O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


old

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Então, a votação de quem vai ganhar o prêmio é o público pela internet mesmo (eu inclusive votei)...só não sei se o voto dos críticos tem um peso a mais.
A decisão de quem é indicado eu sei que são os críticos (ou alguém da organização)...nesse caso eu acho que colocaram PUBG pra que todos os fãs do jogo votem/assistam o evento. Tudo relacionado a esse jogo acaba atraindo muito público.

Agora...Divinity 2 ganhar o melhor RPG é o mínimo. Se não rolar, essa premiação vai perder toda credibilidade pra mim.

É o público que vota? Então isso não deveria ser considerado "o Oscar dos vídeo games".

E aquele do AIAS? Eu sempre considerei aquele o true GOTY.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Ahhh, é apenas 10% o peso do público...menos mal.

The winners in most categories are determined by the international jury (90%) and a public fan vote (10%) across TheGameAwards.com and Google Search Voting.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
A votação do público contabiliza 10% e da crítica 90% para eleger os ganhadores.
Nossa votação é só para dar um gostinho de participação mesmo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Pau no c* do público, não Péra, eu também sou o público.

Vai falir !
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
De qualquer jeito, o lance do PUBG é esse: qualquer evento que passe na Twitch e vá contar algo relacionado a PUBG acaba atraindo muuuuitas views. Acho que indicaram PUBG só por isso.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
@BurningWitches não é mais fácil postar a conta do Geoff do que postar o feed dele inteiro aqui? :kmaroto

Postei mensagens mais recentes e mais importantes, não queria aborrecê-lo. É que to vendo mais gente preocupada em fazer as mesmas piadas/zoações/perseguições manjadas num tópico que deveria celebrar o mundo gamer. Só tive a intenção de equilibrar um pouco o balança. Mais uma vez lamento.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É o público que vota? Então isso não deveria ser considerado "o Oscar dos vídeo games".

E aquele do AIAS? Eu sempre considerei aquele o true GOTY.

Ainda bem que não é o Oscar, nem o Globo de Ouro dos videogames! Enquanto o Globo de Ouro aceita subornos para elencar indicados e vencedores, para ganhar o Oscar tb é necessário práticas bem "controversas", isso p dizer o mínimo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.133
Pontos
2.179
Para mim a dúvida não é se zelda é GOTY. A dúvida é se zelda é a melhor coisa já criada pela humanidade (sem querer exagerar, claro).
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
É o público que vota? Então isso não deveria ser considerado "o Oscar dos vídeo games".

E aquele do AIAS? Eu sempre considerei aquele o true GOTY.

O público também vota, mas não sei qual é o peso atribuído...vou pesquisar aqui
Já foi dito ao menos umas 3x no começo do tópico que o peso do voto do público é de 10%.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Já foi dito ao menos umas 3x no começo do tópico que o peso do voto do público é de 10%.

E dai?? Isso aqui é uma conversa, a gente ta trocando ideia. Se você tem tempo livre pra ler todos os posts de todos os tópicos parabéns!!

E obrigado por postar agora pela 6ª vez que é 10%

EDIT: acabei de ver que não postaram nenhuma vez nesse tópico sobre isso... belo comentário hu3
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
E dai?? Isso aqui é uma conversa, a gente ta trocando ideia. Se você tem tempo livre pra ler todos os posts de todos os tópicos parabéns!!

E obrigado por postar agora pela 6ª vez que é 10%

EDIT: acabei de ver que não postaram nenhuma vez nesse tópico sobre isso... belo comentário hu3
Sabia que tinha algo errado, era outro tópico exatamente igual à este que continha as informações do peso do voto, desculpa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu até entenderia se fosse um prêmio por votação popular, mas esse aí não são os ~críticos~ que votam? Se são os críticos que votam, então não faz o menor sentido um dos melhores jogos do ano não estar sequer concorrendo.

PUBG também eu adoro, inclusive jogo desde os closed betas que rolaram no ano passado, antes disso jogava o mod no Arma 3 há anos. Mas não faz o menor sentido ele ali. Ok, é o jogo mais popular do momento, eu aceito estar ali. Mas não dá pra aceitar que Divinity não esteja SEQUER concorrendo.

Se eu tivesse de listar, seria:

1. Zelda
2. Divinity 2
3. Mario

Acho que ele nem conseguiria tirar o goty de Zelda, pois nesse caso estamos falando de um dos maiores jogos de todos os tempos. Ele deveria pelo menos estar na lista.

Concordo.
Diria que o Divinity 2 é pau a pau com Mario - e isso não é pouca coisa.

Melhor RPG de PC dos últimos anos, achei que Baldurs Gate 2 nunca teria um concorrente à altura, o dia chegou. E melhor que a imensa maioria dos jogos de consoles.

80 horas aqui e puto porque já tá se encaminhando para o final.

Bah, na real deviam dar o prêmio pra Horizon mesmo, perto dele, os demais parecem indies da geração passada:coolface
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


Andrew House será um dos apresentadores do TGA, provavelmente marcando sua despedida da Sony.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Qualquer coisa diferente de Mario/Zelda como goty e Nintendo como empresa do ano, é óbvia tendência e patrocínio.

Esse ano não tem pra mais ninguém.
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
É confirmado que vão mostrar a DLC do Zelda hoje, ou rumor?
Não está confirmado mas acho que é óbvio que mostrarão isso. Eles prometeram até o final de 2017. Esse Game Awards é perfeito pra mostrar o conteúdo do novo DLC.

O que tornaria isso ainda mais foda é se no anúncio do DLC, o Eiji Aonuma dissesse "o novo DLC de Breath of the Wild estará disponível... AGORA!".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
cagando pra award quem liga? haha

so quero ver os anuncios novos de games
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho o Geoff um cara muito simpático e esforçado, na moral.

O VGA era uma desgraça mas foi ficando menos cringe com o passar do tempo.

Hoje eu acho essa premiação um troço bem bacana.

Leak ou Fake?



Edit: O jogo da THQ vai aparecer aqui dentro de 3 horas: http://reveal.thqnordic.com


Jagged Alliance 2 era muito do c***lho. Depois que a Sir-Tech foi pro saco, fizeram continuações modernas que foram uma b*sta tremenda.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Como a PSX não vai ter uma apresentação, um evento como os anos anteriores, capaz de rolar alguma bomba da Sony nesse GameAwards.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O Geoff está fazendo algo que eu acho importantíssimo que é ajudar a tornar a indústria mainstream. Os videogames hoje já são mainstream a tempos, mas a indústria dela, a produção, as personalidades, isso não é mainstream.

É muito comum você ver em todo jornal mainstream os lançamentos de filmes nos cinemas, as bilheterias, e o pessoal discutindo sobre essas coisas. Já para jogos isso não acontece. E uma premiação com cara de evento para a TV ajuda muito na minha opinião.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Não está confirmado mas acho que é óbvio que mostrarão isso. Eles prometeram até o final de 2017. Esse Game Awards é perfeito pra mostrar o conteúdo do novo DLC.

O que tornaria isso ainda mais foda é se no anúncio do DLC, o Eiji Aonuma dissesse "o novo DLC de Breath of the Wild estará disponível... AGORA!".

Eu aposto isso, pois é totalmente possível ele dizer que está disponível agora após a apresentação.
Ainda mais que já estamos no mês de sair esta última parte do DLC.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Gordão vai sortear jogos free da lista de indicados para quem assistir a TGA pelo Steam...

Lista dos indicados: http://store.steampowered.com/prizes/view/2155400271460724616

Regras: http://store.steampowered.com/prizes/rules/2155400271460724616

Só logar na conta e acompanhar por aqui: http://store.steampowered.com/sale/thegameawards2017

Vou deixar a página aberta pra tentar a sorte e ver pelo link no mixer.com pra ganhar os prêmios da Mic.

Boa sorte a todos.

Quotando só pra ver se mais gente ve isso. Já deixei aberto meu steam na página do stream também.

Tem alguma outra que vai fazer esquema parecido? PSN?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo