O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.966
Reações
7.235
Pontos
453
Já dropei e vendi meu jogo faz tempo, só voltei ao tópico pra dizer que vi no YouTube o que tem no centro do universo e PQP!!
Esse jogo é a maior trollagem que eu já vi. Juro que eu ia explodir meu controle do PS4 na parede se tivesse jogado até o centro pra isso.

E como pra tudo que diz respeito à esse jogo, já tem gente defendendo esse final... dizendo que isso é arte, que é metafórico, e genial. Ahhh pqp... só se o significado oculto for que esse jogo na vdd é uma piada de 1° de abril que tomou delay pra lançar

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674


Angry Joe sintetizou tudo que senti ao jogar essa m****, esse jogo é um completo scam, bait and switch, lixo completo.

Edit: Só pra avisar que o Angry Joe revela o "final" do jogo, que não quer saber não veja, mas eu recomendo ver pra não perder seu precioso tempo.

9 crashs na versão ps4 só nesse vídeo que vomitaram que estava "boa"
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Virou tópico de hate gratuito e xingamento a quem gostou do jogo agora?

Parabéns aos envolvidos.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Virou tópico de hate gratuito e xingamento a quem gostou do jogo agora?

Parabéns aos envolvidos.


Lord of the Dark Side since the Old Republic


Infelizmente está assim desde o primeiro dia.

Estou indo aqui sem stress de chegar no centro da Euclid Galaxy, quase 70 horas.

Virou meu jogo oficial de jogar escutando podcast ou música. Dropei até Monster Hunter Generations pra focar em NMS enquanto estou empolgado :))))))


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.254
Reações
4.616
Pontos
453
Quem jogou essa budega me respondam uma coisa, alguém conseguiu se aproximar de alguma estrela ? Porque todos os vídeos que assisti no youtoba nao vi isso acontecer.
E antes do lançamento tinham prometido até sistemas binários:kpensa
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.648
Reações
52.560
Pontos
2.082
Quem jogou essa budega me respondam uma coisa, alguém conseguiu se aproximar de alguma estrela ? Porque todos os vídeos que assisti no youtoba nao vi isso acontecer.
E antes do lançamento tinham prometido até sistemas binários:kpensa
¯\_(ツ)_/¯

Teve um dia que fiquei aproximadamente umas meia hora indo em direção ao sol, coloquei o inventario inteiro da nave só de Tamio, e fui fazer outras coisas, só ficava de olho pra recarregar o tanque... e nada.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Virou tópico de hate gratuito e xingamento a quem gostou do jogo agora?

Parabéns aos envolvidos.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

Tipo isso :klolz
.
Comecei a jogar sábado, resolvi entrar hoje para ver algumas dicas, e só vejo nego voando na jugular dos outros.
.
To fora :klol
.




Infelizmente está assim desde o primeiro dia.

Estou indo aqui sem stress de chegar no centro da Euclid Galaxy, quase 70 horas.

Virou meu jogo oficial de jogar escutando podcast ou música. Dropei até Monster Hunter Generations pra focar em NMS enquanto estou empolgado :))))))


Sent from my iPhone using Tapatalk

To nessa vibe também.
.
Virou meu jogo anti-stress. Tive uma semana díficil e não tinha nenhum jogo do estilo "senta, joga e relaxa". Joguei praticamente só ele nesse fim de semana.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu fui um dos primeiros a criticar o jogo, apareceu uns 3 Knights of Justice querendo me atacar, só faltaram xingar a minha mãe. Quando eles viram que existiam um exército de revoltados e não era uma pura e simples implicação minha, então resolveram desaparecer como fumaça no ar.

Vi ontem a review do Angry Joe, ele aponta várias coisas que o safado do Murray disse que o jogo iria ter e nem chegou perto disso.

Agora quem tá rindo por último é ele, já que o jogo vendeu horrores, ganhou a bolada da vida dele, pode até se aposentar que já tem grana pra kct.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.181
Pontos
1.054
Comprei o jogo no gog e trava no logo da hello(desenvolvedora), pior que quando fui pesquisar, muita gente tá tendo ou teve o mesmo problema... É já tô vendo que esse jogo não é legal...
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
mano,
f**a-se,
depois de 10~15hs de jogo voce percebe que todo planeta que pousar vai ser copy paste de vários outrod que voce pousou.

