O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só se for pra ficar com tendinite o resto da vida:facepalm.
É, porque controle é 100% confortável de se usar por horas a fio.

vish, tô esticando o braço ate o backspace.
Nem sabia o que o backspace fazia, já que como eu falei vou direto no menu que me interessa.

Enfim, só dei a dica, mas pessoal é tão preconceituoso que já fica assim
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
As vozes femininas estão uma b*sta. Realmente não melhoram! rs
Mas ainda assim to relevando isso.
To relevando também, optei por prestigiar a dublagem apesar de adorar as vozes em inglês, tenho prestado mais atenção nos diálogos nas cidades também. Se não fosse por isso iria de legendado, pq as vozes femininas, sem exceção, são PÉSSIMAS. Acho que por serem dubladoras que não dão a minima pra games fazem algo debochado, não sei, achei horrível, ou fazem umas vozinhas forçadas ou um sotaque todo moderninho que não da pra engolir.

A voz mais terrível até agora é a da Rosa Van Artre, algo assim, cara, terrível! A mulher parece que esta fazendo voz pomposa debochando e não dublando algo sério!

Também enfiaram a voz daquele dublador do Alf em personagens mais novos algumas vezes, a voz dele é muito caricata e reconhecível, não curti. Serve pra alguns personagens velhos e bebados e olhe la, de resto fica bizarro.

A única voz feminina que não parece estar lendo um texto até agora foi a da Keira, mas mesmo assim força a barra no tom de paty.

EDIT: Esqueci da Priscilla, a dublagem dela, apesar do sotaque estranho, ficou boa! A dublagem da canção também ficou ótima, apesar dos cortes de cena terem zoado a música um pouco.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.190
Pontos
1.724
Ontem eu testei o game (PS4) na casa do meu amigo e gostei muito do que vi, e olha que nem sou muito fâ de games Open World.

O game é lindo. E tem muitos detalhes. Eu joguei na parte em que o Geraldão começa a ouvir um relato sobre a passagem da Ciri e daí a controlamos. Muito foda as opções de diálogos e como é possível aprofundar nelas. Joguei super pouco e continuo curioso em saber o que ocorre com os personagens. Eles contam muito bem a história e desenvolvem bem as quests.

Assustei muito quando meu amigo abriu o mapa para me mostrar o tamanho e vi um pedaço e achei enorme, só que daí era somente o mapa da região em que ele estava. Depois que vi o mapa inteiro. :eek:

Só não curti a movimentação dos personagens, e olha que nem ligo muito para isso. Achei bem estranha.

Só o cartão fechar que pego o meu.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.452
Pontos
1.599
Aqui se deixar tudo no ultra com cabeleira e tesselation 16x, pega 39 frames.
Se deixar tudo no alto, vai la pra seus 45-50 frames.
Mas eu quero jogar com a cabeleira em 60fps. :klingua
Aqui com tudo no ultra, menos sombras porque não muda porra nenhuma, com a cabeleira ativada fica em 60fps, porém com quedas para 45 em certos momentos, não gostei disso. GTX970.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
27.886
Pontos
1.044
aliviei a mulher.
ela nao quis matar a irmã só assustar, ela parecia realmente amar o kra. ô decisãozinha ainda botaram tempo. escolhi a humana.

Ah véio, na moral, não perdoei não! Vai lamentar agora no quinto dos infernos junto da irmã! Se pá eles fazem um threesome! kkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
que jogo animal tetas! nunca tinha jogado nenhum witcher antes! eu só tô meio boiando na história por causa disso. Não sei se essa "Wild Hunt" já foi explicada em jogos anteriores, ainda n entendi muito bem o que eles são nem qual o objetivo deles. Tô vendo que vou ter que jogar os primeiros. O que é uma droga, pq detesto jogar no PC e n tenho 360 pra jogar o 2 nele.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
27.886
Pontos
1.044
Ah uma dica valiosa pra galera:

Façam todas as corridas do jogo!

Elas liberam os melhores alforjes (que aumentam tua carga de inventário pra 160) e a melhor sela/viseira pro cavalo. Sem contar que no total dá pra lucrar uns 3~4K em apostas.

No Pomar Branco não tem nenhuma, certo?
Em Vellen ainda não achei nenhuma tambem. Pode me indicar onde ficam? :kvergonha
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Qual trofeu vcs usam?
Achei as opções ruins. Os bonus são sempre iguais po.

5% de xp contra humanoides
10% de chance de desmembrar

Obviamente eu uso o de desmembrar. Deus, há sensação melhor que cortar um nego pela metade no melhor estilo MGS Rising?
Outro dia inclusive Geraldo fez um corte no addomen do cara que não partiu ele no meio, mas deu pra ver certinho o corte no bucho do cara.

