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Tive ele no one. Vendi o console mes passado para pegar o ps4 pro. Peguei para o pro tbm :)Sou um dos jogadores no xone. Quando sair o multiplayer, se for online vou jogar sozinho. Hahaha
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Melhor OST do jogo e uma das mais fodas da série.
fechei o jogo...
uns comentarios haters do jogo
Warning, muito hate
:
os negativos, so pra encher o saco mesmo haha.
Bom, de longe o Pior Final Fantasy principal que já joguei. Até o 13 eu gostei mais...
Tipo, tem coisa pra caramba pra fazer nesse jogo. Mas é divertido? Pescar não é divertido. A parada de fotografia tampouco. Quando não tinha Fast Travel, eu ficava lendo no tablet ou algo enquanto os caras dirigiam. Pegar sapo?? Tudo isso era um saaaaaaco. parece que queriam fazer coisa demais e terminaram fazendo nenhuma direito.
A história deixou a desejar, no sentido que vc nao se importa muito com os personagens. A guria la que morre no começo você nem viu ela direito no jogoo, então você nem sente nada por ela. Aí do nada o 4 olhos aparece cego e vc tambem nao ta nem aí. A revelação do prompto é tipo " fodase" . O inimigo é só um cara q vcs ficam seguindo o jogo aí do nada ele no finalzinho fala " sou o inimigo muwahaha". Uma das cenas mais emocionantes do jogo é quando seu carro "morre", hue.
O boss fight final foi mais fácil que os bixinhos q c enfrenta regularmente nas caverna ou de noite... Ficar apertando bola num QTE é mt easy... Saudades de ficar vendo a tela do game over 400x no jogo.
Os summons, PQP os SUMMONS... quando tão afim de matar um boss com filminho eles aparecem pra vc. Praticamente é só isso.
Beleza, chega de hate, pontos positivos:
Produção foda. Jogo visualmente lindo, trilha sonora incrível. gostei do action a la kingdom hearts q tem. A Batalha contra ifrit é EXCELENTE, muito gostosa.
É uma producao gigante.. mas fora isso, um jogo que achei bem mediocre, parece sem propósito, .
dou tipo um 7,5.
Essa semana ganhei de presente dá patroa a trilha sonora em edição de colecionador em blu-ray. É muito bonito fisicamente falando, e fica rolando cenas de jogo, artes entre outros quando está rolando no PS4 (é região free).
Vem incluso tb um disco com algumas músicas que se ouve no regalia + um disco com a trilha em piano + um livreto com imagens dos músicos, letras, artes do jogo e etc + um conjunto de adesivos bem legais.
Pra quem curtiu o game (meu caso, pra mim foi o melhor jogo dá geração até o momento e o FF que mais me diverti desde o IX) vale e muito a pena!
Não consigo ouvir essa música sem lembrar da cena final do acampamento... muitos feels cara, muitos feels.Vídeo promocional da Piano Collections FINAL FANTASY XV: Moonlit Melodies para o japão, uma das mais belas músicas do game, mas tem spoilers para quem não jogou ainda:
Tem um vídeo recente da produção saindo com o carro da estrada e passando por cima das rochas etc, parece o jipe de MGSV ainda mais faceiro. Imagino que lancem isso pro povo que devia jogar GTA ao invés de FF har harQuando eu critiquei o carro na demo, meteram o pau em mim, falaram pra eu ir jogar gta e coisas do tipo, agora peguei o jogo final e repito, que m**** é esse carro hein, que coisa chata do c***lh0. As vezes eu quero continuar a história e fazer os objetivos secundários mas a dinâmica do jogo é muito ruim, não aguento jogar mais do que uma hora por dia.
Deveriam ter deixado esse mundo aberto menor ou colocado mais velocidade nos chocobos pra eliminar essa porcaria de carro. 10 anos pra fazer um jogo de mundo aberto onde o transporte é on rails.
