O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.712
Reações
4.153
Pontos
944
Se a Nintendo vai decepcionar não sei, mas ao menos eu tenho certeza que ela vai mostrar trailer de jogos, não filmes.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
dreams, tlou2 e red dead podiam ter aparecido né. Algum projeto novo seria bem vindo tbm, nem que fosse teaser.

Mas ruim não foi, só não teve novidades (tirando o remake do sotc).

não curto spider man, mas esse gameplay foi zica demais, q isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
dckedfxu0aeu5agzlup3.jpg
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.193
Pontos
744
Conferência curta, mas suficiente. A Sony está no momento surfando no sucesso do PS4 e não precisava impactar, como a Microsoft precisava ontem e falhou miseravelmente.

Eu esperava um exclusivo da From Software (Bloodborne 2 principalmente), mas não esperava o remake de Shadow of The Colossus, e foi uma put* surpresa.

Além disso a Sony tem a PS Experience, que a cada ano ganha mais importância. Não dá pra soltar tudo na E3 mais.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.715
Reações
19.937
Pontos
1.279
MS apresentou hardware novo, era obrigação ganhar mas conseguiu ficar muito abaixo ainda dessa apresentação morna da Sony
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Conferência curta, mas suficiente. A Sony está no momento surfando no sucesso do PS4 e não precisava impactar, como a Microsoft precisava ontem e falhou miseravelmente.

Eu esperava um exclusivo da From Software (Bloodborne 2 principalmente), mas não esperava o remake de Shadow of The Colossus, e foi uma put* surpresa.

Além disso a Sony tem a PS Experience, que a cada ano ganha mais importância. Não dá pra soltar tudo na E3 mais.
Na verdade, ela ta começando a brigar com a nintnedo no Jp. A MS ja perdeu e desistiu só ve fica em cima de Multis mesmos e poder de hardware. Podemos esperar uma Nintendo Vs Sony na TGS
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Não foi ruim, mas foi bem abaixo dos anos anteriores, achei estranho não ter nada das produtoras japonesas além do Monster Hunter e do Ni No Kuni 2 que já esta pra sair. Vou acreditar que estão segurando esses 30 mins a menos que tiveram de E3 pra TGS. :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Imagina que louco uma conferência de alguma empresa sem nenhum remaster?

Pois é, seria um sonho.

Mano, eu gosto muito de vc Túlião, sério mesmo, vc é gente boa mas ai não dá, vai lá pesquisar a diferença entre remaster e remake, pfv!! beijos no pandeiro gatxo!!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Essa conferência não foi ruim não, só que também não foi muito boa.
Depois de "matar" a Microsoft com as duas anteriores, tanto pelos jogos quanto pela forma como os apresentou, a Sony estava tranquila.
Foi decepcionante? Digo que não, porque não prometeu nada.
O Shawn subiu no palco para fazer discursos? Apareceu lá como mestre de cerimônias para dar boa noite para o público e saiu de cena. Fizeram uma apresentação mais curta por poderem se dar ao luxo. Mostraram coisa ANTES da conferência, na prévia na hora anterior, mostraram jogos ali e mostraram datas de lançamento deles. Em seguida fizeram o que já comentei, apenas mostraram os medalhões EXCLUSIVOS DE VERDADE que estão mais adiantados e polidos. Pra quê mostrar mais? Era preciso criar hype? A Nintendo vive em seu mundo, a Microsoft está se esforçando para parar de tropeçar nos próprios pés. É a falta de concorrência, não precisou ser agressiva com o preço, não precisou criar hype, apenas mostrou aqueles jogos. Antes de começar a conferência o apresentador da prévia se despediu avisando que já há data marcada para a Experience. Os jogos que não apareceram aqui, os que já conhecemos e os que ainda não irão aparecer lá, quando já estiveram em estágio mais adiantado, mais polidos, mais perto do lançamentos, onde se pode criar hype sobre eles.
Desse modo, pelo menos para a Sony mostrar esses gameplays editados em formato de trailer desses jogos bastava. Pode não ser o que queríamos, sem hype, sem megatons, mas é esse o estado atual desse mercado. A Sony está vencendo, são as outras que precisam correr atrás, a Sony não precisa arriscar.

Fique mal acostumado infelizmente, no entanto gostei do que vi, esses jogos estão mais bacanas do que eu esperava, God of War e Spider Man (me lembra muito os antigos do PST1). Agora é voltar para a casa e preparar a carteira para o fluxo constante de lançamentos até a próxima E3.
Enquanto isso a Microsoft terá que se esforçar para convencer o povo de que vale a pena pagar mais caro para ter talvez acesso a alguns jogos que só poderá jogar no One X, porque fora o console em si ser mais poderoso ele não tem outros reais atrativos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.143
Reações
3.749
Pontos
979
500 dólares pela tecnologia que eles estão trazendo não tá tão caro assim.

Qual é a desculpa do PRÓ?

500 pilas para um update gráfico tá cara demais sim, lembre-se que o xbox one normal tem que rodar todos os jogos do X.

basicamente o pessoal de console que tira sarro do PC por ter que fazer upgrade de placa de vídeo a cada 3 anos tá pagando a língua agora, e de um jeito triste que afeta negativamente todo o mercado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Foi um ótimo show, mas tivemos ausências notáveis e algumas datas de lançamento que já deveriam vir.

Faltou games japoneses. Cadê Square Enix?

Dreams estou preocupado com vc.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Pois é, se as datas se cumprirem 3 jogos AAA vão sair com 2 anos de apresentados e lançados, e tem caixista falando que a sony tá a 4 anos apresentando spiderman gow e days gone. :klol
Caixista aprendeu a mentir com a m$ e as nuvens.

:klolz

Pela tradição da Sony eu diria que pelo menos o GoW sai em Março/Abril 2018, ja que esta la Early 2018
.
Days Gone acho que era Novembro desse ano.
.
Stand alone do Uncharted é esse ano.
.
É, tem jogo não pro PS4 :klolz
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
Sério que a galera tá achando suficiente, ok, etc? Na boa, pra mostrar os mesmos jogos do ano passado não precisava nem de conferência... De 2013 pra cá a Sony sempre teve um padrão bem elevado de surpresas, jogos bombásticos e etc... Hoje parece que veio só pra cumprir tabela. E3 triste... Talvez uma das piores de todos os tempos... A não ser que a Nintendo salve tudo amanhã (o que acho bem difícil).
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Vamos ser sinceros, conferência bem b*sta também... Essa E3 até o momento foi uma gigantesca decepção.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.412
Reações
15.116
Pontos
653
Conf ok apenas... de surpresa mesmo so o MH world , n mostraram nada de RE2 rmk nem sei se o projeto ainda ta vivo =/
Conf da Devolver da Ubi e da Bethesda ainda foram melhores.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.715
Reações
19.937
Pontos
1.279
É que a conferência da MS ontem foi uma decepção pra não dizer lixo, senão a Sony tava enrolada hoje.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
1) Sonya remasterizou a conferência do ano passado! Kkkkkkk.
2) Remasterizaram Shadow of Colossus pela terceira vez! É a marmita da marmita. Pqp!
3) Esqueceram de avisar a Sony que o filme do Homem Aranha já vai sair no cinema. Fizeram outro filme. Mas quando que a gente joga ali no meio daquele monte de QTE?

Nusss, conferência lixo! Agora a da MS ficou até mais bonita!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E digo mais, tivesse a Sony mostrado mais e criado hype para tirar atenção da concorrência não estaria um bocado de gente agora criticando ela por fazer justamente isso? "Vender sonhos"? "Jogos que demoram anos para ser lançados"? Não li ontem mesmo postagens no sentido de que a Sony deveria mostrar apenas jogos que serão lançados até o ano seguinte? Não era isso que queriam?

E mais, me lembro de ter visto recentemente aqui nesse fórum dados e estatísticas que demonstravam que essa acusação de os jogos da Sony na E3 demorarem mais para ser lançados é mito. Já se esqueceram disso ou estão se fazendo de bobos?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Conferência do nível da Microsoft mesmo, como falaram.

Tiro poucos jogos de meu interesse.

A única diferença é que a Sony botou só jogos ali, sem falatório, o que me agradou bastante.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Se fazem open world: MEH MUNDO ABERTO, CANSATIVO!!
Se fazem jogo linear: MEH SCRIPTADO
Se fazem FPS: MEH PEW PEW PEW
Se fazem corrida: MEH CARRINHO
Se o jogo não for AAA: MEH PS2

Tá bem difícil fazer jogo hj em dia.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Pessoal do Jogabilidade decepcionado com a Sony.
Pessoal do 99vidas + Reloading, também (maioria).
Mas cada um tem sua opinião.
Para mim, as duas foram boas: a da MS me mostrou o X.B.O.X e a Sony me mostrou SoTC remake.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
E digo mais, tivesse a Sony mostrado mais e criado hype para tirar atenção da concorrência não estaria um bocado de gente agora criticando ela por fazer justamente isso? "Vender sonhos"? "Jogos que demoram anos para ser lançados"? Não li ontem mesmo postagens no sentido de que a Sony deveria mostrar apenas jogos que serão lançados até o ano seguinte? Não era isso que queriam?

E mais, me lembro de ter visto recentemente aqui nesse fórum dados e estatísticas que demonstravam que essa acusação de os jogos da Sony na E3 demorarem mais para ser lançados é mito. Já se esqueceram disso ou estão se fazendo de bobos?

Bom que a Sony mostrou os jogos que saem esse ano :klol:klol:klol:klol:klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A melhor coisa que a Sony me trouxe foi no pré-show, com o trailer de GTS. Mas ainda sim senti um gosto de frustração. Não mostrou nada de novo, apenas um circuito original aparentemente.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Essa conferencia só não foi melhor por culpa da m$ que foi fraca demais, pra quê a sony iria botar as cartas na mesa?
M$ fraquíssima, sem jogos pra forçar a sony mostrar as cartas.
Eu disse ontem.. eu disse!

Mas quem diz que a da m$ foi melhor, é porque adora um indie e só curte forza e false exclusives.
Aliás o unico motivo bom da conferencia da m$ era os jogos multi! :klol
 
Topo Fundo