O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UPDATE Digital Foundry] Just Cause 3 - Xbox One rodando 900p a 17fps

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Menos gasto pra mim nesse final de ano..
uma pena, parece bem divertido, esperarei a ultimate edition com todos os patches e dlcs
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Se esta mal otimizado nos consoles. Imagina no PC...

HSdiiji.jpg

Apenas uma imagem para encher os olhos dos donos de X1. Só alegria!

Huahauhauhauhauha
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Antes reclamavam da arquitetura diferenciada dos consoles. Agora entregam consoles com arquitetura bem aproximada do X86, e os caras ficam relaxados. E relaxados em todos os sentidos. Ateh porque diversos lancamentos tambem estao mal otimizados no inicio ateh nos pcs.

Essa industria merece um novo crash.

nunca pensei que ia concordar contigo

se o preço de ficar "fácil de programar" é essa porquice, que seja difícil denovo ... ao menos vamos ver evolução nos gráficos com o passar do tempo

============

mas curioso pra quem diz que essa gen evoluiu pra caramba e tal .... olha ai o maioral poderoso, e o Xbox one, com loadings dignos de Neo Geo CD :kpensa

e ainda tem quem goste do Jaguar :kpensa

usando meu poder de previsão, irão descer a lenha na produtora (que tem sim sua parcela de culpa) .. mas não se esqueçam que há muitos outros exemplos de jogos mal feitos, mal acabados, que precisam de um montão de correções para ficar jogável

ok que atualmente tá difícil o nível de relaxo e etc ... mas a coisa é mais feia que isso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Que serviço porco.

Esse tipo de empresa não vai poder lançar jogo para realidade virtual.

Sent on-the-go from my mobile
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.323
Reações
8.877
Pontos
1.279
Nossa, podem fechar essa geração se continuar assim.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.874
Reações
18.347
Pontos
1.339
Eu desisti de comprar, pra mim chega desses jogos mal feitos.

Como pode um jogo mais feio que gta nos consoles da geração passada rodar tão mal nos consoles dessa geração?

A partir de agora, antes de comprar um jogo, vou ver como está a performance dele, aí, se for um jogo que funciona, eu compro.



Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Vai ser uns 10 patchs igual the The Witcher 3 para arrumar o jogo. :facepalm
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.340
Pontos
503
Jogo Open World nessa gen só 3-4 meses após o lançamento, comprar logo quando sai, além de pagar mais caro, só vai tomar atraso com infinitos bugs.

A não ser que o jogo OW seja da Rockstar, ai pode comprar Day one msm.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139


Rodando tranquilo parece.


Tranquilo só se for lá na casa das negas! Assisti 1:30 minutos e vi stuttering e lags comendo solto.

Com um agravante, esse gringo deve estar jogando num PC ultra high end. Imagina quem ira jogar com os settings pouco abaixo dos recomendados (meu caso). E defender o indefensável!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
9.843
Pontos
994
Me parece um jogo que ficou ruim tanto no PS4 e Xone. Sinceramente não vejo vencedores, só perdedores.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Tranquilo só se for lá na casa das negas! Assisti 1:30 minutos e vi stuttering e lags comendo solto.

Com um agravante, esse gringo deve estar jogando num PC ultra high end. Imagina quem ira jogar com os settings pouco abaixo dos recomendados (meu caso). E defender o indefensável!

Não estou defendendo, estou apontando, aqui para mim não tem nenhum stutter no vídeo, inclusive já vi esses sujeitos atacando algumas das maiores bases do mapa, rodando liso.

