O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relações clandestinas: amantes contam como se preservam

JasonStatham

Bam-bam-bam
Mensagens
352
Reações
2.576
Pontos
258
18.11.2016 07h25

traicao-amantes-1479408939980_v2_900x506.jpg

Tomar cuidado para não deixar fios de cabelo no carro do outro e jogar fora notas fiscais de motel estão entre os cuidados

Maria Laura Albuquerque

Do UOL


Mais do que anonimato, muitos outros cuidados são necessários para resguardar a intimidade e dar segurança a quem mantém relacionamentos sigilosos.

Os amantes se preocupam em não deixar rastros de nenhum tipo: um mero fio de cabelo perdido no banco do carro pode colocar o casamento do outro em risco, tal como uma nota fiscal.

Conheça alguns dos malabarismos feitos por quatro mulheres.

Helena*, 28, teve um caso durante um mês e meio
“Pelo fato de eu estar saindo com o namorado da minha melhor amiga, passei a evitar contato com ela. Não saia com ele aos finais de semana, e ninguém sabia que estávamos juntos, para evitar fofoca. Também não usava perfume quando estava com ele, porque minha amiga sabia qual era minha fragrância preferida. Tinha muito peso na consciência por estar tendo esse caso. Por isso, quando ia a algum bar beber com amigos, desligava o celular porque tinha medo de ficar bêbada e acabar ligando para ela e contar tudo. Outro cuidado que tomava era falar pouco e fazer as vezes de ouvinte quando ela me procurava para dizer que o relacionamento deles não estava bem. Não queria de modo algum incentivá-la a terminar para que ele ficasse comigo.”

Mikaela*, 41, casada, mantém um relacionamento extraconjugal
“Tenho um relacionamento extraconjugal há mais de 20 anos e sou casada há mais de 15. Ele é um velho amigo, que já foi casado e hoje está separado. Moramos em cidades diferentes, então, só conseguimos nos ver quando viajamos, o que para mim é fácil, por causa do trabalho. Atualmente, para nos falarmos, o modo mais eficiente é o WhatsApp. O contato dele fica silenciado no meu aparelho, as fotos que me manda não são baixadas automaticamente, e as mensagens são guardadas no arquivo do aplicativo e deletadas de tempos em tempos. Também nos falamos por telefone: uso meu aparelho celular corporativo e ninguém mexe nele, nem meu marido nem meus filhos. Para ter uma segurança maior, mudo a senha com frequência. Não uso Facebook, porque pode ser que eu ou ele esqueçamos de desconectar a conta em uma máquina qualquer, deixando outras pessoas terem acesso aos nossos perfis. Apesar dos cuidados, nesse tempo todo, passei por inúmeros sustos. Certa vez, fui chamada no Facetime [software de chamada em vídeo] por ele e meu marido atendeu. Por sorte, o contato dele estava salvo com outro nome. Para fazer isso, peguei os dados de outra pessoa que realmente existe e tem o nome parecido com o dele. Quando viu a imagem do meu amigo no computador, meu marido não relacionou o nome à pessoa, mas ficou desconfiado porque apareceu uma pessoa sem camisa na tela me chamando… Nunca mais deixei todos os aparelhos e programas interligados e com login ativo.”

Luciana*, 26, tem um caso há mais de um ano
“Tenho um caso com meu colega de faculdade que está noivo. Estou livre, mas mesmo assim resolvemos tomar muitos cuidados para ninguém saber de nada, porque todos estudamos na mesma sala. Apesar de eu não ter muita amizade com a noiva dele, a situação é delicada. Para podermos sair e ficar juntos, é montado um esquema de guerra: ele mata aula com ela até certa hora, enquanto estou em sala normalmente. Depois que deixa a noiva em casa, ele me avisa por Whatsapp e vou embora da faculdade para encontrá-lo no caminho da casa dele. Para nos falarmos, usamos o Whatsapp, porque você pode excluir as mensagens e não há como recuperá-las depois. Pelo menos, é o que a gente acha. Como somos da mesma turma, tudo bem ele ter meu telefone e eu o dele. Ainda evito conversar sobre coisas da faculdade para que ele não se confunda e fale com ela sobre algo, que na verdade conversou comigo. E nunca entro no carro dele, jamais. Sempre uso o meu e, se for o caso, ele é quem entra no meu. Não quero nenhum fio de cabelo meu perdido no banco. Sou ruiva e tenho cabelo comprido, daria muita bandeira.”

Camila*, 31, casada, manteve um relacionamento paralelo por um mês
“Somos colegas de turma e sempre nos esforçamos para agir de modo que não parecesse que tínhamos algo a esconder dos outros, apesar de eu ser casada e ele estar namorando. Por conta disso, às vezes íamos à padaria tomar café e conversar e nada mais. Assim, se alguém nos visse, não teria do que desconfiar e, ao mesmo tempo, podíamos ficar um pouco juntos. Para saírmos à noite, ele dizia para a namorada que tinha de trabalhar até mais tarde. Eu não precisava dizer muita coisa para o meu marido, porque tenho várias atividades depois do expediente. Quando íamos para um motel, sempre checava se o secador de cabelo estava funcionando antes de lavar o cabelo. Não adianta nada só ver se o quarto tem o aparelho, pode estar quebrado. E nunca desligávamos o celular. Se por acaso no estabelecimento não tinha sinal telefônico, deixar a internet ligada era imprescindível para que nossos pares tivessem como falar com a gente e não desconfiassem da nossa ausência. Quando usávamos o Wi-Fi do motel, era fundamental apagar o nome da rede do celular na hora da saída. Geralmente, o nome é muito parecido com o do lugar. Também cuidava para jogar o canhoto do cartão de débito e a nota fiscal no lixo do próprio local, jamais guardava na carteira ou na bolsa.”

* Os nomes das entrevistadas foram trocados a pedido deles para manter o anonimato.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Eu li essa reportagem antes, e não entendi a finalidade. Cinco relatos de traidoras, e só. Era pra ser o quê mesmo, só um manualzinho de traição?

E o outro cara, corno por 20 anos!

No mais, tudo put*.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Que vadias, espero que os caras também metam o contra chifre nelas fdps

Aliás que matéria fdp nem entra na moralidade da coisa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
É dessas que o cara pensa, pra que ser justo se ninguém é, nem mesmo a própria vida? Acho que o certo seria viver enganando, roubando e buscando a própria vantagem acima de tudo mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
O foco foi nas minas mas altas ali tinham um lance com caras casados ou com namoradas. É o que eu digo.. o mundo é sujo.

Tudo put* e puto!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Whatsapp se vc souber organizar direito todo mundo transa e ninguém fica sabend

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
O foco foi nas minas mas altas ali tinham um lance com caras casados ou com namoradas. É o que eu digo.. o mundo é sujo.

Tudo put* e puto!
É um fato que notei. Na real, metade dos casos aí são de pessoas solteiras que tavam tendo uma relação com homens que tinham relacionamento. No fim das contas, a relação extraconjugal era por parte deles, não delas, já que elas estavam em nenhuma relação. Óbvio que nem exime elas de culpa e nem é uma dinâmica de machismo ou feminismo, mas sim de ficar nítido que traição é uma parada praticamente institucionalizada, atinge todo mundo e o pessoal mesmo com "peso na consciência", faz.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
É um fato que notei. Na real, metade dos casos aí são de pessoas solteiras que tavam tendo uma relação com homens que tinham relacionamento. No fim das contas, a relação extraconjugal era por parte deles, não delas, já que elas estavam em nenhuma relação. Óbvio que nem exime elas de culpa e nem é uma dinâmica de machismo ou feminismo, mas sim de ficar nítido que traição é uma parada praticamente institucionalizada, atinge todo mundo e o pessoal mesmo com "peso na consciência", faz.

Tinha mina casada também.. a real é que: quem está em um relacionamento não deve pegar por fora (se levar a sério).. e quem tá solteiro não deve pegar quem já tem dono.. na teoria é lindo, mas sabemos que em um mundo hoje em que as redes sociais e apps de mensagem instantânea dominaram as relações pessoais isso fica imoossível de aplicar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.541
Reações
91.589
Pontos
1.503
De uma forma ou de outra a pessoa que trai vai pagar. Esse é um mau que não tem justificativa sob qualquer ângulo que seja.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Não vou falar nada porque já tive um cartão de crédito e celular paralelo só pra não dar pista pra minha ex na época. E no final, também fui sorteado no consórcio! HeHeHe

Na boa, curtam suas vidas... agora entrar em relacionamentos, furada!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quanta baixaria... mina catando namorado de "amiga" (isso é imperdoável), mulher com amante a mais tempo que marido e um monte de canalha galhando suas mulheres.

Por isso que digo... tem gente que nasceu pra monogamia, mas outro tanto não serve pra isso... as pessoas deveriam ser mais honestas e já dizer desde o começo que o relacionamento está aberto pra rangar fora, swing ou algo assim... pelo menos da pra outra parte direito de escolher se topa isso ou não. Alias, nem duvido que algumas das corneadas e corneados dessa matéria tb devolvam chifre cruzado. Tudo seria mais fácil, seguro e saudável se feito com honestidade. Vai saber se, por exemplo, essa mina que tomou galho do namorado com a "amiga" não tinha uns fetiches bissexuais. Enfim. Sem perdão pra quem faz esse tipo de coisa.

Tinha mina casada também.. a real é que: quem está em um relacionamento não deve pegar por fora (se levar a sério).. e quem tá solteiro não deve pegar quem já tem dono.. na teoria é lindo, mas sabemos que em um mundo hoje em que as redes sociais e apps de mensagem instantânea dominaram as relações pessoais isso fica imoossível de aplicar.
Mais ou menos... eu sou contra catar mina comprometida mais pela questão de não arrumar pra cabeça (alias, já tive dois casos de cara achando que peguei a mina dele... inclusive um aqui no forum) que moralidade em si. Tb pq conheço alguns casos de cara que começou a catar mina comprometida, mas depois tirou ela do outro cara e acabou casando... um desses já ta casado a mais de dez anos (sem contar tempo que namoraram).

Eu já catei mina comprometida... NUNCA de amigo (esse bro que ta a mais de dez casado é com mina que namorava, na época um amigo nosso em comum). Alias, isso começou a acontecer bastante depois que passei a usar esses apps/sites de relacionamento. Ta bombando de mina comprometida se passando por solteira. Mais comédia foi uma que sai e no perfil dela estava escrito "se vc é comprometido nem vem trocar ideia"... hipocrisia master-level, hue!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Eu tenho um amigo, que se achava o fodão por conseguir dar um perdido na namorada dele pra sair com outras meninas.
Ai um dia a gente tava conversando numa roda de amigos e eu falei o seguinte :

"Quem garante pra vc que ela só não vai atrás, não tenta descobrir nada pois quando vc sai, ela está fazendo a mesma coisa que vc em outro lugar? "

Pensa num maluco que ficou louco mesmo, ele nunca tinha pensado nisso e adivinhem? Ela tava sim, ela sabia das traições dele, e por isso, fazia sem culpa alguma.

Quando ela foi viajar a trabalho, ela foi com um dos amantes.


Depois desse acontecimento, ele sumiu do grupo.

Enviado via ctOS 2.0
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não vou falar nada porque já tive um cartão de crédito e celular paralelo só pra não dar pista pra minha ex na época. E no final, também fui sorteado no consórcio! HeHeHe

Na boa, curtam suas vidas... agora entrar em relacionamentos, furada!

Furada é não ser honesto. Quer ficar com outra pessoa? Termina.

Ou então entra naquelas de relacionamento aberto e acabou. Desonestidade é uma b*sta.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Quanta baixaria... mina catando namorado de "amiga" (isso é imperdoável), mulher com amante a mais tempo que marido e um monte de canalha galhando suas mulheres.

Por isso que digo... tem gente que nasceu pra monogamia, mas outro tanto não serve pra isso... as pessoas deveriam ser mais honestas e já dizer desde o começo que o relacionamento está aberto pra rangar fora, swing ou algo assim... pelo menos da pra outra parte direito de escolher se topa isso ou não. Alias, nem duvido que algumas das corneadas e corneados dessa matéria tb devolvam chifre cruzado. Tudo seria mais fácil, seguro e saudável se feito com honestidade. Vai saber se, por exemplo, essa mina que tomou galho do namorado com a "amiga" não tinha uns fetiches bissexuais. Enfim. Sem perdão pra quem faz esse tipo de coisa.


Mais ou menos... eu sou contra catar mina comprometida mais pela questão de não arrumar pra cabeça (alias, já tive dois casos de cara achando que peguei a mina dele... inclusive um aqui no forum) que moralidade em si. Tb pq conheço alguns casos de cara que começou a catar mina comprometida, mas depois tirou ela do outro cara e acabou casando... um desses já ta casado a mais de dez anos (sem contar tempo que namoraram).

Eu já catei mina comprometida... NUNCA de amigo (esse bro que ta a mais de dez casado é com mina que namorava, na época um amigo nosso em comum). Alias, isso começou a acontecer bastante depois que passei a usar esses apps/sites de relacionamento. Ta bombando de mina comprometida se passando por solteira. Mais comédia foi uma que sai e no perfil dela estava escrito "se vc é comprometido nem vem trocar ideia"... hipocrisia master-level, hue!

Eu também nunca peguei mina de amigo...mas comprometida já peguei a rodo.

A verdade é que homens dificilmente quebram o bro code. Já mina costuma querer derrubar as outras..
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu também nunca peguei mina de amigo...mas comprometida já peguei a rodo.

A verdade é que homens dificilmente quebram o bro code. Já mina costuma querer derrubar as outras..
Acho que isso é verdade... os caras que conheço e que furam zói alheio o fazem longe do circulo de amigos... já entre mulheres parece ser mais comum mina dando em cima de namorado/marido de conhecida, colega (que convive mas não é amiga e o faz só pra se afirmar sobre a outra) ou "amiga". Mas acho que a maioria delas tb apronta longe de casa que é pra não ter dor de cabeça. Alias, acho que "evitar confusão" é a tônica de todo processo... apesar de nenhum dos animais pensar, em primeiro lugar, a evitar a confusão desde o começo, não chifrando.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Só procuro uma mulher pra fazer um filho e mais nada.

Hoje me dia relacionamento é furada mesmo.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Furada é não ser honesto. Quer ficar com outra pessoa? Termina.

Ou então entra naquelas de relacionamento aberto e acabou. Desonestidade é uma b*sta.

Esse é o problema, a grande maioria que é honesta em relacionamento, ou se frustra ou se ferra.

Por fora, na aparência... a grande maioria é comercial de margarina, tudo lindo (principalmente em rede social ou eventos de amigos/família) dentro de casa é que o bicho pega.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Surto de sífilis e outras DSTs tá aí pra provar que a putaria tá rolando solta no mundo.
No mais eu quero que se fodam HueHue

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.650
Pontos
1.199
Esse é o problema, a grande maioria que é honesta em relacionamento, ou se frustra ou se ferra.

Por fora, na aparência... a grande maioria é comercial de margarina, tudo lindo (principalmente em rede social ou eventos de amigos/família) dentro de casa é que o bicho pega.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Cabe a cada um encontrar alguém que preste, haha.

Mas de qualquer jeito, não tem justificativa.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu espero que essa m**** seja fake, porque uma pessoa que casou tendo um amante, e faz isso a 20 anos, tem mais é que se fuder muito na vida.
Imagina o estado do parceiro quando descobrir, jogou a vida no lixo por causa de um safado.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.123
Reações
26.992
Pontos
754
Uma vez levei uma gata doente p/ ser tratada por residentes de veterinária em uma faculdade famosa. Como são vários alunos ajudando a atender, passei por algumas veterinárias e duas demonstraram interesse por mim. Olhando no facebook delas (no carimbo das receitas que encaminhavam para um outro setor tinha o nome delas) dava p/ ver que ambas tinham namorado. Uma não deixava claro no perfil, mas pelas fotos já tinha um tempo. A outra já ia para um relacionamento de 4 anos. De vez em quando postava fotos junto do namorado e tbm usavam aquele anel com o nome da pessoa amada. E essa era uma garota linda mesmo. Se destacava da turma dela e tbm já ajudou a dar algumas palestras. Tipo, é a garota que vc imagina que jamais trairia.

Realmente é bem tenso isso...
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Cabe a cada um encontrar alguém que preste, haha.

Mas de qualquer jeito, não tem justificativa.
Claro, as pessoas têm rótulo de confiabilidade em seus rostos e atitudes... haha

Ao menos agente concorda que não se justifica.
 
Topo Fundo