Desde o anuncio dizem que o jogo é uma jornada ao fim da galaxia.
f**a-se se o cara vai passar batido pelos planetas, ele para e fica reexplorando tudo denovo se ele quiser... porque motivo além do "querer" não existe.
voce quando viaja (se é que sai de casa), fica parando em todo fucking posto de gasolina? entrando no banheiro? vendo o que tem atrás do posto? olhando os redores do posto? pois é.


vai se foder,
pronto,
to nem ae se me travem,

VAI SE FODER com suas regras cagadas e seus hall of texts.
Hahaha, assino em baixo!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Até pensei em comprar esse jogo, mas depois de todos os review que vi, prefiro ficar no meu Minecraft no celular mesmo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Meu deus, a cada hora jogada mais inesquecível esse jogo tem se tornado para minha experiência.

Minha nota para o jogo só sobe...pq aquilo que sempre busquei em um jogo, NMS tem realizado....

Cada canto único, cada "paraíso" perdido que faz valer a pena até aqui as quase 70 horas jogadas...

Tem gente que procura jogos com várias coisas para fazer e entendo isso, mas No Man´s Sky tem algo que eu desde sempre esperei, que era poder EXPLORAR, EXPLORAR, EXPLORAR, EXPLORAR................

E agora há pouco vi algo inusitado....um animal atacando outro animal ao estilo Far Cry 4....

:kkk:kkk:kkk:kkk

Este é um jogo que naquilo que faz de melhor, nenhum outro jogo fez....ou seja....Expl.....errrr.

Jogo lindo do c***lh0, porra....

2u94ryf.jpg


2aips7s.jpg


21eycuc.jpg


2rc64p0.jpg


2hwh7w7.jpg


Existem coisas que buscamos em games....mas existem coisas que buscamos fora dos games que de algum jeito gostaríamos que fossem colocados nos jogos....e em parte NMS tem feito isso com louvor....chamem isso de "Walking Simulator"...eu chamo isso de "a coisa mais importante que o homem realizaria cientificamente falando", a descoberta de novos mundos.....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
Querem jogo foda de verdade? Joguem starbound e esqueçam nms por enquanto. Vendo esse starbound vejo q nms tem um potencial absurdo e espero q a produtora trabalhe nesse potencial.

Starbound roda em qualquer PC da Xuxa ou do milhao

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Foda. Lendo os comentários, as vezes acho que vou adorar esse jogo, outras que vou achar um saco.
Como Fallout 4. Mesmo tendo visto uns 3 finais (que são basicamnte iguais), continuo jogando pq tem uma caralhada de coisa pra descobrir. Ao mesmo tempo acho frustrante, pq tem coisa bacana pra ser vista, mas que não vai influenciar em porra nenhuma na história ou no desenrolar do game, e isso frustra. No final acho que só vou pegar os dois últimos trofeus que falta e arquivar o jogo, com uns 70% do mundo explorado apenas.


E não posso esquecer que tenho para jogar apenas: Last of Us, Uncharted 4, Witcher 3, Dark Sols 2 e 3 (e terminar o 1), Final Fantasy X e X-2, Kingdon Hearts 1 e 2, Sniper Elite 3, Tomb Raider (os dois dessa geração), Dead Island, e mais trocentos, que me proponho terminar ainda nessa geração.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Infelizmente está assim desde o primeiro dia.

Estou indo aqui sem stress de chegar no centro da Euclid Galaxy, quase 70 horas.

Virou meu jogo oficial de jogar escutando podcast ou música. Dropei até Monster Hunter Generations pra focar em NMS enquanto estou empolgado :))))))


Sent from my iPhone using Tapatalk

Jogão hein... é tipo trabalho?!

Já dropei e vendi meu jogo faz tempo, só voltei ao tópico pra dizer que vi no YouTube o que tem no centro do universo e PQP!!
Esse jogo é a maior trollagem que eu já vi. Juro que eu ia explodir meu controle do PS4 na parede se tivesse jogado até o centro pra isso.

E como pra tudo que diz respeito à esse jogo, já tem gente defendendo esse final... dizendo que isso é arte, que é metafórico, e genial. Ahhh pqp... só se o significado oculto for que esse jogo na vdd é uma piada de 1° de abril que tomou delay pra lançar

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Esse final aí... PQP... é equivalente ao criador rindo da sua cara e te chamando de trouxa.

Foda. Lendo os comentários, as vezes acho que vou adorar esse jogo, outras que vou achar um saco.
Como Fallout 4. Mesmo tendo visto uns 3 finais (que são basicamnte iguais), continuo jogando pq tem uma caralhada de coisa pra descobrir. Ao mesmo tempo acho frustrante, pq tem coisa bacana pra ser vista, mas que não vai influenciar em porra nenhuma na história ou no desenrolar do game, e isso frustra. No final acho que só vou pegar os dois últimos trofeus que falta e arquivar o jogo, com uns 70% do mundo explorado apenas.


E não posso esquecer que tenho para jogar apenas: Last of Us, Uncharted 4, Witcher 3, Dark Sols 2 e 3 (e terminar o 1), Final Fantasy X e X-2, Kingdon Hearts 1 e 2, Sniper Elite 3, Tomb Raider (os dois dessa geração), Dead Island, e mais trocentos, que me proponho terminar ainda nessa geração.

O problema foi\é a mentira... É estelionato. Pq o $60 ele não devolve.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Concordo com tudo falado aqui, so dou uma nota acima de 8 por ser um jogo indie feito por um estudio pequeno, o problema que a Sony meteu a mão e lançou como AAA e preço de AAA.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
¯\_(ツ)_/¯

Teve um dia que fiquei aproximadamente umas meia hora indo em direção ao sol, coloquei o inventario inteiro da nave só de Tamio, e fui fazer outras coisas, só ficava de olho pra recarregar o tanque... e nada.
Também achei isso uma droga. Tinha que ter mais realismo pra deixar a gente ir em direção às estrelas e nos derretermos. 0/10.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Exatamente qual seria o problema?


Sent from my iPhone using Tapatalk

O problema desse amiguinho ai é que ele nao consegue se conformar que alguém curtiu ou esta curtindo um joguinho eletrônico que ele odeia.

Além de deixar o hate em outros 900 tópicos, tem que vir ajudar a tumultuar um tópico que a uns dias atrás estava com uma discussão tranquila acerca do jogo.




Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O problema desse amiguinho ai é que ele nao consegue se conformar que alguém curtiu ou esta curtindo um joguinho eletrônico que ele odeia.

Além de deixar o hate em outros 900 tópicos, tem que vir ajudar a tumultuar um tópico que a uns dias atrás estava com uma discussão tranquila acerca do jogo.




Lord of the Dark Side since the Old Republic

Agora ficou compreensível. Se eu soubesse que era só butthurt nem teria me dado ao trabalho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.120
Reações
71.649
Pontos
1.279
Esse tá com cara de Diablo 3, "joguei 200 horas mas o jogo é uma m****!!11!".:klol

Rapaz eu nunca vi um jogo porcaria e a pessoa aguentar 30 horas. Com 30 horas vc zera qualquer RPG atualmente.

Diablo 3 é mediocre(historia podre e de tamanho ridículo). o problema é que vc se esquece disso no sentido de garimpar itens.
E repete a porra toda centenas de vezes, consumindo dezenas de horas.
Resumindo, vc espera o jogo com uma boa historia e uma boa longevidade e te entregam puro grind.
Se eu soubesse que era puro grind desde o inicio, nem ficaria tão puto.

Qnd fecharam a famigerada Auction House é que muito gente veio se tocar da masturbação que tava fazendo.

O mesmo acontece com NMS
Me prometeram uma infinidade de diversidade, mas a repetição fica clara até mesmo no primeiro planeta que vc pisa.
Só que muita gente acreditou no papo, e acha que vai ver essa diversidade no próximo planeta, só que ela nunca vem, o grind perde a graça, os limites de slots chegam, ai surge os RageQuits, como do Kani.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
Abigos. Essa postagem pode parecer flame e coisa e tal, mas quem me conhece saberá que não é. Cabei de ver o vídeo desse tal de Star Citizen e fiquei de queixo caído. Graficamente ele faz No Man's Sky parecer uma piada de mau gosto. Quanto ao resto, não sei... mas graficamente tá muito foda. Ainda bem que NMS saiu antes. Acho que até por isso vou pegar NMS agora. Se pegar depois, "pelo andar da carruagem" não vai ter graça.

:kwow:kwow:kwow:kwow
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
eu joguei poucas horas mas já to achando bem repetitivo, até agora leva o premio decepção do ano, e tinha gente achando que ele ia ser o indie que ia ganhar o goty hahahha, nem como jogo indie deve ganhar, inside e abzu mandam abraço ....
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
mano,
f**a-se,
depois de 10~15hs de jogo voce percebe que todo planeta que pousar vai ser copy paste de vários outrod que voce pousou.

Desde o anuncio dizem que o jogo é uma jornada ao fim da galaxia.
f**a-se se o cara vai passar batido pelos planetas, ele para e fica reexplorando tudo denovo se ele quiser... porque motivo além do "querer" não existe.
voce quando viaja (se é que sai de casa), fica parando em todo fucking posto de gasolina? entrando no banheiro? vendo o que tem atrás do posto? olhando os redores do posto? pois é.


vai se foder,
pronto,
to nem ae se me travem,

VAI SE FODER com suas regras cagadas e seus hall of texts.



Exatamente qual seria o problema?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tarefas massantes e respetivas a musica ajuda e muito... Mas vai fundo campeão...

O problema desse amiguinho ai é que ele nao consegue se conformar que alguém curtiu ou esta curtindo um joguinho eletrônico que ele odeia.

Além de deixar o hate em outros 900 tópicos, tem que vir ajudar a tumultuar um tópico que a uns dias atrás estava com uma discussão tranquila acerca do jogo.




Lord of the Dark Side since the Old Republic

A sua resposta é a precisa definição de butthurt. Tem que aprender a conviver com a critica.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Só sei que a Sony mandou mó galera trabalhar no NMS e o Sean prometeu um update cheio de novidades, até agora nada a respeito... achando que vai levar uns 2 meses.

Imagina a situação de quem jogou antes do lançamento onde tinha ainda menos coisas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
depois de ver que faltam milhoes de ano luz pro centro, assisti o final no YT, e desencanei de zerar, vou viver de exploração! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024




Tarefas massantes e respetivas a musica ajuda e muito... Mas vai fundo campeão...



A sua resposta é a precisa definição de butthurt. Tem que aprender a conviver com a critica.


Não é questão de aprender a conviver com a crítica ou não. Minha avaliação pessoal do jogo começou nas alturas e tá caindo rapidamente. Mas porra, o intuito do tópico oficial não é hatear produtor ou o próprio jogo, e sim trocar experiências sobre ele (positivas ou não).

Enfim, esse tópico já foi pra caixa do c***lh0 mesmo. Discussão sobre o jogo já era. Agora é só hate e ofensa pros "otarios que financiaram essa m**** e ainda estão curtindo"

Parabéns aos envolvidos novamente.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Abigos. Essa postagem pode parecer flame e coisa e tal, mas quem me conhece saberá que não é. Cabei de ver o vídeo desse tal de Star Citizen e fiquei de queixo caído. Graficamente ele faz No Man's Sky parecer uma piada de mau gosto. Quanto ao resto, não sei... mas graficamente tá muito foda. Ainda bem que NMS saiu antes. Acho que até por isso vou pegar NMS agora. Se pegar depois, "pelo andar da carruagem" não vai ter graça.

:kwow:kwow:kwow:kwow


Mas também, com US$ 15 Milhões de financiamento no Kickstarter, se não sair tudo o que tao prometendo desde 2011, tem que dar uns tapas nos caras :klolz
 
Topo Fundo