Não sei qual configuração esse streamer tem, ontem eu estava assistindo um rodando bem tranquilo no máximo, inclusive ele comentando como estava rodando liso, e ele tinha "apenas" uma GTX 970. Se o jogo estivesse mal otimizado para computadores, streamers estariam apontando isso o tempo inteiro, e não vi nenhum comentar isso como ponto negativo, muito pelo contrário.
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Eu já desconfiava, eram dois jogos de peso sendo feitos ao mesmo tempo para sair quase na mesma data. E ainda multi, ou seja, seis ports diferentes sendo produzidos ao mesmo tempo. Fiquei sabendo que o time A da Avalanche ficou com Mad Max, enquanto JC3 ficou com um time secundários da empresa. Deu nisso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.154
Pontos
2.234
Cell/Xenon > Jaguar. Fica a dolorosa verdade.
Deviam ter simplesmente utilizado versões deles com OoE e litografia melhor.

Jaguar vai dar cada vez mais problema, até o fim da geração.

Abrassos
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Cell/Xenon > Jaguar. Fica a dolorosa verdade.
Deviam ter simplesmente utilizado versões deles com OoE e litografia melhor.

Jaguar vai dar cada vez mais problema, até o fim da geração.

Abrassos
Lembrei daqueles testes da Ubisoft com os processadores dos consoles atuais e da geração passada, da quantidade de bailarinas dançando que cada console conseguia. O PS3 conseguia mais que o PS4 :klolz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.411
Reações
42.938
Pontos
1.294
Cell/Xenon > Jaguar. Fica a dolorosa verdade.
Deviam ter simplesmente utilizado versões deles com OoE e litografia melhor.

Jaguar vai dar cada vez mais problema, até o fim da geração.

Abrassos

Mas aí vai depender da competência de quem programar. Jogo CPU Bound tende a ser bem prejudicado nessas CPUs de tablet dos consoles.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.154
Pontos
2.234
Mas aí vai depender da competência de quem programar. Jogo CPU Bound tende a ser bem prejudicado nessas CPUs de tablet dos consoles.

Não, não depende. Ele é fraquíssimo no geral e o único jeito de contornar a falta de potência é cortando recursos.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Essa memory leak que ocasiona de 15 min de loading eles devem consertar em breve, o resto só num remaster. Lol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se esta mal otimizado nos consoles. Imagina no PC...

HSdiiji.jpg

Apenas uma imagem para encher os olhos dos donos de X1. Só alegria!

Huahauhauhauhauha
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, cara...

Basta ver o Rainbow Six Siege capegando nos consoles ridículos dessa geração e rodando a mais de 60fps no meu PC com i3 e VGA de 2gb.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Cell/Xenon > Jaguar. Fica a dolorosa verdade.
Deviam ter simplesmente utilizado versões deles com OoE e litografia melhor.

Jaguar vai dar cada vez mais problema, até o fim da geração.

Abrassos
Seria melhor se tivessem socado um I3 tunado + essa r7 265 ae do que esse jaguar horrendo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu nunca vi uma geração se deteriorar tão rápido assim.
Dois anos já passaram desde que saiu o Xone e PS4 e eles já estão com sinais que não aguentam o tranco mais.
E o pior, o PC é quem se fode, já que está na cara que podem ter gráficos ainda melhores, mas devido ao mercado, os devs precisam fazer um jogo que rode pelo menos em ridículos 26fps nos consoles, logo fazem gráficos inferiores ao que podem.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.874
Reações
18.347
Pontos
1.339
Acho que chegou minha hora de tirar o pé do acelerador, vou jogar o que tenho aqui e pensar duas vezes antes de pegar jogo novo ou entrar no hype por jogos.

Tá ruim.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Amanhã já tô com a versão PS4, dai deixo minhas impressões.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.395
Reações
15.554
Pontos
1.839
Povo queria consoles na faixa dos 400 dolares no lançamento, agora segura os jogos se peidando todo para rodar a 900p... :kbeca
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Povo queria consoles na faixa dos 400 dolares no lançamento, agora segura os jogos se peidando todo para rodar a 900p... :kbeca
deveriam ter esperado a versao GOTY que ja teria os patches para rodar jogos a 60fps e 1080p
:coolface:lolwtf
 
Topo Fundo