O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Já sabemos qual jogo estrará pra a plus em novembro : p
01c2087717.jpg
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Sumi do tópico (e do fórum esses dias (que anda extremamente chato com esse negócio de "Enrabada" e users idiotas). Mas estou voltando aqui pra dizer que platinei NMS ontem e gostei do jogo.

Ao logo das horas e horas jogadas você percebe pontualidades que poderiam ter sido melhorados pra deixar a experiência do jogo melhor.
Tem problemas? Tem vários. Mas simplesmente ignorei pois senti que dava pra ignorar e prosseguir.
Realmente gostei muito. NMS me faz sentir uma paz e tranquilidade que não encontro em muitos jogos. Foi único mesmo, valeu a pena.
Conseguiu mexer com a minha imaginação também. Levo isso comigo.

Agora vou vender o jogo (junto com o LEGO Star Wars TFA que já estava saindo da minha estante também). Valeu a experiência, me deixou feliz. : )
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Mas também, com US$ 15 Milhões de financiamento no Kickstarter, se não sair tudo o que tao prometendo desde 2011, tem que dar uns tapas nos caras :klolz
Queria que a endinheirada da Disney olhasse pra isso com amor e fizesse um jogo Star Wars nesse estilo gráfico e com essa liberdade, onde pudéssemos visitar todos os planetas do filme, naves mãe... Seria a coisa mais linda dessa vida.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Se fosse pra listar...

Queria planetas totalmente sem vida.

Planetas com vida inteligente e cidades, tipo a terra.

Planetas com vida inteligente em desenvolvimento, tipo idade da pedra.

Planetas com selva densa, quase sem espaço pra pouso e tal.

Meio que uma utopia pensar isso, mas quem sabe em uma sequência totalmente multiplataforma e com um time maior de desenvolvimento.

Combate, se não tivesse, eu não sentiria falta.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

Isso seria possível se eles tivessem reduzido a quantidade possível de planetas. Sinto que os devs ficaram meio obcecados com os numero quase infinito de planetas, e acredito que isso impossibilitou muito nas variações/distinções reais entre planetas. Não precisava ter esses 2000 quintilhões de planetas, bastava uns 10 ou 100 milhões variados com bastante coisas distintas como essas que você citou.
 
Ultima Edição:

The Nilo

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Eu não esperava nada desse game mas no final eu passei 45 horas.

Não recomendo pra qualquer um no entanto, tem bastantes falhas.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Não é questão de aprender a conviver com a crítica ou não. Minha avaliação pessoal do jogo começou nas alturas e tá caindo rapidamente. Mas porra, o intuito do tópico oficial não é hatear produtor ou o próprio jogo, e sim trocar experiências sobre ele (positivas ou não).

Enfim, esse tópico já foi pra caixa do c***lho mesmo. Discussão sobre o jogo já era. Agora é só hate e ofensa pros "otarios que financiaram essa m**** e ainda estão curtindo"

Parabéns aos envolvidos novamente.


Lord of the Dark Side since the Old Republic

É só zueira.
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Uma pena que os haters assumiram o tópico.
Estou indo tranqüilo no jogo, passeando, visitando o máximo de ruínas, placas e monólitos possíveis para conhecer a história.

Enviado de Helghan.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
alguem ai ta usando mods? to usando o Deep Space e o Lowflight e deixou as coisas mais interessantes.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Faltam 3 trofeus pra minha.
Demorado é esse dos 32 sóis, mas já passei da metade.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
Esse é o pior, ficar parado esperando ele pipocar na tela por 8h seguidas é horrível, fui assistir seriado e voltava lá de 2 em 2 epi pra salvar kkkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Esse é o pior, ficar parado esperando ele pipocar na tela por 8h seguidas é horrível, fui assistir seriado e voltava lá de 2 em 2 epi pra salvar kkkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu to explorando pra passar o tempo, e como eu to em um planeta rico em recursos, to fazendo combustível pro meu motor de dobra.

Quando pipocar, vou saltar loucamente.



Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu fico parando nas placas e ruinas para conhecer a história, mas só tenho visto vyken. Faz tempo que não chego a uma galáxia Gek ou korvax.

Enviado de Helghan.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
olha o tamanho..


ja encontrei alguns animais grandes, mas nada perto disso ae
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
olha o tamanho..


ja encontrei alguns animais grandes, mas nada perto disso ae


Essas foram as mais bizonhas e gigantes que encontrei na jornada:

8DVxKpf.jpg


Gigantesco, tentei derrubar um pra tirar screenshot, mas estavam tão altos que não chegavao laser, o que os deixa ainda maiores

mE01Sk5.jpg


Um giant Enemy Crab que faria a Sonyficar com inveja

iZgk4JW.jpg


Ursinho carinhoso tunado

W5YzjnF.jpg


???

6y2TEyH.jpg


Olha o tamanho desse fdp, não consegui tirar uma screenshot decente pq tava me atacando. Um bipede que a cabeça é uma garra de caranguejo (?)

A7KpzRP.jpg


Clifford, o gigante cachorro meio vermelho

YWqnppT.jpg


O nome que dei explica tudo...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fiquei uns dois dias sem jogar, já estava com preguiça depois de mais de 80 horas.

Dei uma parada pra voltar pro Monster Hunter....

Ontem de noite comecei a jogar e após 4 horas seguidas lembrei que precisava dormir. Que jogo absurdo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal....

Alguém sabe se a edição americana também vem com legendas em PT-BR?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vontade louca de jogar...

Incrível.

Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Falei que o jogo recompensa só o persistente e quem explora..

No reddit um user achou o Dino do trailer...

f61b439671144064af86ed2cc2f24e16



Como podem ver, não é mod....só ver a descrição do bicho...


Outra coisa bacana é que eu mesmo encontrei uma batalha entre 25 (25, porra!!!) naves contra uma nave gigante espacial que estava pedindo minha ajuda......PQP.....daí apareceram mais 15 naves e morri.......
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
"Que jogo ruim. Joguei 50 horas e estou entediado"

"Que jogo ótimo. Terminei em 6 horas"
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sai da minha lua s2 hoje. Fui para um outro planeta um pouco mais distante (não fui no gigante que minha lua orbita)

Planeta quente, árido, sem animais. Cheio de zinco e eridium.

O mais próximo de vida que tem são uma rochas estranhas que ficam "pulsando".

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Patch 1.07 baixando aqui. Alguém sabe quais as atualizações? É grandinho até, quase 700mb

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
olha o tamanho..


ja encontrei alguns animais grandes, mas nada perto disso ae

Isso é mod do PC.

Infelizmente o jogo esta completamente cagado e capado pq mesmo a versão atual já sobrecarrega o PS4.
Por conta dessas limitações, mesmo com atualizações e mais conteudo o jogo vai continuar com um limite bem definido do que é capaz de fazer.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O hate em cima desse game é tão completamente absurdo e fora de proporção que nem sei o que pensar.

E agora com o festival de babaca que está jogando dezenas de horas e pedindo refund, a coisa pode sair da esfera de "hate online" e efetivamente afetar o futuro do estúdio que passou os últimos vários anos trabalhando no projeto.

Nunca antes me senti tão incomodado com a comunidade gamer como agora. Sinto vergonha de fazer parte desse meio, com pessoas mesquinhas e vazias tentando se aproveitar de uma situação a todo custo. Simplesmente patético.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
O hate em cima desse game é tão completamente absurdo e fora de proporção que nem sei o que pensar.

E agora com o festival de babaca que está jogando dezenas de horas e pedindo refund, a coisa pode sair da esfera de "hate online" e efetivamente afetar o futuro do estúdio que passou os últimos vários anos trabalhando no projeto.

Nunca antes me senti tão incomodado com a comunidade gamer como agora. Sinto vergonha de fazer parte desse meio, com pessoas mesquinhas e vazias tentando se aproveitar de uma situação a todo custo. Simplesmente patético.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.

Uma pena para o estúdio isso, gente que nem jogou ou tem interesse pelo estilo fala que o jogo é uma bomba, nem discuto mais, fico aqui com minha nave rumo ao centro parando em quase todos os planetas.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Uma pena para o estúdio isso, gente que nem jogou ou tem interesse pelo estilo fala que o jogo é uma bomba, nem discuto mais, fico aqui com minha nave rumo ao centro parando em quase todos os planetas.

Geração youtube. Jogar virou algo secundário, a moda do momento é assistir os jogos e causar na internet depois.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
O hate em cima desse game é tão completamente absurdo e fora de proporção que nem sei o que pensar.

E agora com o festival de babaca que está jogando dezenas de horas e pedindo refund, a coisa pode sair da esfera de "hate online" e efetivamente afetar o futuro do estúdio que passou os últimos vários anos trabalhando no projeto.

Nunca antes me senti tão incomodado com a comunidade gamer como agora. Sinto vergonha de fazer parte desse meio, com pessoas mesquinhas e vazias tentando se aproveitar de uma situação a todo custo. Simplesmente patético.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.


Também achei um ato irresponsável da comunidade.

O jogo tem seus defeitos, os devs foram na onda do hype, mas ainda assim, esta muito exagerado

Mas depois de 40 horas jogadas, ter terminado e pedir refund? Isso é questão de ética mesmo.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
mano,
f**a-se,
depois de 10~15hs de jogo voce percebe que todo planeta que pousar vai ser copy paste de vários outrod que voce pousou.

Desde o anuncio dizem que o jogo é uma jornada ao fim da galaxia.
f**a-se se o cara vai passar batido pelos planetas, ele para e fica reexplorando tudo denovo se ele quiser... porque motivo além do "querer" não existe.
voce quando viaja (se é que sai de casa), fica parando em todo fucking posto de gasolina? entrando no banheiro? vendo o que tem atrás do posto? olhando os redores do posto? pois é.


vai se foder,
pronto,
to nem ae se me travem,

VAI SE FODER com suas regras cagadas e seus hall of texts.

Que rage heim?

Depois fala que eu não tenho razão :P

Acho que nem os jogos "delivery guy" proporcionam rages como esse.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
É, agora a própria página do jogo no Steam tem um aviso dizendo que as regras básicas de reembolso (até 14 dias depois do dia de lançamento do jogo no Steam e até 2 horas de jogo) também se aplicam a No Man's Sky. Ou seja, adeus reembolsos (mesmo com 500 horas de jogo).
 
Topo Fundo