O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


old

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Vai acontecer o esperado: Nintendo levando tudo e beijo gay entre o Geoff Keighley e o Kojima.

Ninguém liga.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A versão e o save, porque já tem notícia de que, sabe-se lá por que, os saves não serão compatíveis...

Isso que eu queria saber!

Não vai ter mesmo compatibilidade de save entre as versões?

Tava esperando isso para saber se vendi a minha edição ou não.
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Torcendo aqui pro zeldinha levar o goty. Cuphead tem q ganhar melhor direcao de arte e trilha sonora tb !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Com Zelda na parada não tem para nenhum dos concorrentes. O Goty é dele, com muito mérito e certa distância dos outros concorrentes.

Curioso com os anúncios da noite.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
E cadê o Divinity: Original Sin 2????

Só concorre a melhor RPG?

De longe superior a tudo nessas listas, com a ressalva de Zelda e Mario.

Custa a entender como escolhem um Horizon da vida e excluem DoS2, na lista dos melhores jogos:facepalm
 

Henrix13

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
67
Pontos
28
Mais alguem concorda que é quase obrigação o titulo de melhor narrativa ser de what remains of edith finch ?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Estou ansioso pela premiação do chinese fan game

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
HOJE.

d07.png
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Cagando forte pro premio e de olho nos anuncios de jogos..
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Único jeito de Divinity Original Sin 2 não levar melhor RPG do ano é se eles tiverem um prêmio pra melhor RPG do século
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Acho o Geoff um cara muito simpático e esforçado, na moral.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Rapaz, tava achando que o evento seria as 21:30 e eu só chego de viagem as 23, agora que vi que eh as 23:30, vai dar pra assistir a competição e ver o choro dos sonystas em tempo real aqui no forum kkkkk,
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
IMPOSSÍVEL
IMPOSSÍVEL
INACREDITÁVEL

Divinity 2 não estar concorrendo ao prêmio principal no lugar de PUBG é das coisas mais inadmissíveis que já vi. Que premiozinho de b*sta...
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
IMPOSSÍVEL
IMPOSSÍVEL
INACREDITÁVEL

Divinity 2 não estar concorrendo ao prêmio principal no lugar de PUBG é das coisas mais inadmissíveis que já vi. Que premiozinho de b*sta...

Infelizmente no caso desse prêmio a popularidade tem um peso muito grande (tanto é que a própria votação é feita pela internet, pelo público).
Divinity é meu GOTY no coração disparado, mas é um jogo pra um nicho muito específico, não atinge as grandes massas.
É igual o Oscar, onde muitas vezes ganha o filme com maior apelo a alguma causa social e etc, e não realmente o melhor filme.

Sou fã de PUBG e jogo sempre, mas acho piada ele se quer concorrer ao GOTY. Felizmente é óbvio que Mario ou Zelda é que vão ganhar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Infelizmente no caso desse prêmio a popularidade tem um peso muito grande (tanto é que a própria votação é feita pela internet, pelo público).
Divinity é meu GOTY no coração disparado, mas é um jogo pra um nicho muito específico, não atinge as grandes massas.
É igual o Oscar, onde muitas vezes ganha o filme com maior apelo a alguma causa social e etc, e não realmente o melhor filme.

Sou fã de PUBG e jogo sempre, mas acho piada ele se quer concorrer ao GOTY. Pelo menos é óbvio que Mario ou Zelda é que vão ganhar.
Eu até entenderia se fosse um prêmio por votação popular, mas esse aí não são os ~críticos~ que votam? Se são os críticos que votam, então não faz o menor sentido um dos melhores jogos do ano não estar sequer concorrendo.

PUBG também eu adoro, inclusive jogo desde os closed betas que rolaram no ano passado, antes disso jogava o mod no Arma 3 há anos. Mas não faz o menor sentido ele ali. Ok, é o jogo mais popular do momento, eu aceito estar ali. Mas não dá pra aceitar que Divinity não esteja SEQUER concorrendo.

Se eu tivesse de listar, seria:

1. Zelda
2. Divinity 2
3. Mario

Acho que ele nem conseguiria tirar o goty de Zelda, pois nesse caso estamos falando de um dos maiores jogos de todos os tempos. Ele deveria pelo menos estar na lista.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Eu até entenderia se fosse um prêmio por votação popular, mas esse aí não são os ~críticos~ que votam? Se são os críticos que votam, então não faz o menor sentido um dos melhores jogos do ano não estar sequer concorrendo.

PUBG também eu adoro, inclusive jogo desde os closed betas que rolaram no ano passado, antes disso jogava o mod no Arma 3 há anos. Mas não faz o menor sentido ele ali. Ok, é o jogo mais popular do momento, eu aceito estar ali. Mas não dá pra aceitar que Divinity não esteja SEQUER concorrendo.

Se eu tivesse de listar, seria:

1. Zelda
2. Divinity 2
3. Mario

Acho que ele nem conseguiria tirar o goty de Zelda, pois nesse caso estamos falando de um dos maiores jogos de todos os tempos. Ele deveria pelo menos estar na lista.

Então, a votação de quem vai ganhar o prêmio é o público pela internet mesmo (eu inclusive votei)...só não sei se o voto dos críticos tem um peso a mais.
A decisão de quem é indicado eu sei que são os críticos (ou alguém da organização)...nesse caso eu acho que colocaram PUBG pra que todos os fãs do jogo votem/assistam o evento. Tudo relacionado a esse jogo acaba atraindo muito público.

Agora...Divinity 2 ganhar o melhor RPG é o mínimo. Se não rolar, essa premiação vai perder toda credibilidade pra mim.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então, a votação de quem vai ganhar o prêmio é o público pela internet mesmo (eu inclusive votei)...só não sei se o voto dos críticos tem um peso a mais.
A decisão de quem é indicado eu sei que são os críticos (ou alguém da organização)...nesse caso eu acho que colocaram PUBG pra que todos os fãs do jogo votem/assistam o evento. Tudo relacionado a esse jogo acaba atraindo muito público.

Agora...Divinity 2 ganhar o melhor RPG é o mínimo. Se não rolar, essa premiação vai perder toda credibilidade pra mim.
Mas não ia ter uma de público e outra de críticos? Achei que iria ser algo assim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo