O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Vitória de cuzão hoje kkkkk. Os meus dois kills forum os dois ultimos da partida.

9E33CC29C4C1DB3814DF5820896A2E7799992DE2
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Qtos fps tá na master race?Seiq ue esse game é feito nas coxas.Mas a M$ deixou o jogo tinindo de bão no xone,a seção lá tá pegando fogo hahahahaha
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Vão me desculpar, mas às vezes dá uma raiva do jogo por conta de nego que xita na cara dura...

A minha ultima partida não durou 5 minutos por conta de um xing-ling que me derrubou com tiro de Uzi na cabeça de uma distancia absurda... Não dá pra entender...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Vão me desculpar, mas às vezes dá uma raiva do jogo por conta de nego que xita na cara dura...

A minha ultima partida não durou 5 minutos por conta de um xing-ling que me derrubou com tiro de Uzi na cabeça de uma distancia absurda... Não dá pra entender...
Eu falei, essa porra tá cheio de cheater, mas segundo o pessoal do tópico isso é normal e dá para ser feito ao vivo e reproduzido seguidamente, então tá né, não vou mais reclamar de ter meu squad ou duo morto 3 partidas seguidas dentro do carro em alta velocidade por uma UMP ou Uzi do além no meio da névoa com 2 tiros na cabeça em cada em single mode pelo mesmo cara com nick chinês ou caracteres aleatórios sem errar um tiro ou acertar a lataria.

Os mais espertos aguardam sobrar uns 15 players para começar a distribuir headshots em sequência e ganhar a partida.

dh7_-RLJ94BiAF9lXpB_xC0CjF_EkTgC3p7hRPfrdRU.jpg


Aparentemente o arqueiro verde também está jogando PUBG, deu headshot de flecha no meio da névoa a mais de 300m em todo squad repetidamente.
 
Ultima Edição:

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Agora com a implantação da KillCam vai ser mais fácil reportar os cheaters.
De nada adianta reportar, se a produtora não faz nada... O grande problema do jogo é o "dinheiro fácil" que da pra fazer, isso atrai e muito esses filhos da p*, tem que começar removendo isso... Dar ban por IP ou sei lá... E bloquear servidor por IP tbm...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Acabei de vencer mai uma duo aqui e no final que a tela escurece a minha arma não parou de atirar até descarregar o pente, numa killcam nego vai achar que eu estou usando macro de autoclick :kbeca

De nada adianta reportar, se a produtora não faz nada... O grande problema do jogo é o "dinheiro fácil" que da pra fazer, isso atrai e muito esses filhos da p*, tem que começar removendo isso... Dar ban por IP ou sei lá... E bloquear servidor por IP tbm...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Tem que fazer igual a Blizzard na Coreia do Sul, ao registrar uma conta você precisa associá-la ao número do seu seguro social e comprovar que é você mesmo que está registrando a conta, que ainda fica sujeita à aprovação da Blizzard. Se nego for pego usando cheat, adeus Battle.net para o resto da vida, ao menos que você consiga um laranja para cadastrar uma conta nova para você.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tem que fazer igual a Blizzard na Coreia do Sul, ao registrar uma conta você precisa associá-la ao número do seu seguro social e comprovar que é você mesmo que está registrando a conta, que ainda fica sujeita à aprovação da Blizzard. Se nego for pego usando cheat, adeus Battle.net para o resto da vida, ao menos que você consiga um laranja para cadastrar uma conta nova para você.
Concordo totalmente, mas aí vai da empresa não visar só o lucro porque do jeito que é, a vantagem de banir uma conta e o jogador comprar outra cópia é toda da desenvolvedora. A quantidade de cópias que já foi vendida podia muito bem fazer com que eles agora adotassem esse tipo de medida (vínculo da conta com o próprio usuário e não com o aplicativo).
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Ontem joguei uma com o menor número de pessoas que já vi :eek:
795bIwF.jpg



Encontrei gente só no final, porém foi um encontro feliz :ksafado
M3v3ECu.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Ontem joguei uma com o menor número de pessoas que já vi :eek:
795bIwF.jpg



Encontrei gente só no final, porém foi um encontro feliz :ksafado
M3v3ECu.jpg

Eu já entrei numa partida com 45 se não me engano, e o Tecnosh tava na partida hauehauea

Na chuva quase todo mundo desiste de jogar por causa da má calibragem do áudio. Deve se resolver na @Versao 1.0 do jogo.

Eu adoro chuva :kduvida
Ainda mais agora que consegui aumentar minhas configurações, textura no medio fica caindo gotas na tela uaehaue

Vocês também sentiram uma melhora na performance no servidor principal?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vocês também sentiram uma melhora na performance no servidor principal?
Última vez que joguei foi 3a, umas poucas partidas, e não percebi mudança gritante, inclusive tive momentos de lag clássico, tipo da porta não abrir e aí tu tentar abrir e ela fechar.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Última vez que joguei foi 3a, umas poucas partidas, e não percebi mudança gritante, inclusive tive momentos de lag clássico, tipo da porta não abrir e aí tu tentar abrir e ela fechar.

Eu tbm tava com lag até esses dias, agora melhorou
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Você acha? Eu só vejo reclamações de chuva e neblina :/

Chuva eu não curto tanto, mas gosto MUITO da neblina.
Olha, se melhorarem a questão do som da chuva no servidor 1.0, eu jogarei sem dúvidas. Na real hoje eu não jogo porque a maioria não gosta, aí não rende.
Neblina é bacana, eu curto também.
Aliás, temos que jogar mais umas FPP... a gente joga muito pouco e é bem diferente a adrenalina de não conseguir ver por cima dos muros nem a visão mais ampla quando tá correndo.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Você acha? Eu só vejo reclamações de chuva e neblina :/

Chuva eu não curto tanto, mas gosto MUITO da neblina.
Chuva eu sempre saio...
Neblina sempre ficamos bem colocados ou ganhamos mesmo...

Btw outro dia iniciamos uma partida com 27 player só. Foi um passeio até os minutos finais heheh
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Olha, se melhorarem a questão do som da chuva no servidor 1.0, eu jogarei sem dúvidas. Na real hoje eu não jogo porque a maioria não gosta, aí não rende.
Neblina é bacana, eu curto também.
Aliás, temos que jogar mais umas FPP... a gente joga muito pouco e é bem diferente a adrenalina de não conseguir ver por cima dos muros nem a visão mais ampla quando tá correndo.

Tenho sempre completado os times dos meus amigos, preciso jogar com vocês pra ir FPP. Aqui o pessoal não gosta :(

Chuva eu sempre saio...
Neblina sempre ficamos bem colocados ou ganhamos mesmo...

Btw outro dia iniciamos uma partida com 27 player só. Foi um passeio até os minutos finais heheh

Joguei duas na chuva ontem, deu para ir bem. Geralmente eu pego top 10 nelas, ai costuma valer.

E nossa, 27 não é nada D: Basicamente top 10 do começo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tenho sempre completado os times dos meus amigos, preciso jogar com vocês pra ir FPP. Aqui o pessoal não gosta :(
Pessoal não gosta muito aqui também não, e não te chamo mais porque tu sempre já tá com squad fechado.
Bora jogar junto FPP, até porque ultimamente quando eu chego já não tem vaga pra mim e o pessoal não se manifesta pra fechar um segundo squad.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Pessoal não gosta muito aqui também não, e não te chamo mais porque tu sempre já tá com squad fechado.
Bora jogar junto FPP, até porque ultimamente quando eu chego já não tem vaga pra mim e o pessoal não se manifesta pra fechar um segundo squad.

Eu nunca recebi um convite seu pra jogar, aliás que algumas vezes te chamei. Quando sobra alguém que quer jogar num Squad que está completo, cedo meu lugar numa boa, só mandar msg perguntando se tem lugar pra mim :kjoinha.

