O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
anigif_enhanced-8688-1459432569-2.gif


50% a mais do que o 3D Land na primeira semana, e o 3D Land é o Mario 3D mais vendido de todos no Japão.
Parece que o negócio do Japão é a portabilidade mesmo. Capaz de DQ vender mais no NS do que no PS4 por lá, mesmo o PS4 tendo base maior e sair com melhores gráficos.
 
D

Deleted member 101002

Parece que o negócio do Japão é a portabilidade mesmo. Capaz de DQ vender mais no NS do que no PS4 por lá, mesmo o PS4 tendo base maior e sair com melhores gráficos.

Consumidor comum, ou seja 99% do mercado, não liga para essas diferenças gráficas imperceptíveis que usuários de fóruns da net ficam discutindo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Chegou o presente de aniversário! Uns dias antes do lançamento a Best Buy colocou o jogo para teste e distribuiu esse livrinho com adesivos do jogo.
27f773b75f6d72f2c4591a52cb3408bb.jpg

Bônus:
9ce2f09fce665320b0ccbbe37680dd58.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.150
Pontos
2.059
Após 4 mundos, 150 luas e todas as moedas. O próximo será o Lake. Adorei esse Wooded (aliás, o hint art que tinha nele foi nível zelda, curti muito)
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.432
Reações
43.504
Pontos
1.384
Galera que tem um carinho especial pelo Mario 64... Vocês PRECISAM jogar o Odyssey. De nada.

No mais, melhor game do Mario disparado. O triste é saber que vai acabar uma hora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
Fechei a história. Mítico, sem mais :kkong

470 luas aqui, já peguei algumas do post-game e agora é a labuta com o conteúdo extra :klol


Galera que tem um carinho especial pelo Mario 64... Vocês PRECISAM jogar o Odyssey. De nada.

No mais, melhor game do Mario disparado. O triste é saber que vai acabar uma hora.

Subscrevo e dou fé.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Terminado 100%, boa sorte pra quem for tentar, mesmo não sendo algo dificil. :klol

DNlm_BdUMAAr1Si.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Na New Donk City...

Cheguei até o festival. Véio que momento foi esse???!!! Tô chorano aqui.

:rox:rox:kbaba:ksnif:eek::kmario

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Galera que tem um carinho especial pelo Mario 64... Vocês PRECISAM jogar o Odyssey. De nada.

No mais, melhor game do Mario disparado. O triste é saber que vai acabar uma hora.
Verdade, podem chamar de Super Mario 65.

falow
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.150
Pontos
2.059
Esse de pular corda foi divertido hahahah
Tive que fazer de olhos fechados, do contrário olhava pro contador e aí ferrava tudo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.531
Pontos
2.082
Terminei hoje

Mario viu o trofeu do GOTY que o Link tava levando embora, jogou o Cappy e pegou pra ele.

Esse é o meu review de Super Mario Odyssey. :kkong
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na festa agora tem.mais de 883 luas rssss
cfd850a1927cddc1476004601a6a2220.jpg


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Terminei New Donk City. Só posso dizer que a Nintendo conseguiu fazer a mistura perfeita de 3D com 8-bit.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Pra mim só essa música da fase bônus já é goty, q jogo pqp falência extrema [emoji23]

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.432
Reações
43.504
Pontos
1.384
Que jogo senhores! Incrível como a Nintendo usa todas as funções do console nos games do Mario. O HD rumble é usado para "sentir" luas e moedas, os sensores de movimento são essenciais para algumas manobras. Como se não bastasse, a fdp da bigN usou até a função de tirar fotos para o gameplay! Deusa de mais pqp
Pra mim só essa música da fase bônus já é goty, q jogo pqp falência extrema [emoji23]



A OST desse game está maravilhosa. Só música boa e que gruda na mente kkkk
A da floresta é absurda de boa, o brother @TISTASAN percebeu que lembra até os filmes do Quentin Tarantino e concordo plenamente. Aquela música da parte em que pegamos o sapo pela primeira vez é surreal de boa, é totalmente nova, mas ao mesmo tempo com um feeling da clássica underground theme (que aliás, também tem um remix neste game.. e não poderia ser diferente).
Antes de jogar li alguém comentando aqui que as músicas não eram chiclete como nos outros games do Mario. Ainda bem que Agora, após ter jogado, discordo fortemente com a opinião dele.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Galera que tem um carinho especial pelo Mario 64... Vocês PRECISAM jogar o Odyssey. De nada.

No mais, melhor game do Mario disparado. O triste é saber que vai acabar uma hora.
Não sei se acho melhor que o Mário 3, mas com certeza está no Top 2 melhores jogos do Bigode.

Só que ainda prefiro Zelda. Sou maluco?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.650
Pontos
1.624
Não sei se acho melhor que o Mário 3, mas com certeza está no Top 2 melhores jogos do Bigode.

Só que ainda prefiro Zelda. Sou maluco?

Não, entre Zelda e Mario é uma escolha dificil, ambos são jogos top de critica e qualidade. Eu mesmo não consigo escolher um. Mas vai ser algo bem divisivo que no final o que definirá se prefere um ou outro é gosto pessoal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.297
Pontos
2.529
Fico imaginando o que a Nintendo fará no próximo mario e zelda, ou então no próximo mario e zelda 98.

Caras, nunca me passou pela cabeça (e aposto que na cabeça de ninguém) controlar todos os inimigos do jogo. Hahha. Sério, você entra em um mundo e é como se você jogasse dez ou mais jogos diferentes dentro dele, pois cada objeto possuído tem uma jogabilidade diferente (um exemplo é de quando você controla aquela cebola com pernas gigantes, aí você entra em um tipo de labirinto e tem que pular as plataformas). Isso é animal.

Isso sem contar a riqueza de detalhes, até o mapa que a gente usa (que ele usou esse mapa nas olimpíadas) é parecido com um guia real.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.447
Pontos
503
galera uma dúvida sobre um objeto nos mundos

as pedras de metal, oq é pra fazer com elas?
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Terminei ontem... ele é mesmo a continuação do Mario 64.

Perfeito.


Terminei ontem e hoje o jogo parece que começou de verdade.... algumas luas que eu vi durante o jogo não faço ideia como alcançar ou conseguir.



Enviado de um Palantír
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Terminei ontem... ele é mesmo a continuação do Mario 64.

Perfeito.


Terminei ontem e hoje o jogo parece que começou de verdade.... algumas luas que eu vi durante o jogo não faço ideia como alcançar ou conseguir.



Enviado de um Palantír
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Meus olhos lagrimaram com o negócio lá em New Donk City.

Mais alguém ou eu sou uma tia emotiva?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meus olhos lagrimaram com o negócio lá em New Donk City.

Mais alguém ou eu sou uma tia emotiva?
Não foi só você.

Se o jogo tive só 1 mundo e se chamasse Super Mario Nee Donk Vity já teria valido a pena a compra. E já garantiria o GOTY.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fico imaginando o que a Nintendo fará no próximo mario e zelda, ou então no próximo mario e zelda 98.

Caras, nunca me passou pela cabeça (e aposto que na cabeça de ninguém) controlar todos os inimigos do jogo. Hahha. Sério, você entra em um mundo e é como se você jogasse dez ou mais jogos diferentes dentro dele, pois cada objeto possuído tem uma jogabilidade diferente (um exemplo é de quando você controla aquela cebola com pernas gigantes, aí você entra em um tipo de labirinto e tem que pular as plataformas). Isso é animal.

Isso sem contar a riqueza de detalhes, até o mapa que a gente usa (que ele usou esse mapa nas olimpíadas) é parecido com um guia real.
Essa ideia já tinha sido usada no Banjo Kazzoie. Mas mesmo assim, me surpreendi vendo isso no Mario.

falow
 
Topo Fundo