O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NETVIRTUA 10, 30... 100MB da NET RUIM? Vamos ajudar.. DOCSIS HUMAX

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite, vi que este tópico está a muito tempo e o ultimo comentário foi em Março/2015, porem, gostaria de tirar uma duvida com quem puder ajudar. Tenho 15 mb com a NET, com o modem Arris, mas com mais de 1 ano reclamando, todo o cabeamento trocado novinho ate o poste e ate dentro de casa, vao trocar meu Arris para Technicolor ou Thomson. E ae? O que me sugerem? Obrigado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Boa noite, vi que este tópico está a muito tempo e o ultimo comentário foi em Março/2015, porem, gostaria de tirar uma duvida com quem puder ajudar. Tenho 15 mb com a NET, com o modem Arris, mas com mais de 1 ano reclamando, todo o cabeamento trocado novinho ate o poste e ate dentro de casa, vao trocar meu Arris para Technicolor ou Thomson. E ae? O que me sugerem? Obrigado.

Não vai adiantar. Basicamente vc tem que por o modem da net em bridge e usar um roteador. Olha o tutorial que tem fixo na seção, lá tem a explicação da configuração e link pra outro tópico com tutorial.
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Passei só pra deixar isso aqui:
4691815956.png


:coolface
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Uso um modem Thomson aqui acho que é isso ou Thompson.

Po a NET por incrível que pareça é a melhor internet que eu já assinei, e sim já passei por GVT, Velox etç

Pago 70mb e recebo exatamente isso, nunca caiu, downloads no talo, só o upload que é uma b*sta, mas também não tenho o que reclamar, já que vem o contratado "7mb".
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
fiz upgrade de 10 pra 30MB+telefone e mais canais na tv, eles tiraram meu antigo motorola surfboard e agora to com esse humax do modelo L4, percebi nas configs que ele entra em modo bridge sozinho, só precisei desligar o wifi nativo do modem. o problema é que pelo menos 1 vez ao mes ele cai e fica oscilando fora que também ele fica com as luzes DS/US no vermelho, mas a conexão está ok, o correto não seria ele estar verde?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
relevantemente ao tópico passei o ultimo ano trocando de modem na net pq 2 thomsom estragaram espontaneamente, e um lixo de um sagemcom não tinha suporte a ipsec passthrough (não funcionava VPN nem forza online nele).
agora estou com um cisco (nao sei o modelo exato) e até o momento está 100%.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Esse humax eh bem mais ou menos mesmo. 30mb aqui

Aqui caiu a conexao ontem (eh uma vez por mes) e tive que tirar o cabo de força e religar. O problema desse modem em relacao ao cisco de antes, eh q apos religar na tomada, o telefone leva uns 20min pra pegar sinal. Bizarro isso.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
O maior erro da net é o tipo de serviço de Internet que eles oferecem.

O cable modem é bem limitado comparado a um modem ADSL por exemplo.

Principalmente pq há o compartilhamento do link entre vários usuários da NET, comprometendo assim a qualidade de serviço.

As dicas mostradas aqui são ótimas medidas para driblar essa grande limitação.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
modem reiniciou sozinho e não voltou a conexão
tive que ligar e desligar o cabo da net no aparelho, isso tá começando a ficar chato
aliás, é normal o aparelho ficar quente? se não acho que ele deve estar com problemas de aquecimento
net cagou de vez com aparelhagem deles, sdds do meu motorola surfboard fuderoso
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
modem reiniciou sozinho e não voltou a conexão
tive que ligar e desligar o cabo da net no aparelho, isso tá começando a ficar chato
aliás, é normal o aparelho ficar quente? se não acho que ele deve estar com problemas de aquecimento
net cagou de vez com aparelhagem deles, sdds do meu motorola surfboard fuderoso

Essa saudade do surfboard é porque ele já vinha em bridge, e esse modens novos vem em router e não funcionam bem.

Se vc mudar pra bridge e usar um roteador vai ficar como era.. É o que eu recomendo no meu tutorial..
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Essa saudade do surfboard é porque ele já vinha em bridge, e esse modens novos vem em router e não funcionam bem.

Se vc mudar pra bridge e usar um roteador vai ficar como era.. É o que eu recomendo no meu tutorial..

Esse modelo de modem já vem em bridge, aceitou meu router sem problemas, inclusive desabilitei o wifi nativo do modem pra evitar problemas. É foda esses reinicios do modem, não acontece sempre mas é logo em momentos inoportunos, o que me irrita demais.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Aproveitando o tópico vou contar minha história:

eu me mudei no ano passado, e o primeiro modem wi-fi que a net instalou foi um arris. Pra jogar online eu achei ele uma porcaria, o ping era inconstante, o upload derrubava a conexão. Tive que pagar uma taxa de 90 reais pra net, pra eles trocarem pra um humax. O alcance desse é uma piada, o sinal mal chegava no meu quarto que está a 3 metros daonde o modem-wifi estava instalado.
Se forem usar esse humax junto com um repetidor de sinal, desistam, o repetidor cai a cada vez que tu faz upload de algum arquivo ou mesmo joga online.
Depois de alguma pesquisa, cheguei a esse tópico pelo google. Segui o conselho dos senhores e exigi com a net a troca pelo modem da cisco. Tive que sair e o técnico da net veio na minha ausência e instalou o modem errado alegando que os modems eram todos iguais e que não tinha diferença alguma entre eles.
o modem instalado se saiu muito melhor que o arris ou humax, já que o no final da sala, que anteriormente não chegava o sinal wifi- chegou lá com uma força de 85%. Dos modelos vagabundos que a net disponibiliza ao usuário final, ele foi o que se saiu melhor.
Ele é um sagecom modelo f@st 3284u HP NET. Pra jogar online no meu ps3 que fica na sala, ele se saiu muito bem, derrubando a psn só uma vez, em 3 horas de uso. Contra os modelos anteriores que derrubavam a psn em 10 minutos.
No momento estou usando um cisco DPC3925. O sinal tá chegando na sala com uma força de 70%, e por enquanto tá bem estável. Mas no meu quarto a internet tá com 2 megas de velocidade em vez de 15 megas.

Daqui a alguns dias eu devo fazer um relato novo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aproveitando o tópico vou contar minha história:

eu me mudei no ano passado, e o primeiro modem wi-fi que a net instalou foi um arris. Pra jogar online eu achei ele uma porcaria, o ping era inconstante, o upload derrubava a conexão. Tive que pagar uma taxa de 90 reais pra net, pra eles trocarem pra um humax. O alcance desse é uma piada, o sinal mal chegava no meu quarto que está a 3 metros daonde o modem-wifi estava instalado.
Se forem usar esse humax junto com um repetidor de sinal, desistam, o repetidor cai a cada vez que tu faz upload de algum arquivo ou mesmo joga online.
Depois de alguma pesquisa, cheguei a esse tópico pelo google. Segui o conselho dos senhores e exigi com a net a troca pelo modem da cisco. Tive que sair e o técnico da net veio na minha ausência e instalou o modem errado alegando que os modems eram todos iguais e que não tinha diferença alguma entre eles.
o modem instalado se saiu muito melhor que o arris ou humax, já que o no final da sala, que anteriormente não chegava o sinal wifi- chegou lá com uma força de 85%. Dos modelos vagabundos que a net disponibiliza ao usuário final, ele foi o que se saiu melhor.
Ele é um sagecom modelo f@st 3284u HP NET. Pra jogar online no meu ps3 que fica na sala, ele se saiu muito bem, derrubando a psn só uma vez, em 3 horas de uso. Contra os modelos anteriores que derrubavam a psn em 10 minutos.
No momento estou usando um cisco DPC3925. O sinal tá chegando na sala com uma força de 70%, e por enquanto tá bem estável. Mas no meu quarto a internet tá com 2 megas de velocidade em vez de 15 megas.

Daqui a alguns dias eu devo fazer um relato novo.
Aqui o humax deu conta mesmo, o arris era impossivel jogar online.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Aproveitando o tópico vou contar minha história:

eu me mudei no ano passado, e o primeiro modem wi-fi que a net instalou foi um arris. Pra jogar online eu achei ele uma porcaria, o ping era inconstante, o upload derrubava a conexão. Tive que pagar uma taxa de 90 reais pra net, pra eles trocarem pra um humax. O alcance desse é uma piada, o sinal mal chegava no meu quarto que está a 3 metros daonde o modem-wifi estava instalado.
Se forem usar esse humax junto com um repetidor de sinal, desistam, o repetidor cai a cada vez que tu faz upload de algum arquivo ou mesmo joga online.
Depois de alguma pesquisa, cheguei a esse tópico pelo google. Segui o conselho dos senhores e exigi com a net a troca pelo modem da cisco. Tive que sair e o técnico da net veio na minha ausência e instalou o modem errado alegando que os modems eram todos iguais e que não tinha diferença alguma entre eles.
o modem instalado se saiu muito melhor que o arris ou humax, já que o no final da sala, que anteriormente não chegava o sinal wifi- chegou lá com uma força de 85%. Dos modelos vagabundos que a net disponibiliza ao usuário final, ele foi o que se saiu melhor.
Ele é um sagecom modelo f@st 3284u HP NET. Pra jogar online no meu ps3 que fica na sala, ele se saiu muito bem, derrubando a psn só uma vez, em 3 horas de uso. Contra os modelos anteriores que derrubavam a psn em 10 minutos.
No momento estou usando um cisco DPC3925. O sinal tá chegando na sala com uma força de 70%, e por enquanto tá bem estável. Mas no meu quarto a internet tá com 2 megas de velocidade em vez de 15 megas.

Daqui a alguns dias eu devo fazer um relato novo.
Lá em casa usamos esse cisco DPC3925. Eu ainda acho ele uma b*sta pois o sinal é bem fraco nos quartos mais afastados da sala, mas é melhor que um motorola que a NET deu da primeira vez. A internet fica uma b*sta usando criptografia WPA(1/2) e caia sempre que alguém fizesse um download ou abrisse o youtube.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Estou com um modem da Cisco que é um lixo. Acabei comprando um roteador da D-link pra usar o Wi-Fi, que mesmo assim continua capenga.

No meio do ano passado eles começaram a registrar minha franquia de consumo, mas mesmo quando passou de 100 gigas (que diga-se de passagem é um valor ridículo hoje em dia, ainda mais aqui em casa onde tem três interneteiros e Netflix), eles não caparam a internet.

Já está fazendo um ano que instalei a NET, mas assim que eu notar que eles começaram a capar a velocidade, vou enfrentar a via sacra do cancelamento do serviço e trocar por uma de fibra local. Vai sair bem mais caro, mas não tem franquia e se a qualidade for a mesma do meu trabalho, vai valer o preço.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Aproveitando o tópico vou contar minha história:

eu me mudei no ano passado, e o primeiro modem wi-fi que a net instalou foi um arris. Pra jogar online eu achei ele uma porcaria, o ping era inconstante, o upload derrubava a conexão. Tive que pagar uma taxa de 90 reais pra net, pra eles trocarem pra um humax. O alcance desse é uma piada, o sinal mal chegava no meu quarto que está a 3 metros daonde o modem-wifi estava instalado.
Se forem usar esse humax junto com um repetidor de sinal, desistam, o repetidor cai a cada vez que tu faz upload de algum arquivo ou mesmo joga online.
Depois de alguma pesquisa, cheguei a esse tópico pelo google. Segui o conselho dos senhores e exigi com a net a troca pelo modem da cisco. Tive que sair e o técnico da net veio na minha ausência e instalou o modem errado alegando que os modems eram todos iguais e que não tinha diferença alguma entre eles.
o modem instalado se saiu muito melhor que o arris ou humax, já que o no final da sala, que anteriormente não chegava o sinal wifi- chegou lá com uma força de 85%. Dos modelos vagabundos que a net disponibiliza ao usuário final, ele foi o que se saiu melhor.
Ele é um sagecom modelo f@st 3284u HP NET. Pra jogar online no meu ps3 que fica na sala, ele se saiu muito bem, derrubando a psn só uma vez, em 3 horas de uso. Contra os modelos anteriores que derrubavam a psn em 10 minutos.
No momento estou usando um cisco DPC3925. O sinal tá chegando na sala com uma força de 70%, e por enquanto tá bem estável. Mas no meu quarto a internet tá com 2 megas de velocidade em vez de 15 megas.

Daqui a alguns dias eu devo fazer um relato novo.

Todos os modems da net, de uma maneira geral, são iguais em desempenho. O Cisco, que você exigiu, é o pior junto com o Arris. Quando ele começar a "apitar" e reinciar sem parar, você nunca mais vai querer ver ele na sua frente. Se o sinal da rede oscilar muito, a velocidade de download não vai bater... é um tormento. Se quer Wifi de boa qualidade, compre um BOM roteador, porque aquele de 80,00 ... 100,00 é quase a mesma coisa que o da net, que oferece desempenho somente para uso moderado.

Aqui em casa eu tenho o HUMAX. Coloquei ele em bridge e uso meu roteador de boa. Nos últimos 3 dias, a conexão tá oscilando muito. Caindo sinal... mas é problema na rede. Vem acontecendo a noite. A luz ONLINE do modem fica piscando e fico sem acesso a internet. Vou esperar mais uns 3 ou 4 dias e se não melhorar, vou ligar lá.

Não adianta exigir troca de aparelho (a não ser que o seu esteja queimado mesmo) porque é tudo - quase - a mesma coisa. E fora que agora, a NET cobra "só" R$90,00 pra trocar.
 
Ultima Edição:

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Todos os modems da net, de uma maneira geral, são iguais em desempenho. O Cisco, que você exigiu, é o pior junto com o Arris. Quando ele começar a "apitar" e reinciar sem parar, você nunca mais vai querer ver ele na sua frente. Se o sinal da rede oscilar muito, a velocidade de download não vai bater... é um tormento. Se quer Wifi de boa qualidade, compre um BOM roteador, porque aquele de 80,00 ... 100,00 é quase a mesma coisa que o da net, que oferece desempenho somente para uso moderado.

Aqui em casa eu tenho o HUMAX. Coloquei ele em bridge e uso meu roteador de boa. Nos últimos 3 dias, a conexão tá oscilando muito. Caindo sinal... mas é problema na rede. Vem acontecendo a noite. A luz ONLINE do modem fica piscando e fico sem acesso a internet. Vou esperar mais uns 3 ou 4 dias e se não melhorar, vou ligar lá.

Não adianta exigir troca de aparelho (a não ser que o seu esteja queimado mesmo) porque é tudo - quase - a mesma coisa. E fora que agora, a NET cobra "só" R$90,00 pra trocar.

E abrir o modem lixoso que a net oferece, e queimar alguma peça de propósito, não vale não?

Já que eles são safados, e só trocam se houver defeito (entende-se por defeito, o modem explodir, caso contrário não trocam), a pessoa também tem de ser ligeira e revidar a safadeza da empresa.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
E abrir o modem lixoso que a net oferece, e queimar alguma peça de propósito, não vale não?

Já que eles são safados, e só trocam se houver defeito (entende-se por defeito, o modem explodir, caso contrário não trocam), a pessoa também tem de ser ligeira e revidar a safadeza da empresa.

Se você conseguir fazer sem romper o lacre de segurança do modem... blz! Mas não vale todo o trabalho. Modem da NET, da Vivo, da GVT.... de qualquer outra não tem desempenho para jogos ou coisas mais pesadas. São feitos para usuários comum de internet.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Se você conseguir fazer sem romper o lacre de segurança do modem... blz! Mas não vale todo o trabalho. Modem da NET, da Vivo, da GVT.... de qualquer outra não tem desempenho para jogos ou coisas mais pesadas. São feitos para usuários comum de internet.

Nem sabia disso :eek:

Aqui em casa é Vivo, e o modem é um Thomson TG508v2:
Modem+Thomson+tg+508.PNG


E uso um roteador TP LINK mesmo de 1 antena. Nem sabia da existência de modens melhores para jogos. Tem sugestão de algum?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Nem sabia disso :eek:

Aqui em casa é Vivo, e o modem é um Thomson TG508v2:
Modem+Thomson+tg+508.PNG


E uso um roteador TP LINK mesmo de 1 antena. Nem sabia da existência de modens melhores para jogos. Tem sugestão de algum?

É ADSL comum aí? Se for basta comprar um modem decente e configurar direitinho que tudo vai funcionar.

Aqui eu fiz isso. É gvt.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Nem sabia disso :eek:

Aqui em casa é Vivo, e o modem é um Thomson TG508v2:
Modem+Thomson+tg+508.PNG


E uso um roteador TP LINK mesmo de 1 antena. Nem sabia da existência de modens melhores para jogos. Tem sugestão de algum?

Sua conexão é de 2Mbps? Aqui em casa tem um igualzinho a esse. Aqui tem NET e Vivo. Net com 30Mbps e Vivo, com esse modem aí, com 2Mbps.

Sobre roteadores... bom, um roteador BOM mesmo, não sai por menos de R$500,00... R$600,00. Os melhores que existem são gigabit ou 10/100/1000 e tem conexão 802.11ac

Eu tenho dois da ASUS. O RT-AC87U e o RT-N56U, que já é um pouco antigo mas com desempenho excelente ainda. Infelizmente os roteadores da Asus são caros e difíceis de encontrar aqui no BR mas o desempenho é espetacular.

Costumo sempre indicar os roteadores da TP-Link. Não são muito caros e tem bom desempenho. Um que o pessoal fala muito bem é o TP-Link Archer C8. Mas um com ótimo desempenho WiFi e um pouco mais barato é o TP-Link Archer C7. Os dois são ótimos aparelhos.

Leia esse tópico de um fórum. Muito bacana e dá várias dicas legais! ----> aqui
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
É ADSL comum aí? Se for basta comprar um modem decente e configurar direitinho que tudo vai funcionar.

Aqui eu fiz isso. É gvt.

Sim, aqui é ADSL comum :kjoinha

Sua conexão é de 2Mbps? Aqui em casa tem um igualzinho a esse. Aqui tem NET e Vivo. Net com 30Mbps e Vivo, com esse modem aí, com 2Mbps.

Sobre roteadores... bom, um roteador BOM mesmo, não sai por menos de R$500,00... R$600,00. Os melhores que existem são gigabit ou 10/100/1000 e tem conexão 802.11ac

Eu tenho dois da ASUS. O RT-AC87U e o RT-N56U, que já é um pouco antigo mas com desempenho excelente ainda. Infelizmente os roteadores da Asus são caros e difíceis de encontrar aqui no BR mas o desempenho é espetacular.

Costumo sempre indicar os roteadores da TP-Link. Não são muito caros e tem bom desempenho. Um que o pessoal fala muito bem é o TP-Link Archer C8. Mas um com ótimo desempenho WiFi e um pouco mais barato é o TP-Link Archer C7. Os dois são ótimos aparelhos.

Leia esse tópico de um fórum. Muito bacana e dá várias dicas legais! ----> aqui

Aqui são 4Mbps. Tentei colocar 8Mbps, a atendente malandrona da Vivo colocou, falando que tinha disponibilidade aqui onde eu moro, mas um dia fiquei sem sinal e o técnico que veio aqui resolver o problema, disse que o cabeamento da rua é antigo pra cacete, e só suportava no máximo 4Mbps.

Voltando a questão do Modem, cacetada, é bem carinho mesmo hehe

Vou dar uma olhada no tópico que me sugeriu! Muito obrigado pela ajuda :rox
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Detestei o modem da cisco, o alcance dele é horrível, estou tendo que usar cabo de rede pra internet chegar no meu notebook. mais tarde eu conto mais detalhes.

update: 20/02

Ontem depois de ligar pra net, fiquei sabendo que pra trocar o modem de novo eu terei que pagar mais 90 reais, mesmo o tempo de troca sendo tão curto. Na mesma ligação, a atendente me disse que eu ainda poderia receber o técnico aqui pra ele verificar defeitos no aparelho mas caso não tenha nenhum, também seria cobrado o valor de 90 reais da visita. Ela então mexeu em alguma coisa lá na central, e milagrosamente o modem está com uma velocidade muito boa aqui no quarto.speed.png

Mas é só eu jogar qualquer jogo online, que meu ping fica assim
ping alto.png

O que pode estar acontecendo?
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
NET que já era um assalto, agora na crise tão cobrando os tais 90 reais até pra dizer bom dia.
Depois adiciono outras coisas que mudaram recentemente.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424

Qualquer modem da NET vai ter o WiFi ridículo. São todos lixos, todos.

Você tem que comprar um bom roteador e exigir que o tecnico da NET coloque o seu modem em modo bridge. Em seguida ligue o modem em modo bridge no roteador que você comprou. É o roteador que deve distribuir o sinal da rede WiFi.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Até que ta bom por 100 conto... Tim live de 50MB.



Por 30 reais a mais eu pegava 100Mb, mas pra mim hoje isso é o suficiente. Basicamente pra ver filmes e seriados stremming em fullhd.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Nos últimos dois dias eu tava com a internet intermitente principalmente na parte da manhã, eu acordava e pá, sem internet, tinha que ligar pra net pra resetarem o sinal pq nem desligando 2 minutos da tomada e colocando novamente resolvia. O técnico veio, e o Cisco estava com problemas e ele instalou o HUMAX HG 100R-L2!!! Pqp eu to usando internet no cabo no notebook e estou com 10 megas em vezes de 15 e o ping está com 50ms em vez de 10ms. Semana que vem se der tudo certo o mesmo cara deve trocar esse modem lixo por outro modelo sem ter que pagar nada a mais.
Eu fico bolado que a internet com cabo apresenta lentidão.
Segundo ele essa semana a net só recebou o humax, dá pena dos outros clientes que vão enfrentar inúmeros problemas com esse modem de b*sta.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Uso o modem da arris e tá uma m**** navegar no celular, não sei porque, no PC fica até normal, mas no celular as coisas carregam parecendo 3g
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
4246650349.png

Senhores me expliquem algo minimamente bizarro.
Como eu estou tendo pela segunda vez esse problema, é possivel cortarem só o meu upload e manterem o download normal? digo isso pq ninguem tem uma explicação desses peão de rua, simplesmente vem e fala que ta normal e vaza mesmo eu falando que ta com problema.
Porem eu entrou em um ponto de acesso aqui NET tambem e detecto o mesmo problema (nao é o pc ja fiz teste com maquina recem formatada)
Seria a NET bloqueando os heavy users na placa da regiao? ligar la nao ta resolvendo nada....

aqui aconteceu parecido, mas foi o download que caiu a quase zero enquanto o upload se manteve normal.
acredito que tenha sido alguma manutenção na central deles ou algo relacionado, pois tentei reiniciar o modem e não mudou nada. Como era quase meia-noite, deixei pra lá e fui dormir, no dia seguinte tudo tinha voltado a funcionar.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Eu uso net virtua com modem Arris e ficou impossível pra mim assistir qualquer streaming no twitch. Alguém sabe qual pode ser o problema ?
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Eu uso net virtua com modem Arris e ficou impossível pra mim assistir qualquer streaming no twitch. Alguém sabe qual pode ser o problema ?
eu chuto que é o arris, já tive um desses, e são um dos piores que existem. eu sugiro vc ligar pra net e informar pra eles sobre o problema, pode ser que eles resolvam sem nem precisar ir aí.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Até que ta bom por 100 conto... Tim live de 50MB.



Por 30 reais a mais eu pegava 100Mb, mas pra mim hoje isso é o suficiente. Basicamente pra ver filmes e seriados stremming em fullhd.
Achei caro. Eu pago 110 por 200MB da vivo fibra e ainda tem 100mb de up.
 
Topo Fundo