É muito amor esse jogo, vtnc.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.597
Pontos
1.049
Ah véio, na moral, não perdoei não! Vai lamentar agora no quinto dos infernos junto da irmã! Se pá eles fazem um threesome! kkkkk
Eu perdoei mas não pq ela merecia, pq preferi matar o lobisomen pra ver o q ele dropava :lolwtf
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
que jogo animal tetas! nunca tinha jogado nenhum witcher antes! eu só tô meio boiando na história por causa disso. Não sei se essa "Wild Hunt" já foi explicada em jogos anteriores, ainda n entendi muito bem o que eles são nem qual o objetivo deles. Tô vendo que vou ter que jogar os primeiros. O que é uma droga, pq detesto jogar no PC e n tenho 360 pra jogar o 2 nele.
Basicamente os cavaleiros do apocalipse.
Mas o buraco é mais embaixo.
Recomendo ler pelo menos sobre eles antes de jogar, o jogo vai ficar bem mais saboroso pra você se souber do que se trata a Wild Hunt.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Finalmente cheguei numa parte que o save do TW2 fez diferença.

Encontrei a Maria Luisa La Valette e ela ta putaça porque matei o Aryan no TW2.

Pelo menos foi a mais marcante, se não foi a unica. Confesso que não lembro muito das decisões tomadas no jogo anterior. A não ser que segui o caminho do Ioverth (não joguei 2x pra seguir o caminho do Roche
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Sabe o que é pior? Vc pegar sem querer. Tava enfrentando um tipo de aparição (é outro nome que não to lembrado, um mais pirocudo) e o pau tava comendo, eu já tinha matado umas 8 aparições na área (esses sim eram aparições que foram invocadas pelo pirocudo) e eu tava correndo e tal, esquivando com a rolagem direto (pq o range do pirocudo era mentiroso, hit-box bugadão), e o que acontece? Quando faltava 1 pentelho pro bicho morrer, numa nessas cambalhotas que eu fui dar o fdp parou pra pegar uma pilha de uma das aparições que eu tinha matado (e não tive tempo de pegar), acabei morrendo com 2 hits pq fiquei paradão lá que nem idiota :lolwtf

Tinha que funcionar na hora mais inoportuna.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Imagino a cena: o pau cantando, o Killzin usando e abusando das esquivas que nem um Jedi e aí de repente abaixa pra pegar um pedacinho de carne.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Acho mais lindo ainda quando tem uma vela em cima do loot.

Aí depois de você sambar por 30 horas atrás da posição certa para recolher o loot, ainda vai sambar por mais 30 horas acendendo e apagando vela :kkk

:klol Exatamente. Me dá vontade de rasgar a cueca quando eu invado a casa dos cidadãos pra pilhar os armários e tem uma vela em cima pra atrapalhar o esquema. :klol:klol:klol:klol:klol
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Jovem, vc precisa de um exame de visão. Sério.
Percebo a diferença enorme. Até na barba do Geraldo.

No mais, unica coisa que acho inadimissivel na fisica do jogo é vc cair de uma altura de 1 metro e quase morrer. c***lho. Isso me irrita muito.

De resto, pra mim é tudo fanstastico. O combate é muito melhor que o 2 por exemplo.
O pulo é um pouco ruim transpassar alguns objetos como cercas, mas não vou morrer se tiver que apertar B uma segunda vez pra isso.

To com 43 horas, lvl 14 (A armadura da escola do gato é bem dahora) e ainda nem fui procurar um barco pra Skillege.
Minhas missões secundarias disponiveis são todas pra gwent. Não to com saco pra jogar isso.

A pergunta que eu faço é a seguinte: as missões pra jogar Gwent dão alguma experiência ou itens? Porque apesar de achar muito bacana, também não tô com muita paciência.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Finalmente cheguei numa parte que o save do TW2 fez diferença.

Encontrei a Maria Luisa La Valette e ela ta putaça porque matei o Aryan no TW2.

Pelo menos foi a mais marcante, se não foi a unica. Confesso que não lembro muito das decisões tomadas no jogo anterior. A não ser que segui o caminho do Ioverth (não joguei 2x pra seguir o caminho do Roche
caminho do parça pesa mais. no mais
voce consegue salvar a triss e de quebra ajuda o roche a salvar a herdeira da temeria. isso se a invasão acabar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
No Pomar Branco não tem nenhuma, certo?
Em Vellen ainda não achei nenhuma tambem. Pode me indicar onde ficam? :kvergonha
Pomar é apenas um tutorial... Vellen que o jogo começa mesmo kkkkk

Ontem cheguei até a Bruxa de uma cidade lá, que precisava falar come la etc... parei ai
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.734
Reações
10.898
Pontos
1.479
As DLCs já são de graça e tu ainda tá reclamando? De qualquer jeito, ME PARECE que falaram em um cenário ou uma missão nova, mas não tenho certeza.

Cara, mas que esses DLCs foram uma jogada de marketing do capeta, foram.

