O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


old

Status
Não está aberto para novas respostas.

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Só não achei a exaltação e o caras com lágrimas nos olhos atacando ele :klolzO post foi gratuito mesmo, nem ao menos estava havendo uma discussão.

Os caras que atacaram devem ter apagado os ataques.

Perto da gente esses caras parecem zoeiros da geração passada.

Vou rir !

Ops

Vai Falir !
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
São propostas diferentes, um não pode ser melhor que o outro. É como eu dizer que achei o jogo Dragon age melhor que Last of us. Não faz sentido. Faria sentido se eu o comparasse com Final Fantasy . Você pode ter gostado mais do Peach Rabbid, aí é outra coisa.

Então quer dizer que o Game Awards não poderia ter feito uma premiação de melhor do ano e dado pra Zelda, já que ele é de um gênero que não é o mesmo do Persona 5 e do Mario Odyssey? Significa também que eu jamais poderia dizer que Metal Gear Solid é melhor que SuperMan 64 por serem propostas diferentes?

Acho que independente do gênero, o que conta mais no final é a qualidade da experiência que o jogo proporcionou ao jogador, e eu achei o Mario + Rabbids uma jornada mais agradável que o Horizon, que eu considerei ter algumas falhas que me incomodaram um pouco, como a porção open world ser pouco atrativa pra exploração e não me sentir envolvido com aqueles personagens.

Seria uma questão de gosto, se por exemplo eu dissesse que odeio Call of Duty por não gostar de jogo de tiro.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Na minha irrelevante opinião:

Melhor jogo do ano: Zelda: Breath of The Wild (concordo plenamente)
Melhor jogo em andamento: Overwatch (discordo, muitíssimos games melhores apesar de eu não gostar como Rocket League, mas como todo mundo é baba ovo da Blizzard... )
Melhor RPG: Persona 5 (discordo completamente, Divinity Original Sin 2 um dos melhores RPG's já criados, merecia mais atenção)
Melhor Jogo Independente Estreante: Cuphead (discordo, Hollow Knight é muito melhor)
Melhor Direção de Arte: Cuphead (concordo)
Melhor game de Ação: Wolfenstein II: The New Colossus (discordo, Nier Automata merecia)
Melhor jogo VR: Resident Evil 7 (não tinha competição no mesmo nível, então vai né)
Melhor trilha/música: Nier: Automata (concordo)
Melhor Narrativa: Remains of Edith Finch (não conheço e não posso opinar)
Melhor time de e-sports: Cloud 9 (não conheço e não posso opinar)
Melhor atleta de e-Sports: Faker (não conheço e não posso opinar)
Jogo mais esperado de 2018: The Last of Us 2 (pra mim pelo menos o mais esperado é Shenmue 3, mas em geral concordo com TLOU 2 já que Cyberpunk 2077 não vai sair nunca)
Melhor jogo para a família: Super Mario Odyssey (não conheço outros da categoria logo não opino)
Melhor jogo de estratégia: Mario + Rabbids Kingdom Battle (não conheço outros da categoria logo não opino)
Melhor jogo por um estudante: Level Squared (não conheço e não posso opinar)
Melhor jogo de Esports: Overwatch (pra mim é Street Fighter V mas pro público geral deve ser Overwatch mesmo)
Jogo mais impactante: Hellblade: Senua's sacrifice (concordo)
Melhor performance: Melina Juergens, Hellblade: Senua's sacrifice (concordo)
Melhor direção de jogo: Legend of Zelda: Breath of The Wild (concordo)
Melhor jogo de Aventura: Legend of Zelda: Breath of The Wild (concordo)
Melhor jogo de luta: Injustice 2 (simplesmente ridículo, dá até vergonha comparar essa coisa com um Tekken 7)
Melhor jogo de esporte/corrida: Forza Motorsport 7 (concordo)
Melhor jogo independente: Cuphead (discordo muito, Hollow Knight é muito mais jogo)
Melhor design de áudio: Hellblade: Senua's sacrifice (simplesmente não havia competição contra ele, outro nível)
Melhor jogo portátil: Metroid: Samus Returns (não conheço e não posso opinar)
Melhor jogo mobile: Monument Valley 2 (não conheço e não posso opinar)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Indo ao assunto horizon x zelda...putz, teve nem competição aí. Sério, é outro patamar, teve nem como competir. Para competir com o Horizon a Nintendo fez um jogo mais humilde, o mario rabbids, que levou até mais prêmio que o horizon.


Horizon é um jogo ruim? Não sei, ainda não joguei. Mas tem nem competição, forçaram a barra.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Prêmio para o Zelda condiz com o Metacritic mas não leva premiação muita a sério, Walking Dead e Overwatch já ganharam
 


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Então quer dizer que o Game Awards não poderia ter feito uma premiação de melhor do ano e dado pra Zelda, já que ele é de um gênero que não é o mesmo do Persona 5 e do Mario Odyssey? Significa também que eu jamais poderia dizer que Metal Gear Solid é melhor que SuperMan 64 por serem propostas diferentes?

Acho que independente do gênero, o que conta mais no final é a qualidade da experiência que o jogo proporcionou ao jogador, e eu achei o Mario + Rabbids uma jornada mais agradável que o Horizon, que eu considerei ter algumas falhas que me incomodaram um pouco, como a porção open world ser pouco atrativa pra exploração e não me sentir envolvido com aqueles personagens.

Seria uma questão de gosto, se por exemplo eu dissesse que odeio Call of Duty por não gostar de jogo de tiro.
Acho que ele quis dizer que Mario+Rabbids venceu como melhor jogo de estratégia, algo que Horizon: Zero Dawn não é.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Agora, troll eu entendo a natureza, vão sempre fazer isso em prol da zoeira etc. Até ai nada novo. Mas moderador, cujo papel é moderar, não so incentivando esse comportamento como participando, fica feio. Sem moral nenhuma.

Ah, pelamor, antes de estar moderador eu sou usuário. Faço meu trabalhinho adicional mas tô aqui pra me divertir como todo mundo. Tem que parar com essa besteira de "moderador tem que ser robô, não pode rir, não pode chorar, não pode porra nenhuma".
Queria ver a choradeira que ia ser se aqui fosse como a maioria dos outros fóruns com moderador "sujeito oculto" banindo a torto e a direito sem dar direito de nada pra ninguém só por discordar. Aliás, tem uns fóruns famosos aí que se você diz uma bobagem daquele tamanho iam considerar um flame colossal e te banir...aqui não, a gente respeita até o direito de dizer bobagem.

Falou uma besteira do tamanho do mundo, a gente ri e é ok. Se eu falar besteira e alguém rir, também vou achar ok. Tem que parar de chorar, se responsabilizar pelo que disse, e é isso.

Se chorar de novo, eu vou rir duas vezes.
Aliás, cada vez que chorar, vou rir elevado ao quadrado até chegar ao sublime infinito.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ah, pelamor, antes de estar moderador eu sou usuário. Faço meu trabalhinho adicional mas tô aqui pra me divertir como todo mundo. Tem que parar com essa besteira de "moderador tem que ser robô, não pode rir, não pode chorar, não pode porra nenhuma".
Queria ver a choradeira que ia ser se aqui fosse como a maioria dos outros fóruns com moderador "sujeito oculto" banindo a torto e a direito sem dar direito de nada pra ninguém só por discordar. Aliás, tem uns fóruns famosos aí que se você diz uma bobagem daquele tamanho iam considerar um flame colossal e te banir...aqui não, a gente respeita até o direito de dizer bobagem.

Falou uma besteira do tamanho do mundo, a gente ri e é ok. Se eu falar besteira e alguém rir, também vou achar ok. Tem que parar de chorar, se responsabilizar pelo que disse, e é isso.

Se chorar de novo, eu vou rir duas vezes.
Aliás, cada vez que chorar, vou rir elevado ao quadrado até chegar ao sublime infinito.
Pronto, pegou o que eu disse e rotulou como choro. Que clássico, não é como se eu não já soubesse que seria assim.

Um moderador que caga regra direto, mas tem uma postura de troll e flamer, mas claro, é humano. Gente como a gente. Também sangra. Também chora.

