Megazordi64
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Na demozinha achei engraçado a colisão dos personagens.
Lembrei de FIFA na hora!
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Eles fizeram um ótimo retrabalho - agora você imagina desenvolver o game do zero para o PS4, deve ficar "um pouco" melhor do que essa maravilhaQue gráficos são esses Jesus? Ultima geração de consoles confirmada, podemos parar por aqui.
melhor qualidade
Foda esse hype. Mas vou acabar pegando no lançamento esse jogo. Nem pra sair pra PC tbm
Esse é o problema.Estou certo que vai sair pra PC - mas não no lançamento junto com os consoles, vai acontecer como FFXIII!!!
Esse é o problema.
Demorar anos para aparecer.
Tbm tive pouco tempo o PS3. Nem aproveitei ele . Não joguei quase nenhum jogo.Bom, na minha situação ta de boa - aguentei a geração PS3 sem ele e cabei de comprar praticamente e como quero ficar a geração atual com o PS3, vai ser uma boa ter ele pra PC. Entretanto, para quem não aguenta esperar huahuahua vai ser foda!
melhor qualidade
Pode sim. Se passarem parafina num tem água que entraE os cabelos??? secos??? pode isso arnaldo?
Pelo tempo que levou pra ficar pronto, se num tiver pelomenos 1000 horas de jogo, vai ser realmente muito pouco pela espera.Alguém me explica porque a porra do personagem principal é a cara do Sasuke? Tanta gente pra escolher e logo ele.
É sim, apesar dos atrasos, esse parece que vai marcar época, sinto isso. E adorei o gameplay também, tomara que sejam pelo menos umas 150 horas de jogo.
Agora a porra ficou séria
- Foi dito que será possível lutar contra o Adamantoise visto no trailer, mas que levará cerca de 30 dias in game (15 horas) para derrota-lo.
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:
Eu preciso jogar isso, chega logo março.
Final Fantasy sempre foi o melhor tipo de fantasia pra mim, é tudo muito fantástico mas ao mesmo tempo crível, imersão total, é uma verdadeira viajem pra outro mundo... E com esse visual e aparentemente essa jogabilidade o XV vai voltar a fazer isso com maestria, já to louco pra dar umas bandas de carro naquele universo e explorar cada cantinho do jogo.
Enquanto isso comecei a jogar FFVIII ontem só pra entrar no clima (visualmente é o mais parecido com o XV, e o que menos joguei na época)... Jogo fantástico.
Gambit era mais automatico do que o sistema de FFXIII, não sei pq gostam tanto.Seguindo o sistema de Gambit do FF XII, com um combate dinâmico desse, vai ser a fórmula perfeita !
Gambit era mais automatico do que o sistema de FFXIII, não sei pq gostam tanto.
Nem li mas curti pq o texto em ingles é bem melhor, o resumo tirou muita coisa do contexto.
Gambit era mais automatico do que o sistema de FFXIII, não sei pq gostam tanto.
Eu ri da parte do dinâmico.
Valeu pelas infos!!Pessoal eu consegui novas informações:
É muita coisa... Eu levei 3 horas para traduzir
Fonte: gematsu
OBS: MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE
APRECIEM COM MODERAÇÃO
Uma infinidade de novos detalhes sobre Final Fantasy XV foram revelados em entrevista pelo diretor Hajime Tabata, que dirigiu Crisis Core: Final Fantasy, Final Fantasy Type-0, e agora, a sua primeira sequência original da franquia Final Fantasy ... Tetsuya Nomura está com o foco em Kingdom of Hearst 3
A seguinte informação foi compilada através de entrevistas de Tabata à 4Gamer, Game Informer, Famitsu e Kotaku.
Progresso de desenvolvimento
"Em termos de desenvolvimento, cerca de 50 a 60 por cento do jogo está completo ", disse Tabata a Game Informer. "Nós meio que começamos o jogo a partir do zero, então está mais completo do que as outras versões."
Em declarações ao Kotaku, Tabata disse que estava 55 por cento completo. Mais ele acha que está entre 50 a 60 por cento.
Esta porcentagem, Tabata disse ao Kotaku, não é de 55 por cento desde que o jogo foi anunciado em 2006 como Final Fantasy Versus XIII. É 55 por cento em comparação aos dois anos que Tabata esteve envolvido no projeto.
Tabata disse à 4Gamer que as peças fundamentais dos sistemas do jogo já estão mais ou menos implementadas. Ele não espera que haja mais o que fazer depois que o demo seja divulgado no próximo ano.
Agenda de Tabata desde que se tornou o diretor, está em sintonia com a data de lançamento definida em sua mente. A demonstração na Tokio Game Show deste ano foi factível para os progressos realizados desde julho de 2012. Quando essa mudança para novos os consoles ocorreu.
A equipe trabalha tendo como objetivo a não desperdiçar tempo e recursos. O quadro , agora, está sólido, então Tabata não espera grandes mudanças de agendamento . O objetivo final agora está próximo.
A equipe de desenvolvimento está em torno de 200 a 300 funcionários. A equipe triplicou desde seu desenvolvimento apesar ser considerado um jogo AAA, Tabata não quer uma equipe de 1.000 funcionários em comparação as equipes ocidentais, ele compara a sua equipe a uma pequena, porém , que possui um imenso potencial individual.
Falando à Famitsu, Tabata detalhou a seqüência de eventos que levaram a se tornar diretor.
Em julho de 2012, Yochi Wada, então, presidente e CEO da Square Enix, ordenou a equipe de Final Fantasy Type-0 para se juntar à equipe de Final Fantasy XV para o desenvolvimento do jogo. E foi nesta época da transição de Final Fantasy Versus XIII para Final Fantasy XV que ele migrou para atual geração de consoles.
Seu envolvimento foi formalizado na E3 de 2013.
A transição para Tabata como diretor não foi, portanto, apenas repentina , e ele sente que não há desvantagem no intercâmbio, no desenvolvimento de ambos.
Quando a transição de plataforma ocorrida, os fundamentos para os personagens e do mundo já estavam prontos. Havia muita consulta com Nomura, a equipe de desenvolvimento e gerenciamento deve colocar Final Fantasy XV em vias de ser o melhor do que pode ser.
Mais detalhe foram fornecido a Kotaku.
"Eu entrei para o projeto há dois anos, e em torno desse tempo, nós mudamos de plataformas", Tabata disse ao Kotaku. "Nós reexaminamos a estrutura de desenvolvimento de Final Fantasy XV. Tivemos a equipe jogabilidade, a equipe de CG e cinematics de ouro, e a equipe de motor de jogo. E finalmente, nos reunimos todos juntos para trabalhar neste jogo. Eu acho que nós podemos oferecer o melhor que a Square Enix tem a oferecer. "
Tabata disse que Final Fantasy XV será um título para os jogadores que têm estado à espera desde que o jogo foi conhecido como Final Fantasy Versus XIII, o objetivo, observa é um pouco alterado.
"Este não é o jogo exato . O diretor é diferente, e a plataforma foi mudada para o atual gen. E porque a plataforma mudou, havia coisas que tinham que ser retrabalhadas como o que pode e não pode fazer e o que nós devemos fazer. As diversas circunstâncias são diferentes. "
Não quer dizer que o jogo tenha perdido sua essência. Tabata sentou-se com o diretor Tetsuya Nomura , original diretor, para tratar de liderança e o título que iria desenvolver.
"Eu queria dar ênfase aos personagens, como Noctis, que são tão importantes para Nomura, se mantivessem da melhor maneira possível."
A festa ,ainda, é apenas para personagens masculinos, Tabata disse 4Gamer. Esta tem sido-verdade, pois o jogo era assim desde Final Fantasy Versus XIII. A vibração estava na divulgação dos vídeos desde aquele dia.
"Quando entrei para a equipe de desenvolvimento, nós deixamos de utilizar o CG pré- renderizado para uma mistura de CGs pré-renderizados no jogo , e as imagens estão com a qualidade de uma imagem de CG," Tabata disse ao Kotaku."
"O trailer de Final Fantasy XV era o motor do jogo, exceto para o lado com as naves voadoras. Isso foi pré-renderizado. "
Conceitos pessoais de Tabata para o jogo são "amizade" e "a viagem", disse à Famitsu. O design do jogo, aproveita ambos. Noctis é o personagem principal, de onde provêm o objetivo , e os amigos de Noctis ", devem ser tratados como personagens principais em todas as cenas do jogo.
