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Pior que eu dou tanta risada de nego que acelera feito doido, ultrapassa todo mundo, daí chega no sinal vermelho e zé mané tá lá, no mesmo lugar que eu.amigo eu ja tive carro 1.0, 1.5, 1.6 e 2.0, nao to defendendo e nem preciso defender o meu carro, eu tenho é vivencia, o meu accord era 2.0 e quando vendi ele com aproximadamente 106 mil km, eu nao lembro ao certo tava perfeito, assim como o sandero do meu irmao 1.0 esta com 110 mil km e esta perfeito, o meu clio com 169 mil km eu preciso trocar os retentores e juntas de valvula, mas é por ressecamento e nao por problema no motor, meu mecanico mesmo disse, que chega a 300 mil froxo.
na cidade pq vc vai acelerar? pra pegar o proximo sinal vermelho? pq aqui é assim, acelerar é só pra gastar mais gasolina.
Pior que eu dou tanta risada de nego que acelera feito doido, ultrapassa todo mundo, daí chega no sinal vermelho e zé mané tá lá, no mesmo lugar que eu.amigo eu ja tive carro 1.0, 1.5, 1.6 e 2.0, nao to defendendo e nem preciso defender o meu carro, eu tenho é vivencia, o meu accord era 2.0 e quando vendi ele com aproximadamente 106 mil km, eu nao lembro ao certo tava perfeito, assim como o sandero do meu irmao 1.0 esta com 110 mil km e esta perfeito, o meu clio com 169 mil km eu preciso trocar os retentores e juntas de valvula, mas é por ressecamento e nao por problema no motor, meu mecanico mesmo disse, que chega a 300 mil froxo.
na cidade pq vc vai acelerar? pra pegar o proximo sinal vermelho? pq aqui é assim, acelerar é só pra gastar mais gasolina.
Tirei agora do meu Santanão, sei que pra muitos um carro "rodado" é fria. Mas se você cuida bem do motor irá rodar muito sem dor de cabeça. Brasileiro tem mania de passar carro pra frente quando chega perto dos 100 mil mas tem muito motor aí na praça que toda 300 mil até 500 mil sem precisar fazer o motor. Esse da VW o AP roda 500 mil de boa segundo um mecânico que me disse.
Agora com 210 mil e só fiz o cabeçote porque havia queimado a junta e entrou agua. E uso mais ele nos finais de semana não todos os dias.Santana 2001 só com 191mil, é seu desde 0, pq não dá pra levar muita fé nessa km baixa ai.
Ou é carro de garagem rs
Namorada Punto 1.4 2009 - 155mil
Meu Cruze 2014 - 50mil
Meu Civic 2013 - 110mil
Primeiro carro que tivemos em casa. Excelente o carrinho.o 147 1300cc ano 82 do meu pai foi vendido com quase 140mil km nunca retificado
Top ein, o carro nunca te deu problema? Ja trocou alguma coisa na suspensão? Usa só na estrada?Quer dizer que um dia meu motorzinho 1.4L vai chegar a essa quilometragem? Motorzinho??? Aqui é Golf MK7 Turbo
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O meu é um Peugeot 306 com motor 1.8 16v ano 98. Infelizmente (ainda) tá na mecânica já com o motor completamente feito, mas no meu caso, foi sabotagem de mecânico de péssima índole porque senão, ele já teria passado dos 300.000 km sem precisar de tal serviço.Tenho um Peugeot 206 com 168 mil km e tá de boa aqui.
Uso ele todos os dias pra trabalhar e todo cerca de 400km por semana
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Aqui onde moro eu dei sorte de encontrar um mecânico de extrema confiança e que não faz gambiarras no carro.O meu é um Peugeot 306 com motor 1.8 16v ano 98. Infelizmente (ainda) tá na mecânica já com o motor completamente feito, mas no meu caso, foi sabotagem de mecânico de péssima índole porque senão, ele já teria passado dos 300.000 km sem precisar de tal serviço.
O meu foi o cano de arrefecimento de água que arrebentou em viagem e foi constatado que o cano foi cortado, fazendo o motor do meu monstrinho ir pro saco aos 260.000 km. E eu rodava muitas vezes, no limite do carro, andando acima dos 140km/h e rodando quase 1.000 km por semana.
O engraçado é que o cara fez o topico achando que o santanão dele tinha um motor que era a ultima bolacha do pacote e tem carros bem mais rodados, alias francamente achar que o santana tem um motor superior aos outros é um grande equivoco, hoje em dia todas as marcas testam seus motores até 300 mil km, fora que esses motores mais antigos são mais frageis do que motores modernos, por obvio a engenharia vai evoluindo e possibilitando mais durabilidade.
Esse é o tal do cara que "AP que é baum, carro antigamente era melhor, carro de hj em dia não tem lata."
Duram bem mais, fato. Mas a chance de apresentar problemas é exponencialmente maior. Motores mais modernos apresentam uma quantidade absurda de sensores. Dependendo do nível de tolerância desse sensores a chance de o motor apresentar falha (orientados pelos sensores) também é maior.
Falou m**** velho.
O primeiro motor do civic dele morreu com 230k miles.
Logo, nem o honda japones supremo guenta 1kk km
It turns out the starter was just jammed, so the original engine went back in after some fluids were replaced and the starter was repaired.
At around 342,000 miles Habib, Jr. thought it would be a good idea to finally use that backup used engine and installed it along with a used transmission. The original engine was "still running strong" but why take anything for granted?