O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

bonassifer

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
17
Pontos
28
Não filhão..aqui ninguém é bobo de logar com a conta oficial!!??..cria uma conta alternativa..e mantém a oficial longe do seu vita.[emoji111]
Boa, vi uns homebrews que deixam vc alternar entre as contas, ou seja no mesmo cartão de memoria, vc usa uma conta da psn americana e pode mudar para outra conta da psn japonesa.
Alguém já testou algo assim?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Boas pessoal.
Sou novo no assunto e baixei um hack pack para o vita e tenho o firmware 3.61 da para rolar o henkaku?
Cara a única coisa que tem pra 3.61 é vhbl nada mais,se algum fela da pulta tiver dizendo que desbloqueia Vita na 3.61, esse sujeito é um picareta,fica esperto[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não filhão..aqui ninguém é bobo de logar com a conta oficial!!??..cria uma conta alternativa..e mantém a oficial longe do seu vita.[emoji111]
Eu nem logando tô. Eu formatei o vita e o cartão, instalei o henkaku e não loguei nenhuma vez com nenhuma contam só jogo offline mesmo. Porém o meu vita é associado a minha conta principal. Será que tem caô? Para desassociar só ficando online.

Enviado do Reino do Cogumelo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu nem logando tô. Eu formatei o vita e o cartão, instalei o henkaku e não loguei nenhuma vez com nenhuma contam só jogo offline mesmo. Porém o meu vita é associado a minha conta principal. Será que tem caô? Para desassociar só ficando online.

Enviado do Reino do Cogumelo
Se quiser desassociar sua conta do Vita, entre na PSN via browser e desvincula da conta principal.[emoji111]
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se quiser desassociar sua conta do Vita, entre na PSN via browser e desvincula da conta principal.[emoji111]
Não rola assim não, já tentei. Ele fala que tem que ser pelo Vita para fazer isso.

Enviado do Reino do Cogumelo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Não rola assim não, já tentei. Ele fala que tem que ser pelo Vita para fazer isso.

Enviado do Reino do Cogumelo
Não funciona pela desassociação não?
lnUVAlv.jpg
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Sabia que o meu vita ainda ia me trazer mais alegria que o meu 3ds, assim como foi com o psp e o nds, so o crisis core já fez valer a compra na época, agora estou aqui jogando odin sphere feliz por não ter vendido o meu vita.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Sabia que o meu vita ainda ia me trazer mais alegria que o meu 3ds, assim como foi com o psp e o nds, so o crisis core já fez valer a compra na época, agora estou aqui jogando odin sphere feliz por não ter vendido o meu vita.
Boa Noite passa o link do jogo funçionando por mp,obrigado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não funciona pela desassociação não?
lnUVAlv.jpg

Me fodi. Fiz isso e agora não consigo logar com a outra que tenho para ativar o Vita. Ele fica pedindo para atualizar. Tem como burlar isso?:kcry

EDIT: Não tenho PS3
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Me fodi. Fiz isso e agora não consigo logar com a outra que tenho para ativar o Vita. Ele fica pedindo para atualizar. Tem como burlar isso?:kcry

EDIT: Não tenho PS3
Conseguiu desativar? Vou tentar aqui. Para logar tem que usar o spoof do henkaku, creio eu.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Me fodi. Fiz isso e agora não consigo logar com a outra que tenho para ativar o Vita. Ele fica pedindo para atualizar. Tem como burlar isso?:kcry

EDIT: Não tenho PS3
Cria uma conta nova e loga via browser....como tu desfez a associação com sua conta principal...talvez seja necessário tu formatar o vita novamente e inserir a conta nova...pois só é permitido uma conta por cartão. Tem um programinha ae que permite alternar contas sem que seja necessário formatar..porém nunca usei.
Edit: logar/ativar pelo vita mesmo..na área PlayStation network
4369880955193924.jpg

Só lembre de desativar atualização automática do sistema.
Zs0AY38jDXz1fpiHdVNfhuvmzkzcN2nOFknZj7ue2Z_kWXw9I5i90tjj4gZv5rESRg6uBbj_Fcvnsgp3SUGTXm-4SI9Fyh64fcM36b-t2BJaM7mSH92GSsnsfnqtHPM1GZz_PK2a18P8gQ=w510-h289-nc
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cria uma conta nova e loga via browser....como tu desfez a associação com sua conta principal...talvez seja necessário tu formatar o vita novamente e inserir a conta nova...pois só é permitido uma conta por cartão. Tem um programinha ae que permite alternar contas sem que seja necessário formatar..porém nunca usei.
Bizarro, desativei todos aqui igual vc mostrou na foto, mas na aba Devices o ps vita ainda aparece ativo. :kduvida
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Conseguiu desativar? Vou tentar aqui. Para logar tem que usar o spoof do henkaku, creio eu.