De acordo com Tabata, os gráficos estão atualmente em cerca de 70 por cento do que eles estão buscando.
"Eu acho que nós podemos obter os gráficos de demonstração em cerca de 80 por cento do que esperamos alcançar", disse ele. "No momento em que o jogo for lançado, esperamos alcançar 100 por cento “.
O Carro
No trailer divulgado quarta-feira, vimos Noctis e sua tripulação de viagem em todo o continente em um carro preto lustroso.
"Mesmo que seja um jogo single player, nós queremos que você sinta que tudo que está acontecendo... Esteja ocorrendo no continente junto com seus companheiros no carro", Tabata disse ao Kotaku. "É como se eles fossem pessoas reais viajando com você."
Os jogadores terão confiança de conduzir o carro em si, ou de ir de um ponto A para B no piloto automático. Você não vai modificar o seu carro de qualquer maneira, o objetivo da equipe é reproduzir a mecânica de condução com base no jogo Need for Speed.
"Certamente, nós fizemos a condução por isso é agradável e divertido", disse ele. “A condução é a replica da sensação de controlar um carro, o objetivo não vai para o âmago desta questão”. Ainda assim, ele foi projetado para se sentir real. “Eu e os outros membros da equipe gostamos muito de carros”
De acordo com Tabata, considere os outros jogadores como parte da equipe, como é considerado nos outros jogos. . . Principalmente, porque os jogadores irão viajar com vc de carro, Tabata disse a 4Gamer. É possível ir a pé ao objetivo. Não é aconselhável ir , pois alguns lugares podem estar distantes... Há lugares que deve-se ir a pé, pois não tem como ir de carro...
Mundo aberto
"Se o personagem está dirigindo ou lutando, você pode fazer o que quiser no jogo," Tabata disse ao Kotaku. " É o mundo aberto e é viável ir para onde quiser e explorar.”
"Sendo que o jogo é um mundo totalmente aberto, as derrotas que fazem parte do jogo Final Fantasy, a narrativa dramática e cinematográfica também está presente. O jogo é equilibrado para satisfazer aqueles que fãs com a tradicional narrativa Final Fantasy e para aqueles que possam se sentir que estão em uma história épica. "
Em declarações ao Game Informer, Tabata, "O mundo aberto é literalmente grande e você será capaz de explora-lo livremente. Por isso a necessida de um carro. Você pode caminhar ao redor do mundo tecnicamente, recomendamos a utilização de um veículo de propósito, e que vai ser uma viagem de condução através de um continente. "
Tabata , disse a 4Gamers que pode ser considerado um jogo de mundo aberto de action rpg com áreas que estão perfeitamente conectadas. Isto está relacionado com o foco narrativo de viajar de carro, Tudo que é para evocar os filmes de estradas e o apelo de viajar pela estrada.
Os aspectos de mundo aberto não estão a depender do crescimento dos personagens e da progressão da trama, no entanto, a concepção de chamá-lo de “estilo mundo aberto Final Fantasy", não é puramente por acaso, porque o objetivo não é apenas vagar sem rumo para sempre, disse Tabata.
O mundo é totalmente explorável em substância, segundo Tabata ,ainda há um caminho específico para ir de encontro para o progresso. Tabata citou como em comparação a Skyrim o que não é. Você não pode simplesmente passear em uma praça, ir em uma busca aleatória, indo longe ...Semelhante a um Red Dead Redemption e seus já existentes marcadores de objetivos claros no mapa para ajudar os jogadores a permanecer cientes de como manter o progresso no núcleo do enredo sem se perder em coisas tangênciais.
Tempo irá influenciar no combate
Falando do mundo, os padrões climáticos mudam com o tempo no jogo, Tabata disse 4Gamer.
O tempo terá influênciar nas condições de batalha, ao utilizar vários tipos de magia... Usando o fogo em um dia claro, por exemplo, só vai machucar monstros, com o objetivo de inflamar as áreas circundantes, fazer aliados sentir-se quentes, e assim por diante. Como tal, usando o Magic pode ser um risco para Noctis, também...
Cara , fiquei sem palavras para traduzir está parte...
É como você se seus COMPANHEIROS se queimassem, usando a magia do fogo em um área cheia de verde em que o fogo se alastra....
MAIS REAL QUE ISTO... IMPOSSÍVEL
´
é AI QUE FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE
Dia e Noite
Um dia no mundo do jogo é cerca de 30 minutos em tempo real, Tabata disse a Famitsu.
Você pode lutar contra o Adamantoise visto no trailer, de acordo com a meta, Tabata disse, PODE DEMORAR 30 DIAS PARA DERROTA-LO NO JOGO...
Você, poderá acampar durante o jogo , disse 4Gamer. E acampar é importante. Como o tempo é um fator real, os personagens precisam dormir .... Para batalhar melhor...
Quando um dia é longo, a experiência acumulada será calculada, os anos em esforços para dar aos jogadores a idéia de quanto anos se passaram ao longo desse período de tempo.
Monstros em masmorras vagam acima do solo, durante a noite, adicionando um impulso extra para o acampamento.
Combat
De acordo com a luta, Tabata disse :não se trata de pressionar um botão uma vez para uma única ação acontecer.
"Em vez disso, eles são um fluxo contínuo de movimentos", Tabata disse ao Kotaku. "É mais sobre os movimentos que estão associados com os botões e com a base na luta por ações através do sistema."
Jogando parecer"muito natural", disse Tabata. "A forma como um jogo tem que ser em sentir bem."
Para Game Informer, ele disse: "Nós não vamos entrar em muito detalhes, você pode alternar os membros da equipe em uma postura ofensiva ou defensiva com o apertar de um botão."
Na Tokyo Game Show, Tabata compartilhou poucos detalhes sobre o combat, a proposta disse, é pressionar o botão de ataque e criar uma série de ataques de interligação, mantendo pressionado o botão, irá defender ataques inimigos.
O sistema de "Movimento de Defesa" irá permitir aos jogadores que se movimentem enquanto em Defesa, Tabata disse a Famitsu.
Em declarações ao 4Gamer, Tabata Disse, a jogabilidade é menos sobre focalizar menus e muito mais sobre o jogo em volta de navegar em espaços 3D, embora com movimentos predeterminados. Ele a descreve como semelhante ao Gambit Sistema de Final Fantasy XII.
Não há comandos de menu em combate. Você controla como e um jogo de ação alternando os jogadores intermediários em ataque e defesa. Você só pode controlar Noctis, você pode apontar para dar ordens para os membros da equipe. E você pode chamar a tela de menu para dar ordens a todos, trocar armas, etc
Armas são definidas em um deck. Durante a batalha, o deck vai escolher a arma mais adequada para a batalha com base nas circunstâncias.
Noctis pode se teletransportar em torno de campos de batalha, jogando a espada e coloca-lo para ficar em alguns lugares, Tabata disse 4Gamer. Há condições existentes limitadas , embora possam se mudar, dependendo as condições do campo de batalha.
Os efeitos da magia podem afetar inimigos de diferentes formas, Tabata disse à Famitsu. Fogo, por exemplo, pode fazer o inimigo fugir do calor.
“Quanto aos encontros inimigos ", é tudo perfeito."
"Você tem inimigos que estão perambulando em todas as áreas ... não há um encontro ". É tudo transparente ", disse Tabata Game Informer
Criação de um índice de referência
"Antes de entrar para a Square Enix, eu sempre olhei para jogos Final Fantasy como o ponto de referência para as consoles de jogos", Tabata disse ao Kotaku. "Cada novo jogo mostrou o que foi possível no hardware de vídeo game."
De acordo com Tabata, o objetivo é fazer um grande jogo que vai impressionar os jogadores.
"Se não fizermos algo que as pessoas acham que é incrível, é sem sentido", disse Tabata. "Se não fizermos algo que é um desafio ,torna-se sem sentido”
O próximo projeto de Tabata
"Se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu gostaria, eu gostaria de fazer Final Fantasy Type 1", Tabata disse ao Kotaku.
Tabata adicinou que se ele estivesse fazendo outro Final Fantasy para consoles das atuais gen, isso teria um rápido desenvolvimento.
Chegamos até aqui em dois anos, então eu acho que nós poderíamos desenvolver rapidamente."
Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One. Final Fantasy Type-0 HD estará incluido no pacote for lançado na América do Norte em 17 de março e na Europa em 20 de março