O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Na demozinha achei engraçado a colisão dos personagens.

Lembrei de FIFA na hora!:lolwtf
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Estou gostando de quase tudo que estou vendo(com exceção da aparência de Sasuke do protagonista), espero que eu não me decepcione com esse jogo, junto com Mortal Kombat X é o motivo de eu comprar um PS4.:rox
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Agora imaginem um remake do 7 com esses gráficos (sim eu ainda tenho esperanças num remake) se fosse um remake do 8 ai eu explodiria de tanta emoção.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Esse é o problema.

Demorar anos para aparecer. :ksnif


Bom, na minha situação ta de boa - aguentei a geração PS3 sem ele e cabei de comprar praticamente e como quero ficar a geração atual com o PS3, vai ser uma boa ter ele pra PC. Entretanto, para quem não aguenta esperar huahuahua vai ser foda!
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Bom, na minha situação ta de boa - aguentei a geração PS3 sem ele e cabei de comprar praticamente e como quero ficar a geração atual com o PS3, vai ser uma boa ter ele pra PC. Entretanto, para quem não aguenta esperar huahuahua vai ser foda!
Tbm tive pouco tempo o PS3. Nem aproveitei ele . Não joguei quase nenhum jogo.

O lado bom de requentarem os jogos pro PS4 vai ser isso, caso eu venha à comprar. Mas é complicado esperar quando parece que vai começar à vir uma enxurrada de bons jogos e exclusivos tbm :ksnif
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Realmente a qualidade gráfica do jogo está impecável. Muito fluído e bonito.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Gostei muito que a Square meio que se apropriou de um gameplay parecido com o do Kingdom Hearts para o próximo Final Fantasy.

Esse último video de gameplay me lembrou uma evolução disso:
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Alguém me explica porque a porra do personagem principal é a cara do Sasuke? Tanta gente pra escolher e logo ele.

É sim, apesar dos atrasos, esse parece que vai marcar época, sinto isso. E adorei o gameplay também, tomara que sejam pelo menos umas 150 horas de jogo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Alguém me explica porque a porra do personagem principal é a cara do Sasuke? Tanta gente pra escolher e logo ele.

É sim, apesar dos atrasos, esse parece que vai marcar época, sinto isso. E adorei o gameplay também, tomara que sejam pelo menos umas 150 horas de jogo.
Pelo tempo que levou pra ficar pronto, se num tiver pelomenos 1000 horas de jogo, vai ser realmente muito pouco pela espera.
 

Schacal

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
413
Pontos
94
Os detalhes abaixo vieram do diretor Hajime Tabata conversando com diversos sites e revistas.

  • O título está cerca de 50 a 60% concluído. Essa porcentagem se refere ao tempo que Tabata assumiu o projeto, e não desde 2006;
  • Partes fundamentais, como o sistema de jogo, já estão mais ou menos implementadas;
  • A equipe agora trabalha em coisas que realmente funcionam, para não gastar tempo. Há cerca de 200-300 pessoas envolvidas;
  • Em julho de 2012, Yoichi Wada, então presidente da Square Enix, ordenou que a equipe de Type-0 se juntasse à de Versus XIII. Foi nesse momento que o título se tornou FF XV e um título para o PS4. Tabata comenta que apesar disso, Nomura foi consultado diversas vezes;
  • Os gráficos da demo deverão ser 80% do que eles esperam alcançar, enquanto que o jogo completo deverá ser 100%;
  • O carro do jogo poderá ser pilotado por você ou automaticamente (o carro deve ser considerado como um membro da party, da mesma forma que as naves nos outros jogos da série). A equipe quer passar a sensação de que você não está sozinho, apesar de ser um jogo single-player;
  • O jogo é mundo aberto, portanto seja dirigindo ou em combate, você pode fazer o que quiser. Porém, o título é balanceado de forma a agradar fãs que querem uma história contada de forma linear;
  • O clima afetará as magias dos personagens - por exemplo, fogo em um dia claro poderá não só machucar os inimigos, mas também os seus aliados ao redor;
  • Um dia do jogo tem cerca de 30 minutos, segundo Tabata. Será necessário acampar para recuperar os seus personagens - aqueles que não dormirem podem ter um desempenho ruim nas batalhas;
  • O combate do título não é apenas apertar um botão e ver as ações. Não há muitos detalhes, mas é dito que há dois botões: um de ataque e outro de defesa. O de ataque, ao ser segurado, cria uma série interligada de ataques;
  • Segundo Tabata, o gameplay é mais focado no gameplay do que navegar em menus. É similar ao Gambit System de FF XII;
  • Não há comandos de menu em combate. Os controles são apenas os dois mencionados, sendo que Noctis pode dar ordem aos membros da sua equipe. Há menus para dar comandos, trocar de armas, etc;
  • Noctis pode se teletransportar também dentro das batalhas com sua espada;
  • A party é composta apenas de personagens masculinos;
  • A demo será focada em batalha, mas há cidades e outras coisas a serem vistas;
  • A demo existe para mostrar aos jogadores um pouco do que está disponível e para que eles saibam que o jogo está em desenvolvimento;
  • Tabata ainda não sabe no que trabalhará depois de FF XV, mas se pudesse, ele gostaria de fazer Final Fantasy Type-1.

