O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Arc System Works? Credo.

Enfim, vocês reclamam demais. Que tal esperarem sair gameplay antes de compararem com Mighty Nº9?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.409
Pontos
1.074
copiei de outro forum

Yooka-Laylee -> TWO composers with great resume.
Bloodstained -> One composer with great resume.
Yooka-Laylee -> Gameplay footage on Day 1 of KS.
Bloodstained -> COMCEPT art that will probably make people scratch their heads once real game is shown like MN9 did.
Yooka-Laylee -> Very modest goals (prior to the surprise feedback by fans)
Bloodstained -> Greedy-ass goals from the beginning
Yooka-Laylee -> Looks beautiful though not demanding and will be on ALL platforms
Bloodstained -> Using high-definition PIXEL ART for characters and creator thinks it wouldn't run on Wii U
Yooka-Laylee -> Gratuitous fan material feedback it wins by deserving it
Bloodstained -> Making a whole topic demanding fan material for free advertising
Yooka-Laylee -> Inafune is not involved
Bloodstained -> Inafune is involved
Yooka-Laylee -> WISE investment of money gotten from backers
Bloodstained -> Barely started and already shows bad management. Hiring one expensive VA "omg he voiced Solid Snake be hype!!" when there are at least 2 other characters to be voiced.
Yooka-Laylee -> Devs are surprised with the amount they got. Game will cost 15~20 USD.
Bloodstained -> Comcept being Comcept. 800k+ worth stretchgoals and game will still cost a 60 fucking dollars.

Vai ser um projeto da COMCEPT? INAFUNE NO MEIO? ah, agora que não vão ver meu dinheiro mesmo!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.814
Reações
40.886
Pontos
1.053
Atingiu 50%.
Vendo a arte do jogo aqui, tá bem bonita. Não é o traço da Ayami mas é bem detalhado também. Apesar de os rostos terem uma feição mais de anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Inafune vai entregar tudo que foi prometido no Mighy9, bom mesmo é confiar em publisher/desenvolvedor com promessas fantasiosas né?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Isso foi para você dizer "ah, a Konami não faliu. Isso é coisa de quem não sabe nada! A konami tá ai firme e forte?".
Para mim, a Konami vai ter que sambar muito para fazer algo relevante novamente. Ou seja, tá falida.
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Inafune vai entregar tudo que foi prometido no Mighy9, bom mesmo é confiar em publisher/desenvolvedor com promessas fantasiosas né?

Mas se a publisher não entrega o que vc quer, vc não compra o jogo e pronto.
Diferente do povo q fica apelando pro emocional da galera "NÃO CONSIGO FAZER OQ EU SEMPRE SONHEI", arranca a grana do povo ANTES e quando o pessoal ve que deu m****, já era, já gastou a grana.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.766
Reações
11.394
Pontos
1.053

d5750fd10571d742e1a60e5f4a3dc0ff_original.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Cês que tão amargo com o Megaman novo podiam reclamar no tópico do Megaman né? Melhor se ater ao assunto aqui.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Isso foi para você dizer "ah, a Konami não faliu. Isso é coisa de quem não sabe nada! A konami tá ai firme e forte?".
Para mim, a Konami vai ter que sambar muito para fazer algo relevante novamente. Ou seja, tá falida.

Compartilho do sentimento. Fora MGSV, Konami nunca mais vai ver 1 real meu.

De qualquer forma, o anúncio desse jogo não tem nada a ver com a situação da Konami.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Estranho que o Iga se meta a fazer um Igavania 2D, sempre tive a impressão de que ele saiu da Konami justamente porque não recebia incentivo pra fazer uma superprodução.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas se a publisher não entrega o que vc quer, vc não compra o jogo e pronto.
Diferente do povo q fica apelando pro emocional da galera "NÃO CONSIGO FAZER OQ EU SEMPRE SONHEI", arranca a grana do povo ANTES e quando o pessoal ve que deu m****, já era, já gastou a grana.

Dinheiro não é brinquedo, se o pessoal tinha expectativas equivocadas sobre o que seria o projeto (o que sinceramente, me parece que queriam que fosse tudo, menos um jogo similar a Rockman) agora aprenderam a esperar antes de investir em um projeto onde o desenvolvimento não vai ser explicito.

Estranho que o Iga se meta a fazer um Igavania 2D, sempre tive a impressão de que ele saiu da Konami justamente porque não recebia incentivo pra fazer uma superprodução.

Ele saída Konami porque não recebia nem mais incentivo para fazer uma produção de baixo orçamento, o que olhando a Konami em retrospectiva, foi uma consequência bem natural do rumo que ela estava tomando.

Isso foi para você dizer "ah, a Konami não faliu. Isso é coisa de quem não sabe nada! A konami tá ai firme e forte?".
Para mim, a Konami vai ter que sambar muito para fazer algo relevante novamente. Ou seja, tá falida.

Konami é muito forte no mercado de serviços digitais, jogos sociais, saúde e até de finanças, videogames se você analisar amostra de 5 ou 10 anos foram se tornando um negocio muito pequeno dentro da empresa, talvez se PES não tivesse decaído a visão deles fosse diferente hoje em dia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ele saída Konami porque não recebia nem mais incentivo para fazer uma produção de baixo orçamento, o que olhando a Konami em retrospectiva, foi uma consequência bem natural do rumo que ela estava tomando.
Financiaram um jogo b*sta do estúdio do Lord of Shadows pro 3DS (e depois ainda lançaram em HD) mas não podia fazer um jogo do Iga?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Eu estou animado. Já contribui com o valor de $28 pra ganhar uma cópia digital do jogo e estou bem.

Só de ter o Iga e a Michiru Yamane já vale o game; gráfico a gente deixa em segundo plano, mesmo se não for tão bom como apresentado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Financiaram um jogo b*sta do estúdio do Lord of Shadows pro 3DS (e depois ainda lançaram em HD) mas não podia fazer um jogo do Iga?

O que infelizmente não é algo incomum dentro da indústria de jogos, o próprio Inafune passava por isso quando tentava conseguir orçamento para novos jogos de Rockman e ele tinha uma posição executiva muito alta na CAPCOM.

Lord of Shadows deve ter sido uma ideia que os executivos da Konami compraram porque era associado com um grande projeto, Igarashi já não devia ter mais força para vender projetos dentro da Konami (e isso é algo complicado, dentro da CAPCOM Street Fighter 4 só conseguiu ser aprovado depois de continua insistência do Inafune, se fosse depender da força de venda da turma de produtores e diretores, o projeto nunca teria saído).
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
4.736
Pontos
703
Estou com mixed feelings. Me sinto parcialmente arrependido de ter sido backer do Mighty N9, mas quero jogar a versão final antes de tomar qualquer conclusão.

Só eu li que se o Kickstarter tiver sucesso eles vão ter mais dinheiro de uma publisher? Eu aposto que tem o dedo dessa 'publisher' no meio para não ter uma versão do jogo para Wii U.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Os ultimos 2 Castlevania em 3d eu ate curti. Mas achei curto e era basicamente hack n slash. Mas nao me importaria se continuassem a franquia. Pois foi ate bem legal. Porem acho que deveriam ter sido mais trabalhados no sentido de mais gameplay.

Castlevania tem historia facil pra fazer bons jogos.

Infelizmente quem deseja os castlevanias 2d igual o que jogavamos antigamente. Eu acho meio dificil pois o publico mudou muito.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Agora que eu vi, sensacional. Mal posso esperar para jogar, espero que saia para os portateis.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só eu li que se o Kickstarter tiver sucesso eles vão ter mais dinheiro de uma publisher? Eu aposto que tem o dedo dessa 'publisher' no meio para não ter uma versão do jogo para Wii U.

Relacionamentos entre desenvolvedor e publisher variam bastante de acordo com contrato, dificilmente um projeto dessa natureza iria se colocar em um contrato onde a publisher tivesse controle do projeto, provavelmente é mais um relacionamento em termos de marketing ou produção e venda de copias físicas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Financiaram um jogo b*sta do estúdio do Lord of Shadows pro 3DS (e depois ainda lançaram em HD) mas não podia fazer um jogo do Iga?
Isso que eu to achando estranho. Eu imaginava até então que ele só saiu da Konami porque, enquanto ele teve que fazer 3 jogos pro DS com um budget de m****, a Konami jogou um caminhão de dinheiro praquela dev fundo de quintal fazer o Lords of Shadow. Inclusive ele saiu nessa época mesmo, deu a entender que ele se sentiu como se tivesse tomado uma rasteira.

Aí ele sai da Konami e anuncia o mesmo Igavania 2D que ele fazia enquanto empregado.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Compartilho do sentimento. Fora MGSV, Konami nunca mais vai ver 1 real meu.

De qualquer forma, o anúncio desse jogo não tem nada a ver com a situação da Konami.

Ok. Mas, você viu o vídeo do projeto?

Bf2N7m3.jpg


Você acha que ele está falando de quem?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Ok. Mas, você viu o vídeo do projeto?

Bf2N7m3.jpg


Você acha que ele está falando de quem?

Já tem mais de um ano que o IGA saiu da Konami, e isso depois de ter ficado lá de molho por muito tempo.

Um ano atrás, as perspectivas para a Konami eram ótimas. MGS5, Silent Hills, Fox Engine, descobriu um novo mercado no Steam, etc...

Konami cavou o próprio buraco de um dia pro outro mesmo, e, independente disso, esse novo jogo do IGA ia acontecer.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.321
Reações
28.523
Pontos
1.649
Isso que eu to achando estranho. Eu imaginava até então que ele só saiu da Konami porque, enquanto ele teve que fazer 3 jogos pro DS com um budget de m****, a Konami jogou um caminhão de dinheiro praquela dev fundo de quintal fazer o Lords of Shadow. Inclusive ele saiu nessa época mesmo, deu a entender que ele se sentiu como se tivesse tomado uma rasteira.

Aí ele sai da Konami e anuncia o mesmo Igavania 2D que ele fazia enquanto empregado.
A saída dele da Konami foi basicamente por isso. Ele já tinha um Castlevania 3D no forno quando a Konami passou a rasteira nele. Certamente ficou puto porque a Konami apostou na Mercury e saiu. Resolveu virar Indie, era mais negócio além da liberdade criativa.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Já tem mais de um ano que o IGA saiu da Konami, e isso depois de ter ficado lá de molho por muito tempo.

Um ano atrás, as perspectivas para a Konami eram ótimas. MGS5, Silent Hills, Fox Engine, descobriu um novo mercado no Steam, etc...

Konami cavou o próprio buraco de um dia pro outro mesmo, e, independente disso, esse novo jogo do IGA ia acontecer.

Amigo, do jeito que está sendo realizado, não.
Se a Konami apoiasse ele, desde o inicio, provavelmente teríamos um jogo novo com Alucard, Gabriel, ou outro reboot 2.5D da série.
Portanto, esse jogo, DA MANEIRA COMO ESTÁ SENDO APRESENTADO, existe por causa da participação da Konami. Isso nem é algo sujeito a interpretação, é um fato.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Não sou fã de dar dinheiro pra KS, vou esperar o jogo sair, mas tenho interesse.
Felizmente parece que vai atingir facilmente a meta, já ta chegando a $400 mil
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
O kickstarter abriu hoje? :eek:
Já tem mais de 90% do valor pedido! :eek:
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Não gostei dessa personagem principal (o estilo).
Não parece nada gótica, parece aqueles garotas que falam fino nos animes.
E essa artwork ai, ta me dando aquele sentimento de Mighty Number 9.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.296
Reações
3.118
Pontos
974
Queria contribuir, mas 60 fucking dollars com dólar custando mais de 3 vadilmas, não tem condições...:kvergonha:ksnif
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Não joguei Order of Ecclesia e o Lament of Innocence, irei correr atrás. Qual recomendam começar primeiro?

YAMANE-SENSEI NO PROJETO.......... :klove
 
Topo Fundo