O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Já fiz o download. Mas não deu tempo de jogar, assim que chegar do trabalho quero testar essa beleza :)
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Será q compensa jogar só pra lucrar?
Não, a não ser q vc seja um cheater.

Sobre o 'lucro': pra mim o jogo já 'se pagou' e deu um lucrinho, mas como é na carteira do Steam, vc não pode 'sacar' o dinheiro.

Mas espero comprar Hollow Knight com o valor q tenho na carteira (25 e uns quebrados).

PS: Só abri uma caixa até hj, coloca elas todas pra venda.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
alguem aqui já dropou itens caros no jogo? será q compensa jogar só pra lucrar?

Uai, você vai pagar ele eventualmente. Mas os drops são difíceis de cair, estilo CS:GO mesmo.

Quem entrou mais cedo que aproveitou, as caixas valiam MUITO mais. Hoje a caixa mais cara deve te render uns R$1,40, sendo que dá para pegar relativamente fácil 3 por semana.
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém jogou hoje a 1.0? Como está o jogo (no sentido de bugs/performance)?

Joguei uma partida só. aumentei as configs (meu pc é bem modesto indo pra pobre) e ta rodando muito liso. Bugs eu encontrei um de uma m4 que não conseguia colocar munição. De resto achei muito bom, melhor até q no test quando joguei. Só achei estranho a killcam, pq não da pra saber se o cara q ta mirando ta usando aim ou é a taxa de quadros que da uma diminuida pq a mira closed fica saltando. um cara me matou com uma só de kar que parecia hack pela killcam
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Uai, você vai pagar ele eventualmente. Mas os drops são difíceis de cair, estilo CS:GO mesmo.

Quem entrou mais cedo que aproveitou, as caixas valiam MUITO mais. Hoje a caixa mais cara deve te render uns R$1,40, sendo que dá para pegar relativamente fácil 3 por semana.
Principalmente aquela caixa de torneio que teve, acho que vendi ela por uns 13 reais...
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
essa nova atualização bugou as coisas aqui no meu setup

to usando meu notebook que é um i7 7700hq + 8gb ram + 1050ti 4gb + o jogo da instalado no meu ssd 960 evo, jogo com tudo no LOW e view distance Ultra e texturas Ultra

em 1080p ta rodando bem, de 55-70 fps, geralmente fica nos 60 e poucos, só no lobby e no avião que o fps cai la pros 30-40

unico problema é que por algum raios de motivo ele ta invertendo todas as cores do meu pc quando jogo conectado a um monitor externo! meu monitor ainda é 2560x1080, e já testei de tudo, as vezes desbuga, ai é dar um alt tab que buga de novo, é um bug bastante inconsistente

alguém com essa desgraça tambem? achei que podia ser driver ta nvidia, limpei com DDU e reinstalei o driver novo (não uso geforce experience) e so acontece isso em pubg, outros jogos ta indo suavinho

no mais, pelo jeito essa atualização fez maravilhas pelo game, ta muito mais fluido
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.036
Pontos
803
Achei um pouco demorado o lobby mas fora isso o game está muito mais fluido a escuridão no mapa tradicional ( test) foi bem retocado e está bem próximo do antigo. Mapa deserto está top também.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Problemas: lobby lento, lag feroz no primeiro minuto do jogo (três passos para frente, dois para trás), e toda primeira partida depois de abrir o jogo pela primeira vez, eu fico na tela preta de loading depois de encontrar uma partida.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Joguei ainda a pouco e tava liso liso. O teste server tava rodando em média a 130fps. O 1.0 com o novo driver nvidia que prometia melhor performance no jogo, foi pra 147fps em média.
Descobri o que era. Quando abria afterburner antes do jogo, o jogo não abria.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Alguém está notando o quanto está fácil matar agora?

Eu clico e o cara já cai morto, parece que as balas estão ignorando a proteção do alvo. Estou matando a galera de AK a distâncias absurdas :eek:

Tenho um colega que está reclamando disso, colete 3 e capacete 3 por exemplo arrebenta na hora que ele pega tiro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aleluia, ganhei uma. Fiquei a partida inteira só tomando tiro e meu amigo matando os caras
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Alguém está notando o quanto está fácil matar agora?

Eu clico e o cara já cai morto, parece que as balas estão ignorando a proteção do alvo. Estou matando a galera de AK a distâncias absurdas :eek:

Tenho um colega que está reclamando disso, colete 3 e capacete 3 por exemplo arrebenta na hora que ele pega tiro.
Se for o que to pensando, isso é pq agora o jogo tá com uma performance bem melhor. Antigamente os caras demoravam mais pra morrer não porque eles resistiam mais, mas porque a taxa de resposta do servidor era nojenta e isso prejudicava o tempo de resposta e processamento dos tiros/impactos/mortes...é como se existisse um lag global pra todo mundo, e agora isso melhorou.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Eu passei o olho pelo tópico do Fortnite e pensei em abrir salas pra esse jogo no Discord, o que acham?

Eu não tenho usado muito então não sei se está cheio ou não, ou se vai virar bagunça
Nem sei qual o discord da OS, mas eu e minha esposa jogamos Fortnite toda noite
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Joguei a 1.0

Estou novamente apaixonado pelo jogo. Tenho 60 FPS há todo momento, o jogo está mais bonito. O sistema vaulting é muito bacana, o menu, a música, o HUD, os sons... Valeu a pena esperar, agora sim vou jogar muito saporra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ansioso pra chegar em casa (com tempo) e instalar a V. 1.0 pra jogar com os tetinhas, ainda mais que nunca joguei servidor de testes.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
testei só uma partida do 1.0 e é outro jogo :rox comparado a porcaria que era aquilo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Como eu sou ruim nessa budega. Comecei a jogar hj a noite é em 5 horas de jogo, se eu matei 3 foi muito

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Como eu sou ruim nessa budega. Comecei a jogar hj a noite é em 5 horas de jogo, se eu matei 3 foi muito

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Dá tristeza em mim também, não mato ninguém também, mas o legal desse jogo, é que mesmo sendo ruim (eu pelo menos, sou ruim pra c***lho) dá pra chegar longe, já fiquei 2 vez em segundo.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Joguei uma que nem louco, sem cuidados para testar o som dos veículos, não achei um, dae procurei morrer pra ver a killcam, fiquei em 10, matei 2 e quando morri.

*A Killcam está desativada nas opções...[emoji58]

Vou parar 5 dias do trabalho, aí poderei jogar com tranquilidade...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Cheguei em casa tardão, squad já estava formado no Discord, então fui sozinho. 2 Partidinhas pra animar a noite antes de ir pra cama.

Primeira partida estava com um lag infernal... morri pra um carinha de Pistolinha (e eu de AK).

Segunda partida cai meio longe do círculo, mas achei uma 4x e uma SCAR-L (que está se tornando minha arma favorita). Consegui pegar um kit daqueles bolados, uns 5 medkits tradicionais... e só. Capa 1. Colete 1. E como estava brincando no mapa novo, não sei onde dropa os carros com mais frequência - ou todos já tinham ido embora.

Resultado: Morri no gás. Mas levei alguns comigo :viraolho

AACAED9610B7E6F83B3D67900324F936B558A7E4
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Eu ia comprar esse game,mas na boa,ainda não tenho um I90 pra rodar esse jogo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
outra coisa boa é que meu edifier w800bt funcionou blz com essa v1.0 pq antes tinha que por o fone no modo headset pra ele funcionar e o áudio ficava pior que mono :kkk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Não tenho um monstro também e rodava bem já antes da versão 1.0, que ainda não testei e dizem ter melhorado muito.
Eu pensei em comprar pra jogar com a galere aqui do fórum,mas só vejo reclamação direto desse jogo,vendo na steam,update atrás de update,aí ninguém fica feliz...
Aí meu filho ze roela já me encheu o saco tá me torrando pra comprar ou fortnite ou jason ou overwatch
Froida
 
Topo Fundo