Rapaz, pense numa loucura? Eu estava com ele desassociado, mas entrei com o henkaku. Fui na parte de login da PSN e ele entrou! PQP! Pior do que desassociar é ficar sem poder associar com nada. Deixa, se essa conta for banida não será grande trauma para mim. Tenho apenas 2 jogos nela e ambos funcionam no destrave.

Agora, no seu caso, acho que só tem um jeito. Fazer o procedimento do Borgot e depois fazer isso aqui: http://hackinformer.com/2015/10/29/tutorial-activate-vitaplaystation-tv-lower-firmware/

Eu não sei que macumba o Henkaku fez aqui, mas meu Vita logou na PSN com a conta que, teoricamente, eu tinha desassociado e li a mensagem que só podia fazer isso novamente daqui a 6 meses!:kzonzo:eek:
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Rapaz, pense numa loucura? Eu estava com ele desassociado, mas entrei com o henkaku. Fui na parte de login da PSN e ele entrou! PQP! Pior do que desassociar é ficar sem poder associar com nada. Deixa, se essa conta for banida não será grande trauma para mim. Tenho apenas 2 jogos nela e ambos funcionam no destrave.

Agora, no seu caso, acho que só tem um jeito. Fazer o procedimento do Borgot e depois fazer isso aqui: http://hackinformer.com/2015/10/29/tutorial-activate-vitaplaystation-tv-lower-firmware/

Eu não sei que macumba o Henkaku fez aqui, mas meu Vita logou na PSN com a conta que, teoricamente, eu tinha desassociado e li a mensagem que só podia fazer isso novamente daqui a 6 meses!:kzonzo:eek:
Rapaz, mas eu só queria desativar a minha conta do vita, eu só jogo offline. Vou ter que ativar de novo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Rapaz, pense numa loucura? Eu estava com ele desassociado, mas entrei com o henkaku. Fui na parte de login da PSN e ele entrou! PQP! Pior do que desassociar é ficar sem poder associar com nada. Deixa, se essa conta for banida não será grande trauma para mim. Tenho apenas 2 jogos nela e ambos funcionam no destrave.

Agora, no seu caso, acho que só tem um jeito. Fazer o procedimento do Borgot e depois fazer isso aqui: http://hackinformer.com/2015/10/29/tutorial-activate-vitaplaystation-tv-lower-firmware/

Eu não sei que macumba o Henkaku fez aqui, mas meu Vita logou na PSN com a conta que, teoricamente, eu tinha desassociado e li a mensagem que só podia fazer isso novamente daqui a 6 meses!:kzonzo:eek:
Blz, muita calma nessa hora.[emoji16]
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Rapaz, mas eu só queria desativar a minha conta do vita, eu só jogo offline. Vou ter que ativar de novo?
Cara se você só joga offline e não entra na PSN não é necessário desassociar o vita.. pois uma vez desativado.. você terá que associar/reativar o mesmo a outra conta..e necessariamente formatar o cartão pra nova conta.. novamente..se você não loga na PSN/joga on line deixa queto.. porém lembre se que um dia o BAN HAMMER vai acontecer[emoji16]
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Rapaz, pense numa loucura? Eu estava com ele desassociado, mas entrei com o henkaku. Fui na parte de login da PSN e ele entrou! PQP! Pior do que desassociar é ficar sem poder associar com nada. Deixa, se essa conta for banida não será grande trauma para mim. Tenho apenas 2 jogos nela e ambos funcionam no destrave.

Agora, no seu caso, acho que só tem um jeito. Fazer o procedimento do Borgot e depois fazer isso aqui: http://hackinformer.com/2015/10/29/tutorial-activate-vitaplaystation-tv-lower-firmware/

Eu não sei que macumba o Henkaku fez aqui, mas meu Vita logou na PSN com a conta que, teoricamente, eu tinha desassociado e li a mensagem que só podia fazer isso novamente daqui a 6 meses!:kzonzo:eek:
Eu Tô aqui pensando até agora no que você quis dizer[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu Tô aqui pensando até agora no que você quis dizer[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Eu queria desassociar para jogar sem neura de ban, mesmo minha conta sendo simples. Não conseguia. Tentei a dica dessa figura que o Borgot postou:

lnUVAlv.jpg


Ele aparentemente aceitou a solicitação de desativou o aparelho. Eu reiniciei o Vita e não conseguia mais logar com a segunda conta. Tentei reativar nessa nova conta sem precisar de PS3, mas não dá. Estava chateado porque não queria ficar sem online, já que tem, então enquanto funcionasse numa conta que não ligasse seria uma situação só de Win, Win.

A questão é que quando o Itesch disse que bastava entrar no spoofer do Henkaku para logar na PSN eu fiz o procedimento e daí ele deixou eu logar na conta que teoricamente eu tinha desassociado, sacou? Por isso a minha surpresa. Aí agora deixa quieto. Vou ficar com minha conta principal, que não é grande coisa mesmo, e se o ban rolar um dia f**a-se.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu queria desassociar para jogar sem neura de ban, mesmo minha conta sendo simples. Não conseguia. Tentei a dica dessa figura que o Borgot postou:

lnUVAlv.jpg


Ele aparentemente aceitou a solicitação de desativou o aparelho. Eu reiniciei o Vita e não conseguia mais logar com a segunda conta. Tentei reativar nessa nova conta sem precisar de PS3, mas não dá. Estava chateado porque não queria ficar sem online, já que tem, então enquanto funcionasse numa conta que não ligasse seria uma situação só de Win, Win.

A questão é que quando o Itesch disse que bastava entrar no spoofer do Henkaku para logar na PSN eu fiz o procedimento e daí ele deixou eu logar na conta que teoricamente eu tinha desassociado, sacou? Por isso a minha surpresa. Aí agora deixa quieto. Vou ficar com minha conta principal, que não é grande coisa mesmo, e se o ban rolar um dia f**a-se.
Eu to usando minha conta principal,mas estou evitando jogar on-line,simplesmente pelo fato de estar usando dumps e como tem a questão do id dos jogos, muitos usando a mesma id pode dar algum problema futuramente,a situação é joguei os jogos mas com cautela,pois com certeza a Sony vai tomar providências, foi assim com o 3ds porque não seria assim com o Vita?[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu to usando minha conta principal,mas estou evitando jogar on-line,simplesmente pelo fato de estar usando dumps e como tem a questão do id dos jogos, muitos usando a mesma id pode dar algum problema futuramente,a situação é joguei os jogos mas com cautela,pois com certeza a Sony vai tomar providências, foi assim com o 3ds porque não seria assim com o Vita?[emoji57]

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Eu não ia jogar online também, mas a porra do Grand Kingdom tem muito conteúdo baseado nisso. Se você não usa perde muita coisa que interfere no desenvolvimento do jogo.:kclassic

Quando eu zerar ele provavelmente não deverei jogar online.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
X da questão é, não logar na psn com o vita ou com qualquer playstation?
A questão é..a ÇONY só está observando a zuera..os rastros de uso do desbloqueio é visível..como tem pessoas usando conta principal( minha conta principal tem vários jogos de ps4).. quando a "mão do Hammer tremer".. não vai chorar por ter perdido teus jogos comprados e podendo ter usado uma conta Dummy.[emoji57] Fica a critério de cada um..
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Pessoal, consegui recentemente um psvita, mas ele vei com cartão de 8 Gb, estou vendo um de 32 no ML que foi onde achei mais barato. Alguem sabe me dizer como fazer backup do cartão de 8, quando for instalar o de 32? Não quero perder meu save no glorioso Digimon cyber sleuth!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Pessoal, consegui recentemente um psvita, mas ele vei com cartão de 8 Gb, estou vendo um de 32 no ML que foi onde achei mais barato. Alguem sabe me dizer como fazer backup do cartão de 8, quando for instalar o de 32? Não quero perder meu save no glorioso Digimon cyber sleuth!
É só fazer o backup do save (ux0:user/00/savedata/(Game ID).
 
Topo Fundo