Fonte: Ps3brasil
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Alguma infos além do postado acima:

  • Foi dito que será possível lutar contra o Adamantoise visto no trailer, mas que levará cerca de 30 dias in game (15 horas) para derrota-lo.
  • A demo será nos arredores da região do meteorito vista no trailer.
  • Sistema dia/noite e climático estarão presentes na demo.
  • O trailer é todo in-game engine, exceto a parte das spaceships, que é pre-rendered.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Estou gostando do que estou vendo. Parece que a evolução do FF XII será com FF XV.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
O mais impressionante é que essa cena é IN-GAME, não é CG:

ibalyDSvS2q9Xj.gif

Nunca me apaixonei tão rapidamente:kpaixao
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu preciso jogar isso, chega logo março.:klove

Final Fantasy sempre foi o melhor tipo de fantasia pra mim, é tudo muito fantástico mas ao mesmo tempo crível, imersão total, é uma verdadeira viajem pra outro mundo... E com esse visual e aparentemente essa jogabilidade o XV vai voltar a fazer isso com maestria, já to louco pra dar umas bandas de carro naquele universo e explorar cada cantinho do jogo.

Enquanto isso comecei a jogar FFVIII ontem só pra entrar no clima (visualmente é o mais parecido com o XV, e o que menos joguei na época)... Jogo fantástico. :rox

Comecei o segundo disco na semana passada, jogando com laguna agora :D
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Seguindo o sistema de Gambit do FF XII, com um combate dinâmico desse, vai ser a fórmula perfeita !
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Pessoal eu consegui novas informações direto da entrevista original:

É muita coisa... Eu levei 3 horas para traduzir:khuh

Fonte: gematsu


OBS: MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

APRECIEM COM MODERAÇÃO:coolface

Uma infinidade de novos detalhes sobre Final Fantasy XV foram revelados em entrevista pelo diretor Hajime Tabata, que dirigiu Crisis Core: Final Fantasy, Final Fantasy Type-0, e agora, a sua primeira sequência original da franquia Final Fantasy ... Tetsuya Nomura está com o foco em Kingdom of Hearst 3

A seguinte informação foi compilada através de entrevistas de Tabata à 4Gamer, Game Informer, Famitsu e Kotaku.

Progresso de desenvolvimento

"Em termos de desenvolvimento, cerca de 50 a 60 por cento do jogo está completo ", disse Tabata a Game Informer. "Nós meio que começamos o jogo a partir do zero, então está mais completo do que as outras versões."

Em declarações ao Kotaku, Tabata disse que estava 55 por cento completo. Mais ele acha que está entre 50 a 60 por cento.

Esta por centagem, Tabata disse ao Kotaku, não é de 55 por cento desde que o jogo foi anunciado em 2006 como Final Fantasy Versus XIII. É 55 por cento em comparação aos dois anos que Tabata esteve envolvido no projeto.

Tabata disse à 4Gamer que as peças fundamentais dos sistemas do jogo já estão mais ou menos implementadas. Ele não espera que haja mais o que fazer depois que o demo seja divulgada no próximo ano.

Agenda de Tabata desde que se tornou o diretor, está em sintonia com a data de lançamento definida em sua mente. A demonstração na Tokio Game Show deste ano foi factível para os progressos realizados desde julho de 2012. Quando essa mudança para novos os consoles ocorreu.

A equipe trabalha tendo como objetivo a não desperdiçar tempo e recursos. O quadro , agora, está sólido, então Tabata não espera grandes mudanças de agendamento . O objetivo final agora está próximo.

A equipe de desenvolvimento está em torno de 200 a 300 funcionários. A equipe triplicou desde seu desenvolvimento. Apesar de ser considerado um jogo AAA, Tabata não quer uma equipe de 1.000 funcionários em comparação as equipes ocidentais, ele compara a sua equipe a uma pequena, porém , que possui um imenso potencial individual.

Falando à Famitsu, Tabata detalhou a seqüência de eventos que levaram a se tornar diretor.

Em julho de 2012, Yochi Wada, então, presidente e CEO da Square Enix, ordenou a equipe de Final Fantasy Type-0 para se juntar à equipe de Final Fantasy XV para o desenvolvimento do jogo. E foi nesta época da transição de Final Fantasy Versus XIII para Final Fantasy XV que ele migrou para atual geração de consoles.
Seu envolvimento foi formalizado na E3 de 2013.

A transição para Tabata como diretor não foi, portanto, apenas repentina , e ele sente que não há desvantagem no intercâmbio, no desenvolvimento de ambos.

Quanto a transição de plataforma ocorrida, os fundamentos para os personagens e do mundo já estavam prontos. Havia muita consulta com Nomura, a equipe de desenvolvimento e gerenciamento em colocar Final Fantasy XV em vias de ser o melhor do que pode ser.

Mais detalhe foram fornecido a Kotaku.

"Eu entrei para o projeto há dois anos, e em torno desse tempo, nós mudamos de plataformas", Tabata disse ao Kotaku. "Nós reexaminamos a estrutura de desenvolvimento de Final Fantasy XV. Tivemos a equipe de jogabilidade, a equipe de CG e cinematics de ouro, e a equipe de motor de jogo. E finalmente, nos reunimos todos juntos para trabalhar neste jogo. Eu acho que nós podemos oferecer o melhor que a Square Enix tem a proporcionar. "

Tabata disse que Final Fantasy XV será um título para os jogadores que têm estado à espera desde que o jogo foi conhecido como Final Fantasy Versus XIII, o objetivo, observa é um pouco alterado.

"Este não é o jogo exato . O diretor é diferente, e a plataforma foi mudada para a atual gen. E porque a plataforma mudou, havia coisas que tinham que ser retrabalhadas como o que pode e não pode fazer e o que nós devemos fazer. Há diversas circunstâncias que são diferentes. "

Não quer dizer que o jogo tenha perdido sua essência. Tabata sentou-se com o diretor Tetsuya Nomura , original diretor, para tratar de liderança e o título que iria desenvolver.

"Eu queria dar ênfase aos personagens, como Noctis, que são tão importantes para Nomura, se mantivessem da melhor maneira possível."

A festa ,ainda, é apenas para personagens masculinos, Tabata disse 4Gamer. Esta tem sido-verdade, pois o jogo era assim desde Final Fantasy Versus XIII. A vibração estava na divulgação dos vídeos desde aquele dia.

"Quando entrei para a equipe de desenvolvimento, nós deixamos de utilizar o CG pré- renderizado para uma mistura de CGs pré-renderizados no jogo , e as imagens estão com a qualidade de uma imagem de CG," Tabata disse ao Kotaku."

"O trailer de Final Fantasy XV era o motor do jogo, exceto para o lado com as naves voadoras. Isso foi pré-renderizado. "

Conceitos pessoais de Tabata para o jogo são "amizade" e "a viagem", disse à Famitsu. O design do jogo, aproveita ambos. Noctis é o personagem principal, de onde provêm o objetivo , e os amigos de Noctis ", devem ser tratados como personagens principais em todas as cenas do jogo.

De acordo com Tabata, os gráficos estão atualmente em cerca de 70 por cento do que eles estão buscando.

"Eu acho que nós podemos obter os gráficos de demonstração em cerca de 80 por cento do que esperamos alcançar", disse ele. "No momento em que o jogo for lançado, esperamos alcançar 100 por cento “.

O Carro

No trailer divulgado quarta-feira, vimos Noctis e sua tripulação de viagem em todo o continente em um carro preto lustroso.

"Mesmo que seja um jogo single player, nós queremos que você sinta que tudo que está acontecendo... Esteja ocorrendo no continente junto com seus companheiros no carro", Tabata disse ao Kotaku. "É como se eles fossem pessoas reais viajando com você."

Os jogadores terão confiança de conduzir o carro em si, ou de ir de um ponto A para ao B no piloto automático. Você não vai modificar o seu carro de qualquer maneira, o objetivo da equipe é reproduzir a mecânica de condução com base no jogo Need for Speed.

"Certamente, nós fizemos a condução por isso é agradável e divertido", disse ele. “A condução é a replica da sensação de controlar um carro, o objetivo não vai para o âmago desta questão”. Ainda assim, ele foi projetado para ser real. “Eu e os outros membros da equipe gostamos muito de carros”

De acordo com Tabata, considere os outros jogadores como parte da equipe, como é considerado nos outros jogos. . . Principalmente, porque os jogadores irão viajar com vc de carro, Tabata disse a 4Gamer. É possível ir a pé ao objetivo. Não é aconselhável ir , pois alguns lugares podem estar distantes... Há lugares que deve-se ir a pé, pois não tem como ir de carro...


Mundo aberto

"Se o personagem está dirigindo ou lutando, você pode fazer o que quiser no jogo," Tabata disse ao Kotaku. " É o mundo aberto e é viável ir para onde quiser e explorar.”

"Sendo que o jogo é um mundo totalmente aberto, as derrotas que fazem parte do jogo Final Fantasy, a narrativa dramática e cinematográfica também está presente. O jogo é equilibrado para satisfazer aqueles que são fãs com a tradicional narrativa Final Fantasy e para aqueles que possam sentir-se que estão em uma história épica. "

Em declarações ao Game Informer, Tabata, "O mundo aberto é literalmente grande e você será capaz de explora-lo livremente. Por isso a necessida de um carro. Você pode caminhar ao redor do mundo tecnicamente, recomendamos a utilização de um veículo de propósito, e que vai ser uma viagem de condução através de um continente. "

Tabata , disse a 4Gamers que pode ser considerado um jogo de mundo aberto de action rpg com áreas que estão perfeitamente conectadas. Isto está relacionado com o foco narrativo de viajar de carro, Tudo que é para evocar os filmes de estradas e o apelo de viajar pela estrada.

Os aspectos de mundo aberto não estão a depender do crescimento dos personagens e da progressão da trama, no entanto, a concepção de chamá-lo de “estilo mundo aberto Final Fantasy", não é puramente por acaso, porque o objetivo não é apenas vagar sem rumo para sempre, disse Tabata.

O mundo é totalmente explorável em substância, segundo Tabata ,ainda há um caminho específico para ir de encontro para o progresso. Tabata citou como em comparação a Skyrim o que não é. Você não pode simplesmente passear em uma praça, ir em uma busca aleatória, indo longe ... O jogo é semelhante a um Red Dead Redemption e seus já existentes marcadores de objetivos claros no mapa para ajudar os jogadores a permanecer cientes de como manter o progresso no núcleo do enredo sem se perder em coisas tangênciais.


Tempo irá influenciar no combate

Falando do mundo, os padrões climáticos mudam com o tempo no jogo, Tabata disse 4Gamer.

O tempo influênciara nas condições de batalha, ao utilizar vários tipos de magia... Usando o fogo em um dia claro, por exemplo, só vai machucar monstros, com o objetivo de inflamar as áreas circundantes, fazer aliados sentir-se quentes, e assim por diante. Como tal, usando o Magic pode ser um risco para Noctis, também...

Cara , fiquei sem palavras para traduzir está parte...:eek:

É como você se seus COMPANHEIROS se queimassem, usando a magia do fogo em um área cheia de verde em que o fogo se alastra....
MAIS REAL QUE ISTO... IMPOSSÍVEL
´
é AI QUE FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE:coolface

Dia e Noite

Um dia no mundo do jogo é cerca de 30 minutos em tempo real, Tabata disse a Famitsu.

Você pode lutar contra o Adamantoise visto no trailer, de acordo com a meta, Tabata disse, PODE DEMORAR 30 DIAS PARA DERROTA-LO NO JOGO...:eek:
Você, poderá acampar durante o jogo , disse 4Gamer. E acampar é importante. Como o tempo é um fator real, os personagens precisam dormir .... Para batalhar melhor...

Quando um dia é longo, a experiência acumulada será calculada, os anos em esforços para dar aos jogadores a idéia de quanto anos se passaram ao longo desse período de tempo.

Monstros em masmorras vagam acima do solo, durante a noite, adicionando um impulso extra para o acampamento.


Combat
De acordo com a luta, Tabata disse :não se trata de pressionar um botão uma vez para uma única ação acontecer.

"Em vez disso, eles são um fluxo contínuo de movimentos", Tabata disse ao Kotaku. "É mais sobre os movimentos que estão associados com os botões e com a base na luta por ações através do sistema."

Jogando parece ser"muito natural", disse Tabata. "A forma como um jogo tem que ser para sentir-se bem."

Para Game Informer, ele disse: "Nós não vamos entrar em muito detalhes, você pode alternar os membros da equipe em uma postura ofensiva ou defensiva com o apertar de um botão."

Na Tokyo Game Show, Tabata compartilhou poucos detalhes sobre o combat, a proposta disse, é pressionar o botão de ataque e criar uma série de ataques de interligação, mantendo pressionado o botão irá defender ataques inimigos.

O sistema de "Movimento de Defesa" irá permitir aos jogadores que se movimentem enquanto em Defesa, Tabata disse a Famitsu.

Em declarações ao 4Gamer, Tabata Disse, a jogabilidade é menos sobre focalizar menus e muito mais sobre o jogo em volta de navegar em espaços 3D, embora com movimentos predeterminados. Ele a descreve como semelhante ao Gambit Sistema de Final Fantasy XII.

Não há comandos de menu em combate. Você controla como e um jogo de ação alternando os jogadores intermediários em ataque e defesa. Você só pode controlar Noctis, você pode apontar para dar ordens para os membros da equipe. E você pode chamar a tela de menu para dar ordens a todos, trocar armas, etc

Armas são definidas em um deck. Durante a batalha, o deck vai escolher a arma mais adequada para a batalha com base nas circunstâncias.

Noctis pode se teletransportar em torno de campos de batalha, jogando a espada e coloca-lo para ficar em alguns lugares, Tabata disse 4Gamer. Há condições existentes limitadas , embora possam se mudar, dependendo as condições do campo de batalha.

Os efeitos da magia podem afetar inimigos de diferentes formas, Tabata disse à Famitsu. Fogo, por exemplo, pode fazer o inimigo fugir do calor.

“Quanto aos encontros inimigos ", é tudo perfeito."

"Você tem inimigos que estão perambulando em todas as áreas ... não há um encontro ". É tudo transparente ", disse Tabata Game Informer

Criação de um índice de referência

"Antes de entrar para a Square Enix, eu sempre olhei para jogos Final Fantasy como o ponto de referência para as consoles de jogos", Tabata disse ao Kotaku. "Cada novo jogo mostrou o que foi possível no hardware de vídeo game."

De acordo com Tabata, o objetivo é fazer um grande jogo que vai impressionar os jogadores.

"Se não fizermos algo que as pessoas acham que é incrível, é sem sentido", disse Tabata. "Se não fizermos algo que é um desafio ,torna-se sem sentido”

O próximo projeto de Tabata

"Se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu gostaria, eu gostaria de fazer Final Fantasy Type 1", Tabata disse ao Kotaku.

Tabata adicinou que se ele estivesse fazendo outro Final Fantasy para consoles das atuais gen, isso teria um rápido desenvolvimento.

Chegamos até aqui em dois anos, então eu acho que nós poderíamos desenvolver rapidamente."

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One. Final Fantasy Type-0 HD estará incluido no pacote for lançado na América do Norte em 17 de março e na Europa em 20 de março

final-fantasy-xv11.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem li mas curti pq o texto em ingles é bem melhor, o resumo tirou muita coisa do contexto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Gambit era mais automatico do que o sistema de FFXIII, não sei pq gostam tanto.


Bom, porque passava muito tempo configurando menus o tempo inteiro pensando na batalha, mas não havia perda de tempo nela mexendo nisso, então mantinha uma característica e ajudava a não perder tempo em viagens longas de uma ponta à outra.
Eu ri da parte do dinâmico.:kkk

Bom, foi o que aparentou ser no vídeo mostrado, uma evolução do sistema de Kingdom Hearts com ainda mais liberdade e menos caricato. Não que isso seja necessariamente defeito, mas com o game que está na sua assinatura, convenhamos que você nem deveria estar zuando dinamicidade no sistema de combate de outros RPGs neh ? rsss
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Pessoal eu consegui novas informações:

É muita coisa... Eu levei 3 horas para traduzir:khuh

Fonte: gematsu


OBS: MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

APRECIEM COM MODERAÇÃO:coolface
Uma infinidade de novos detalhes sobre Final Fantasy XV foram revelados em entrevista pelo diretor Hajime Tabata, que dirigiu Crisis Core: Final Fantasy, Final Fantasy Type-0, e agora, a sua primeira sequência original da franquia Final Fantasy ... Tetsuya Nomura está com o foco em Kingdom of Hearst 3

A seguinte informação foi compilada através de entrevistas de Tabata à 4Gamer, Game Informer, Famitsu e Kotaku.