Quando eu critiquei o carro na demo, meteram o pau em mim, falaram pra eu ir jogar gta e coisas do tipo, agora peguei o jogo final e repito, que m**** é esse carro hein, que coisa chata do c***lh0. As vezes eu quero continuar a história e fazer os objetivos secundários mas a dinâmica do jogo é muito ruim, não aguento jogar mais do que uma hora por dia.
Deveriam ter deixado esse mundo aberto menor ou colocado mais velocidade nos chocobos pra eliminar essa porcaria de carro. 10 anos pra fazer um jogo de mundo aberto onde o transporte é on rails.
Esse problema se resolve em qualquer Open World com o negócio chamado Fast Travel. Qualquer game que você não tem paciência de percorrer o mapa tá disponível ali, agora se você quer jogar um open world sem perder tempo viajando no mapa no mínimo tá jogando o estilo errado, acho que deveria pegar o Final Fantasy X ou XIII.
Ah sim, tem uma demo do carro com uns pneus gigantes andando pelo cenário em um teste que fizeram, achei a coisa mais fora de contexto que poderiam ter tentado no game, mas pelo menos tentaram e mostraram como ficou.
Também acho que esse Regalia "Rally" é a parada mais nada a ver que estão desenvolvendo para o jogo. Caceta, já tem um Regalia que voa para cruzar o mapa rápido, pra que um carro off-road?! O Chocobo faz muito melhor o papel de deslocar fora do mapa.
Daqui a pouco vão estar pedindo corridas de rally para esse Regalia "Type-R", eles tem que aprender a filtrar melhor as coisas mesmo.
O tempo que eles estão perdendo fazendo esse Regalia "Rally" eles poderiam estar fazendo outras coisas mais úteis para o jogo.
Eles já mostraram outro vídeo em que corrigiram a maioria das coisas que fazia o carro prender no mapa...Mas o Tabata já falou que isso é só um teste, que a quantidade de debug que precisariam fazer seria inviável.
Também acho que esse Regalia "Rally" é a parada mais nada a ver que estão desenvolvendo para o jogo. Caceta, já tem um Regalia que voa para cruzar o mapa rápido, pra que um carro off-road?! O Chocobo faz muito melhor o papel de deslocar fora do mapa.
Daqui a pouco vão estar pedindo corridas de rally para esse Regalia "Type-R", eles tem que aprender a filtrar melhor as coisas mesmo.
O tempo que eles estão perdendo fazendo esse Regalia "Rally" eles poderiam estar fazendo outras coisas mais úteis para o jogo.
O carro é claramente limitado até comparando com meios de transporte de outros rpgs de mundo aberto e os caras distorcem dizendo que eu não quero andar no mapa ou mandando eu ir jogar GTA pq não entendo de FF.
Eu não falei que o jogo é ruim, mas um carro andando em trilhos em pleno 2017 é zoado sim, vc sendo fã do jogo ou não. O jogo ficaria muito mais fluído, não precisava andar na terra, era só ter controle total nas rotas e liberdade pra parar o carro aonde quiser dentro dos postos e estacionamento de hotéis. put* bagulho burocrático e chato, chega perto do carro, ai escolhe opção de '''''Manual''''' e automático, escolhe os pontos de rota em menus subdivididos e espera o jogo jogar sozinho.
Mas blz, o problema sou que eu não estou pegando chocobo ou fazendo fast travel, tudo pra ignorar o defeito do carro e dizer que o jogo é perfeito. Melhor voltar pro meu COD né...
Então...............
Tabata fala do desequilíbrios da história de Final Fantasy XV e a decisão não convencional da equipe#
Http://www.novacrystallis.com/2017/0...f-game-linear/
Falando com a Game Informer, o diretor Hajime Tabata diz que a direção da narrativa foi inteiramente intencional - ou seja, os eventos importantes que aconteceram fora da tela. "Foi para os jogadores experimentar a história através dos olhos de Noctis", disse ele à revista. "O mundo e os acontecimentos que Noctis vê são meramente coisas que são vistas através de seus olhos. Não queríamos criar uma história abrangente e perfeitamente equilibrada neste jogo. Em vez disso, colocamos importância sobre os personagens principais e para o jogador e Noctis compartilhar a mesma experiência quando contamos a história ".
