O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


old

Status
Não está aberto para novas respostas.

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
tenor.gif
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Zeldão leva sem duvida, e merecidamente.

Tomara que com isso a Nintendo enxergue que existe vida alem de Mario, Pokemon e Amiigos.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
f**a-se a premiação... KOJIGOD estará presente (confirmado)... espero trailer novo ou algo mais do Death Stranding..!

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Os melhores que joguei esse ano foram Zelda e Mario mesmo.
Zelda tá de parabéns, mesmo no calor do momento eu achando Mario melhor, depois pensando com calma, vejo que Zelda mais do que merece levar o goty, apesar que ambos são excelentes.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Best Narrative
  • Hellblade: Senua's Sacrifice (Tameem Antoniades, Elizabeth Ashman-Rowe / Ninja Theory)
  • Horizon Zero Dawn (John Gonzalez / Ninja Theory)
  • Nier: Automata (Yoko Taro, Hana Kikuchi, Yoshiho Akabane / Platinum Games)
  • What Remains of Edith Finch (Ian Dallas / Giant Sparrow)
  • Wolfenstein II: The New Colossus (Jen Matthies, Tommy Tordsson Bjork / MachineGames)

Tv-REyHvTyFCrCf790LWQ5-tRb6WxX8gB_KANZn-ynw.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Senti falta de Nier Automata em todas as categorias, inclusive de melhor mobile e portátil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Não é que o Dorito Pope tá transformando o eventinho dele em algo relevante?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
giphy.gif

Se não tiver MGS VI/0, nem comemoro. #PAPADORITOSNAUMNOSDECEPCIONE
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Só existe duas certezas na vida: uma é a morte, a outra é que Zelda vai ganhar o GOTY
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Aproveitando o tópico, foi anunciado a versão completa do Horizon Zero Dawn.

Quando ficar baratinho eu troco a minha versão hehe.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
Porra, botaram bem no dia do jogo do Saints x Falcons
Tá doido q vou deixar de ver esse jogao...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EU não conheço toda a história do Geoff Keighley, então posso não saber de algo que a internet INTEIRA saiba. MAs pelo menos até o momento, realmente não entendo essa "perseguição", essa trolagem constante com o cara. Claramente ele adora o que faz, batalha por isso, comete erros como qualquer um. Pq qualquer passo positivo que ele dê é "menosprezado", e qq erro que faça é digno de virar um meme por anos a fio? To perdendo algo, ou é apenas algo típico dessa comunidade gamer tóxica, conservadora e tacanha?
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Torcerei pelo Zeldão da massa, mas já tô até vendo PUGB ganhando essa porra (modinha).
O que seria bem lamentável e ridículo. :facepalm

Que ganhe qualquer jogo, menos um beta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Torcerei pelo Zeldão da massa, mas já tô até vendo PUGB ganhando essa porra (modinha).
O que seria bem lamentável e ridículo. :facepalm

Que ganhe qualquer jogo, menos um beta.

Acho que não é mistério algum que o novo Zelda vai papar tudo, por mais que o novo Mario tenha vindo supimposo, Zelda gerou mto mais comoção ao meu ver, quem espera algo diferente disso está apenas enganando a si mesmo.

Agora, se por algum evento bizarro do destino PUBG viesse a ganhar, maaano, a treta será maligna, o Doritos Pope ia ter que se esconder nas cavernas do Afeganistão, fazer umas plásticas ou mudar de sexo, pois os nintendistas iam entrar em modo search and destroy atrás da cabeça dele.

:kkk

De qualquer forma, mesmo que ocorra o impensável de perder o GOTY nesse TGA, dos males é o pior, o GOTY real mesmo da indústria é o D.I.C.E. Awards do AIAS e lá, IMO, Zelda deve levar com certeza.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Acho que não é mistério algum que o novo Zelda vai papar tudo, por mais que o novo Mario tenha vindo supimposo, Zelda gerou mto mais comoção ao meu ver, quem espera algo diferente disso está apenas enganando a si mesmo.

Agora, se por algum evento bizarro do destino PUBG viesse a ganhar, maaano, a treta será maligna, o Doritos Pope ia ter que se esconder nas cavernas do Afeganistão, fazer umas plásticas ou mudar de sexo, pois os nintendistas iam entrar em modo search and destroy atrás da cabeça dele.

:kkk

De qualquer forma, mesmo que ocorra o impensável de perder o GOTY nesse TGA, dos males é o pior, o GOTY real mesmo da indústria é o D.I.C.E. Awards do AIAS e lá, IMO, Zelda deve levar com certeza.
Realidade: É barrado por um jogo Alpha. -q
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
GOTY deve ser o Zelda. Conseguiu causar um alvoroço no mundo gamer (merecidamente) num ano com vários jogos excelentes.

Tô torcendo para Mario + Rabbids levar alguma premiação e se Cuphead não ganhar melhor arte e Persona melhor música, pode tacar fogo no auditório :obrigue
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Pelo que vi, a Nintendo deve levar 7-8 prêmios no mínimo, não tem como levar menos que isso.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Será que vamos ver algum jogo da Nintendo além da DLC de Zelda? Seria legal mostrarem Metroid ou o novo projeto da RETRO.
alice.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo