O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pacific Rim: Uprising [+Gypsy Avenger]

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
se é louco isso no cinema deve ser muito irado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O primeiro vi no IMAX e eu e minha esposa piramos, ela apertava a minha mao com os sustos, a noção de proporção do filme e perfeita, se manter isso ja ta valendo. Esse filme e um na tela normal e outro no cinema
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Decepção é a palavra, visual parece estar abaixo do primeiro, o elenco então nem se fala. O primeiro filme até os trailers empolgavam, mas esse ai, o que essa musica tem a ver com o clima do filme?

Depois desse trailer, hype quase zero pro filme.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O ruim desse filme é que o Del Toro não tá dirigindo...
Mas, pô! Vou dar uma chance por causa do John Boyega! O cara é muito carismático!!!

:klol
 


Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Não parece que vai chegar aos pés do primeiro, estou decepcionado tmb, mas irei ver sem dúvida!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.005
Pontos
1.054
O clima comparado com o primeiro é outro mesmo. E também sem Del Toro fica ainda mais complicado.
Acho impossível manter o mesmo nível do primeiro, que acerta em cheio no que se propôs a entregar.
Mas é o que temos (sendo que essa continuação quase não aconteceu), então aguardarei.
No mais, achava mais interessante fazerem uma animação como prequel para o primeiro longa
(acho que chegaram a especular isso, né?)
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
achei um power ranger da vida.
O primeiro foi mto bom, agora nesse só falta esses robos se desmontarem pra formar um super megazord e combater o grandão ali q mostrou.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não sei, o único fato do trailer que empolga é por ter robôs vs monstros, mas o clima está meio meh, sem o Totorão dirigindo fica complicado, e pqp que lixo de música foi essa? Me pareceu também que a Mako vai ter uma participação meio "olha sou líder desse grupo aqui, mas sou só diretora executiva, não piloto mais"...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ou você morre cedo ou vive o suficiente para cair na mão de um diretor b*sta... uma pena que Pacific Rim já no segundo já saiu da mão do del Toro...
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
putz... decepcao.. um filme que na época me surpreendeu muito
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Putz, ficou com cara de seriado juvenil com cg meia boca.
Que m****.....
E eu estava esperançoso depois do primeiro, rip
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Nossa mataram a continuação nesse 2 ai, que m**** que fizeram. O 1º assisti em 4D e curti, esse dai só vai valer o download mesmo, pra assistir naquele dia chuvoso quando você tá de tédio em casa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.230
Reações
172.419
Pontos
2.599
Juro que pensei que fosse Transformers. Virou outra coisa isso aí.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Juro que pensei que fosse Transformers. Virou outra coisa isso aí.
Os caras querem, de qualquer forma, o público dos Bayformers (por isso também o alto número de moleques). A cena com o "robô pequeno" pilotado via comandos por uma guria foi o ápice disso escarrado.... Pra uma franquia que soube pegar um monte de elementos legais e juntar tudo de forma competente, é bem vergonhoso seguir esse caminho.

1507320826861.gif

A diferença é que lá eles fazem agora 1 BI fácil e já tem 6 filmes, enquanto aqui só conseguiram 1 único filme com 411 milhões numa produção de 190+marketing, ou seja, a lucratividade foi "baixa" pra um blockbuster (por isso a demora em dar sinal verde pra sequencia). Não soltaram os valores ainda, mas já tem fontes por aí dizendo que a Legendary cortou 30 milhões a menos só dos efeitos. Se juntarmos isso com a mudança de visual que adotaram (mais teenager/colorido, menos militar/apocalíptico)...

1507394529856.jpg

1507395449139.jpg

...o número real pode ser até pior.

De resto, c***lho... ConPods práticos trocados por cenários 90% feito em CGI, trajes steampunk com a assinatura do Del Toro trocados por essas merdas de cosplay, mechs surrados de mais de 2000 toneladas se movendo como gigantes pesadíssimos trocados por mechs brilhantes e magrelos que chutam igual Chun-Li. Em termos CRIATIVOS, o filme retrocedeu em tudo.

PQP, negócio tá feio, visualmente saíram demais do eixo original e, sinceramente, acho que pode ir pior do que antes e seguir o mesmo caminho do último filme dos Power Rangers: apenas pagar os custos de produção do filme, ter um lucro mínimo com venda de colecionáveis e engavetarem a franquia em definitivo.
 
Ultima Edição:

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Tá uma b*sta, e eu adoro demais o primeiro.

