O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O que meus amigos costumam fazer é quebrar o squad. Somos em 5? Fica um squad de 3 e uma dupla. E por ai vai.
Isso a gente não faz e devia começar a fazer, realmente.
Também não sou bom (nem FPP nem TPP hahaha) e tô só pela di @Versao

A única coisa que acho vacilo é nego ir Squad e simplesmente sair no meio da partida, isso pra mim é suficiente pra desistir de jogar com a pessoa. Eu nem lembro quem foi (com toda sinceridade), mas teve um aí q já abandonou umas 3x já. Outra coisa tb é chamar pra jogar, daí custa arrumar lá uns pra fechar, na primeira morte o cara vai e abandona a equipe, tenso!!! kkk

.
Eu já tive que sair no meio de partida, mas é imprevisto e não se pode fazer nada.
Se eu vou jogar só uma ou duas, eu já aviso antes pra não ter esse problema.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Finalmente consegui ligar o frame counter da Steam durante o jogo sem causar crashes (test server).
No meu hardware no lobby fica 80~90 FPS, durante o jogo há lugares que cai para 90~ mas na maior parte do tempo fica 120~130 FPS.
Obs pra quem não vê assinaturas: Tenho um i5 8600K 4.3Ghz, 16Gb DDR4 3200Mhz e GTX 1070.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Pessoal, quem tá jogando no test server do 1.0, como tá o desempenho?
Eu dei uma parada de jogar porque estava sofrível aqui no meu (Core i5 4950, 8GB, GT 750Ti), decidi esperar a versão 1.0 pra ver se eles arrumaram a performance e se deram uma otimização melhor, alguém pode me contar como está?
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Começando os trabalhos com @Versao @WaGuinho_SCCP e o Avonts
578080_20171214183958_1.png
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Finalmente consegui ligar o frame counter da Steam durante o jogo sem causar crashes (test server).
No meu hardware no lobby fica 80~90 FPS, durante o jogo há lugares que cai para 90~ mas na maior parte do tempo fica 120~130 FPS.
Obs pra quem não vê assinaturas: Tenho um i5 8600K 4.3Ghz, 16Gb DDR4 3200Mhz e GTX 1070.

Aqui eu uso o FPS overlay da nvidia mesmo, já fica ativo pra qualquer jogo e não tem dado crash nem no test server
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
A única coisa que acho vacilo é nego ir Squad e simplesmente sair no meio da partida, isso pra mim é suficiente pra desistir de jogar com a pessoa. Eu nem lembro quem foi (com toda sinceridade), mas teve um aí q já abandonou umas 3x já. Outra coisa tb é chamar pra jogar, daí custa arrumar lá uns pra fechar, na primeira morte o cara vai e abandona a equipe, tenso!!! kkk

.

Já teve um que convidei e disse que ia logar, passamos uns 10min e o cara tava online e não abriu o jogo nem disse nada...chamamos outro, esse indivíduo eu não convido mais
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
De nada adianta reportar, se a produtora não faz nada... O grande problema do jogo é o "dinheiro fácil" que da pra fazer, isso atrai e muito esses filhos da p*, tem que começar removendo isso... Dar ban por IP ou sei lá... E bloquear servidor por IP tbm...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Com IP dinâmico não adianta nada dar ban por ip.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Aqui eu uso o FPS overlay da nvidia mesmo, já fica ativo pra qualquer jogo e não tem dado crash nem no test server
Eu estava tendo crashes de hora em hora e tenho desligado tudo para jogar pois me incomodava demais, teve um dia que deu 4 crashes em questão de meia hora, vi que o windows tinha instalado uns updates e depois que reiniciei parou de dar crashes. Ontem teve outro update no Test Server e resolvi testar o Steam FPS Overlay e não deu crashes finalmente. Mas o NZXT CAM ainda não funciona no PUGB, no BF1 funciona normal.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Eu estava tendo crashes de hora em hora e tenho desligado tudo para jogar pois me incomodava demais, teve um dia que deu 4 crashes em questão de meia hora, vi que o windows tinha instalado uns updates e depois que reiniciei parou de dar crashes. Ontem teve outro update no Test Server e resolvi testar o Steam FPS Overlay e não deu crashes finalmente. Mas o NZXT CAM ainda não funciona no PUGB, no BF1 funciona normal.
Eu abandonei o NZXT CAM por isso. Em alguns jogos ele dava conflito ou não funcionava.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
LOL! Feminista de burthurt por conta da "pata de camelo" na versão de XBOX do jogo...



