Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Servindo está, seria mais para dar uma renovada mesmo. Pesa bastante o controle de estabilidade, também penso na segurança.acho que depende se o HB20 não está mais lhe servindo.
caso vc esteja com algum problema com ele, ou vai trocar por segurança extra, ok.
agora trocar por trocar aí já acho desperdício de money
caso seja economicamente viável para você, não vejo problemas :)Servindo está, seria mais para dar uma renovada mesmo. Pesa bastante o controle de estabilidade, também penso na segurança.
falow
Será que esse motor 1.8 gasta muito comparado ao 1.6 do HB20?
falow
Vc é médico e empreendedor ! Pára de ser pão duro e tire o escorpião do bolsoGostei dessa versão Precision. Será que é loucura trocar o HB20 por ele?
falow
Creio que essa será a versão definitiva, carro atual, com controle de estabilidade e tração, motor atual, forte e econômico, e muitos recursos de conforto e segurança.Estou lamentando duas coisas no Argo:
- Freio a disco nas quatro rodas,
- Teto solar opcional.
Espero, realmente, que tudo isso apareça na tal versão 1.3 turbo.
Entendi, eu uso mais em estrada, acho que não vou sentir diferença.Eu dei uma olhada para confirmar, segundo a tabela do inmetro, o hb20 1.6 manual é um pouco mais econômico na cidade e na estrada eles empatam.
Tirando pela minha experiência com o hb20, acho que ambos devem consumir a mesma coisa...
eu acho que para estrada seria melhor um carro "maior", vc vai ter mais estabilidade e segurança nas velocidades mais altas, pelo preço do argo tem ford focus semi-novo, honda civic, accord e etc :)Entendi, eu uso mais em estrada, acho que não vou sentir diferença.
Outra coisa que eu não disse, é que estaria passando de um manual para um automático.
falow
Fui na CC ver o Argo de perto, mas só tinha versão Drive 1.0 com calotas e alguns opcionais como multimídia e vidro elétrico nas 4 portas. Visualmente por fora eu achei ele muito bonito, dentro da categoria de Hatchs compactos de entrada(Onix, HB20, Gol, Uno, Sandero) e "premiuns"("New" Fiesta, PUG 208, C3, FIT) ele é pau a pau em beleza com o PUG 208 externamente, por dentro eu creio que na versão 1.8 ele já chegue junto do 208 também. Na versão básica o descansa braços traseiros são de plástico puro, não gostei disso, espero que nas versões TOP tenha o acabamento em tecido/couro, pois em plástico além de simplório e feio, é desconfortável.
Muito bom cinto de três pontos para todos os ocupantes, além de apoio de cabeça, mais segurança para todos. Carro bem espaçoso, tanto na frente como atrás, boa posição do motorista, volante bonito e bem feito com boa pegada, painel bonitão também com bom acabamento.
Achei bacana já na versão de entrada, mas vejo que esse carro é pra ser comprado na versão completa, eu se tivesse dinheiro esperaria por uma versão T-JET 1.3 com freio a disco nas 4 rodas e teto solar skydome. E novamente espero que a verão TOP tenha apoio de braço dos bancos traseiros com acabamento de tecido/couro.
Ainda não, mas quando eu ver que já tem o 1.8 lá eu vou ver o acabamento dele de perto e aí tento fazer um teste drive se tiver disponível em qualquer versão.chegou a fazer um test drive nele ?
eu acho que para estrada seria melhor um carro "maior", vc vai ter mais estabilidade e segurança nas velocidades mais altas, pelo preço do argo tem ford focus semi-novo, honda civic, accord e etc :)
Infelizmente para mim não vai rolar, o carro não possui isenção de impostos...
acho estranho, 10k é preço de troca de transmissão Dual-clutch.Dizem q está ocorrendo problemas com corpo de borboleta nesses fiats novos. Pra consertar chega a 10k a peça, não sei se procede isso.
Deve ser só por agora. Normalmente esses lançamentos os caras não abrem essas possibilidades, mas depois vem as "facilidades".
Tá vendendo tanto assim? Ainda não vi nenhum rodandoArgo, o novo Gol da Fiat!
Enviado pelo lado Negro da Força!