O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se for antes da rom ela luta, se for depois ela fica de 4 lá, pelo que entendi


Fase fera ele só cai uma vez na caixinha, nem vale a pena. Mais facil tentar uns ataques vicerais. Esse chefe é um saco.
Sim, sóp que ela só dropa o cordão, se estiver na maca, se vc matar ela na luta vc perde o cordão.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sua imagem da platina tá quase igual a minha

04a46ff7c7ab61e0b7bb0c5f6dd02a8a.jpg


Tapatalk ficou bom de novo!
Cara, que foda!!!! :lolwtf
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Atualização disponível galera, ja deixei o ps4 baixando em modo repouso antes de ir pro trampo......a noite é só testar
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
  • By using password matching, you can now be matched regardless of level difference, and even with a hostile oath.
  • Conditions for the appearance of the insight store changed: it will appear when the player has one or more insight instead of 10 (Once unlocked, it will now remain unlocked for the rest of the game, even if you have zero insight).
  • Added a “blood chunk” item to the insight store (it will appear after playing the game up to a point). It costs 30 Insight.
  • Up to 600 Blood vials and quicksilver bullets can now be stored in the storage.
  • Adjusted the strength of some enemies in some areas in new game plus.
  • Adjusted the resistance and vulnerability of some enemies to bolt and arcane attacks.
  • Changes made to how Beasthood accumulates. This increases duration and attack improvement by beasts.
  • Adjusted the effect of Beast Blood Pellet item.
  • Fixed a bug of the attack force of the Rifle Spear. In particular, it was fixed a problem with the use of Blood Gems.
  • Reduced the stamina use of the Kirkhammer.
  • Reduced the stamina use of the Logarius’ Wheel.
  • Increased the duration of Old Hunter Bone and reduced the use of Quicksilver Bullets (reduced from 5 to 4).
  • Increased the duration of the effect of Tiny Tonitrus. Increased attack force. Attack force with low arcane will be higher.
  • Increased the duration of the effect of Augur of Ebrietas. Attack force with low arcane will be higher.
  • Reduced the Quicksilver Bullet cost for use of A Call Beyond (reduced from 8 to 7).
  • Reduced the Quicksilver Bullet cost for use of Choir Bell (reduced from 8 to 7).
  • Added Short Ritual Root Chalice to the insight store after completing the Pthumeru Chalice dungeon. It costs 10 Insight.
  • It’s possible to take advantage of the Short Ritual Root Chalice from an earlier stage of the game.
  • Added a random rewards when killing a Chalice dungeon boss. They will now drop a random Blood Gem in addition to weapon enhancement materials.
  • Different depths of Chalice Dungeons will now drop different Blood Stones
    • Depth 1: Blood Stone Shard
    • Depth 2: Twin Blood Stone Shard
    • Depth 3: Twin Blood Stone Shard and Blood Stone Chunk (Rare)
    • Depth 4: Blood Stone Chunk
    • Depth 5: Blood Stone Chunk and Blood Rock (Rare)
  • Increased the level of Blood Gems available in Depth 1-3 Dungeons.
  • Increased the amount of Blood Echoes dropped in Chalice Dungeons.
  • Co-op partners joining a cursed dungeon will only see their HP reduced by 50%, and not by 65% as before.
  • When starting co-op in a chalice dungeon, you will now spawn in the lamp room.
  • Weapons with special names like “uncanny” and so forth can now be purchased from the Bath Messengers once found.
  • Adjusted the brightness of the screen when finding a pool of Blood Echoes on the ground.
  • Corrected the bug that disconnect you from online mode when in stand-by.
  • Corrected a bug that caused enemies not to be displayed correctly for co-op guests when moving fast.
  • Further tweaks and bug fixes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
  • By using password matching, you can now be matched regardless of level difference, and even with a hostile oath.
  • Conditions for the appearance of the insight store changed: it will appear when the player has one or more insight instead of 10 (Once unlocked, it will now remain unlocked for the rest of the game, even if you have zero insight).
  • Added a “blood chunk” item to the insight store (it will appear after playing the game up to a point). It costs 30 Insight.
  • Up to 600 Blood vials and quicksilver bullets can now be stored in the storage.
  • Adjusted the strength of some enemies in some areas in new game plus.
  • Adjusted the resistance and vulnerability of some enemies to bolt and arcane attacks.
  • Changes made to how Beasthood accumulates. This increases duration and attack improvement by beasts.
  • Adjusted the effect of Beast Blood Pellet item.
  • Fixed a bug of the attack force of the Rifle Spear. In particular, it was fixed a problem with the use of Blood Gems.
  • Reduced the stamina use of the Kirkhammer.
  • Reduced the stamina use of the Logarius’ Wheel.
  • Increased the duration of Old Hunter Bone and reduced the use of Quicksilver Bullets (reduced from 5 to 4).
  • Increased the duration of the effect of Tiny Tonitrus. Increased attack force. Attack force with low arcane will be higher.
  • Increased the duration of the effect of Augur of Ebrietas. Attack force with low arcane will be higher.
  • Reduced the Quicksilver Bullet cost for use of A Call Beyond (reduced from 8 to 7).
  • Reduced the Quicksilver Bullet cost for use of Choir Bell (reduced from 8 to 7).
  • Added Short Ritual Root Chalice to the insight store after completing the Pthumeru Chalice dungeon. It costs 10 Insight.
  • It’s possible to take advantage of the Short Ritual Root Chalice from an earlier stage of the game.
  • Added a random rewards when killing a Chalice dungeon boss. They will now drop a random Blood Gem in addition to weapon enhancement materials.
  • Different depths of Chalice Dungeons will now drop different Blood Stones
    • Depth 1: Blood Stone Shard
    • Depth 2: Twin Blood Stone Shard
    • Depth 3: Twin Blood Stone Shard and Blood Stone Chunk (Rare)
    • Depth 4: Blood Stone Chunk
    • Depth 5: Blood Stone Chunk and Blood Rock (Rare)
  • Increased the level of Blood Gems available in Depth 1-3 Dungeons.
  • Increased the amount of Blood Echoes dropped in Chalice Dungeons.
  • Co-op partners joining a cursed dungeon will only see their HP reduced by 50%, and not by 65% as before.
  • When starting co-op in a chalice dungeon, you will now spawn in the lamp room.
  • Weapons with special names like “uncanny” and so forth can now be purchased from the Bath Messengers once found.
  • Adjusted the brightness of the screen when finding a pool of Blood Echoes on the ground.
  • Corrected the bug that disconnect you from online mode when in stand-by.
  • Corrected a bug that caused enemies not to be displayed correctly for co-op guests when moving fast.
  • Further tweaks and bug fixes.