Mas na verdade isso era meio previsível desde que anunciaram que o Del Toro não ia voltar e fariam um "soft reboot".
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
1507320826861.gif


Impossível olhar pra isso e não achar que saiu de algum tranformers.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
achei um power ranger da vida.
O primeiro foi mto bom, agora nesse só falta esses robos se desmontarem pra formar um super megazord e combater o grandão ali q mostrou.

SINCERAMENTE - Eu não duvidaria :klol, baixou muito a qualidade/nivel em tudo quanto é parte...dai pra ter inspiração no Power Ranger é dois toques.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
:ksnif

estragaram o filme do cigano perigoso
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

no primeiro momento achei q iam contar a historia do idris... porra, estragaram o filme!
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
no primeiro momento achei q iam contar a historia do idris...
Manje a SINOPSE:

"John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção. Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande."

depression_zpsju8fahp3.jpg
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Manje a SINOPSE:

"John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção. Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande."

depression_zpsju8fahp3.jpg

hmmm... nao sei se acho ruim ou meia boca.
foda é q toda a movimentação truncada parece q foi substituída por transformers.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Transformers + Power Rangers + Bad CGI - Ruim do Pacífico 2 - O retorno de Holywood.


Parabéins aos envolvidos.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O primeiro é um pouco overrated.

Esse tem um protagonista negro, se flopar na crítica e/ou venda de tickets, eles vão dizer que o maioria do povo não está preparado para ver um negro estrelando um blockbuster.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O primeiro é um pouco overrated.

Talvez, mas a própria reação tem a ver com a forma como é concebido e como mexe com as emoções de uma geração. Então há mérito nisso por reproduzir com tanta veracidade e acuidade o que movia uma geração.

Esse se perde no próprio elenco escolhido, na forma como apresentou-se nesse trailer (tentando criar uma ponte entre o anterior e esse, mas falhando miseravelmente nesse primeira impressão. Só lembro da péssima e totalmente deslocada garota que puseram em transformers).

Não parece nem próximo da maestria que vimos no antecessor e, no intuito de ser mais visual parece que usaram CGi's de dia, mas esqueceram-se que elas precisam ser bem melhores para esconderem as imperfeições, tornando-se mais caras como consequência.

Estou bem cético, até pessimista. Uma pena, tanto esforço para uma sequência existir e vai morrer melancolicamente. Acho indignante isso, pois o primeiro filme conseguiu um put* feito de ter uma bilheteria boa, mesmo não tendo qualquer background ou elenco estrelado. Acho curioso quem questiona os números do Primeiro Pacific Rim sendo que ele quebrou diversas barreiras por puro mérito.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Manje a SINOPSE:

"John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção. Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande."

depression_zpsju8fahp3.jpg
Sinopse de sessão da tarde kkkkkkkkk, só faltou o "altas aventuras".
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O primeiro é um pouco overrated.

Esse tem um protagonista negro, se flopar na crítica e/ou venda de tickets, eles vão dizer que o maioria do povo não está preparado para ver um negro estrelando um blockbuster.
Filmes com protagonista negro tem um monte (blockbuster inclusive), só a pessoa sendo muito ignorante para falar isso.



~Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Filmes com protagonista negro tem um monte (blockbuster inclusive), só a pessoa sendo muito ignorante para falar isso.
Logo, vão falar!
Cara, teve SJW resmungando de Django... o percentual de negros em filmes de Hollywood é superior ao na população norte-americana e tem gente que resmunga, não tem como agradar esse povo, VAI ter fdp reclamando... e eu comendo pipoca assistindo!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
nossa, ficou ruim demais esse trailer, credo.

Na moral, se ficar nessa pegada nem vou assistir pra não queimar a boa imagem que tenho do 1.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Nossa, parece que estragaram o clima do primeiro, e só eu achava que o elenco era perfeito? trocaram todos pqp

verei por uma questão de respeito ao primeiro que pra mim foi o melhor blockbuster dos últimos tempos
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Nossa, parece que estragaram o clima do primeiro, e só eu achava que o elenco era perfeito? trocaram todos pqp

verei por uma questão de respeito ao primeiro que pra mim foi o melhor blockbuster dos últimos tempos
O elenco do primeiro era bom, mas acho que o ponto forte do filme foi justamente deixar para os atores um ar de "genéricos" e focar nos fuckings robôs gigantes... Ao mesmo tempo que desenvolvia os personagens de maneira objetiva e sucinta.
O protagonista do primeiro vazou justamente pela demora na produção da sequência.

Eu creio que agora vão fazer uma trama mais teen, com mais foco nos personagens e tals... Espero que não seja um Power Rangers da vida

.
 
Topo Fundo