O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bons games gurizada

PS+ October:
Resident Evil HD
Transformers Devastation
Mad Riders
From Dust
Code: Realize ~Guardian of Rebirth~
Actual Sunlight
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Prato cheio o Resident remake pro ps4.

o Mad rivers é bem legalzinho pro ps3.
 


Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
2 meses bons seguidos? Isso é inédito no ps4.
Espero que se torne tendência.
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Nem vou reclamar do Resident Evil que já tenho pq paguei baratinho na cópia física junto com o 0 Remake e também é jogão né. :ksafado

Bom mês, jogo da Platinum também é sempre bem-vindo.


Obs.: Segundo mês seguido que a Plus dá Graphic Novels, GOSTAMOS
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Só espero que continuem mantendo esse padrão de jogos a serem oferecidos.
Estava afim de experimentar esse RE, nunca joguei os antigos, agora ta aí a oportunidade.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu joguei todos os outros transformers, ( eram bem legais até ) mas o gráfico era totalmente diferente. Esse será bom?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eu joguei todos os outros transformers, ( eram bem legais até ) mas o gráfico era totalmente diferente. Esse será bom?

Game e jogabilidade da Platinum. Tenho a impressão que e você vai sentir uma qualidade muito acima do que tinha jogado nos anteriores.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Primeira vez que curti todos os jogos das plataformas que eu tenho (Vita e PS4) na Plus.

Espero que isso seja tendência apos o aumento de preço.



Sith Lord desde a antiga República.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Desculpe a pergunta, mas não achei a informação em lugar nenhum... Quando os jogos Plus desse mês serão liberados? Minha conta é Br e ainda estão os jogos do mês passado...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Fala rapaziada!!!

Desculpe a pergunta, mas não achei a informação em lugar nenhum... Quando os jogos Plus desse mês serão liberados? Minha conta é Br e ainda estão os jogos do mês passado...
amanhaa, sempre primeira terça do mes
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Estou animado pelos jogos da PLUS amanhã. Não joguei esse RE e nem o Transformers.

E semana que vem lança Rise of The Tomb Raider, que pegarei com certeza. Outubro começou muito bem!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Estou animado pelos jogos da PLUS amanhã. Não joguei esse RE e nem o Transformers.

E semana que vem lança Rise of The Tomb Raider, que pegarei com certeza. Outubro começou muito bem!
RE eu tenho, mas nunca joguei. :facepalm

Estou curioso com esse Transformer.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
RE eu tenho, mas nunca joguei. :facepalm

Estou curioso com esse Transformer.
Confesso que nunca joguei RE1. Na verdade, o único que joguei foi o 5 (que veio na PLUS), mas não curti.

Pode me julgar...
Mas olha só! A PLUS sendo novamente uma oportunidade para testar jogos que eu não compraria! Heheh
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Confesso que nunca joguei RE1. Na verdade, o único que joguei foi o 5 (que veio na PLUS), mas não curti.

Pode me julgar...
Mas olha só! A PLUS sendo novamente uma oportunidade para testar jogos que eu não compraria! Heheh
Sem julgamento, rsrs...

RE1 é tão diferente do 5, muito melhor. Desse vc pode gostar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Games da plus ja estao pra baixar, e parece que vai ter um resident evil sale
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344

Cara, que PROMOS. Pena que a de dia das crianças não tem na US (o dia das crianças, ou equivalente, lá, é em Junho ou Julho, não lembro).

Mas acho que vou comprar na PSN BR, Shovel Knight 20 reais, Knack idem, etc.

Alguem sabe me dizer se o Dragon Age Deluxe Edition vem com o jogo base? Porque tá mais barato que só o jogo base, porém na descrição não diz nada do tipo "necessário já ter Dragon Age Inquisition para usar".
 
Topo Fundo