O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nomura Securities: Nintendo irá revelar o NX em junho e lançar entre outubro-novembro deste ano.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
A Nomura Securities, uma grande empresa da área financeira sediada em Tóquio, anunciou hoje que o NX deve ser revelado pela Nintendo em junho (Esse é o mês da E3), sendo que o "conceito" da plataforma virá a público entre março e maio. Já o lançamento deverá ocorrer entre outubro e novembro a tempo de pegar a temporada de vendas de final de ano.

As ações da Nintendo caíram 5% após a Nomura reduzir a expectativa de vendas para o 3DS e Wii U. A principio eles acreditavam que o efeito sobre as atuais plataformas seria menor devido ao NX não ser direcionado diretamente como um sucessor, mas mudaram de idéia observando a queda do 3DS e o histórico do impacto de novas plataformas no mercado.

Por fim eles acreditam que o NX só irá impulsionar os lucros da Nintendo após estar no mercado por 1 ano com mais software disponível.


http://blogs.barrons.com/asiastocks...nomura-cuts-target/?mod=yahoobarrons&ru=yahoo
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aposto que antes da 3º página vai ter alguem reclamando de personagem andrógino nesse tópico.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Posso parecer pessimista, mas acredito que o NX morrera junto, ou pouco antes do PS4 e XBone.

No mais, espero um preço convidativo para comprar un logo no inicio do ano que vem. Por enquanto, vou correr pra concluir minha lista de desejos dp Wii U ate metade desse ano.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Posso parecer pessimista, mas acredito que o NX morrera junto, ou pouco antes do PS4 e XBone.

É muito dificil projetar qualquer coisa para o NX, aparentemente a Nintendo vai tentar uma nova revolução e prever se algo assim dará certo ou não é dificil. Todo mundo riu do Wii e foi um sucesso absurdo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
É muito dificil projetar qualquer coisa para o NX, aparentemente a Nintendo vai tentar uma nova revolução e prever se algo assim dará certo ou não é dificil. Todo mundo riu do Wii e foi um sucesso absurdo.
Espero que se diferencie do que temos hoje no mercado.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Então já temos a data provável de lançamento do Zelda também.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Talvez seja uma boa hora pra vender o WiiU, depois de fazer 100% no Xenoblade, claro.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Falta de planejamento absurda da Nintendo. Quero muito crer que o lançamento do NX ficará só para o ano que vem...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Falta de planejamento absurda da Nintendo. Quero muito crer que o lançamento do NX ficará só para o ano que vem...

Pq falta de planejamento?

Muito melhor lançar o NX esse ano do que ano que vem, o Wii U é um fiasco e o 3DS está perdendo fôlego.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Tudo indica então que o Zelda novo terá versão Wii U e NX... igual foi com Twilight Princess
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Vamos ver como vai ser a reacao do mercado, so lembrando que o Wiiu fez agora 3 anos de mercado, vai pegar PS4 e X1 com vendas monstros e ja vai ficar defasado daqui um tempo, mais esse nao deve ser o foco da Nintendo.

Se o NX realmente sair esse ano, a Nintendo estara lancando 2 consoles dentro da mesma geracao.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este console é uma incógnita...

Mas na minha opinião, se não for equiparável em poder aos consoles atuais, este será um retumbante fracasso!

T+
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
18162941.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
vai depender muito do apoio das thirds
complicado se tiver o hardware equivalente a atual geração e ainda assim nao receber os ports dos jogos 'básicos', como COD, AC, GTA e etc

fora isso, pra ser um fenômeno como foi o Wii é dificil, eles tem q tirar uma ideia fantástica da cartola
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A pergunta que me faço é:
Que tipo de hardware sera esse cara?
Sera um Xbox one (duvido que tenha memoria do ps4) ou então sera que vão dar um passo a frente?
sera que terá esses controles esquisitos ou terá um controle do publico "hardcore"?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Confesso que agora o hype finalmente apareceu... :kluv
Estou ansioso para ver essa nova revolução.
Se o console trouxer com mais frequência as franquias de sucesso da Nintendo (Metroid fuderoso, F-Zero, etc), tô nem aí pra hardware e se vai "perder" para PS4 e Xbox One.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
o meme do cachorro ali é perfeito, não da pra saber ainda, mas vai ser interessante mais um player no jogo com real condição de competir, porque o wiiu é café com leite faz tempo
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Irão lançar o novo Zelda pros dois console, fazendo igual a transição Cube/Wii.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Nintendo tá jogando roleta russa maluco.

Espero que ela acerte com o NX, ou acho que será a última bola fora.

Ah e o Zeldão novo vai sair pra NX também assim com o TP saiu no Wii. I can feel in my balls, anotem.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
A pergunta que me faço é:
Que tipo de hardware sera esse cara?
Sera um Xbox one (duvido que tenha memoria do ps4) ou então sera que vão dar um passo a frente?
sera que terá esses controles esquisitos ou terá um controle do publico "hardcore"?
quantidade de RAM dos dois consoles são iguais, a única diferença é que uma é DDR3 e a outra é GDDR5.
Eu penso que esse NX virá com 4Gb ou 8Gb de RAM... A Nintendo ultimamente não é de ousar tanto em hardware até pra não encarecer o console...
provavelmente virá uma APU barata da AMD relativamente igual aos consoles atuais, talvez com algumas modificações...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Faz tempo que não tenho nada da nintendo, o ultimo foi o DS. Estou aguardando algo bom, mas sabe como é sempre com o pé atrás...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Dane-se. Eu vou comprar um NX só para jogar Mário e Zelda. [emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Faz tempo que não tenho nada da nintendo, o ultimo foi o DS. Estou aguardando algo bom, mas sabe como é sempre com o pé atrás...
o DS não foi bom... foi espetacular (melhor ainda por causa do R4, imagino que você tinha :P)

não sei pq esse pé atrás todo, jogo bom sempre teve nos aparelhos Nintendo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
o DS não foi bom... foi espetacular (melhor ainda por causa do R4, imagino que você tinha :P)

não sei pq esse pé atrás todo, jogo bom sempre teve nos aparelhos Nintendo

Queria a Nintendo como na Época do Snes, que foi a melhor a época para mim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Complicado do Wii U é que já é uma plataforma quase morta e ainda custa $300 dólares, dificil animar a comprar assim.

Tem vários games que eu tenho vontade de jogar mas o console é muito caro.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Espero que o Wii U caia tanto de preço quanto o Wii caiu aí eu finalmente compro
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O último console de mesa da Nintendo que eu tive, foi um GC. Atualmente tenho apenas um 3DS, que acho fantástico... espero que o NX volte com um controle tradicional, sem essa de ficar reinventando a roda, Nintendo. Você é foda, pô. :/

Retro com GC, Wii e Wii U também, seria perfeito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Não basta só lançar né, tem que ter uma lineup boa pra chamar atenção das pessoas, um serviço online decente e um cronograma decente de lançamentos com parcerias com third parties.

Acredito com que esse novo presidente vindo da área financeira e estar passando por um mal momento, eles tenham o pé no chão e arrisquem menos.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
A expectativa é se o NX será compatível com os jogos do Wii U. Eu imagino que os jogos do Wii U rodarão nativamente no console novo. Assim ao menos o console já sai com uma boa quatidade de games disponível.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Queria a Nintendo como na Época do Snes, que foi a melhor a época para mim.
Se fosse igual a epoca do SNES eu provavelmente teria um XBOX que seria igual a época do MegaDrive hahahah
Mas sério, esta nostalgia toda só atrapalha
o passado tá no passado
queria que a sony fosse igual à epoca do PS2

enfim, o motivo pelo qual eu comprei todos os consoles que eu ja tive foi; tem X e X e X jogos já disponíveis que eu quero jogar
comprei meu Wii-U assim, me sinto muito satisfeito
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
A expectativa é se o NX será compatível com os jogos do Wii U. Eu imagino que os jogos do Wii U rodarão nativamente no console novo. Assim ao menos o console já sai com uma boa quatidade de games disponível.
sinceramente acho isso tiro no pé, pois vai demandar gamepad
Nintendo deveria adorar uma abordagem mais simples, esse negocio de milhoes de controles diferentes disponiveis confunde demais o consumidor médio
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
A expectativa é se o NX será compatível com os jogos do Wii U. Eu imagino que os jogos do Wii U rodarão nativamente no console novo. Assim ao menos o console já sai com uma boa quatidade de games disponível.

Creio que não será, a Nintendo deve abandonar o PowerPC.
 
Topo Fundo