O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
É, ai é foda.
.
Ainda bem que eu tenho mania de sempre fazer 3 saves em RPGs.
.
Se você assina Plus, da uma olhada se ele não subiu os saves para a Cloud.

O upload automático de save estava desabilitado.

Normalmente o jogo mantém os últimos saves automáticos, verifica na configuração de saves do PS4, lá mostra em qual nível estava em cada save, de repente consegue excluir o novo e fazer o jogo ler o último automático em que estava.

Se não tiver plus faz o backup em pen drive.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Os únicos arquivos de save que tenho no console são do new game.

Já desapeguei rs.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu perdi um save em que eu estava no level 50, com 97% do jogo completado e somente um troféu restante.

Eu fui iniciar um novo jogo (para fazer escolhas diferentes) e aparentemente o jogo sobrescreve o save anterior automaticamente.

Fica aí o aviso.
Pega o save anterior na nuvem bro. Isso se tiver Plus

Eu deixo o PS4 em standby umas 3 vezes por semana para me garantir.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Faz diferença sim. Tem um troféu que você só ganha se você fizer uma mesma escolha em todas as decisões.

Os detalhes deste troféu tem um spoiler sobre a história:
Você precisa escolher coração em todas as decisões e fazer todas as side quests das 11 tribos para que quando chegar na batalha final você tenha todas as tribos como aliados. Aí então ganha o troféu.
Mentira...Não importa as respostas que vc dê. O importante é concluir a quest.

Eu dei respostas que julguei mais corretas e o troféu pipocou antes da última missão começar
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Todas as quests ! de Meridian terminadas. Só falta ajudar o manolo com a treta dá irmã assassinada e vou sair da cidade.


Acreditam que só agora comecei a entender melhor o sistema de armaduras? Não existe uma melhor, existe a melhor para cada situação.

Armaduras boas para danos elementais, de corrupção, de porrada, de flechada e boa para fazer stealth. Tem que ver como o inimigo ataca.

Descobri também que existem 3 tipos de arcos diferentes. As versões roxas são sempre melhores de todos eles, pois tem mais solta de modificação e suportam 3 tipos diferentes de munição.


Faz falta um manual com essas informações, mas também é bom aprender por si só, sem o jogo das tudo de mão beijada.

Esqueci alguma coisa?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Pergunta noob:

Os drops dos bichos são aleatórios? Tô precisando de um item aqui e o bicho maldito não dropa o item nem pelo c***lho. Tenho que atirar em algum ponto fraco pra fazer ele dropar o item? Ou é pura sorte?
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Pergunta noob:

Os drops dos bichos são aleatórios? Tô precisando de um item aqui e o bicho maldito não dropa o item nem pelo c***lho. Tenho que atirar em algum ponto fraco pra fazer ele dropar o item? Ou é pura sorte?
Ideal é ir para uma fogueira perto de onde tem o bicho é ficar matando até ele dropar. É aleatório sim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Não sei se vocês notaram que toda vez que se carrega um save, a energia dá Aloy vem cheia.

Daí, quando acho uma fogueira e to bem detonado, eu salvo e logo em seguida carrego o save para continuar com a energia cheia e economizar itens.

No mais, cada vez mais curtindo o game. Enfrentei o britador pela primeira vez. Bem legal a luta.

Aproveitei e também fiz algumas missões tutoriais para upar XP. Conhecer os bichos e suas fraquezas é fundamental!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogo é animal,agora to no nivel 45 mas depois do 30 e poucos que fui pegando as manhas.
Graficos e som estão absurdos.
O que nao curti é que as vezes a camera atrapalha pra variar nos combates e qdo vc ta em ambientes estreitos
as vezes vc fica sem saber pra onde ir.
Tem uns bugs e as side quests são meio chatas.
De qquer forma é um grande concorrente ao GOTY desse ano.
Dica: Procurem conseguir a armadura da tecelã escudeira o qto antes e explorar os caldeiroes pra aprender a converter
os bichos...isso facilita muito ,alem de pegar os arcos e estilingue da sombra.
Boa jogatina.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Jogo é animal,agora to no nivel 45 mas depois do 30 e poucos que fui pegando as manhas.
Graficos e som estão absurdos.
O que nao curti é que as vezes a camera atrapalha pra variar nos combates e qdo vc ta em ambientes estreitos
as vezes vc fica sem saber pra onde ir.
Tem uns bugs e as side quests são meio chatas.
De qquer forma é um grande concorrente ao GOTY desse ano.
Dica: Procurem conseguir a armadura da tecelã escudeira o qto antes e explorar os caldeiroes pra aprender a converter
os bichos...isso facilita muito ,alem de pegar os arcos e estilingue da sombra.
Boa jogatina.
Como pegar a armadura logo no começo?

