O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
porra, olha esse frametime, que lindo:
1aIgz37.png

Tá injogável, mesmo em 60 FPS... cai pra 58 e o frametime vai lá pra 99!

Putz! Que m****, hein? Mesmo com a framerate praticamente estável esse frametime tá horrivel, o que deve refletir num stuttering sinistro. Bem, como tá em 60fps, imagino que vc tenha ligado o limitador de frames pra 60 no menu do jogo, mas vc ligou o Vsync? Sei que a pergunta é ridícula, mas às vezes a gente esquece de ligar. Quando ele tá ligado na maior parte das vezes ajuda. Se estiver ligado e ainda assim tá com essa oscilação na frametime, talvez seja melhor reduzir até pra uns 50 ou 45fps via RivaTurner, porque mesmo com menos quadros, a transição entre eles se dá num intervalo mais regular, de forma mais estável, e a experiência final parece mais estável. No meu caso aqui, liguei o vsync, limitei no menu em 60fps, mas quando rolam quedinhas eventuais pra 56, 57 ou 58 (por causa do bendito HairWorks), o stuttering é sinistro. Vou começar a verificar o log de variação no msiAfterburner também.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Galera, aproveitando q vcs tão falando de forjar armas. Eu peguei vários diagramas de espadas até agora mas eles nem aparecem lá na aba de criação qnd eu converso com os ferreiros. Tipo, mesmo que o ferreiro não consiga forjar deveria aparecer né?
Obrigatoriamente deveria aparecer. Estranho isso aê.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.160
Pontos
2.059
Infelizmente tem um número visível de bugs, e pra mim a jogabilidade é bastante travadona. Mas eu sei bem onde eles colocaram o seu tempo e dinheiro. Nem o GTA da bilionária R* me agrada nesse ponto. Bugs num game desse tamanho eu acho difícil que resolvam, acredito que será mais viável quando as ferramentas evoluírem mais (daqui uns bons anos). Mas quanto a movimentação espero que eles melhorem bastante pro seu próximo jogo. E parece que eles tem evoluído a cada TW, que continue assim.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
O jogo é ótimo e eu estou adorando, mas esses bugs me incomodam sim e é ridículo fechar os olhos para eles e fingir que está tudo bem. Ainda mais por serem erros tão banais e que não deveriam existir em um jogo dessa magnitude. A mecânica de jump é totalmente sem nexo, uma hora funcionava de forma descaradamente scriptada, outra hora de permite escalar montanhas.

Fora a movimentação e pulo ainda há vários bugs nos andamentos de inúmeras quests. Eu não consegui completar uma em Novigard pq a alavanca secreta que deveria abrir uma porta simplesmente não funcionava. Dei uma olhada rápida no reddit e tinha uma boa quantidade de pessoas com o mesmo problema na mesma quest. Resultado: tive que carregar um load mais antigo e perdi 2 horas de jogatina...

Enfim, tem muita coisa para a CDPR arrumar nos próximos patchs. E eu espero que eles dêem a devida atenção a estes detalhes, pq podem parecer besteira, mas fazem TODA a diferença. A não ser que você ache legal tentar pular uma cerca com o cavalo, seu personagem bugar e você e o cavalo ficarem congelados no ar, precisando dar load no último save para sair do lugar...

Ah, outra coisa que não é um glitch, mas irrita tanto quanto: acender e apagar velas. Pqqqqqqpp, eu teria umas 4 horas a menos de jogo se eu não ficasse uma eternidade lutando para interagir com o objeto certo e parar de aceder e apagar velas num loop infinito :klolz

Enviado via Moto G
Até agora tô achando o jogo fodástico, mas tem umas pequenas coisas bestas que incomoda muito. O que mais me deixa puto é a pilhagem. Porra, toda vez pra pilhar vc tem que colar no defunto na posição certinha, e como tô jogando com joystick, tem vez que fico sambando na frente do morto. kkkkk. Porra, ridículo isso. Podiam aumentar o "range" dessa porra pra gente poder pilhar mais fácil, sem parecer um retardado sacudindo pra lá e pra cá.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.983
Reações
3.298
Pontos
703
Qual dificuldade Vocês estão jogando? to jogando no mais difícil, e eu morri pelo coice do meu próprio cavalo num combate.:facepalm
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.527
Reações
33.061
Pontos
1.674
Sei la, achei essa reclamação de bug na movimentação bem besta. Pra mim até agora não apareceu um bug do tipo pq eu tento tratar o jogo com imersão e algo que eu não faria nem num mundo de fantasia seria ficar pulando que nem besta com um cavalo pra ele voar montanha acima ou tentar pular de cavalo num barquinho... Mas se te incomoda, azar o seu! haha :P

Mais um momento que me deixou arrepiado no jogo:
Só abra se já passou a parte da Priscilla:
Ficou boa a tradução da música! Adaptaram bem! Uma pena que os cortes entre cenas ficou meio fora de sincronia, me incomodou um pouco. :(


E a versão em inglês, ótima



Porra, falei do Tintin mas fui ver e estou com 58 horas de jogo. Ok que pode remover umas 4h que eu fiquei com o jogo aberto, mas fazendo outras coisas e mais umas 4~5 só de Gwent pegando cartas de tudo que é vendedor que eu achava, essa exploração por vendedores em Novigrad me custou um bom tempo! Mas o joguinho é viciante, apesar de eu raramente perder agora que tenho umas 8~10 cartas com 10 de força no deck.

Gigante parte do jogo é se movimentar/pular/brigar.

Reclamar disso é besteira?

Já disse no outro tópico e direi aqui.
O jogo tem excelente localização, história/progressão da mesma, gráficos/arte/design de personagens/monstros e mapa.

Agora o jogo continua com a mesma b*sta de movimentação travada/combate do witcher 2, não sei pra que deuses ficam fechando olhos pra isso.
Tem jogo de ps1 que tem física de pulo melhor que esse, só pra exemplificar : o quartel aonde pega a missão grifo tem escadas para descer para praia, se for ali correndo jesus cristo que horrificante, vai bugar o inferno inteiro, ele vai subir no telhado, grama, ceu, guarda, agachar do nada, voltar do nada, prender num canto.

Só pra efeito comparativo o skyrim também é uma b*sta na movimentação travada e combate, só que ele oficialmente caga pra isso já que é um rpg seco e focado nisso ao contrário de witcher.
A engine do jogo é horrível na movimentação e combate, a interação do personagem/cavalo com cenário é muito fraca e bugada em vários casos.

Isso não impede ninguém de jogar, mas ninguém precisa ficar cego nisso.

E pro firulero esperando patch pra corrigir eu acho que vai esperar sentado, se do 2 pro 3 não corrigiram, quanto mais no próprio.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.791
Reações
9.283
Pontos
1.084
Poxa, jogando hoje eu fiz uma coisa que eu morria de medo de fazer.
Tipo pegar uma quest já no meio, tava fazendo uma quest, do nada achei rastros de um caso de OUTRA quest, que era um contrato de um bruxo, taquei o dane-se e continuei, no meio dela, o Geralt descobre qual a criatura que fez aquilo, e se pergunta se na cidade próxima tem um contrato no mural, a quest te manda pra la, excepcional os caras terem pensado nisso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.160
Pontos
2.059
Até agora tô achando o jogo fodástico, mas tem umas pequenas coisas bestas que incomoda muito. O que mais me deixa puto é a pilhagem. Porra, toda vez pra pilhar vc tem que colar no defunto na posição certinha, e como tô jogando com joystick, tem vez que fico sambando na frente do morto. kkkkk. Porra, ridículo isso. Podiam aumentar o "range" dessa porra pra gente poder pilhar mais fácil, sem parecer um retardado sacudindo pra lá e pra cá.

Sabe o que é pior? Vc pegar sem querer. Tava enfrentando um tipo de aparição (é outro nome que não to lembrado, um mais pirocudo) e o pau tava comendo, eu já tinha matado umas 8 aparições na área (esses sim eram aparições que foram invocadas pelo pirocudo) e eu tava correndo e tal, esquivando com a rolagem direto (pq o range do pirocudo era mentiroso, hit-box bugadão), e o que acontece? Quando faltava 1 pentelho pro bicho morrer, numa nessas cambalhotas que eu fui dar o fdp parou pra pegar uma pilha de uma das aparições que eu tinha matado (e não tive tempo de pegar), acabei morrendo com 2 hits pq fiquei paradão lá que nem idiota :lolwtf

Tinha que funcionar na hora mais inoportuna.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.533
Pontos
2.082
A movimentação do Geralt se acostuma facilmente, problema mesmo é o loot, ficar mirando no objeto pra ter um item podre é foda. O pulo eu mal estou usando, só quando é realmente necessário, mas dai ele da uma puladinha na cerca ou coisa do tipo.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
TERMINEI O GAME AGORA!!!!

QUE FINAL, SENHORES, put* QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!

SIMPLESMENTE ÉPICO, GOTY, JOGO DA GERAÇÃO!!!

POSTAREI UM REVIEW EM BREVE DESSA OBRA-PRIMA!!!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.287
Pontos
1.274
Sobre as moiras...

Não tem como mata-las não??? Porra queria a cabeça das 3!!!

O pulo e a movimentação em lugares com relevo realmente é péssimo. O gameplay aquático e a porra dos trecos de acender com igni em cima do loot tbm me torra o saco as vezes.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
The Witcher 3: Wild Hunt Review

PLATAFORMA: PS4
TEMPO PARA CONCLUSÃO: 100H
DIFICULDADE: DEATH MARCH
TROFÉUS/ACHIEVEMENTS: 88% (PSN PROFILES)
LEVEL AO FINALIZAR: 38


Começo meu review já deixando uma coisa bem clara:

The Witcher 3 é o maior e melhor RPG open-world já feito. É o melhor jogo da nova geração, junto de Bloodborne.

A CD Projekt RED criou um mundo vasto e muito rico em detalhes, que merece ser explorado com calma e em sua totalidade. Essa obra-prima merece um tratamento VIP dos amantes de RPG: completar todas as sidequests disponíveis para aprender mais sobre o mundo ao seu redor, descubrir todas as vilas, reinos, cidades, ilhas e aprender um pouco mais sobre as criaturas que habitam cada região e seus costumes.

Na minha jogatina (que se extendeu por 100h), passei por todas as missões da Main Quest, finalizei todas as sidequests relacionadas a história, completei todos os contratos de bruxo que encontrei, finalizei todas as corridas, ganhei todos os torneios de briga e explorei todas as regiões de todos os mapas.


A maior façanha da CD Projekt foi criar uma história que se mantém interessante e intrigante mesmo beirando as 100h de jogatina. É impressionante como somos apresentados a diversos personagens carismáticos e cativantes, todos com sua importância e relevância dentro dos arcos da trama principal. Tem que aplaudir de pé. O storytelling é digno de filme, principalmente nas emocionantes (e tensas) missões finais. O desfecho encerra um ciclo e termina de forma emocionante a saga do Bruxo, sem pontas soltas.

Consegui completar praticamente todos os troféus/achievements disponíveis (88% no momento que escrevo esse review), com exceção daqueles relacionados ao jogo de cartas Gwent. É uma pena que a platina esteja atrelada a esse troféu chato de coletar todas as cartas (200), algo que foge completamente a proposta principal do game.

Aos apreciadores de um bom desafio, recomendo que já iniciem o jogo na dificuldade Death March (Very Hard) para aproveitar o (pouco) desafio presente no game, pois mesmo nesse modo, depois do lvl 10 ele se torna bem fácil.

Enfim, deixo aqui um resumo de todos os pontos positivos e negativos que encontrei no jogo:


PONTOS POSITIVOS

+ História muito bem escrita, cheia de reviravoltas e com excelente timing
+ Sidequests envolventes
+ Mundo aberto vivo e gigantesco
+ Trilha sonora épica
+ Escolhas mudam pontos centrais da trama
+ Apesar de ser um game extenso, a história se mantém sempre interessante
+ Gráficos next-gen com efeitos impressionantes
+ Direção de arte incrível, certas paisagens parecem pinturas
+ Diálogos inteligentes exploram muito bem o lore
+ Diversas possibilidades de finais
+ Sidequests contam detalhes importantes, conectados a main quest
+ Cenas de investigação são muito bem feitas e tem boas conclusões
+ Dublagem excelente (americana e brasileira), sincronia perfeita
+ Exploração do mapa é recompensadora
+ Personagens carismáticos e muito bem explorados no contexto da trama
+ Excelente trabalho de otimização da CD Projekt na versão PS4
+ Mídia física caprichada em seu conteúdo (manual, trilha sonora, compendium, adesivos, mapa...)
+ Mais de 90h de gameplay para finalizar o jogo (fazendo sidequests)
+ Mais de 150h de gameplay para fazer 100%
+ Final emocionante encerra a saga do bruxo de forma espetacular


PONTOS NEGATIVOS
- Sistema de lock-on atrapalha em batalhas contra múltiplos inimigos
- Curva de dificuldade é fraca até mesmo no modo Death March: começa difícil, mas fica fácil rapidamente, tirando o desafio
- Carregamento de texturas e quedas momentâneas de fps em algumas cenas


NOTA: 10/10
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Comecei a jogar a uns dias.

Fiquei chateado que os saves que eu tinha guardado não eram os saves finais, com tudo já feito. Mas no final isso foi melhor ainda! Cara, a cena de você contando o que aconteceu no 2 é fenomenal! Muito bem escrito, numa situação muito interessante! Muito engraçado as alfinetadas do Geralt e o outro cara. Melhor do que a encomenda!

Confesso que fiquei um tanto decepcionado com os elementos de RPG do Witcher 3. Espero que melhore mas nesse aspecto ele parece mais um action adventure do que um RPG. Não que os outros jogos tivessem grande manejo de recursos e habilidade com trocentos stats mas eles simplificaram ainda mais. Não sei se gosto da idéia de ter que equipar habilidades. Isso é muito "videogame" para um RPG. Mas enfim...estou no começo ainda.

Não sei se gostei também dos marcadores no mapa para segredos. Nesse primeiro momento me parece que ele limita a exploração já que não há tantos motivos para andar longe dos marcadores...tudo fora desses pontos fica meio vazio, ainda mais porque o XP dos monstros é muito pequeno. Vamos ver se essa impressão muda.

Agora as quests...cara...eu não só estou surpreso como não achava ser possível um AAA com quests tão fodas assim! Elas não tem uma inteiração tão grande como um RPG clássico onde você pode escolher cada frase que seu personagem diz (uma grande vantagem de não precisar dublar todo o texto) mas eles conseguiram um ótimo meio termo entre a cinemática e as opções do jogador, ou seja, não dá para interagir tanto mas toda a vez que você interage há uma resposta firme do jogo!

E o texto é fantástico, tá louco. The Witcher 2 já era incrível nisso mas The Witcher 3 é um RPG massivo e que demanda uma quantidade de texto muito maior. É de se aplaudir de pé como a CD Project se recusou a ceder nesse departamento e mostra regiões dilaceradas pela guerra e fome, racismo, preconceito, politicagens... seria muito mais fácil e seguro fazer uma história power fantasy qualquer sobre como o Geralt/jogador é fodão. Mas não. A CD Project tem bolas de aço.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Galera, alguem que ja esteja mais na frente, duas duvidas:
Primeiro, como devo proceder em relação a armaduras/armas nesse jogo? Loot? Comprar ja prontos? Existe alguma indicação de onde achar schematics? Estou jogando mais SEMPRE tenho a impressao de que estou deixando passar muita coisa no quesito de equips, visto que minha armadura ainda é a segunda que encontrei no jogo :/ Só forjei algumas espadas e só. Estou com 17h de jogo. Estou level 8
Segundo, os oleos, elixir e poçoes tem refil automatico uma vez que feitos? Quais são os que mais compenção?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.387
Pontos
1.074
Putz! Que m****, hein? Mesmo com a framerate praticamente estável esse frametime tá horrivel, o que deve refletir num stuttering sinistro. Bem, como tá em 60fps, imagino que vc tenha ligado o limitador de frames pra 60 no menu do jogo, mas vc ligou o Vsync? Sei que a pergunta é ridícula, mas às vezes a gente esquece de ligar. Quando ele tá ligado na maior parte das vezes ajuda. Se estiver ligado e ainda assim tá com essa oscilação na frametime, talvez seja melhor reduzir até pra uns 50 ou 45fps via RivaTurner, porque mesmo com menos quadros, a transição entre eles se dá num intervalo mais regular, de forma mais estável, e a experiência final parece mais estável. No meu caso aqui, liguei o vsync, limitei no menu em 60fps, mas quando rolam quedinhas eventuais pra 56, 57 ou 58 (por causa do bendito HairWorks), o stuttering é sinistro. Vou começar a verificar o log de variação no msiAfterburner também.

Aqui eu fiz 3 coisas: Liguei a tela cheia (tava em bordeless fullscreen), Liguei o limitador de frames (30) e liguei o V-sync, agora deu uma diminuida boa, tô jogando com tudo no talo (hairworks, HBAO+,etc), a 30 FPS, e a oscilação diminui bastante (ainda tem, mas agora a oscilação não é a cada frame praticamente...)
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.751
Reações
10.929
Pontos
1.479
Uma dica pra quem tá com dificuldade no combate, porque não é totalmente óbvio...o sinal Yrden, aquela armadilha roxa, da slow na velocidade de movimento E ataque, então fica muito mais fácil dar parry principalmente em humanos.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Ontem eu presenciei o primeiro bug grave. No final da quest que se faz com a Keira, ela ficou travada em um degrau, girando sobre si mesma sem parar. Foi bizarro.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.751
Reações
10.929
Pontos
1.479
Galera, alguem que ja esteja mais na frente, duas duvidas:
Primeiro, como devo proceder em relação a armaduras/armas nesse jogo? Loot? Comprar ja prontos? Existe alguma indicação de onde achar schematics? Estou jogando mais SEMPRE tenho a impressao de que estou deixando passar muita coisa no quesito de equips, visto que minha armadura ainda é a segunda que encontrei no jogo :/ Só forjei algumas espadas e só. Estou com 17h de jogo. Estou level 8
Segundo, os oleos, elixir e poçoes tem refil automatico uma vez que feitos? Quais são os que mais compenção?