Engraçado que o modelo masculino vem com um "pacote" de brinde e ninguém soltou um piu....

Feminista sendo feminista...:facepalm
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Finalmente consegui ligar o frame counter da Steam durante o jogo sem causar crashes (test server).
No meu hardware no lobby fica 80~90 FPS, durante o jogo há lugares que cai para 90~ mas na maior parte do tempo fica 120~130 FPS.
Obs pra quem não vê assinaturas: Tenho um i5 8600K 4.3Ghz, 16Gb DDR4 3200Mhz e GTX 1070.


Você tá jogando no Ultra/1080p? Se sim teus FPS estão surreais. Em 1080p/Ultra aqui fica na casa dos 50~60 Lobby, e no gameplay entre 60~85 variando.

Isso no server teste né.

i5 6600K + 16GB 1866 + GTX 1070 AMP Extreme
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Você tá jogando no Ultra/1080p? Se sim teus FPS estão surreais. Em 1080p/Ultra aqui fica na casa dos 50~60 Lobby, e no gameplay entre 60~85 variando.

Isso no server teste né.

i5 6600K + 16GB 1866 + GTX 1070 AMP Extreme

Esqueci de mencionar meus settings. Tudo Low, só View Distance no Ultra
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Mudei agora tudo para o High, tive uma queda média de 15~20 FPS dependendo da situação, mas nada drástico.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pessoal, quem tá jogando no test server do 1.0, como tá o desempenho?
Eu dei uma parada de jogar porque estava sofrível aqui no meu (Core i5 4950, 8GB, GT 750Ti), decidi esperar a versão 1.0 pra ver se eles arrumaram a performance e se deram uma otimização melhor, alguém pode me contar como está?

Pode ter uma melhora de 20% até 40% de desempenho em setups mais modestos, e talvez mais ainda em setups parrudos.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Atualização de 5.7gb no test..
Patch Notes:
http://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/3066253941346037760
A parte que achei mais interessante:
Added Replays menu
  • Added replay function which can record up to 1km around the character
  • Please enable the replay saving in Options before you enter a match
  • When the game ends, the replay will be saved and can be played on “Lobby – Replays” menu
  • Up to 20 replays can be saved. They will be automatically deleted in the oldest order when the number exceeds 20
  • Control Guide
    • J: Time line ON / OFF (Player can move to desired time, pause)
    • P: Pause
    • ↑, ↓: Play speed change
    • B: Back to own character
    • W, A, S, D: Camera move
    • E, Q: Camera height change
    • Holding Shift, Ctrl: Camera move speed change
    • TAB: Open the player list (If you click the ID, camera moves to that player’s view)
    • V or LMB: Observing camera (You can see the view of the selected player)
    • C or RMB: Following camera (The camera follows selected player and you can control the camera angles and zoom)
    • F or SPACE: Free camera (Move to the camera view which can freely move on the map)
    • L: Open the battle list (You can check engagements with and around the currently selected player)
    • M: Map (If you LMB click the player’s icon on the map, you can move to the observing camera of the selected player. If you RMB click any empty area of the map, you can move to the free camera at that position)
Ja estou imaginando o tanto de coisas bizarras que serão compartilhadas com essa funcionalidade do replay.. :kluv
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Boa jogatina com Tommy e Xipister ontem... To muito enferrujado no jogo...

