O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Só eu comprar Shovel Knight que ele entra em promoção! :kbravo:kbravo:kbravo


Mas alguns bons preços nessa promo dos dias das crianças. Legal ver promoção exclusiva para nós.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vários jogos bons. Mas estou guardando minha grana para jogos ainda mais baratos.

Mas que dá vontade de pegar alguns por 16 e 30 reais, isso dá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Eu comprei essa versão do Dragon Age por R$50,00 em uma promo na PSN e não joguei ainda, hj está por R$16,00. Tenho que começar a comprar só o que vou jogar de imediato ou se estiver muuuuito barato.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu comprei essa versão do Dragon Age por R$50,00 em uma promo na PSN e não joguei ainda, hj está por R$16,00. Tenho que começar a comprar só o que vou jogar de imediato ou se estiver muuuuito barato.

Quero jogar demais esse jogo mas só vou ter PS4 daqui uns 2 ou 3 anos. Espero que esse preço se mantenha, ao menos.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vários jogos bons. Mas estou guardando minha grana para jogos ainda mais baratos.

Mas que dá vontade de pegar alguns por 16 e 30 reais, isso dá.

Mais barato que isso tu não quer jogar Leo, só quer fazer volume no backlog. Eu que sou mão fechada vou me abrir nessa. Deixa de frescuragem!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mais barato que isso tu não quer jogar Leo, só quer fazer volume no backlog. Eu que sou mão fechada vou me abrir nessa. Deixa de frescuragem!

É que, na real, eu peguei um Vita e destravei.

Estou guardando essa grana para alguns jogos específicos. Quero comprar mesmo Ys VIII, Tokyo Xanadu, talvez God Eater 2 e alguns outros.

Há muitos jogos legais nessa promoção, e muito baratos, mas como estou sem PS3, e sem PS4 (nem tv eu tenho!!!) e com um Vita destravado, daí já viu né.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
É que, na real, eu peguei um Vita e destravei.

Estou guardando essa grana para alguns jogos específicos. Quero comprar mesmo Ys VIII, Tokyo Xanadu, talvez God Eater 2 e alguns outros.

Há muitos jogos legais nessa promoção, e muito baratos, mas como estou sem PS3, e sem PS4 (nem tv eu tenho!!!) e com um Vita destravado, daí já viu né.

Rola troféu com o Vita destravado?
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Pegay o Dragon Age Inquisition para PS4, 16 temers está ótimo. Estou tentado a pegar o magicka 2 e o knack, me segurem.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
ainda não botei pra baixar, não estou em casa. mas pelo q tenho visto, não precisa do jogo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Só pra avisar que o Dragon Age Deluxe vem com o game sim. Só que minha internet tá impossivel, não consegui baixar ainda, mal consegui baixar o update do Deus Ex. Mas ao menos vem mesmo o game base.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
PQP PQP a EA ai incluir Star Wars Battlefront e Mirrors Edge Catalyst no Acces

:brbr:brbr:brbr
A $ony tinha que incluir o Access pro Play 4 quem usa aquela m**** do Now
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Boa noite emos.
Comprei Knack na promoção pra jogar com a patroa....
Lembro que no lançamento do PS4 eu cheguei a cogitar em comprar esse game mas protelei até agora.
É divertido ? Comprei pelo CO-OP mesmo.

Alguém recomenda mas alguns coop da psn ?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Boa noite emos.
Comprei Knack na promoção pra jogar com a patroa....
Lembro que no lançamento do PS4 eu cheguei a cogitar em comprar esse game mas protelei até agora.
É divertido ? Comprei pelo CO-OP mesmo.

Alguém recomenda mas alguns coop da psn ?

Joguei ele em co-op com meu filho, nos divertimos na época. Também jogamos o Diablo 3 em co-op.

Tem vários jogos que podem ser interessantes para co-op, como Tryne, Dead nation e mesmo o Call of Duty Black Ops III.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Joguei ele em co-op com meu filho, nos divertimos na época. Também jogamos o Diablo 3 em co-op.

Tem vários jogos que podem ser interessantes para co-op, como Tryne, Dead nation e mesmo o Call of Duty Black Ops III.
PERA.... KNACK TEM CO-OP?????
Eu tenho esse game em disco e até hoje não sabia disso ahahahahahahaha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É um jogo de nicho, mas pra quem gosta, o Disgaea 5 e o Season Pass dele entraram em promoção com 50% de desconto hoje. Na PSN americana o jogo está por U$ 29,99 e o Season Pass por U$ 17,50. Na brasileira, o jogo está R$ 114,99 e o Season Pass por R$ 53,75.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
É um jogo de nicho, mas pra quem gosta, o Disgaea 5 e o Season Pass dele entraram em promoção com 50% de desconto hoje. Na PSN americana o jogo está por U$ 29,99 e o Season Pass por U$ 17,50. Na brasileira, o jogo está R$ 114,99 e o Season Pass por R$ 53,75.
Estava a quase um ano esperando esse jogo diminuir o preço e vou comprar agora!!
Acha que vale a pena comprar esse season pass? o conteúdo extra vale a pena? como eu tenho plus fica 43 reais (o jogo fica 92)
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal eu divido minha conta plus com meu irmão sendo 2 ps3´s.

Tenho um amigo que acabou de comprar o PS4, por ser um aparelho de outra geração eu posso dividir a conta com ele para que ele possa baixar o resident remake?
 
Topo Fundo