Alguma dica ou só avançando mesmo na história para pegar as baterias?

Quanto aos caldeirões, são quantos no total? Só fiz 1 por enquanto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Fechei essa belezinha hoje.
60 horas de jogo, level 50, todos colecionáveis coletados, quase todas as notas, hologramas e outras coizitas.
Ficaram faltando três troféus: Os dois dos campos de caça, e não sei por que, mas aquele de matar todas as máquinas de aquisição. Caracas, pela lista matei TODOS os robôs, mas o troféus não liberou.
Game lindo demais, jogabilidade viciante.
Momentos memoráveis durante a história.
Minha dica para quem está começando agora:
Faça a história principal primeiro. Deixe o resto para o fim.
Se sair fazendo tudo, tu vai ficar overpower demais e perde um pouco da graça.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Como pegar a armadura logo no começo?

Alguma dica ou só avançando mesmo na história para pegar as baterias?

Quanto aos caldeirões, são quantos no total? Só fiz 1 por enquanto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cara,no inicio da pra pegar uma ou outra mas tem de seguindo umas quests ou um tuto de localização das mesmas pra vc encontrar...mas vale a pena o esforço pq ela quebra um galhão...se bem que como o Mr.Do falou,vc acaba ficando overpower.
Fechei essa belezinha hoje.
60 horas de jogo, level 50, todos colecionáveis coletados, quase todas as notas, hologramas e outras coizitas.
Ficaram faltando três troféus: Os dois dos campos de caça, e não sei por que, mas aquele de matar todas as máquinas de aquisição. Caracas, pela lista matei TODOS os robôs, mas o troféus não liberou.
Game lindo demais, jogabilidade viciante.
Momentos memoráveis durante a história.
Minha dica para quem está começando agora:
Faça a história principal primeiro. Deixe o resto para o fim.
Se sair fazendo tudo, tu vai ficar overpower demais e perde um pouco da graça
.
Legal,eu to no vivel 45 mas ainda tem chão,e concordo com o overpower.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Cara,no inicio da pra pegar uma ou outra mas tem de seguindo umas quests ou um tuto de localização das mesmas pra vc encontrar...mas vale a pena o esforço pq ela quebra um galhão...se bem que como o Mr.Do falou,vc acaba ficando overpower.

Legal,eu to no vivel 45 mas ainda tem chão,e concordo com o overpower.
Valeu!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Platinado. 53 horas de pura diversão
Ao amigo que o trofeu de nao matar todas as maquinas nao pipocou....Olha no log e compara com a lista. ele mostra qto vc matou de cada máquina. Aqui eu achava que tinha matado todas, mas faltava o Galhador. Como ele é uma maquina simples de matar, pode ser que tenha passado por ela sem nunca mata-la.
Os campos de caça são fáceis, cara. O mais complicado é o que pede nivel 30. Eu passei nele no level 45 mais ou menos. Agora que ja fechou o game mesmo, baixa a dificuldade e volta para la que tu consegue. O esquema de matar tiranico é só atirar flecha dilacerante no lanca discos dele. Coloca suas modificacoes mais fortes desse quesito no seu arco e um tiro já solta.

Eu fechei a missao final com a armadura overpower. Eu ja me esforcei 52horas para deixar a Aloy forte. Não considerei apelativo ir para a ultima missao com ela. Talvez se eu estivesse sem ela ia dar trabalho.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
sarayu-ruangvesh-aloy1.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Como pegar a armadura logo no começo?

Alguma dica ou só avançando mesmo na história para pegar as baterias?

Quanto aos caldeirões, são quantos no total? Só fiz 1 por enquanto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A última bateria é só na antepenúltima missão se não me engano, então demora bastante até poder contar com essa armadura.

Se quiser agilizar as localizações são + ou - as seguintes:
Durante as missões
'Fim do criador' (ao terminar), 'Cemitério seilaoque' e "A montanha que cai". Melhor pegar durante ou após o término da missão pra não precisar voltar naquela zona depois.
As outras duas estão nas áreas iniciais do jogo e são rápidas de coletar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
A última bateria é só na antepenúltima missão se não me engano, então demora bastante até poder contar com essa armadura.

Se quiser agilizar as localizações são + ou - as seguintes:
Durante as missões
'Fim do criador' (ao terminar), 'Cemitério seilaoque' e "A montanha que cai". Melhor pegar durante ou após o término da missão pra não precisar voltar naquela zona depois.
As outras duas estão nas áreas iniciais do jogo e são rápidas de coletar.
Uma eu peguei naquele local que você cai.

A outra tá na casa da velha, mas como entrar lá novamente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.074
Reações
3.530
Pontos
729
A satisfação em poder jogar uma obra de artes dessas, explica esse amor eterno pelos games que me acompanham desde moleque.
Melhor dinheiro gasto no ano.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Faltam apenas 4 troféus pra platina...

Terminei as provas de caça ontem, e faltam 2 sides pra eu ir para a última missão.

Só torço para que a expansão seja para logo.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
alguem pode me dizer qual é a ultima maquina do canto superior direito do catalogo de maquinas? por acaso é aquele
diabo metalico?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
alguem pode me dizer qual é a ultima maquina do canto superior direito do catalogo de maquinas? por acaso é aquele
diabo metalico?

Vish enteguei meu jogo para o meu cunhado. pode ser que seja uma daquelas que externamente sao iguais, mas o que muda é o que elas carregam nas costas. Nao vou falar para nao estragar quem nao jogou e nem vc
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Vish enteguei meu jogo para o meu cunhado. pode ser que seja uma daquelas que externamente sao iguais, mas o que muda é o que elas carregam nas costas. Nao vou falar para nao estragar quem nao jogou e nem vc
Pois é irmão. já terminei o game, e la so ta faltando uma maquina.... deve ser alguma do começo do jogo que não tava habituado a usar o foco
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
ué... verdade... acho q fiz só do de fogo... não sabia que tinha o de gelo... valeu irmão vou tentar dar uma olhada
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou jogando no Normal mesmo, não estou tendo grandes dificuldades nos combates, porém acabei morrendo algumas vezes quando calculei errado minha estratégia de ataque.
Estou com level baixo ainda, e com 12 horas apenas.
Não vou aumentar a dificuldade, quero terminar curtindo a história e os gráficos de boa, o desafio está bom até agora.
Sem estresse.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
alguem pode me dizer qual é a ultima maquina do canto superior direito do catalogo de maquinas? por acaso é aquele
diabo metalico?

borrifante de gelo

fica entre pedra do sol e o caldeirão mais proximo.
esse foi o ultimo que eu encontrei, acho que só tem nesse lugar.

e aproveitando, quem aqui ta jogando no PS4 PRO?

notou tambem o despirocamento do cooler quando vc olha o mapa do jogo? o meu aqui dispara, e procurei na net e tem bastante gringo com esse mesmo problema.

notei que em batalha, quando tem muita coisa acontecendo o cooler tb começa a girar mais rápido.... na ultima missão de corrupção contra as britadeiras o cooler acelerou bastante, deu para notar bem pq botei no mudo pq a barulheira das britadeiras estava me incomodando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
chegou o meu, e eu no trampo... tem update muito grande?? ou só colocar o disco e jogar?
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
chegou o meu, e eu no trampo... tem update muito grande?? ou só colocar o disco e jogar?
Tem alguns updates mas não são mto grandes não.. só achei q demora para instalar o jogo no PS4, de todos os jogos em mídia física q já joguei do PS4 foi o que mais demorou para instalar, provavelmente o tempo q demora para instalar vc consegue baixar os updates...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
aquelas maquinas com 30 tentaculos congelados e desativados espalhados pelo cenário....

imagina se fosse um boss aquilo lá. Que épico que ía ser :eek:

quase um mecha god of war
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
aquelas maquinas com 30 tentaculos congelados e desativados espalhados pelo cenário....

imagina se fosse um boss aquilo lá. Que épico que ía ser :eek:

quase um mecha god of war
http://horizonzerodawn.wikia.com/wiki/Metal_Devil
Tava dando uma lida ai nessa matéria, explica um pouco mais da função dessa maquina

Imagine se na sequencia, dar alguma m**** e eles conseguirem reativar algum daqueles? que doidera bicho!
 
Topo Fundo