Tommy precisou me segurar 2 vezes pela cueca pra mim não sair correndo no final do Jogo.... Kkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Boa jogatina com Tommy e Xipister ontem... To muito enferrujado no jogo...

Tommy precisou me segurar 2 vezes pela cueca pra mim não sair correndo no final do Jogo.... Kkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
:klol
Ali, quando tinham só uns 8 cabeças vivos (contando nós dois), eu só falava "calma, calma! fica deitado, parado" hahaha Ainda que matei um dos últimos e quase um outro, que nos deixaria 2vs1.
Foi um ótimo #2, jogando na maciota, isso que perdemos o xipito meio que no começo por problema de conexão e morreu fora da área, senão estaríamos os 3 no último duelo.

Neblina é dilíça.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Duozinho maroto com o sobrinho na única partida da noite que jogamos, cai uma vez e ele me levantou matando a dupla, mais pra frente achamos outra dupla e acabaram derrubando o Vini, daí joguei por rumo algumas granadas no negativo que estavam e eles decidiram pegar o carro e sair fora pq o gás estava chegando e forte. Levantei o @ViniC05 que acabou caindo no caminho, consegui por muito muito pouco chegar na safe pq me deparei com os caras esperando do lado de dentro, dei a volta e consegui derrubar um ainda.

Mas enfim, acabou concluindo numa linda e sofrida vitória nossa!!! xD

CapturadeTela24.jpg



 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Pro pessoal que esta viciado e gosta de bonequinhos...
s-l300.jpg

s-l300.jpg


Ja disponivel nos ebays e ali express da vida!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Carai a galera ganha todo dia kkkkkkkkkkkkk

Uns amigos meus conseguiram ganhar um solo cada um. Só eu que continuo ficando em segundo lugar kkkkk. Mas minhas calls tem sido boas, eu morro porque sou cotoco em jogo de tiro mesmo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Carai a galera ganha todo dia kkkkkkkkkkkkk

Uns amigos meus conseguiram ganhar um solo cada um. Só eu que continuo ficando em segundo lugar kkkkk. Mas minhas calls tem sido boas, eu morro porque sou cotoco em jogo de tiro mesmo.

Não ganhei solo nenhuma vez também, mas fiquei em segundo em uma e fiquei em quarto acho que uma três vezes.

O que acho foda é que a galera aqui mata bastante gente, eu mato um e já mó feliz :lolwtf
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Patroa entrou de férias e vou para um sítio prox. sábado, ou seja, PUBG agora só ano que vem..... [insert_sad_face.jpeg]

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Fiz um jogo MONSTRO esse final de semana, aquela que rola berro tal e coisa.

Fui jogar duo, no mapa do deserto. Caimos mal, lag insuportável caiu um drop ao meu lado com uma M24 e 200 Balas.

Eu de colete 1, cap 2, mochila 2, levei 10 pra cova. Tava monstro na jogatina, destrui um carro derretendo com a arma, depois numa area industrial fechou os circulos finais, matei duas duplas com 4 granadas, ficou dupla contra dupla, mataram meu brother levantei igual ao rambo e grudei o dedo, sério,fuzilei o que deu e se moveu.

Jogão.

Chora XONE, MODINHA MEU OVO ! Esse jogo é DEMAIS !
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pior que talvez você até consiga resgatar, pq apesar de não ter isso antes, os replays ja estavam sendo salvos anteriormente.
Ele salva as ultima 20 partidas, pelo que li.

Mas tem que ativar eu acho, vou ver isso depois
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
victory is victory...
Final de partida com 3 squads... O que ficou no meio trocando tiro com o do outro lado... Explodiram o carro deles e morreram todos no mesmo instante que tomaram uma granada que deixou apenas um vivo... aí ficou fácil né @Versao @JrlegendrJ
578080_20171218172504_1.png
 
Topo Fundo