O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
upload_2016-8-23_10-5-14.png

Para quem tinha curiosidade, a promoção da semana no Xbox Live é o Elite Dangerous, os outros pacotes também estão em promoção.
 

Anexos

  • upload_2016-8-23_10-6-15.png
    upload_2016-8-23_10-6-15.png
    361,1 KB · Visualizações: 26

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu queria que a nave pudesse extrair materiais da superficie do planeta sem pousar, por exemplo o heridio, afinal tem o feixe de laser ne!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou começando a pensar em sair da minha árida e pequena lua.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Estou começando a pensar em sair da minha árida e pequena lua.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.

Faça isso! Cada planeta que aparece pode apresentar novidades, mesmo que elas possam se repetir.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Abigos. Essa postagem pode parecer flame e coisa e tal, mas quem me conhece saberá que não é. Cabei de ver o vídeo desse tal de Star Citizen e fiquei de queixo caído. Graficamente ele faz No Man's Sky parecer uma piada de mau gosto. Quanto ao resto, não sei... mas graficamente tá muito foda. Ainda bem que NMS saiu antes. Acho que até por isso vou pegar NMS agora. Se pegar depois, "pelo andar da carruagem" não vai ter graça.

:kwow:kwow:kwow:kwow


Tão caminhando a passo de tartaruga, mas tão cumprindo com o prometido
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
E esse cara que completou upgrades ainda no primeiro planeta, será que ele curtiu o jogo?
http://kotaku.com/the-no-mans-sky-player-who-still-hasnt-left-his-first-p-178551556

Pelo que vejo o jogo é pra poucos mesmo, muitos foram jogar esperando algo mais animado mas o essencial do jogo é explorar com calma ao invés de sair fazendo tudo nas primeiras horas senão só sobra ficar dando warp pro fim da galáxia mesmo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pelo que vejo o jogo é pra poucos mesmo, muitos foram jogar esperando algo mais animado mas o essencial do jogo é explorar com calma ao invés de sair fazendo tudo nas primeiras horas senão só sobra ficar dando warp pro fim da galáxia mesmo.

São os rushadores.

PicaPauEspacoPessoal.jpg

Eles estão à solta.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
se o jogo fosse lançado como indie, só teria elogios e notas máximas!
culpa da sony que meteu a mão no bolso da galera! kkkkkkkkkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
se o jogo fosse lançado como indie, só teria elogios e notas máximas!
culpa da sony que meteu a mão no bolso da galera! kkkkkkkkkk

Sem duvidas. É um jogo indie, equipe pequena. Pena que a Sony meteu a mão no marketing e propagandeou como triple A.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
fiquei triste por ter me desfeito da minha cópia.. gosto muito do tema mas esse jogo não dá.. é massante d+, até mesmo o lance da exploração é chato pois vc é obrigado a ficar indo e voltando para a nave constantemente e ficar recarregando os equipamentos..
mas dou graças a duas coisas, não vi muito dos trailers e entrevistas, ou seja, não não estava na expectativa de nada do que não foi entregue (batalhas épicas, diferentes tipos de nave, fauna e flora parecendo jurassic Park de tanto bicho junto, etc.), vi o Review do Angry Joe e fiquei espantado do tanto de promessas não cumpridas.
E a outra, consegui revender por pouco menos do valor que paguei numa promoção, e ainda fiquei com o voucher de R$20 da Psn, acabei saindo no lucro de R$ 9,00 , fui literalmente pago para jogar :kgozo

obs.: vi o final pelo You Tube.. se o nosso personagem falasse ele diria o seguinte:
"P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-IIIIIIUUUU-ARRRRRRGH" :kflame
 
Ultima Edição:

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Mas também, com US$ 15 Milhões de financiamento no Kickstarter, se não sair tudo o que tao prometendo desde 2011, tem que dar uns tapas nos caras :klolz
Pelo que li, eles receberam mais de 120 milhões de financiamento. Esse crowdfunding já ta até no guiness
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
se o jogo fosse lançado como indie, só teria elogios e notas máximas!
culpa da sony que meteu a mão no bolso da galera! kkkkkkkkkk

Culpa do Sean que recusou $$$ da Sony para ajudar no desenvolvimento também.

fiquei triste por ter me desfeito da minha cópia.. gosto muito do tema mas esse jogo não dá.. é massante d+, até mesmo o lance da exploração é chato pois vc é obrigado a ficar indo e voltando para a nave constantemente e ficar recarregando os equipamentos..
mas dou graças a duas coisas, não vi muito dos trailers e entrevistas, ou seja, não não estava na expectativa de nada do que não foi entregue (batalhas épicas, diferentes tipos de nave, fauna e flora parecendo jurassic Park de tanto bicho junto, etc.), vi o Review do Angry Joe e fiquei espantado do tanto de promessas não cumpridas.
E a outra, consegui revender por pouco menos do valor que paguei numa promoção, e ainda fiquei com o voucher de R$20 da Psn, acabei saindo no lucro de R$ 9,00 , fui literalmente pago para jogar :kgozo

obs.: vi o final pelo You Tube.. se o nosso personagem falasse ele diria o seguinte:
"P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-IIIIIIUUUU-ARRRRRRGH" :kflame

De tanto que falaram eu acabei indo ver também.
.
CA-RA-LHO :klol
.
Eu não vejo uma trollada dessa desde que o Casey Hudson deu tapa na minha cara com o final do ME3 e depois esfregou a p*roca na minha fuça com o EC :klol
.
Ainda bem que eu vi antes, agora posso jogar ligando o f**a-se para o centro do universo :klolz

Pelo que li, eles receberam mais de 120 milhões de financiamento. Esse crowdfunding já ta até no guiness

Ca-ra-lho x2
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Pra quem ta falando que tem gente que não entendeu e ta rushando e etc... Só digo uma coisa:

Calma, eu também falava exatamente a mesma coisa :klolz
 

The Nilo

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Esse jogo acertou e falho ao mesmotempo.

Joguei por volta de 50 horas e no geralgostei do game mas algumas coisas ficaram bem abaixo do esperado e o senso de progressão é bem limitado.

Tenho certeza que daqui há algum tempo NMS será um game muito melhor.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Pra quem ta falando que tem gente que não entendeu e ta rushando e etc... Só digo uma coisa:

Calma, eu também falava exatamente a mesma coisa :klolz

Existem duas explicações para esse final.
.
A verdadeira: Trollagem.
.
A de quem quer acreditar que existe algum significado nessa palhaçada: Entropia.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Existem duas explicações para esse final.
.
A verdadeira: Trollagem.
.
A de quem quer acreditar que existe algum significado nessa palhaçada: Entropia.

Umas páginas atrás estavamos discutindo isso ae, tentaram mostrar um ponto, mas simplesmente não tem
Aquilo e o "VOCÊ É OTÁRIO" é a mesma coisa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Umas páginas atrás estavamos discutindo isso ae, tentaram mostrar um ponto, mas simplesmente não tem
Aquilo e o "VOCÊ É OTÁRIO" é a mesma coisa.

É, to lendo essas paginas.
.
E tudo o que vejo é gente querendo achar sentindo onde não tem. Já vi e fiz isso com ME3 e a mirabolante teoria da Indocrination Theory (muito boa). Eu entendo porque as pessoas fazem isso justamente por jar ter estado desse lado. Você esta tão emocionalmente envolvido com o jogo, talvez pelo tempo que você ficou esperando por ele ou pelo valor que gastou nele, que acaba criando essas fantasias para justificar e defender o jogo, quando a verdade é apenas uma, "Sean fodeu todo mundo".
.
E antes que me chamem de haterzinho ou Maria vai com as outras, quero dizer que eu gostei do jogo, porque a temática de exploração espacial me fascina (nem comecem com essa porra de "só tem planetas habitaveis blablabla"), além do que eu acho ele extremamente relaxante e posso exercitar meu lado criativo e imaginar uma história só minha, coisa que não faço desde os tempos que brincava de Comandos em Ação.
.
Tem seus problemas? Tem todos os problemas. Teve mentira? Com certeza. Vale os 59,99? Nem fodendo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
É, to lendo essas paginas.
.
E tudo o que vejo é gente querendo achar sentindo onde não tem. Já vi e fiz isso com ME3 e a mirabolante teoria da Indocrination Theory (muito boa). Eu entendo porque as pessoas fazem isso justamente por jar ter estado desse lado. Você esta tão emocionalmente envolvido com o jogo, talvez pelo tempo que você ficou esperando por ele ou pelo valor que gastou nele, que acaba criando essas fantasias para justificar e defender o jogo, quando a verdade é apenas uma, "Sean fodeu todo mundo".
.
E antes que me chamem de haterzinho ou Maria vai com as outras, quero dizer que eu gostei do jogo, porque a temática de exploração espacial me fascina (nem comecem com essa porra de "só tem planetas habitaveis blablabla"), além do que eu acho ele extremamente relaxante e posso exercitar meu lado criativo e imaginar uma história só minha, coisa que não faço desde os tempos que brincava de Comandos em Ação.
.
Tem seus problemas? Tem todos os problemas. Teve mentira? Com certeza. Vale os 59,99? Nem fodendo.