Progresso de desenvolvimento

"Em termos de desenvolvimento, cerca de 50 a 60 por cento do jogo está completo ", disse Tabata a Game Informer. "Nós meio que começamos o jogo a partir do zero, então está mais completo do que as outras versões."

Em declarações ao Kotaku, Tabata disse que estava 55 por cento completo. Mais ele acha que está entre 50 a 60 por cento.

Esta porcentagem, Tabata disse ao Kotaku, não é de 55 por cento desde que o jogo foi anunciado em 2006 como Final Fantasy Versus XIII. É 55 por cento em comparação aos dois anos que Tabata esteve envolvido no projeto.

Tabata disse à 4Gamer que as peças fundamentais dos sistemas do jogo já estão mais ou menos implementadas. Ele não espera que haja mais o que fazer depois que o demo seja divulgado no próximo ano.

Agenda de Tabata desde que se tornou o diretor, está em sintonia com a data de lançamento definida em sua mente. A demonstração na Tokio Game Show deste ano foi factível para os progressos realizados desde julho de 2012. Quando essa mudança para novos os consoles ocorreu.

A equipe trabalha tendo como objetivo a não desperdiçar tempo e recursos. O quadro , agora, está sólido, então Tabata não espera grandes mudanças de agendamento . O objetivo final agora está próximo.

A equipe de desenvolvimento está em torno de 200 a 300 funcionários. A equipe triplicou desde seu desenvolvimento apesar ser considerado um jogo AAA, Tabata não quer uma equipe de 1.000 funcionários em comparação as equipes ocidentais, ele compara a sua equipe a uma pequena, porém , que possui um imenso potencial individual.

Falando à Famitsu, Tabata detalhou a seqüência de eventos que levaram a se tornar diretor.

Em julho de 2012, Yochi Wada, então, presidente e CEO da Square Enix, ordenou a equipe de Final Fantasy Type-0 para se juntar à equipe de Final Fantasy XV para o desenvolvimento do jogo. E foi nesta época da transição de Final Fantasy Versus XIII para Final Fantasy XV que ele migrou para atual geração de consoles.
Seu envolvimento foi formalizado na E3 de 2013.

A transição para Tabata como diretor não foi, portanto, apenas repentina , e ele sente que não há desvantagem no intercâmbio, no desenvolvimento de ambos.

Quando a transição de plataforma ocorrida, os fundamentos para os personagens e do mundo já estavam prontos. Havia muita consulta com Nomura, a equipe de desenvolvimento e gerenciamento deve colocar Final Fantasy XV em vias de ser o melhor do que pode ser.

Mais detalhe foram fornecido a Kotaku.

"Eu entrei para o projeto há dois anos, e em torno desse tempo, nós mudamos de plataformas", Tabata disse ao Kotaku. "Nós reexaminamos a estrutura de desenvolvimento de Final Fantasy XV. Tivemos a equipe jogabilidade, a equipe de CG e cinematics de ouro, e a equipe de motor de jogo. E finalmente, nos reunimos todos juntos para trabalhar neste jogo. Eu acho que nós podemos oferecer o melhor que a Square Enix tem a oferecer. "

Tabata disse que Final Fantasy XV será um título para os jogadores que têm estado à espera desde que o jogo foi conhecido como Final Fantasy Versus XIII, o objetivo, observa é um pouco alterado.

"Este não é o jogo exato . O diretor é diferente, e a plataforma foi mudada para o atual gen. E porque a plataforma mudou, havia coisas que tinham que ser retrabalhadas como o que pode e não pode fazer e o que nós devemos fazer. As diversas circunstâncias são diferentes. "

Não quer dizer que o jogo tenha perdido sua essência. Tabata sentou-se com o diretor Tetsuya Nomura , original diretor, para tratar de liderança e o título que iria desenvolver.

"Eu queria dar ênfase aos personagens, como Noctis, que são tão importantes para Nomura, se mantivessem da melhor maneira possível."

A festa ,ainda, é apenas para personagens masculinos, Tabata disse 4Gamer. Esta tem sido-verdade, pois o jogo era assim desde Final Fantasy Versus XIII. A vibração estava na divulgação dos vídeos desde aquele dia.

"Quando entrei para a equipe de desenvolvimento, nós deixamos de utilizar o CG pré- renderizado para uma mistura de CGs pré-renderizados no jogo , e as imagens estão com a qualidade de uma imagem de CG," Tabata disse ao Kotaku."