Parece uma desculpa qualquer.
Na boa, O Tabata é falastrão demais. Nunca vão assumir que cortaram as coisas e vão vir com esse papo de que era a intenção. O jogo é cheio de problemas de desequilíbrio e coisas que não foram testadas, ou não progridem no jogo pq não tiveram tempo de "polir" e evoluir os sistemas. O jogo foi lançando sem equilíbrio em muitos sistemas e acho que nem mais tempo daria conta de consertar tantos cortes e mudanças.Então...............
Tabata fala do desequilíbrios da história de Final Fantasy XV e a decisão não convencional da equipe#
Http://www.novacrystallis.com/2017/0...f-game-linear/
Falando com a Game Informer, o diretor Hajime Tabata diz que a direção da narrativa foi inteiramente intencional - ou seja, os eventos importantes que aconteceram fora da tela. "Foi para os jogadores experimentar a história através dos olhos de Noctis", disse ele à revista. "O mundo e os acontecimentos que Noctis vê são meramente coisas que são vistas através de seus olhos. Não queríamos criar uma história abrangente e perfeitamente equilibrada neste jogo. Em vez disso, colocamos importância sobre os personagens principais e para o jogador e Noctis compartilhar a mesma experiência quando contamos a história ".
Square Enix is currently developing an avatar creation system for Final Fantasy XV‘s multiplayer component. A strange decision for a single-player Final Fantasy game, but yes, it’s happening and will be available sometime in the future.
Speaking with DualShockers, director Hajime Tabata shared the first look at the in-development system and some thoughts on how it’ll make its way into Final Fantasy XV proper.
“Right now, the current stage of development lets you change the character and morph it into another character that looks very different,” said Tabata. “We want to implement it so that you can use them in single player as well, although this is something usually made for multiplayer.”
DualShockers was then shown a video of the current stage of development (pictured below). It’s still early and a lot of features aren’t there but we can see adjustment tools for Height, Face Size and Muscle Definition.
Bem, o Tabata está colocando conceito de jogo ocidental em FFXV.
Provavelmente experiências para o próximo Final Fantasy.......................................
Na boa, O Tabata é falastrão demais. Nunca vão assumir que cortaram as coisas e vão vir com esse papo de que era a intenção. O jogo é cheio de problemas de desequilíbrio e coisas que não foram testadas, ou não progridem no jogo pq não tiveram tempo de "polir" e evoluir os sistemas. O jogo foi lançando sem equilíbrio em muitos sistemas e acho que nem mais tempo daria conta de consertar tantos cortes e mudanças.
Eu tinha parado de jogar bem no inicio por alguns problemas pessoais (gosto de me dedicar a este tipo de jogo), tinha pego o jogo em dezembro.
Iria voltar a jogar agora e vi uma notícia que em 21/02 vai sair um patch pro PRO para que vai deixar o jogo em 1080p travado em 60fps.
Será que vai rolar mesmo isso ?
Acho que vou aguardar esse patch pra recomeçar.
Faz desde dezembro que não jogo ele, peguei praticamente no lançamento.Travado é difícil algum jogo rodar, imagina esse. Mas o patch já está programado de sair, com variações de 45 a 60.
Minha maior dúvida é se vão manter as melhorias gráficas do atual patch do Pro nesse modo ou se pra isso vai ter que se manter em 30 FPS, e principalmente se o framepacing vai se manter.
Saiu uma nova atualização 1.05 meu PS4 tá atualizando aqui 2GB nem sei do que se trata porque não achei nota ainda na net.