To jogando ele mesmo sabendo de todas essas merdas.

Não vi o final dele, porque quero ver com meus próprios olhos...

Mas o ponto é, esse é um dos seletos jogos que mais hypei na minha vida gamer, ficando lado a lado com o Witcher 3.

No começo, gozei com o jogo. Agora, depois de umas 50 horas, o jogo não é uma decepção, mas não correspondeu ao hype. Faço a comparação com o Witcher, que correspondeu e foi muito mais.

Porém, não consigo largar o jogo. Todo dia ligo o PS4 e vou pro NMS.

Fico imaginando se pelos menos 1/3 do que foi imaginado pro jogo estivesse lá...

O bruxeiro melhorou cada vez mais com o tempo, espero que o NMS também.

Por enquanto, minha nota pessoal começou com 25/10, e agora está em um 7/10. Só nisso da pra notar que da euforia eu passei pra uma opinião mais pé no chão.

Enfim, gostei do jogo, mas eu queria mais.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
To jogando ele mesmo sabendo de todas essas merdas.

Não vi o final dele, porque quero ver com meus próprios olhos...

Mas o ponto é, esse é um dos seletos jogos que mais hypei na minha vida gamer, ficando lado a lado com o Witcher 3.

No começo, gozei com o jogo. Agora, depois de umas 50 horas, o jogo não é uma decepção, mas não correspondeu ao hype. Faço a comparação com o Witcher, que correspondeu e foi muito mais.

Porém, não consigo largar o jogo. Todo dia ligo o PS4 e vou pro NMS.

Fico imaginando se pelos menos 1/3 do que foi imaginado pro jogo estivesse lá...

O bruxeiro melhorou cada vez mais com o tempo, espero que o NMS também.

Por enquanto, minha nota pessoal começou com 25/10, e agora está em um 7/10. Só nisso da pra notar que da euforia eu passei pra uma opinião mais pé no chão.

Enfim, gostei do jogo, mas eu queria mais.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

Olha, se o Sean e Hello Games tomarem vergonha na cara e adicionarem aquelas batalhas espaciais, eu ja me darei por muito satisfeito. f**a-se a ausência de rio, planetas gasosos, pousar em asteroide, sistemas binários e outras coisas, só colocar as batalhas e ta ótimo pra mim.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ainda bem que eu vi antes, agora posso jogar ligando o f**a-se para o centro do universo :klolz


Ca-ra-lho x2


jogue com calma, explorando o jogo, pois o final.. ah o final ... kkkkkkkkkkkk
eu vi no youtube e desencanei de chegar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Pra quem não chegou no centro ainda, aconselho fortemente ver um vídeo no youtube, acreditem vai deixar seu jogo "mais leve" e sem esse peso de "preciso chegar la e ver com meus próprios olhos", vai aproveitar muito mais o que ainda resta de diversão ou pode simplesmente abandonar.

