O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
v.png
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.701
Reações
275
Pontos
718
#Vendo Original 1 Batman Arkham Knight psn us ( ingles somente ) R$100,00
possuo todos os dados da conta ... conta criada por mim .

#Vendo Original 1 Dying light ( ingles ) + Saints Row 4 + gat out of hell + RE HD R$130,00
possuo email de criaçao da conta
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.067
Reações
757
Pontos
313
Alguém aí não tem interesse num Dead Space 3 de PS3 mídia física?
Troco por qualquer jogo que eu não tenha!
kkkkkkkk
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Vendo
Until Dawn (psn br)
original 2 por 80
Obs: Sou o criador e original 1 da conta.

Somente users antigos e com recomendações.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
vendo ori2
.dragon age 35 reais
.GOD 3 60 reais

aceito propostas de troca
volto grana em outro jogo(depende do jogo)
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Olá galera, tenho interesse em Bloodborne, The Witcher 3 e The Elder Scrolls Online, se alguém tiver esses como original 1 ou quiser montar grupo manda MP.

Valeu
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.701
Reações
275
Pontos
718
#Vendo Original 1 The Evil Within 60,00

#Vendo Original 1 Batman Arkham Knight psn us ( ingles somente ) R$90,00
possuo todos os dados da conta ... conta criada por mim .

#Vendo Original 1 Dying light ( ingles ) + Saints Row 4 + gat out of hell + RE HD R$130,00
possuo email de criaçao da conta
 
Ultima Edição:

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Vendo
Until Dawn (psn br)
original 2 por 80
Obs: Sou o criador e original 1 da conta.

Somente users antigos e com recomendações.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, uma duvida: Comprei uma original 1 de um jogo no mercado livre, como faço pra revender?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Gente, uma duvida: Comprei uma original 1 de um jogo no mercado livre, como faço pra revender?

Original 1 no mercado livre ? Isso nunca teve, o que eles falam agora é uma tal de conta primaria vip, no fim eles te deixam como original 1 e dão uma "garantia" de alguma tempo e depois desse tempo eles te transformam em fantasma.
Pode reparar que só em jogos em que a Ori2 dá para alternar e jogar na própria conta ( mortal kombat, fifa ) eles acabam dando um tempo maior de garantia na vip pois a Ori2 eles vão alugar/vender e depois acabam mudando a senha ( repare que em contas secundárias eles não falam sobre dar cadeado ).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Original 1 no mercado livre ? Isso nunca teve, o que eles falam agora é uma tal de conta primaria vip, no fim eles te deixam como original 1 e dão uma "garantia" de alguma tempo e depois desse tempo eles te transformam em fantasma.
Pode reparar que só em jogos em que a Ori2 dá para alternar e jogar na própria conta ( mortal kombat, fifa ) eles acabam dando um tempo maior de garantia na vip pois a Ori2 eles vão alugar/vender e depois acabam mudando a senha ( repare que em contas secundárias eles não falam sobre dar cadeado ).
Nao entendi. Eu joguei como original 1 tranquilamente.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Nao entendi. Eu joguei como original 1 tranquilamente.
vc é o original 1 por 6 meses até eles terem a opção de desativar os dispositivos no site da Sony, assim te transformando em fantasma, aí trocam a senha e vc perde o jogo quando ter uma atualização e seu jogo for pego no cadeado.
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.701
Reações
275
Pontos
718
#Vendo Original 1 The Evil Within 60,00

#Vendo Original 1 Batman Arkham Knight psn us ( ingles somente ) R$90,00
possuo todos os dados da conta ... conta criada por mim .

#Vendo Original 1 Dying light ( ingles ) + Saints Row 4 + gat out of hell + RE HD R$130,00
possuo email de criaçao da conta
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo