O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Acabei o game ontem no nível normal, me diverti bastante, jogo inesquecível. Consegui aquela roupa apelona, que não leva dano. Acho que se eu não estivesse com essa roupa na última missão do jogo eu iria penar bastante pra passar, pois achei difícil a missão final, tem hora que é quase impossível escapar de alguns danos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tem alguns updates mas não são mto grandes não.. só achei q demora para instalar o jogo no PS4, de todos os jogos em mídia física q já joguei do PS4 foi o que mais demorou para instalar, provavelmente o tempo q demora para instalar vc consegue baixar os updates...
Cheguei agora
16 gb de update
Orra meu!!!!
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Acho que tem um no Campo de Provas Level 30
borrifante de gelo

fica entre pedra do sol e o caldeirão mais proximo.
esse foi o ultimo que eu encontrei, acho que só tem nesse lugar.

e aproveitando, quem aqui ta jogando no PS4 PRO?

notou tambem o despirocamento do cooler quando vc olha o mapa do jogo? o meu aqui dispara, e procurei na net e tem bastante gringo com esse mesmo problema.

notei que em batalha, quando tem muita coisa acontecendo o cooler tb começa a girar mais rápido.... na ultima missão de corrupção contra as britadeiras o cooler acelerou bastante, deu para notar bem pq botei no mudo pq a barulheira das britadeiras estava me incomodando.
Era essa mesmo... o troféu pipocou na hora rsrs.. inclusive matei 4 numa tacada só. Obrigado!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Achei que tinha terminado todas as subquests de Meridian, mas não.

Fui a um vilarejo matar uns Falchinos e resolver outras tretas.

To no nível 27. Quase todos os update de carga de suprimentos e munições.

Comprei uma armadura roxa boa para segurar flechadas e outra boa contra danos elementais. Não vou comprar uma roxaa de stealth porque a que vem no DLC de brinde está me atendendo bem! Já tinha a roxa de segurar porradas corpo a corpo.

Não tenho a arma de cordas. Não vi vantagem em usa-la ainda. Vi que agora estão vendendo uma shot gun. Alguém usa ela?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Achei que tinha terminado todas as subquests de Meridian, mas não.

Fui a um vilarejo matar uns Falchinos e resolver outras tretas.

To no nível 27. Quase todos os update de carga de suprimentos e munições.

Comprei uma armadura roxa boa para segurar flechadas e outra boa contra danos elementais. Não vou comprar uma roxaa de stealth porque a que vem no DLC de brinde está me atendendo bem! Já tinha a roxa de segurar porradas corpo a corpo.

Não tenho a arma de cordas. Não vi vantagem em usa-la ainda. Vi que agora estão vendendo uma shot gun. Alguém usa ela?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Cara, fechei o jogo inteiro sem sequer equipá-la
outra que usei muito pouco foi o estilingue

Sobrevivi bem apenas com lança cordas, armadilheiras e flechas. E lança cordas é bom. mais pra frente compra uma roxa, instala os upgrades de manuseio e com uns 3/4 tiros as feras mais pesadas já ficam presas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Cara, fechei o jogo inteiro sem sequer equipá-la
outra que usei muito pouco foi o estilingue

Sobrevivi bem apenas com lança cordas, armadilheiras e flechas. E lança cordas é bom. mais pra frente compra uma roxa, instala os upgrades de manuseio e com uns 3/4 tiros as feras mais pesadas já ficam presas
Vou tentar então.
O estilingue eu uso para criar uma zona com dano elemental no chão. Bem útil contra bases de bandidos quando vem todos de uma vez contra você.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Vou tentar então.
O estilingue eu uso para criar uma zona com dano elemental no chão. Bem útil contra bases de bandidos quando vem todos de uma vez contra você.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Estilingue é muito bom quando vc compra o explosivo.
É minha arma principal contra bixos maiores.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Horizon Zero Dawn recebeu uma atualização 1.12 hoje. A principal novidade é suporte a áudio 3D com headsets que possuem tal funcionalidade.

Outras melhorias do patch incluem caminhos melhorados para os pontos marcados no mapa quando você estiver em montaria. O restante são inúmeros consertos de bugs e melhora na perfomance geral do jogo.

Você pode ver a lista completa de consertos (patch notes) clicando aqui (em inglês).

horizon-zero-dawn-screenshot3.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fcdn1-www.playstationlifestyle.net%2Fassets%2Fuploads%2F2017%2F02%2Fhorizon-zero-dawn-screenshot3.jpg&hash=89764f689ae0d4c176048b4321814808" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-screenshot3.jpg

FONTE:REDDIT



Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/57...acao-1-12-com-suporte-a-audio-3d-patch-notes/
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Estilingue é muito bom quando vc compra o explosivo.
É minha arma principal contra bixos maiores.

O meu eu coloquei umas bombinas nele e ele ficou qse no máximo. Ele tá mto roubado rsrs.
Tive até que comprar flamma de tanto que comecei a usar ele agora.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Imagina um cara azarado....
Multiplica.....
De novo......
.
.
.
.
.
.
Acabei de platinar, na hora da platina, o PS4 dá erro de banco de dados.... Banco de Dados Corrompido......
A platina foi considerada, vi on-line, mas meu PS4 está meio defunto.
Pelo que vi, só fazendo reset para configurações de fábrica.....
PQP, 2T de conteúdo para reinstalar, e devo ter perdido o save do HZD.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Zerei. To andando em círculos pela casa sem direção. Olhando meu backlog me deu até depressao.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Level 29 e to indo resolver a treta dá família do Olin.

Acabei de fazer um segundo caldeirão. Enfrentei um Tirânico. Foi foda mas muito boa a sensação quando derrotei ele!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Matei o demonio e peguei o item de controlar robos... sim estoh no inicio ainda... faz tempo que não me envolvo tanto com a história de um jogo !!!
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
platinei, mas vi que não esta 100%.

falta comprar todas as roupas e armas da sombra... só depois que eu conseguir dormir :)
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Agora sim:

A7x4rfh.png


fiz a platina mas faltava comprar todas as roupas e armas... podia ter mais trofeus para o jogo, um de ouro de completar 100%
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Alguém aqui recebeu o tema pra dashboard, após platinar o jogo?

Li na Gfaqs que teve muita gente que não ganhou nada. Uns dizem que só é válido pra US e Europe.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Também não recebi...

Mas nem quero tema, quero a expansão...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Alguém aqui recebeu o tema pra dashboard, após platinar o jogo?

Li na Gfaqs que teve muita gente que não ganhou nada. Uns dizem que só é válido pra US e Europe.

Recebi no dia seguinte da platina - conta americana

Usei o tema por 4 dias - já troquei por uma imagem do Kratos das massas
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Level 29 e to indo resolver a treta dá família do Olin.

Acabei de fazer um segundo caldeirão. Enfrentei um Tirânico. Foi foda mas muito boa a sensação quando derrotei ele!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Acho que esses caldeirões deviam ter requisito de level igual as áreas corrompidas, entrei na primeira num level mó baixo e enfrentei o Borraca com aquele arco sem vergonha e já tinha gastado um monte de flechas antes de chegar nele, tava limitado em flamas, foi difícil pra caramba, morri um monte, agora to no 23 e tiro eles de letra. Enfrentei o britador também numa sidequest e estava com pouca munição, morri várias vezes, até que lembrei que o jogo é mundo aberto (dah :viraolho) e sai correndo, ai fiquei numa área alta atirando nele e matei mais fácil.
O lança corda to gostando para enfrentar manadas, prende tudo e derruba um por um sem se preocupar de enquanto você ta de olho em uma outra vir por trás de você.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Curiosidade: consegui dropar o framerate do jogo pra menos de 5.:lolwtf
No começo da main quest tem uma missão pra explodir um tanque de flama, numa área com um borrifador de fogo e vários humanos...
Se você ficar ali naquela área imediatamente antes de descer pro combate e alertar os caras, eles ficam vindo ali pra cima te olhar, mas não descem...então é só headshot.
O lance é que o respawn deles ali é infinito. :lolwtf
No final tinha uns 300 corpos empilhados lá em cima (sem exagero, fiquei com quase 200 headshots no diário), era chegar perto dos corpos e ver o jogo congelar...:klolz
Upei 7 níveis só ali...
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Recentemente adquiri o game, ativei os códigos do traje e o arco vem no game. Depois de ativar estes itens já ficam no inventário ou tem que em algum lugar específico do mapa para pegar?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recentemente adquiri o game, ativei os códigos do traje e o arco vem no game. Depois de ativar estes itens já ficam no inventário ou tem que em algum lugar específico do mapa para pegar?

Tem que pegar com qualquer vendedor do jogo. Ele te das umas caixas com os itens.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Terminei o prédio dá Fargo Corporation. Não vou dar spoiler do que rola lá.

Depois, fiz uma área corrompida que fica ao lado. Level 32 aqui!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Terminei o prédio dá Fargo Corporation. Não vou dar spoiler do que rola lá.

Depois, fiz uma área corrompida que fica ao lado. Level 32 aqui!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pra mim ai que começou a ficar interessante novamente!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Terminei o game ontem, gostei bastante dele e fiquei muito curioso com o termino. Vamos ver o que vem na expansão.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Uma coisa que achei legal e até meio overpower é pegar aquele canhão do Devastador na flecha lacerante e ficar dando uma de Rambo com a Alloy :klol. Derruba tudo pela frente.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Uma coisa que achei legal e até meio overpower é pegar aquele canhão do Devastador na flecha lacerante e ficar dando uma de Rambo com a Alloy :klol. Derruba tudo pela frente.
Peguei ele ontem também, uma pena que não pode escalar carregando ele porque eu tinha que entrar em uma missão que tinha que escalar uma parede para entrar e tive que deixar o canhão do lado de fora. Teria feito uma festa com os dois corruptores que tinham lá dentro.
 
Topo Fundo