O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente... PEGUEI MEU MEGA JAPONÊS FUDEROSO [+chupa kyo!!!]

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Peguei no eBay:

Torcendo pra chegar e num ser uma VA7. Se for, vendo no ML por um preço BEEEM abusivo!
@Kyo Olhos Demoniacos , o que acha? Lixo? Quero? Samu?

Edit: Shipito mandou fotenhas:

:kluv:kluv
 
Ultima Edição:

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Lindo demais! :kpaixao
Quanto foi a facada colega?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
US$400 doletas com frete gratis pro shipito. Tô pensando se mando pra cá ainda. Se eu descobrir que é um VA7, nem mando pra cá e re-listo no eBay mesmo!
@Silverock® , o que acha? VA7? Lixo?
 

Simonadebisi

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
23
@ bootsector tem como me tirar uma duvida? Na hora de preencher a declaração do shipito como você faz declara o valor total do produto?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
@ bootsector tem como me tirar uma duvida? Na hora de preencher a declaração do shipito como você faz declara o valor total do produto?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Tem uma opção lá de preencher o invoice. Bota lá: "Broken Video Game" e xuxa um valor de 30 doletas e pronto.
 


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Fico até imaginando o cheirinho de produto novo, tamanho o grau de conservação do aparelho.
Lindíssimo!!
Parabéns..
 

Simonadebisi

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
23
Po valeu @bootsector tava querendo comprar um lot de jogos de SNES ,só que não envia para o Brasil e deu uma olhada na net ve que pelo shipito é uma opção boa de comprar pelo eBay.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Po valeu @bootsector tava querendo comprar um lot de jogos de SNES ,só que não envia para o Brasil e deu uma olhada na net ve que pelo shipito é uma opção boa de comprar pelo eBay.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
shipito eh coisa linda de meu Deus!
 

Simonadebisi

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
23
[emoji1] vou ver se contrato o shipto, qualquer duvido posso posso pedir um Help a você?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
@bootsector , também pegarei um Mega japonês ou asiático até o fim do ano. Saberia dizer qual seria a "melhor" versão no sentido áudio - imagem?

Ouvi falar bem do VA5 ( HAA 2510 ), o que acha?

É possível identificar esses detalhes pela parte estética do aparelho ( algum detalhe externo, código ) ou apenas visualizando a placa?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Muito bom mesmo Boot. Muito legal esse Mega :-)
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Máhh que inveja rapaz. Mesmo tendo um quase tão bonito quanto o seu, me dá vontade de ter outro.

A diferença que o meu eu ganhei de um colega do trabalho. Ele ia descartar mas descobriu que eu gosto de consoles antigos e me deu. E olha que antes estava louco atrás de um na caixa bonitinho. Parece mentira até. Depois posto umas fotinhos
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Um mega CD daqueles tijolão ia ficar foderoso...
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.717
Pontos
969
A Sega tava muito inspirada nessa época. Até A CAIXA do console é sensacional. :D
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
@bootsector , também pegarei um Mega japonês ou asiático até o fim do ano. Saberia dizer qual seria a "melhor" versão no sentido áudio - imagem?

Ouvi falar bem do VA5 ( HAA 2510 ), o que acha?

É possível identificar esses detalhes pela parte estética do aparelho ( algum detalhe externo, código ) ou apenas visualizando a placa?
Qualquer model 1 que nao seja placa VA7.

Aqui tem dicas pra reconhecer: http://www.sega-16.com/forum/showth...-good-Genesis-1s-and-Genesis-2s-from-bad-ones

Mas garantido mesmo soh abrindo e checando a placa.

Tenho visto aih que os model 1 japoneses com VA7 não possuem som ruim não.



Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Parabéns rapaaaiiz! Tá supimpa esse aí mesmo
Lembro bem do meu chegando em 1991 :kluv.. ainda o tenho mas os plásticos já se foram...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.116
Pontos
1.048
@boot. Muito lindo! Nota 99 de 100. :kjoinha
Faltou o High Definition Graphics escrito em cima. Aí era perfect combo! :rox

Mas se não quiser esse lixo, aceito doação! :coolface
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Qualquer model 1 que nao seja placa VA7.

Aqui tem dicas pra reconhecer: http://www.sega-16.com/forum/showth...-good-Genesis-1s-and-Genesis-2s-from-bad-ones

Mas garantido mesmo soh abrindo e checando a placa.

Tenho visto aih que os model 1 japoneses com VA7 não possuem som ruim não.



Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Dizem o modelo mais fo** de todos, que ainda tinha componentes Sony e Yamaha juntos era o que tem aquele R, de marca registrada. No canto direito inferior, logo acima do nome SEGA.

Tipo SEGA®

Eu achei na Santa Efigenia, um modelo Japones, na caixa e tinha o bendito R. Eu pedi pro cara abrir ele, mas era uma VA7. Acho que usava o chip Sony ainda, mas nada do Yamaha. Não entendi nada, e acabei não fazendo negócio.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Dizem o modelo mais fo** de todos, que ainda tinha componentes Sony e Yamaha juntos era o que tem aquele R, de marca registrada. No canto direito inferior, logo acima do nome SEGA.

Tipo SEGA®

Eu achei na Santa Efigenia, um modelo Japones, na caixa e tinha o bendito R. Eu pedi pro cara abrir ele, mas era uma VA7. Acho que usava o chip Sony ainda, mas nada do Yamaha. Não entendi nada, e acabei não fazendo negócio.
Sim, os com o trademark são os mais antigos e usam componentes de maior qualidade. O que acontece eh que o pessoal faz mix and match de placas e carcaças, aih dá mindfuck na geral msm.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Bem provável que trocaram a carcaça desse console da Santa Efigênia...o R só aparece nos primeirões japa, inclusive a caixa é diferente da que costumamos ver.
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Bem provável que trocaram a carcaça desse console da Santa Efigênia...o R só aparece nos primeirões japa, inclusive a caixa é diferente da que costumamos ver.

Deve ter sido trocada mesmo em alguma manutenção da vida. A loja já pegou assim, nem tava a venda ainda pois precisava consertar um mal contato. A caixa eu não sabia que tinha diferença, mas agora não vou lembrar!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Eu teria medo até de colocar esse lance no correio. Acho que iria ficar na dúvida de ir buscar na fonte.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Achei esse post aqui, de um brasileiro, no sega-16: http://www.sega-16.com/forum/showth...ive-I-question&p=330909&viewfull=1#post330909
Basicamente ele pegou o mesmo modelo que esse que peguei. E de acordo com as impressões, dele, parece que esse modelo possui o áudio MELHOR do que o modelo antigo, com os escritos "AV intelligent..." em vermelho!
Não é a primeira vez que vejo alguém elogiando o áudio desse modelo de mega drive (placa VA7 num model 1), que deveria ter o pior áudio.
Alguém aqui sabe se o model 1 VA7 japonês (Mega Drive) realmente possui áudio superior ao model 1 VA7 americano (Genesis)? :kpensa
 
Topo Fundo