maioria das coisas pra facilitar o jogo... ufff
 


Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
c***lho, bom demais as mudanças do patch! Principalmente de poder ter mais de 99 balas e blood vials no storage, e de ter blood chunks e rocks nos dungeons, que era extremamente raro antes!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bom, embora tenha deixado o jogo bem mais fácil, não vou negar que o fato de chunks e rocks nas cálices foi sensacional, agora vou poder evoluir todas as minhas armas para + 10 bem mais rapidamente.

Mas sei la, daqui a pouco vão acabar nerfando muito o jogo, igual ffizeram com ds2, que convenhamos, foi meio que ridícula...

Enviado de dentro da privada
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Agora que não é necessário estar com level semelhante, se alguém precisar de ajuda nas cálices, me add e chama na psn.
[]'s
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
When starting co-op in a chalice dungeon, you will now spawn in the lamp room.

pow era legal cair numa sala cheia de ratos, metaleiro cabeludo super rapido ou gordão com a maça q da bundada e sai correndo/rolando feito um doido para a porta do boss. quem quer só ajudar um amigo isso facilita muito, usando makeshift demora para conectar e qdo consegue vc cai num local dificil e morre.

30 insights por 1 blood chunk achei muito, tinha q ser 10 instigths e 30 para comprar blood rock.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Se alguem quiser ajuda nos cálices é só avisar tbm... to no lvl 153 (eu acho) mas agora que é irrelevante, dá pra ajudar!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estou com um personagem focado em arcano e tava indo tudo bem, só que eu cheguei na Amygdala (no jogo normal, não no cálice) e nenhuma arma tira mais que 15 hp por golpe. O que aconteceu?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Estou com um personagem focado em arcano e tava indo tudo bem, só que eu cheguei na Amygdala (no jogo normal, não no cálice) e nenhuma arma tira mais que 15 hp por golpe. O que aconteceu?
Verifica se tu arma não tá toda detonada. Com o tempo, a arma 'estraga' e tu precisa ir lá no sonho de caçador reparar ela.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Verifica se tu arma não tá toda detonada. Com o tempo, a arma 'estraga' e tu precisa ir lá no sonho de caçador reparar ela.
Eu sempre mantenho elas reparadas, e eu testei literalmente todas as minhas armas e foi a mesma coisa :/
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Estou com um personagem focado em arcano e tava indo tudo bem, só que eu cheguei na Amygdala (no jogo normal, não no cálice) e nenhuma arma tira mais que 15 hp por golpe. O que aconteceu?
Tem que bater nos braços, você deve estar batendo no corpo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
eu acho q fui o unico q nao achou as filhas do cascoigne
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Filhas? Eu só achei aquela que dá a caixinha de música. Qual é a outra(s)?
Na mesma janela, depois de um tempo ela vai estar acesa novamente e a outra irmã vai estar nela. Vc dá a fita vermelha pra ela, quando voltar depois, ela vai estar morta em baixo da escada ao lado do gigante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Na mesma janela, depois de um tempo ela vai estar acesa novamente e a outra irmã vai estar nela. Vc dá a fita vermelha pra ela, quando voltar depois, ela vai estar morta em baixo da escada ao lado do gigante.