1 - Eu acredito até agora que o melhor são os itens Witcher, eu compro todos os "mapas" sobre a localização deles a venda (geralmente em vendedores "gerais"). Pelo que vi, depois das espadas da víbora, o primeiro disponível é o set do Grifo, pra level 11. Daí você crafta e vai dando upgrade, acredito eu que no geral são os melhores equips do jogo, até pelos atríbutos secundários (espada da víbora por exemplo vem com 15% de chance de poison lá no level 4 por aí, fortíssima).

2 - Sim , a maioria dá refill automático (tirando alcool forte e algumas materiais de alquimia que são pra craftar outras coisas), basta meditar enquanto tiver um alcool forte no inventário que ele é utilizado pra dar refill.

3 - Os que mais compensam pra mim são o hanged man's que é dano contra humano, o óleo contra necrophage (ghoul, drowner, alghoul e o olho contra beast (animais). Outro que vai ajudar é o de specter (fantasmas), cursed (lobisomen) e hybrid (grifo)
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.751
Reações
10.929
Pontos
1.479
Ontem eu presenciei o primeiro bug grave. No final da quest que se faz com a Keira, ela ficou travada em um degrau, girando sobre si mesma sem parar. Foi bizarro.

Idem, mas só na segunda vez que fiz ela. Fiquei com medo de travar o progresso. Geralmente load conserta, eu tive o segundo numa quest em que tem um cachorro na porta de uma casa e umas crianças escondendo dentro. O cachorro ficou como npc neutro, daí não dava pra matar ele e pra eu conseguir falar com as crianças tinha de matar o cachorro. Load resolveu.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Tô com problemas de peso, tenho que entrar no medida certa....

Não sei o que fazer, já me desfaço de todas armaduras e espadas, mas tenho muitos ingredientes e consumíveis e estou no limite do peso só com estes itens. Mas vou desfazer deles, sendo que precisarei pra fazer misturas quando juntar todos ingredientes ou descobrir novas fómulas?

Sem falar o tanto de livro que deve estar pesando muito e enche o saco na hora de mexer no inventário!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.908
Pontos
1.353
Acho ridículo isso de colocar level pra poder usar tal equip. Tenho uma armadura que consegui no meu lvl atual e não poderei usá-la tão cedo (provavelmente só irei usar próximo do final do jogo) sendo que eu a conquistei ué, se eu tive méritos pra conseguí-la não vejo lógica do pq não usar. Se querem equilibrar a parada não acho que essa seja a melhor forma.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Subi pro Level 15 hoje de manha (fuso japa). Equipei meu set que tinha preparado pro momento, me senti foda demais com a sensação de progresso :klolz


Acho que se não tivesse bloqueio de Level o jogo ficaria meio fácil, tenho diagrama de arma com forca de ataque que triplicaria a minha atual, e itens pra crafta-la já (quando o momento chegar, meu corpo estará pronto).


tetando do Mundo Médio via poder do Ka, enquanto o mundo segue adiante.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
1 - Eu acredito até agora que o melhor são os itens Witcher, eu compro todos os "mapas" sobre a localização deles a venda (geralmente em vendedores "gerais"). Pelo que vi, depois das espadas da víbora, o primeiro disponível é o set do Grifo, pra level 11. Daí você crafta e vai dando upgrade, acredito eu que no geral são os melhores equips do jogo, até pelos atríbutos secundários (espada da víbora por exemplo vem com 15% de chance de poison lá no level 4 por aí, fortíssima).

2 - Sim , a maioria dá refill automático (tirando alcool forte e algumas materiais de alquimia que são pra craftar outras coisas), basta meditar enquanto tiver um alcool forte no inventário que ele é utilizado pra dar refill.

3 - Os que mais compensam pra mim são o hanged man's que é dano contra humano, o óleo contra necrophage (ghoul, drowner, alghoul e o olho contra beast (animais). Outro que vai ajudar é o de specter (fantasmas), cursed (lobisomen) e hybrid (grifo)
Quando vc fala em upgrade nos equips quais seria mesmo?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.801
Pontos
764
Alguém pode me ajudar com uma missão no inicio de vellen?

Aquela missão da esposa do caçador que no final descobri que foi um lobisomem, eu desço a vida dele fácil mais quando ele chega na metade de vida começa a regenerar vida feito louco e mesmo que fique enchendo ele de porrada a regeneração dele é muito mais rápida que o meu dano, alguém que matou ele pode da uma ajudada?
Nao sei se responderam já...

Use axii, assim ele para de regenerar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse tapeado (carpeado) é o único cavalo de games que quando vai pular, diminui totalmente o passo da corrida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Liguei hairworks e não vi muita diferença nos pelos, exceto umas quedas agudas de fps.

Jovem, vc precisa de um exame de visão. Sério.
Percebo a diferença enorme. Até na barba do Geraldo.

No mais, unica coisa que acho inadimissivel na fisica do jogo é vc cair de uma altura de 1 metro e quase morrer. c***lho. Isso me irrita muito.

De resto, pra mim é tudo fanstastico. O combate é muito melhor que o 2 por exemplo.
O pulo é um pouco ruim transpassar alguns objetos como cercas, mas não vou morrer se tiver que apertar B uma segunda vez pra isso.

To com 43 horas, lvl 14 (A armadura da escola do gato é bem dahora) e ainda nem fui procurar um barco pra Skillege.
Minhas missões secundarias disponiveis são todas pra gwent. Não to com saco pra jogar isso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.801
Pontos
764
O Barão no save de vcs se matou ???????

Estou jogando com mais 2 amigos e só no meu aconteceu isso.
:eek::eek::eek::eek::eek:



Vcs ja viram o "bug" para ganhar dinheiro ???
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.883
Reações
28.195
Pontos
1.044
Bom dia!
Saudades de Temeria.
Ó Céus, tenho que trabalhar...
Saudades do Bruxão!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.883
Reações
28.195
Pontos
1.044
Ae, queria dizer que esse jogo consegue transmitir muita emoção!
Fiquei putaço/triste/coração apertado com o desfecho da missão da ilha Tarrafa.
Simplesmente muito foda!
Que raiva daquele resultado. :ksnif
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.883
Reações
28.195
Pontos
1.044
Tem tanta coisa assim para fazer no primeiro mapa para ter gente lá até agora? Eu fiz todas as quests que apareceram e fui em todos os "?" rapidinho. O segundo mapa por outro lado é imenso, fiz um monte de sidequest por lá e parece que nem arranhei o mapa.

E eu consegui fazer um Sécçu com a bruxinha decotada :kpaixao

A Ciri é a coisa mais linda do mundo, a parte em que você controla ela é muito foda!

Eu estou com mais de 24 horas e ainda não fiz a missão do Barão em Vellen.
Eu pelo menos me distraio muito com qualquer coisa. E tambem prefiro fazer as sidequests primeiro e depois parto pra main. Sei lá não sinto vontade alguma de rushar. To curtindo cada pedaço desse jogo! Pqp jogão demais!!
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
TERMINEI O GAME AGORA!!!!

QUE FINAL, SENHORES, put* QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!

SIMPLESMENTE ÉPICO, GOTY, JOGO DA GERAÇÃO!!!

POSTAREI UM REVIEW EM BREVE DESSA OBRA-PRIMA!!!

Mano vc começou a jogar junto comigo e ja terminou com 100 hora AHUEHAHEHAHAHA se eu tiver umas 25 é muito
baita vicio vsf kkkkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.401
Reações
47.495
Pontos
1.599
Eu estou com mais de 24 horas e ainda não fiz a missão do Barão em Vellen.
Eu pelo menos me distraio muito com qualquer coisa. E tambem prefiro fazer as sidequests primeiro e depois parto pra main. Sei lá não sinto vontade alguma de rushar. To curtindo cada pedaço desse jogo! Pqp jogão demais!!
Até porque as sidequests desse jogo estão incríveis, uma melhor que a outra, da gosto de fazer e conversar com cada personagem, esmiuçar todas as coisas. :kluv
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
Só vou sair de valen quando fizer tudo por lá, foda que não dá vontade de parar,é pior que crack
 
Topo Fundo