Eu estou de boa, não consegui largar, toda hora vejo coisas que poderiam ser melhoradas, e ainda sofro com crashes, mas algo ainda me prende, não sei por quanto tempo ainda mas o lance de não valer 60 dolares é um pouco relativo pra mim ja que o jogo me propiciou muitas horas de diversão, então estou tranquilo em relação a isso. (esse preço certeza que foi a sony que sabia da grande expectativa e não ia deixar passar a chance de faturar, oferta e procura)

O que me frustou mais na verdade é ver a quantidade de potencial desperdiçado, pode melhorar no futuro? acredito que sim, mas acho que poucas pessoas vão dar uma nova chance, uma pena, o cara perdeu uma chance de ouro. Vamos ver se continua dando suporte, so espero que não demore muito ou mesmo quem gostou do jogo não vai voltar.

Ainda estou na jornada rumo ao centro, sei o que acontece, provavelmente vou continuar jogando depois disso, mas em doses homeopáticas, quando tiver de saco cheio, ou esperando a mulher se arrumar pra sair, algo do tipo..
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pra quem não chegou no centro ainda, aconselho fortemente ver um vídeo no youtube, acreditem vai deixar seu jogo "mais leve" e sem esse peso de "preciso chegar la e ver com meus próprios olhos", vai aproveitar muito mais o que ainda resta de diversão ou pode simplesmente abandonar.

Eu estou de boa, não consegui largar, toda hora vejo coisas que poderiam ser melhoradas, e ainda sofro com crashes, mas algo ainda me prende, não sei por quanto tempo ainda mas o lance de não valer 60 dolares é um pouco relativo pra mim ja que o jogo me propiciou muitas horas de diversão, então estou tranquilo em relação a isso. (esse preço certeza que foi a sony que sabia da grande expectativa e não ia deixar passar a chance de faturar, oferta e procura)

O que me frustou mais na verdade é ver a quantidade de potencial desperdiçado, pode melhorar no futuro? acredito que sim, mas acho que poucas pessoas vão dar uma nova chance, uma pena, o cara perdeu uma chance de ouro. Vamos ver se continua dando suporte, so espero que não demore muito ou mesmo quem gostou do jogo não vai voltar.

Ainda estou na jornada rumo ao centro, sei o que acontece, provavelmente vou continuar jogando depois disso, mas em doses homeopáticas, quando tiver de saco cheio, ou esperando a mulher se arrumar pra sair, algo do tipo..
é isso mesmo, eu pego pra jogar e não consigo jogar menos de 1 hora, é sempre daí pra mais, e sempre me divirto.
às vezes fico no planeta explorando, às vezes no espaço viajando, quando canso entro em batalhas no espaço por conta própria, já fiquei com nível máximo de procurado em terra e no espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lutar contra sentinelas robôs e naves espaciais dos sentinelas é muito divertido!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pra quem não chegou no centro ainda, aconselho fortemente ver um vídeo no youtube, acreditem vai deixar seu jogo "mais leve" e sem esse peso de "preciso chegar la e ver com meus próprios olhos", vai aproveitar muito mais o que ainda resta de diversão ou pode simplesmente abandonar.

Eu estou de boa, não consegui largar, toda hora vejo coisas que poderiam ser melhoradas, e ainda sofro com crashes, mas algo ainda me prende, não sei por quanto tempo ainda mas o lance de não valer 60 dolares é um pouco relativo pra mim ja que o jogo me propiciou muitas horas de diversão, então estou tranquilo em relação a isso. (esse preço certeza que foi a sony que sabia da grande expectativa e não ia deixar passar a chance de faturar, oferta e procura)

O que me frustou mais na verdade é ver a quantidade de potencial desperdiçado, pode melhorar no futuro? acredito que sim, mas acho que poucas pessoas vão dar uma nova chance, uma pena, o cara perdeu uma chance de ouro. Vamos ver se continua dando suporte, so espero que não demore muito ou mesmo quem gostou do jogo não vai voltar.

Ainda estou na jornada rumo ao centro, sei o que acontece, provavelmente vou continuar jogando depois disso, mas em doses homeopáticas, quando tiver de saco cheio, ou esperando a mulher se arrumar pra sair, algo do tipo..

é isso mesmo, eu pego pra jogar e não consigo jogar menos de 1 hora, é sempre daí pra mais, e sempre me divirto.
às vezes fico no planeta explorando, às vezes no espaço viajando, quando canso entro em batalhas no espaço por conta própria, já fiquei com nível máximo de procurado em terra e no espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lutar contra sentinelas robôs e naves espaciais dos sentinelas é muito divertido!

Eu estou na mesma, vi o final patético e desencanei. Principalmente porque apesar das grandes falhas, eu estou aproveitando demais o jogo. A jornada é espetacular apesar de tudo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Também achei isso uma droga. Tinha que ter mais realismo pra deixar a gente ir em direção às estrelas e nos derretermos. 0/10.
no elite dangerous sua nave superaquece e começa a sair fumaça dos circuitos e tu tem que se mandar de lá, é bem legal
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
no elite dangerous sua nave superaquece e começa a sair fumaça dos circuitos e tu tem que se mandar de lá, é bem legal

Não que eu ache que isso ae seria algo fundamental ou coisa do tipo, mas são esses pequenos detalhes que tava falando, você joga e pensa, poxa porque não fizeram isso, posso estar falando m****, mas acho que seria bem simples de fazer a nave levar dano ao se aproximar muito do sol neh?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Olha, se o Sean e Hello Games tomarem vergonha na cara e adicionarem aquelas batalhas espaciais, eu ja me darei por muito satisfeito. f**a-se a ausência de rio, planetas gasosos, pousar em asteroide, sistemas binários e outras coisas, só colocar as batalhas e ta ótimo pra mim.

Se fosse pra listar...

Queria planetas totalmente sem vida.

Planetas com vida inteligente e cidades, tipo a terra.

Planetas com vida inteligente em desenvolvimento, tipo idade da pedra.

Planetas com selva densa, quase sem espaço pra pouso e tal.

Meio que uma utopia pensar isso, mas quem sabe em uma sequência totalmente multiplataforma e com um time maior de desenvolvimento.

Combate, se não tivesse, eu não sentiria falta.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Se fosse pra listar...

Queria planetas totalmente sem vida.

Planetas com vida inteligente e cidades, tipo a terra.

Planetas com vida inteligente em desenvolvimento, tipo idade da pedra.

Planetas com selva densa, quase sem espaço pra pouso e tal.

Meio que uma utopia pensar isso, mas quem sabe em uma sequência totalmente multiplataforma e com um time maior de desenvolvimento.

Combate, se não tivesse, eu não sentiria falta.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
putz, bateu uma vontade de jogar spores agora hehehe
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se fosse pra listar...

Queria planetas totalmente sem vida.

Planetas com vida inteligente e cidades, tipo a terra.

Planetas com vida inteligente em desenvolvimento, tipo idade da pedra.

Planetas com selva densa, quase sem espaço pra pouso e tal.

Meio que uma utopia pensar isso, mas quem sabe em uma sequência totalmente multiplataforma e com um time maior de desenvolvimento.

Combate, se não tivesse, eu não sentiria falta.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

Minha maior decepção e não ter grandes estruturas nos planetas, como edifícios e instalações. Além de todas serem iguais.

Deveria ter mais interação também.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Se fosse pra listar...

Queria planetas totalmente sem vida.

Planetas com vida inteligente e cidades, tipo a terra.

Planetas com vida inteligente em desenvolvimento, tipo idade da pedra.

Planetas com selva densa, quase sem espaço pra pouso e tal.

Meio que uma utopia pensar isso, mas quem sabe em uma sequência totalmente multiplataforma e com um time maior de desenvolvimento.

Combate, se não tivesse, eu não sentiria falta.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

existem boatos que a sony fez uma proposta pra dar o suporte necessário pro jogo se tornar tudo aquilo que ele poderia ser, mas, provável que a contrapartida não agradou o cara e deu no que deu..
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
existem boatos que a sony fez uma proposta pra dar o suporte necessário pro jogo se tornar tudo aquilo que ele poderia ser, mas, provável que a contrapartida não agradou o cara e deu no que deu..

Nao da pra culpar o cara... Afinal o jogo é filho dele.

Mas ele poderia ter sido claro no PR. Se ele tivesse dito de cara que ia inserir muita coisa com o passar do tempo, via DLC, metade desse hate não ia existir

Quero ver como ele vai se redimir depois dessa.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 
Topo Fundo