No meu entendimento da história:
Eu entreguei a fita vermelha na janela, mas pensei fosse a mesma menina.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
No meu entendimento da história:
Eu entreguei a fita vermelha na janela, mas pensei fosse a mesma menina.
Não, a mais nova é devorada pelo porcão. Tanto que a mais velha começa a chorar quando recebe a fita ensanguentada (que confirma a morte da irmã) e enlouquece. Eu só não entendi se ela cai da escada, se pula lá cima ou se é morta pelo gigante.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
No meu entendimento da história:
Eu entreguei a fita vermelha na janela, mas pensei fosse a mesma menina.
Não é a mesma menina, o laço vermelho vc pega da primeira irmã, que morre pro porco gigante indo pra catedral
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Não, a mais nova é devorada pelo porcão. Tanto que a mais velha começa a chorar quando recebe a fita ensanguentada (que confirma a morte da irmã) e enlouquece. Eu só não entendi se ela cai da escada, se pula lá cima ou se é morta pelo gigante.
Eu acho que ela enlouquece. Depois que vc entrega o laço e se afasta dela dá pra ouvir ela falando sozinha, dizendo que o laço é lindo, que agora é só dela. Pra mim ela se mata
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu acho que ela enlouquece. Depois que vc entrega o laço e se afasta dela dá pra ouvir ela falando sozinha, dizendo que o laço é lindo, que agora é só dela. Pra mim ela se mata
Eu não lembro direito, mas não tem um monte de malas junto do corpo dela?
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
caraca alguem me diz onde fica isso qie passou despercebido kk
Vc tem que fazer a quest deles do jeito certo.
1 - Fala com a primeira filha antes de matar o Gascoigne, pega a music box
2 - Depois de matar o Gascoigne, fale com ela de novo, não entregue o broche vermelho e mande ela pra catedral
3 - Depois que ela tiver saído de lá, mate o porco gigante no esgoto e pegue o laço vermelho
4 - Depois de matar a Rom, volte na janela que ela tava e converse com a segunda filha, e entregue o laço pra ela
5 - Na próxima vez que voltar lá, a menina vai estar morta ao lado da escada que fica perto da janela

Acho que é isso, falei tudo de memória
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Vc tem que fazer a quest deles do jeito certo.
1 - Fala com a primeira filha antes de matar o Gascoigne, pega a music box
2 - Depois de matar o Gascoigne, fale com ela de novo, não entregue o broche vermelho e mande ela pra catedral
3 - Depois que ela tiver saído de lá, mate o porco gigante no esgoto e pegue o laço vermelho
4 - Depois de matar a Rom, volte na janela que ela tava e converse com a segunda filha, e entregue o laço pra ela
5 - Na próxima vez que voltar lá, a menina vai estar morta ao lado da escada que fica perto da janela

Acho que é isso, falei tudo de memória
problema q nem encontrei essa menina kkk ja estou na segunda jogatina
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
problema q nem encontrei essa menina kkk ja estou na segunda jogatina
Oloco, explora melhor a área dos esgotos então. A menina fica numa janela que fica tocando uma musiquinha, dá pra ver essa janela a partir de um portão fechado perto daquela praça onde vc encontra o primeiro gigante que segura um tijolo, que fica batendo numa porta. Explorando os esgotos vc chega lá por trás e abre o portão, criando um atalho.
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Essa mina passou batido na primeira vez, aliás, a primeira jogatina passou uma porrada de coisas batido, terminei o jogo e deixei 3 bosses pra trás :kwow
 
Topo Fundo