"O trailer de Final Fantasy XV era o motor do jogo, exceto para o lado com as naves voadoras. Isso foi pré-renderizado. "

Conceitos pessoais de Tabata para o jogo são "amizade" e "a viagem", disse à Famitsu. O design do jogo, aproveita ambos. Noctis é o personagem principal, de onde provêm o objetivo , e os amigos de Noctis ", devem ser tratados como personagens principais em todas as cenas do jogo.

De acordo com Tabata, os gráficos estão atualmente em cerca de 70 por cento do que eles estão buscando.

"Eu acho que nós podemos obter os gráficos de demonstração em cerca de 80 por cento do que esperamos alcançar", disse ele. "No momento em que o jogo for lançado, esperamos alcançar 100 por cento “.

O Carro

No trailer divulgado quarta-feira, vimos Noctis e sua tripulação de viagem em todo o continente em um carro preto lustroso.

"Mesmo que seja um jogo single player, nós queremos que você sinta que tudo que está acontecendo... Esteja ocorrendo no continente junto com seus companheiros no carro", Tabata disse ao Kotaku. "É como se eles fossem pessoas reais viajando com você."

Os jogadores terão confiança de conduzir o carro em si, ou de ir de um ponto A para B no piloto automático. Você não vai modificar o seu carro de qualquer maneira, o objetivo da equipe é reproduzir a mecânica de condução com base no jogo Need for Speed.

"Certamente, nós fizemos a condução por isso é agradável e divertido", disse ele. “A condução é a replica da sensação de controlar um carro, o objetivo não vai para o âmago desta questão”. Ainda assim, ele foi projetado para se sentir real. “Eu e os outros membros da equipe gostamos muito de carros”

De acordo com Tabata, considere os outros jogadores como parte da equipe, como é considerado nos outros jogos. . . Principalmente, porque os jogadores irão viajar com vc de carro, Tabata disse a 4Gamer. É possível ir a pé ao objetivo. Não é aconselhável ir , pois alguns lugares podem estar distantes... Há lugares que deve-se ir a pé, pois não tem como ir de carro...


Mundo aberto

"Se o personagem está dirigindo ou lutando, você pode fazer o que quiser no jogo," Tabata disse ao Kotaku. " É o mundo aberto e é viável ir para onde quiser e explorar.”

"Sendo que o jogo é um mundo totalmente aberto, as derrotas que fazem parte do jogo Final Fantasy, a narrativa dramática e cinematográfica também está presente. O jogo é equilibrado para satisfazer aqueles que fãs com a tradicional narrativa Final Fantasy e para aqueles que possam se sentir que estão em uma história épica. "

Em declarações ao Game Informer, Tabata, "O mundo aberto é literalmente grande e você será capaz de explora-lo livremente. Por isso a necessida de um carro. Você pode caminhar ao redor do mundo tecnicamente, recomendamos a utilização de um veículo de propósito, e que vai ser uma viagem de condução através de um continente. "

Tabata , disse a 4Gamers que pode ser considerado um jogo de mundo aberto de action rpg com áreas que estão perfeitamente conectadas. Isto está relacionado com o foco narrativo de viajar de carro, Tudo que é para evocar os filmes de estradas e o apelo de viajar pela estrada.

Os aspectos de mundo aberto não estão a depender do crescimento dos personagens e da progressão da trama, no entanto, a concepção de chamá-lo de “estilo mundo aberto Final Fantasy", não é puramente por acaso, porque o objetivo não é apenas vagar sem rumo para sempre, disse Tabata.

O mundo é totalmente explorável em substância, segundo Tabata ,ainda há um caminho específico para ir de encontro para o progresso. Tabata citou como em comparação a Skyrim o que não é. Você não pode simplesmente passear em uma praça, ir em uma busca aleatória, indo longe ...Semelhante a um Red Dead Redemption e seus já existentes marcadores de objetivos claros no mapa para ajudar os jogadores a permanecer cientes de como manter o progresso no núcleo do enredo sem se perder em coisas tangênciais.


Tempo irá influenciar no combate

Falando do mundo, os padrões climáticos mudam com o tempo no jogo, Tabata disse 4Gamer.

O tempo terá influênciar nas condições de batalha, ao utilizar vários tipos de magia... Usando o fogo em um dia claro, por exemplo, só vai machucar monstros, com o objetivo de inflamar as áreas circundantes, fazer aliados sentir-se quentes, e assim por diante. Como tal, usando o Magic pode ser um risco para Noctis, também...