Como falei, já é esperado nesse forum a baderna absoluta. Quando eu vejo uma pessoa que deveria moderar contribuindo pra bagunça e incentivando esse comportamento. Toda vez que voltam a pegar um post velho fora de contexto pra flamear, provocar e acima de tudo, acabar com o tópico. Ate porque eu to cagando, os caras fazem isso desde o inicio do ano e eu não dou uma foda pra isso. Mas claro, se for da panelinha. Caso contrario, warn e ban vem a galope.

No mais, siga fazendo seu bom trabalho.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Pena eu não ter acompanhado o evento todo...

Persona 5 como melhor rpg (e um dos melhores jogos que terminei tbm), Cuphead melhor indie estreante e direção de arte, foi justíssimo. Queria jogar o Nier Automata esse ano pra ver se é do nível do primeiro, mas só quando tiver com o PS4, infelizmente. :ksnif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ah, pelamor, antes de estar moderador eu sou usuário. Faço meu trabalhinho adicional mas tô aqui pra me divertir como todo mundo. Tem que parar com essa besteira de "moderador tem que ser robô, não pode rir, não pode chorar, não pode porra nenhuma".
Queria ver a choradeira que ia ser se aqui fosse como a maioria dos outros fóruns com moderador "sujeito oculto" banindo a torto e a direito sem dar direito de nada pra ninguém só por discordar. Aliás, tem uns fóruns famosos aí que se você diz uma bobagem daquele tamanho iam considerar um flame colossal e te banir...aqui não, a gente respeita até o direito de dizer bobagem.

Falou uma besteira do tamanho do mundo, a gente ri e é ok. Se eu falar besteira e alguém rir, também vou achar ok. Tem que parar de chorar, se responsabilizar pelo que disse, e é isso.

Se chorar de novo, eu vou rir duas vezes.
Aliás, cada vez que chorar, vou rir elevado ao quadrado até chegar ao sublime infinito.

Bem como vc disse, a pessoa tem que assumir o que fala e aguentar as consequências.

Não entendi a reclamação do OP, se ele errou e assumiu o erro que aguente a zoação pô. Ficar chorando pra moderação como se estivesse chorando pro pai não dá.

No mais soletrem comigo: S-E-G-U-E-O-G-O-T-Y
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Bem como vc disse, a pessoa tem que assumir o que fala e aguentar as consequências.

Não entendi a reclamação do OP, se ele errou e assumiu o erro que aguente a zoação pô. Ficar chorando pra moderação como se estivesse chorando pro pai não dá.

No mais soletrem comigo: S-E-G-U-E-O-G-O-T-Y

Tem que fazer igual o @XINTSUAI2 e entrar na zuera.

O cara passa vergonha e quer chamar o modera hauahauaha

No mais, segue o GOTY.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Ah, pelamor, antes de estar moderador eu sou usuário. Faço meu trabalhinho adicional mas tô aqui pra me divertir como todo mundo. Tem que parar com essa besteira de "moderador tem que ser robô, não pode rir, não pode chorar, não pode porra nenhuma".
Queria ver a choradeira que ia ser se aqui fosse como a maioria dos outros fóruns com moderador "sujeito oculto" banindo a torto e a direito sem dar direito de nada pra ninguém só por discordar. Aliás, tem uns fóruns famosos aí que se você diz uma bobagem daquele tamanho iam considerar um flame colossal e te banir...aqui não, a gente respeita até o direito de dizer bobagem.

Falou uma besteira do tamanho do mundo, a gente ri e é ok. Se eu falar besteira e alguém rir, também vou achar ok. Tem que parar de chorar, se responsabilizar pelo que disse, e é isso.

Se chorar de novo, eu vou rir duas vezes.
Aliás, cada vez que chorar, vou rir elevado ao quadrado até chegar ao sublime infinito.
Moderador do povo. Caso se candidatasse à presidente, ganharia muitos votos na OS.
@LucianoBraga >>> Choro >> Hate.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/horizon-of-us-news-embargo-terminou-previews-liberados-muitos-vídeos-e-imagens.475262/page-4#post-14497881

Na pesquisa, só digita "indie da geração passada" (entre aspas mesmo) e seleciona a Consoles. Nem precisa colocar o usuário.

É o último post da última página.

De fato não leva 10s, a frase é bem icônica haha


É igual o tópico do Piu-Piu ou o da epopeia de vingança lá no Vale Tudo dentre outros.


Esse aqui tb levei 10s pra achar
http://forum.outerspace.com.br/inde...ente-melhor-do-que-breath-of-the-wild.472986/

E é outra pérola. O "pequenas críticas" que NÃO É HATER, fez um tratado sobre a arte do BotW baseado no PRIMEIRO trailer visto do Youtube (fora a carteirada de "sou manjador")
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Zeldão da massa é tão, mas tão foda que faz até usuário querer reclamar de moderador.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Agora, troll eu entendo a natureza, vão sempre fazer isso em prol da zoeira etc. Até ai nada novo. Mas moderador, cujo papel é moderar, não so incentivando esse comportamento como participando, fica feio. Sem moral nenhuma.

Um moderador que caga regra direto, mas tem uma postura de troll e flamer, mas claro, é humano. Gente como a gente. Também sangra. Também chora.

Como falei, já é esperado nesse forum a baderna absoluta. Quando eu vejo uma pessoa que deveria moderar contribuindo pra bagunça e incentivando esse comportamento. Toda vez que voltam a pegar um post velho fora de contexto pra flamear, provocar e acima de tudo, acabar com o tópico. Ate porque eu to cagando, os caras fazem isso desde o inicio do ano e eu não dou uma foda pra isso. Mas claro, se for da panelinha. Caso contrario, warn e ban vem a galope.

No mais, siga fazendo seu bom trabalho.

Quanta b*sta cara
Você e sua falta de coerência merecem ser estudados

Tópico de vendas de janeiro
http://forum.outerspace.com.br/inde...do-de-janeiro-nes-classic-wii-u.476056/page-9

O mesmo moderador que você ta chamando de sem moral, participou de uma zoeira sobre uma tal de Lista que um usuário caixista falou ( nao vou cotar aki pra nao ficar muito grande, mas ta nessa pagina ai no finalzinho) fazendo uma musiquinha sobre o caso e advinha quem curtiu a zoação do modera ??? Sim, Voce Bersekao, e ainda deu uma cotada marota
Porra tava indo bem até aqui, quase cuspi água no PC.

Verticalidade ta subindo pra cabeça ja
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
u.jpg
:kkk :kkk
c***lho, Landão, tu é foda
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Quanta b*sta cara
Você e sua falta de coerência merecem ser estudados

Tópico de vendas de janeiro
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t-o-do-bullying-npd-ps4-é-o-vg-mais-vendido-de-janeiro-nes-classic-wii-u.476056/page-9

O mesmo moderador que você ta chamando de sem moral, participou de uma zoeira sobre uma tal de Lista que um usuário caixista falou ( nao vou cotar aki pra nao ficar muito grande, mas ta nessa pagina ai no finalzinho) fazendo uma musiquinha sobre o caso e advinha quem curtiu a zoação do modera ??? Sim, Voce Bersekao, e ainda deu uma cotada marota


Verticalidade ta subindo pra cabeça ja
Eita
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quanta b*sta cara
Você e sua falta de coerência merecem ser estudados

Tópico de vendas de janeiro
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t-o-do-bullying-npd-ps4-é-o-vg-mais-vendido-de-janeiro-nes-classic-wii-u.476056/page-9

O mesmo moderador que você ta chamando de sem moral, participou de uma zoeira sobre uma tal de Lista que um usuário caixista falou ( nao vou cotar aki pra nao ficar muito grande, mas ta nessa pagina ai no finalzinho) fazendo uma musiquinha sobre o caso e advinha quem curtiu a zoação do modera ??? Sim, Voce Bersekao, e ainda deu uma cotada marota


Verticalidade ta subindo pra cabeça ja

A parte interessante é que fui eu o zoado e nunca reclamei, entrei na zuera e taquei o f**a-se. Só me restou rir.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Esse aqui tb levei 10s pra achar
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/skyward-sword-é-artisticamente-melhor-do-que-breath-of-the-wild.472986/

E é outra pérola. O "pequenas críticas" que NÃO É HATER, fez um tratado sobre a arte do BotW baseado no PRIMEIRO trailer visto do Youtube (fora a carteirada de "sou manjador")
Cara ainda esta magoado com esse tópico meu deus. Não satisfeito em ter entrado no tópico da maneira mais escrota e sem somar nada, ainda veio querer usar isso pra me rotular de tudo que bem entendeu. Credo.

Quanta b*sta cara
Você e sua falta de coerência merecem ser estudados

Tópico de vendas de janeiro
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t-o-do-bullying-npd-ps4-é-o-vg-mais-vendido-de-janeiro-nes-classic-wii-u.476056/page-9

O mesmo moderador que você ta chamando de sem moral, participou de uma zoeira sobre uma tal de Lista que um usuário caixista falou ( nao vou cotar aki pra nao ficar muito grande, mas ta nessa pagina ai no finalzinho) fazendo uma musiquinha sobre o caso e advinha quem curtiu a zoação do modera ??? Sim, Voce Bersekao, e ainda deu uma cotada marota


Verticalidade ta subindo pra cabeça ja
Ah sim, se eu curti um post de zoeira do Luciano logo eu assino em baixo que pode floodar, desvirtuar e avacalhar todos os tópicos com esses posts...

Queria ver se eu pegasse um tópico nada a ver e viesse com musiquinha de lista se o @Mega_X ia curtir e aplaudir. Os caras faziam isso em todos os tópicos, a panelinha nintenkids e eu tenho que aplaudir? Porque uma vez ele fez uma zoeira com o cara eu tenho que gostar de nego estragando tópico com essa frescura? Isso na pasta politica dava ban direto, aqui pode sem problemas. E como falei, nem é pela perseguição em si, porque to cagando, inclusive a maioria nem aparece aqui por isso que vi o post do Luciano primeiro. Eu so acho que esse tipo de coisa acaba com o tópico e so gera b*sta nos debates.

Eu sempre brinquei aqui no forum, mas ir perseguir alguém em um tópico sem conexão alguma ainda pegando post velho e desvirtuando, nunca fiz. Mas se o moderador e os usuários adoram, bem que continuem. Alias @LucianoBraga tranca esse tópico que a ultima coisa que se fala aqui agora é sobre a TGA, virou um puteiro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Cara ainda esta magoado com esse tópico meu deus. Não satisfeito em ter entrado no tópico da maneira mais escrota e sem somar nada, ainda veio querer usar isso pra me rotular de tudo que bem entendeu. Credo.

Ah sim, se eu curti um post de zoeira do Luciano logo eu assino em baixo que pode floodar, desvirtuar e avacalhar todos os tópicos com esses posts...

Queria ver se eu pegasse um tópico nada a ver e viesse com musiquinha de lista se o @Mega_X ia curtir e aplaudir. Os caras faziam isso em todos os tópicos, a panelinha nintenkids e eu tenho que aplaudir? Porque uma vez ele fez uma zoeira com o cara eu tenho que gostar de nego estragando tópico com essa frescura? Isso na pasta politica dava ban direto, aqui pode sem problemas. E como falei, nem é pela perseguição em si, porque to cagando, inclusive a maioria nem aparece aqui por isso que vi o post do Luciano primeiro. Eu so acho que esse tipo de coisa acaba com o tópico e so gera b*sta nos debates.

Eu sempre brinquei aqui no forum, mas ir perseguir alguém em um tópico sem conexão alguma ainda pegando post velho e desvirtuando, nunca fiz. Mas se o moderador e os usuários adoram, bem que continuem. Alias @LucianoBraga tranca esse tópico que a ultima coisa que se fala aqui agora é sobre a TGA, virou um puteiro.

Eu acho uma pena porque você tá pedindo um trancamento de um tópico de trinta e cinco páginas de um evento legal por causa de três páginas de brincadeira que você não aguenta.
Mas tranquilo, cara. É um direito seu.

Trancando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo