O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ontem grindei um pouco pra subir uns levels e pra melhor minhas armas, acabou que fiz os cálices de nível 1 e 2 passeando. Teve uns chefes lá que foram dificeis pra c***lho, mas a maioria dos que enfrentei, matei sem nenhum esforço.

Ao mesmo tempo, acho que estou avançando no jogo rápido demais, estou sentindo um pouco de desequilibrio porque já grindei MUITO e estou num nível que os chefes dão menos trabalho que as emboscadas dos bichos menores.

Enfim, acho que esse final de semana termino ele e começo o The Witcher 3.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Manolos,

Junto com o bruxão, comprei Bloodborne e vou começar hoje. Quem quiser adicionar é só pegar o id na assinatura.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, pra que que serve o ~conhecimento de louco~? Sei que dá pontinhos de discernimento, mas to com uns 10 já, fora 9 pontos de discernimento e nao sei pra que serve.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Gente, pra que que serve o ~conhecimento de louco~? Sei que dá pontinhos de discernimento, mas to com uns 10 já, fora 9 pontos de discernimento e nao sei pra que serve.
Eu sou usei esse treco hj. Eu tinha 26 e usei tudo de uma vez. Algumas coisas mudaram no sonho do caçador, mas só isso q notei. Toh com 49 insight
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Gente, chegou o momento de despedir.

PS4 foi vendido. Bloodborne me proporcionou muitas alegrias, já é um dos melhores jogos da gen, mas infelizmente, tenho que vender.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Galera também tô jogando, melhor jogo do ps até agora. Acabei de matar a blood starvest beast e a alegria foi tanta que não reparei que estava envenenado e morri :facepalm na hora eu gelei pensndo se tinha salvo ou não a morte do filha da put*, mas ainda bem que ele tinha morrido huahauahauahauahu. Agora fui pra missão do cálice que eu peguei, a sequência é essa mesma, não é?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Galera também tô jogando, melhor jogo do ps até agora. Acabei de matar a blood starvest beast e a alegria foi tanta que não reparei que estava envenenado e morri :facepalm na hora eu gelei pensndo se tinha salvo ou não a morte do filha da put*, mas ainda bem que ele tinha morrido huahauahauahauahu. Agora fui pra missão do cálice que eu peguei, a sequência é essa mesma, não é?
Não. Os cálices não fazem parte do jogo principal. Vc continua pelas lápides normais mesmo. Procure que vc acha o caminho.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Puts! Nem Pensei em outro caminho na hora que peguei o calice fui logo usando. Valeu a dica
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Puts! Nem Pensei em outro caminho na hora que peguei o calice fui logo usando. Valeu a dica
Eu fiz a mesma coisa que vc. Mas fique tranquilo, vc não perde os cálices! Pode fazê-los quando quiser. Eu fiz todos os cálices após terminar o jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gente, pra que que serve o ~conhecimento de louco~? Sei que dá pontinhos de discernimento, mas to com uns 10 já, fora 9 pontos de discernimento e nao sei pra que serve.

serve para:

- chamar ajuda, precisa de no mínimo 1
- comprar itens na banheira do sonho
- visualizar alguns inimigos diferentes e inimigos conhecidos ganham ataques diferentes quando acima de 10, 15, 40
- e quanto mais pontos mais fácil de ser atingido por frenesi
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
serve para:

- chamar ajuda, precisa de no mínimo 1
- comprar itens na banheira do sonho
- visualizar alguns inimigos diferentes e inimigos conhecidos ganham ataques diferentes quando acima de 10, 15, 40
- e quanto mais pontos mais fácil de ser atingido por frenesi
Vou gastar tudo entao, vantagem zero
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Galera também tô jogando, melhor jogo do ps até agora. Acabei de matar a blood starvest beast e a alegria foi tanta que não reparei que estava envenenado e morri :facepalm na hora eu gelei pensndo se tinha salvo ou não a morte do filha da put*, mas ainda bem que ele tinha morrido huahauahauahauahu. Agora fui pra missão do cálice que eu peguei, a sequência é essa mesma, não é?
Acho que to muito OP, elevei muito o level, fui uma vez nessa best e de zoerinha tinha 60%, mas ela me envenenou e fiquei com preguiça de tentar de novo.
Outra coisa é que essas beasts tudo tem medo de fogo. Usa o papel de fogo na arma <3
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Putz, sério que discernimento só serve pra te f***?

Estou com 19 de discernimento. Pensei que meu personagem ganhava alguma vantagem com isso.

Vou usar essa porcaria toda então.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pessoal, tô com uma dúvida em relação às chalices dungeons: quero pegar todas as armas uncanny e lost, tem um infográfico no fextralife que diz onde achar cada uma ( http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Chalice+Dungeon ), tem dungeons com até 4 armas, oque eu quero saber é se a gente consegue achar todas jogando uma só vez aquela dungeon ou se só tem uma arma e a gente tem que criar a dungeon de novo pra poder pegar outra arma?

Voce precisa ter criado a Root chalice desses tipos de dungeon.
Ae vc entra na dungeon que tem o item pelo Glyph que te dao.
Essas armas so caem em dungeons root pelo que me lembre (root=raiz, a que eh gerada aleatoriamente).

O que fazem eh quando acham um item. Mantem a dungeon aberta e gravam/compartilham o glyph. Ae eh so vc ir la e pegar.
Mas precisa ter criado pelo menos uma vez a root para poder acessar os glyphs e nao gastar material, e ja indo na dungeon que sabe que o item esta la, ja que os loots tambem sao random em dungeon root.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pessoal, tô com uma dúvida em relação às chalices dungeons: quero pegar todas as armas uncanny e lost, tem um infográfico no fextralife que diz onde achar cada uma ( http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Chalice+Dungeon ), tem dungeons com até 4 armas, oque eu quero saber é se a gente consegue achar todas jogando uma só vez aquela dungeon ou se só tem uma arma e a gente tem que criar a dungeon de novo pra poder pegar outra arma?
Ops. Deixa eu esclarecer de forma mais clara. Nao consegui editar meu post anteiror.

Essas armas so vem em calices "root".
Os loots de calice "root" sao aleatorios. Entao existe chance de pegar umas 2 armas numa unica dungeon e na proxima nao pegar nada. Se for gerado mesmo loot no local onde estaria a arma (que vc ja tem) vem um "conhecimento de louco".
Idem pra runas.
Entao a forma ideal pra pegar essas armas, eh gerar as calices root, depois entrar em chalices que vc saiba que tem essas armas pleo glyoh da dungeon.
Nos itens no Wiki da fextralife geralmente tem um glyph de calice que vc pode mandar entrar e pegar sua arma.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Putz, sério que discernimento só serve pra te f***?

Estou com 19 de discernimento. Pensei que meu personagem ganhava alguma vantagem com isso.

Vou usar essa porcaria toda então.
Acho que tem que deixar 1 pelo menos pra doll ficar acordada.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
só pra acordar a primeira vez, depois mesmo dormindo dá pra upar
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
mas... uma das graças dos jogos da from não é justamente o desafio? haha fiz questão de conseguir 99 de insight o mais rápido possível no meu jogo e assim segui até o final.

e incrível como sempre decepcionam no último boss. acho que, pelo menos nele, deveriam fazer algum nivelamento automático de força/hp de acordo com teu level... é sempre fácil demais.

no mais, jogão. porém, ainda perde (consideravelmente) para dark souls...

agora começarei os cálices.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Terminei o jogo hj.
Demorei seculos, foi bem divertido, algumas horas o jogo é soberbo, mas do meio (floresta) para o fim ficou bemmmmmm chato, parecia que ele me forçava a rushar para chegar logo no próximo chefe e assim por diante, confesso que quase dropei.
Do começo para o meio minha nota para o jogo era 8/10 do meio pro final 6/10, na média então dou um 7/10.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
mas... uma das graças dos jogos da from não é justamente o desafio? haha fiz questão de conseguir 99 de insight o mais rápido possível no meu jogo e assim segui até o final.

e incrível como sempre decepcionam no último boss. acho que, pelo menos nele, deveriam fazer algum nivelamento automático de força/hp de acordo com teu level... é sempre fácil demais.

no mais, jogão. porém, ainda perde (consideravelmente) para dark souls...

agora começarei os cálices.

Achei o último o mais difícil... penei muito pra matar ele..! :ksnif
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Achei a luta contra o Gehrman bem mais legal e difícil que a do Gwyn.

Já a Moon Presence podia ser mais difícil mesmo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Achei a luta contra o Gehrman bem mais legal e difícil que a do Gwyn.

Já a Moon Presence podia ser mais difícil mesmo
As lutas finais parecem não ser difíceis, porque o cidadão já pegou o jeito do jogo, já desenvolveu uma técnica de combate e, também, tem o char já bem evoluído, com armas melhores.
Se vocês forem ver, pra matar o Presença da Lua, a técnica é basicamente a mesma pra matar a Fera Clerical. No início do jogo, a Fera Clerical parece complicada, e é, porque ali não estamos familiarizados com o jogo ainda e não temos o char evoluído a ponto de matá-la facilmente, por isso, pensamos: a fera clerical foi difícil de matar. (No NG+, matei ela bem facilmente, enquanto que no início sofri pra caramba pra matar).
Eu acho que o jogo tá bem balanceado e os chefes finais não são assim tão fáceis de matar. Experimenta tentar matar o Gehrman e o Presença da Lua usando uma arma sem evolução alguma pra ver se não vai complicar um pouco.
O único chefe realmente fácil, independente de tudo, é a Bruxa.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
c***lho gente HAHAHAHAHHA, comprei a chave pro catedral ward, achando que ia ter bons itens lá, zanzando de boa, dei de cara com um chefe LOL vicar amelia, gloria a deus matei de primeira, enquanto isso a blood starved b*tch tá lá viva ainda hahahahhahahaha
 
Topo Fundo