O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:

ibalyDSvS2q9Xj.gif

É, acho que a Square resolveu trabalhar neste título - que o trabalho faça jus a demora >.<
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:


Square ta injetando muito dinheiro nesse jogo.

Isso ai deve precisar vender no mínimo mais de 10 milhões pra cobrir os gastos.

Típico jogo onde não se pode falhar, por isso todo cuidado é pouco...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Queria ver a Square fazendo um FF singleplayer com a arte do FF XIV.

Ai sim! Chega de desfile de moda.

realmreborn.jpg

E nessa imagem que vc postou não ta brega não? Q não está parecendo desfile de carnaval?

Metade dos personagens de FFXV estão de ternos ou com roupas extremamente sóbrias :klolz Vc não ta fazendo sentido nenhum

Engraçado que vc usa o argumento como "andrógino" e "brega" para FF XV mas isso se aplica a qualquer Final Fantasy! Vc mesmo crítica esse ponto e posta antigos FF com mesmos problemas pra provar a sua tese e acaba só reforçando que a série inteira é um carnaval sem fim

FF nenhum foi normal ou de puro bom gosto. Sempre foi essa viagem bizarra fantasiosa. Po.. ta no NOME da série. Peloamordedeus.

Aceite que vc curte breguices de alguns jogos da série e que não gosta de breguices de outros jogos da série.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Queria ver a Square fazendo um FF singleplayer com a arte do FF XIV.

Ai sim! Chega de desfile de moda.

realmreborn.jpg
isso não é desfile de moda não?

Metade dos personagens de FFXV estão de ternos ou com roupas extremamente sóbrias :klolz Vc não ta fazendo sentido nenhum

Engraçado que vc usa o argumento como "andrógino" e "brega" para FF XV mas isso se aplica a qualquer Final Fantasy! Vc mesmo crítica esse ponto e posta antigos FF com mesmos problemas pra provar a sua tese e acaba só reforçando que a série inteira é um carnaval sem fim

FF nenhum foi normal ou de puro bom gosto. Sempre foi essa viagem bizarra fantasiosa. Po.. ta no NOME da série. Peloamordedeus.

Aceite que vc curte breguices de alguns jogos da série e que não gosta de breguices de outros jogos da série.
Squall e Rinoa mandam beijos pro recalque com suas vestes de gala na cena de dança mais famosa dos games

maxresdefault.jpg


squall-and-riona-dance-squall-and-rinoa-26507464-320-224.gif
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tá lindo, mas com cara de CG.
Dom é só olhar o cabelo da menina, se fosse CG o cabelo não estaria serrilhado(muito pouco por sinal) finalmente um final fantasy promissor, apesar de que..........................

Porrraaaaaa só tem homem nesse grupo grrrrrrrrrrr.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
So eu achei tosco eles andando de carro na maior? So faltou tomarem gosto com as cocotas:kcool
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Dom é só olhar o cabelo da menina, se fosse CG o cabelo não estaria serrilhado(muito pouco por sinal) finalmente um final fantasy promissor, apesar de que..........................

Porrraaaaaa só tem homem nesse grupo grrrrrrrrrrr.

É... Depois eu vi isso pela GIF.
So eu achei tosco eles andando de carro na maior? So faltou tomarem gosto com as cocotas:kcool
Algo que seria uma novidade
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
tenho medo que 90% do combate disso aí seja cutscene, embora a câmera deixa a impressão de que não é

e eu torço MUITO pra que o metagame desse seja forte... coisa que eles vem deixando de lado nos últimos FF :/
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:

ibalyDSvS2q9Xj.gif

Impressionante. Tive que olhar varias vezes pra perceber que era In Engine. :klol
E tinha gente que dizia que não chegaria na qualidade de CG nessa geração.
The Order, Uncharted 4 e agora FF15. Essa gen promete.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Pessoal, alguém mais notou que no final do trailer do FF Type-0, na parte em que fala do voucher da demo do FFXV, abaixo do nome Final Fantasy XV tá escrito "Episode Duscae"?

pXOioU6.jpg


Será que isso significa que o FF XV vai ser "dividido" em partes, como o XIII?
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Pessoal, alguém mais notou que no final do trailer do FF Type-0, na parte em que fala do voucher da demo do FFXV, abaixo do nome Final Fantasy XV tá escrito "Episode Duscae"?

pXOioU6.jpg


Será que isso significa que o FF XV vai ser "dividido" em partes, como o XIII?


Não, é apenas o nome da demo, que faz referencia a algum acontencimento chamado Duscae. Lembrando que essa demo se passa logo no inicio do jogo.
Acho improvavel que eles façam igual xiii no futuro, tendo em vista que FF XVI ja está em desenvolvimento com o mesmo diretor de FF IX.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Square ta injetando muito dinheiro nesse jogo.

Isso ai deve precisar vender no mínimo mais de 10 milhões pra cobrir os gastos.

Típico jogo onde não se pode falhar, por isso todo cuidado é pouco...


Acho que se esse jogo for fail, a SE vai estar se metendo em um buraco parecido com o que se meteu na época do fracasso do filme.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
Está muito lindo mesmo. Sensacional.

Pelo visto a TGS está melhor do que esperava. Não contava com a aparição do supremo FF XV.

A jogabilidade a la KH foi muito bem implementada nesse jogo. Se for 60 fps, fica perfeito.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Parece que teve novo gamepay, ainda não assisti:
From Type-0 livestream:
Duscae is a toponym, there's an area in the game world.
Demo length is about 1 hour, but players might play for about 3 hours.
There's gonna be a bit of overworld and a dungeon.
Car's in! Chocobos might also be.
No boss battles, because they're a big deal in the game.
Trying to make distribution date to be the same as Type 0 HD release date.
Ignis was driving in the trailer but you can do it yourself, or you can leave it on auto, so Noctis' friends will drive it for you.


See that Adamantoise? You can fight him.
But it will take a long while.

They're showing the demo.
Rain effects and thing. Detailed to the point where places under objects don't get wet and when it's sunny it dries up as you go.
Tech demo they're showing doesn't seem to be Duscae, instead it's the place from E3 2013 trailer where they fought Behemoth.
There is a realistic dynamic day-night cycle complete with lighting thing Ubi was flaunting so much with Watch Dogs.
SWORD WARP IS GAMEPLAY
I REPEAT IT'S WORKING GAMEPLAY
It's much snappier than in the trailer.
Fought Behemoth and a bunch of goblins. Party members attacked enemies on their own.
Visual details aren't completely fine-tuned yet.
Fire spell animation seemed to be based on the shape of the enemy.

Deve aparecer no youtube mais tarde, mas o user aí upou no mega.
I recorded 6 minutes of it from the stream, since I don't want any trouble with the video up on my YouTube channel, here's the download link to my recording of the stream:

https://mega.co.nz/#!3NxU1aiI!c9iT1J...uEyzjeOd5_JFcs

(18 mb)
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
ffxv2rcjnz.gif


ffxv30pjuj.gif


ffxv4p8syt.gif



O dodge parece ser contextual:

ffxv5rgjn0.gif


ffxv64sj6v.gif

c***lho esse jogo parece ANIMAL!
Nunca desisti dele, sempre gostei de TUDO que havia, ai, primeiro FF com a SHimomura fazendo a OST, só pode sair coisa boa!
To adorando tudo, até os LOUBOUTIN do protagonista hahaha (sei q n é, mas né, como n pensar?)
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Acho que esse jogo ja ta se encaminhando pro final mesmo.
Chuto no máximo início de 2016, mas acredito que a versão oriental deva sair em 2015 ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Muito lindo o game, Square Enix mantendo a sua qualidade técnica. Será que a transição dia/noite é em tempo real durante o jogo? E essa chuva! Muito foda elementos climáticos, adorava em FF XII.
Sistema de batalhas super dinâmico. Legal falarem das boss battles, que serão "a big deal" do game, parecem que serão épicas mesmo. Só o Leviatan e o Adamantoise mostrado impressionam demais.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Mas o que me preocupa é a saída do Nomura do projeto. O cara manja demais.
Alguém sabe dizer o por que dele ter saído? Se foi algo opcional ou teve treta envolvida...
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Mas o que me preocupa é a saída do Nomura do projeto. O cara manja demais.
Alguém sabe dizer o por que dele ter saído? Se foi algo opcional ou teve treta envolvida...
Saiu pra cuida do KH III, até por que o jogo em si já esta pronto e o nomura não tinha mais nada a acrescentar,agora é só polimente e parte técnica mesmo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Eu preciso jogar isso, chega logo março.:klove

Final Fantasy sempre foi o melhor tipo de fantasia pra mim, é tudo muito fantástico mas ao mesmo tempo crível, imersão total, é uma verdadeira viajem pra outro mundo... E com esse visual e aparentemente essa jogabilidade o XV vai voltar a fazer isso com maestria, já to louco pra dar umas bandas de carro naquele universo e explorar cada cantinho do jogo.

Enquanto isso comecei a jogar FFVIII ontem só pra entrar no clima (visualmente é o mais parecido com o XV, e o que menos joguei na época)... Jogo fantástico. :rox
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Eu preciso desse jogo pra ontem,vai ser minha primeira platina,e quero edição de colecionador,e se sair pra pc eu compro também.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que gráficos são esses Jesus? Ultima geração de consoles confirmada, podemos parar por aqui.
 
Topo Fundo