Com esses DLCs eles passaram a imagem de mãe Projekt Red por não cobrar e "quebrar um paradigma" dessa indústria, o fato "ficar" saindo DLC durante as 8 primeiras semanas ajuda nas vendas, quem não para pra pensar duas vezes acha que tá caindo do céu etc etc...quando na verdade eles venderam expansion pass pelas expansões que serão pagas, e esquematizaram esses DLCs que já estavam prontos no lançamento pra melhorar a imagem da empresa ((o DLC da barba saiu no dia ou um dia depois do lançamento...).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
Duvida sobre o quest do Barão Sangrento:
.
Fiz a quest das Moiras (beeeem depois, ja sabia que a Ciri tinha ido para a cidade :klolz), decidi libertar o espirito da floresta e descobri que a velha é a Anna, mulher do barão.
.
Bem, prossegui a quest, vi que minha decisão de salvar os órfãos deu m**** para a vila, Anna foi amaldiçoada, morreu, o barão se enforcou (palmas para aquele galho :klol) e tenho certeza que isso vai dar m****, pois ao sair da vila eu tive que matar dois soldados do barão que estavam espancando um coitado.
.
A dúvida é, teria como o barão e a Anna sobreviverem? Só isso.
.
Não vou voltar save pois se não perde a graça do peso das decisões.
.
Ps.: Gostava do velhote. Me lembrava o Rei Robert.
.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Duvida sobre o quest do Barão Sangrento:
.
Fiz a quest das Moiras (beeeem depois, ja sabia que a Ciri tinha ido para a cidade :klolz), decidi libertar o espirito da floresta e descobri que a velha é a Anna, mulher do barão.
.
Bem, prossegui a quest, vi que minha decisão de salvar os órfãos deu m**** para a vila, Anna foi amaldiçoada, morreu, o barão se enforcou (palmas para aquele galho :klol) e tenho certeza que isso vai dar m****, pois ao sair da vila eu tive que matar dois soldados do barão que estavam espancando um coitado.
.
A dúvida é, teria como o barão e a Anna sobreviverem? Só isso.
.
Não vou voltar save pois se não perde a graça do peso das decisões.
.
Ps.: Gostava do velhote. Me lembrava o Rei Robert.
.

Tem. No meu eles sobreviveram

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Duvida sobre o quest do Barão Sangrento:
.
Fiz a quest das Moiras (beeeem depois, ja sabia que a Ciri tinha ido para a cidade :klolz), decidi libertar o espirito da floresta e descobri que a velha é a Anna, mulher do barão.
.
Bem, prossegui a quest, vi que minha decisão de salvar os órfãos deu m**** para a vila, Anna foi amaldiçoada, morreu, o barão se enforcou (palmas para aquele galho :klol) e tenho certeza que isso vai dar m****, pois ao sair da vila eu tive que matar dois soldados do barão que estavam espancando um coitado.
.
A dúvida é, teria como o barão e a Anna sobreviverem? Só isso.
.
Não vou voltar save pois se não perde a graça do peso das decisões.
.
Ps.: Gostava do velhote. Me lembrava o Rei Robert.
.
Tem sim, no meu save não morreu ninguém.


Eu não soltei o espírito da floresta e nem tentei salvar os órfãos. Fiz a quest do barão sem bater muito de frente com ele ou pressionar demais a velha quando cheguei no pântano.

Bem no finzinho, depois de vc tretar com as Moiras, a Eternal Fire apareceu com a filha do barão no vilarejo na mesma hora que o Barão, mas consegui fazer todo mundo ficar de boa e seguirem com suas vidas nem maiores tretas. No final a velha sobreviveu e o Barão levou ela para um curandeiro em algum fim de mundo.

Sou mestre em colocar panos quentes nas brigas dos outros. Meu Geralt é mais foda do que qualquer diplomata já sonhou em ser :klolz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
Não sei vc, mas eu não soltei o espírito da floresta e nem tentei salvar os órfãos.

Fiz a quest do barão sem bater muito de frente com ele ou pressionar demais a velha quando cheguei no pântano.

No final a velha sobreviveu, o Barão chegou e levou ela para um curandeiro lá na pqp. A Eternal Fire apareceu com a filha do barão no vilarejo na mesma hora que o Barão, mas consegui fazer todo mundo ficar de boa e seguirem com suas vidas nem maiores tretas.

Sou mestre em colocar panos quentes nas brigas dos outros. Meu Geralt é mais foda do que qualquer diplomata já sonhou em ser :klolz

Eu escolhi soltar o espirito, pois pelo que eu entendi, aquelas pobres crianças seriam o banquete das velhas (Joãozinho e Maria total).
.
Mas não imaginei que teria uma repercussão tão grande naquele lugar.
.
Espero poder reencontrar esse espirito e dar um fim nele. E nas velhas nojentas.
 
Topo Fundo