Cara , fiquei sem palavras para traduzir está parte...:eek:

É como você se seus COMPANHEIROS se queimassem, usando a magia do fogo em um área cheia de verde em que o fogo se alastra....
MAIS REAL QUE ISTO... IMPOSSÍVEL
´
é AI QUE FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE:coolface

Dia e Noite

Um dia no mundo do jogo é cerca de 30 minutos em tempo real, Tabata disse a Famitsu.

Você pode lutar contra o Adamantoise visto no trailer, de acordo com a meta, Tabata disse, PODE DEMORAR 30 DIAS PARA DERROTA-LO NO JOGO...:eek:
Você, poderá acampar durante o jogo , disse 4Gamer. E acampar é importante. Como o tempo é um fator real, os personagens precisam dormir .... Para batalhar melhor...

Quando um dia é longo, a experiência acumulada será calculada, os anos em esforços para dar aos jogadores a idéia de quanto anos se passaram ao longo desse período de tempo.

Monstros em masmorras vagam acima do solo, durante a noite, adicionando um impulso extra para o acampamento.


Combat
De acordo com a luta, Tabata disse :não se trata de pressionar um botão uma vez para uma única ação acontecer.

"Em vez disso, eles são um fluxo contínuo de movimentos", Tabata disse ao Kotaku. "É mais sobre os movimentos que estão associados com os botões e com a base na luta por ações através do sistema."

Jogando parecer"muito natural", disse Tabata. "A forma como um jogo tem que ser em sentir bem."

Para Game Informer, ele disse: "Nós não vamos entrar em muito detalhes, você pode alternar os membros da equipe em uma postura ofensiva ou defensiva com o apertar de um botão."

Na Tokyo Game Show, Tabata compartilhou poucos detalhes sobre o combat, a proposta disse, é pressionar o botão de ataque e criar uma série de ataques de interligação, mantendo pressionado o botão, irá defender ataques inimigos.

O sistema de "Movimento de Defesa" irá permitir aos jogadores que se movimentem enquanto em Defesa, Tabata disse a Famitsu.

Em declarações ao 4Gamer, Tabata Disse, a jogabilidade é menos sobre focalizar menus e muito mais sobre o jogo em volta de navegar em espaços 3D, embora com movimentos predeterminados. Ele a descreve como semelhante ao Gambit Sistema de Final Fantasy XII.

Não há comandos de menu em combate. Você controla como e um jogo de ação alternando os jogadores intermediários em ataque e defesa. Você só pode controlar Noctis, você pode apontar para dar ordens para os membros da equipe. E você pode chamar a tela de menu para dar ordens a todos, trocar armas, etc

Armas são definidas em um deck. Durante a batalha, o deck vai escolher a arma mais adequada para a batalha com base nas circunstâncias.

Noctis pode se teletransportar em torno de campos de batalha, jogando a espada e coloca-lo para ficar em alguns lugares, Tabata disse 4Gamer. Há condições existentes limitadas , embora possam se mudar, dependendo as condições do campo de batalha.

Os efeitos da magia podem afetar inimigos de diferentes formas, Tabata disse à Famitsu. Fogo, por exemplo, pode fazer o inimigo fugir do calor.

“Quanto aos encontros inimigos ", é tudo perfeito."

"Você tem inimigos que estão perambulando em todas as áreas ... não há um encontro ". É tudo transparente ", disse Tabata Game Informer

Criação de um índice de referência

"Antes de entrar para a Square Enix, eu sempre olhei para jogos Final Fantasy como o ponto de referência para as consoles de jogos", Tabata disse ao Kotaku. "Cada novo jogo mostrou o que foi possível no hardware de vídeo game."

De acordo com Tabata, o objetivo é fazer um grande jogo que vai impressionar os jogadores.

"Se não fizermos algo que as pessoas acham que é incrível, é sem sentido", disse Tabata. "Se não fizermos algo que é um desafio ,torna-se sem sentido”

O próximo projeto de Tabata

"Se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu gostaria, eu gostaria de fazer Final Fantasy Type 1", Tabata disse ao Kotaku.

Tabata adicinou que se ele estivesse fazendo outro Final Fantasy para consoles das atuais gen, isso teria um rápido desenvolvimento.

Chegamos até aqui em dois anos, então eu acho que nós poderíamos desenvolver rapidamente."

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One. Final Fantasy Type-0 HD estará incluido no pacote for lançado na América do Norte em 17 de março e na Europa em 20 de março
Valeu pelas infos!!

Deixei lá no título o número do teu post pra galera dar uma lida!
 
Topo Fundo