Ontem mesmo jogamos uns Squads em 3 pessoas, uma aí das últimas vitórias até ganhamos com aleatório. Dia que o @Mefistto queria me matar de todo jeito, como prova no final do vídeo abaixo. :kpensa



.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu nunca recebi um convite seu pra jogar, aliás que algumas vezes te chamei. Quando sobra alguém que quer jogar num Squad que está completo, cedo meu lugar numa boa, só mandar msg perguntando se tem lugar pra mim :kjoinha.

Ontem mesmo jogamos uns Squads em 3 pessoas, uma aí das últimas vitórias até ganhamos com aleatório. Dia que o @Mefistto queria me matar de todo jeito, como prova no final do vídeo abaixo. :kpensa



.

Um ter que sair pro outro pegar lugar acho sacanagem, aí prefiro ir jogar outra coisa, de boa.
Vou começar a mandar mensagem pra ti então, porque normalmente mando pro @WaGuinho_SCCP , que só me responde que tá full. E ainda digo pra ele que quando sobrar vaga, é só me chamar - nunca acontece. Mas se for pra tu sair pra eu poder jogar, também não vou. Falhado isso.
O que tem que rolar é mais gente do fórum prestar atenção no Discord, porque eu sempre mando mensagem lá perguntando se tem alguém pra jogo - ou mando pra alguém que não esteja jogando, mas que esteja online na Steam.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vocês jogam em squad? Se sim, com quem? Acho que nunca joguei com vcs!!!

.

Pessoal não gosta muito aqui também não, e não te chamo mais porque tu sempre já tá com squad fechado.
Bora jogar junto FPP, até porque ultimamente quando eu chego já não tem vaga pra mim e o pessoal não se manifesta pra fechar um segundo squad.

Então, dificilmente eu não estou com pelo menos mais uma ou duas pessoas. Mas bora combinar um FPP então (:
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Então, dificilmente eu não estou com pelo menos mais uma ou duas pessoas. Mas bora combinar um FPP então (:

Não querendo dizer q sou bom no TPP, mas das vezes que joguei em primeira pessoa foi só lamentação. Se não se importarem com um "noob" no Squad, jogo numa boa sem frescura.

Um ter que sair pro outro pegar lugar acho sacanagem, aí prefiro ir jogar outra coisa, de boa.
Vou começar a mandar mensagem pra ti então, porque normalmente mando pro @WaGuinho_SCCP , que só me responde que tá full. E ainda digo pra ele que quando sobrar vaga, é só me chamar - nunca acontece. Mas se for pra tu sair pra eu poder jogar, também não vou. Falhado isso.
O que tem que rolar é mais gente do fórum prestar atenção no Discord, porque eu sempre mando mensagem lá perguntando se tem alguém pra jogo - ou mando pra alguém que não esteja jogando, mas que esteja online na Steam.

Coincidências acontecem, negócio é igual vc disse, ficar on no Discord e já Élvis. E pow, eu prefiro revesar do que jogar várias seguidas, fica até mais divertida a jogatina e menos "forçada".

Mas enfim, cola hoje aí pra gnt jogar.

.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Coincidências acontecem, negócio é igual vc disse, ficar on no Discord e já Élvis. E pow, eu prefiro revesar do que jogar várias seguidas, fica até mais divertida a jogatina e menos "forçada".

Mas enfim, cola hoje aí pra gnt jogar.
.
Minha rotina quando tenho tempo pra jogar:
- abro Steam e Discord;
- mando mensagem na Steam perguntando se tem vaga;
- tendo vaga, entro no squad; não tendo vaga, mando mensagem no Discord perguntando se alguém quer ir ou me chamar quando quiser;
- vou jogar outra coisa enquanto espero vaga/interessados.

Hoje não sei que horas consigo jogar porque tenho uma parada lá na escolinha da minha filha no fim da tarde, mas acho que ali perto das 19h consigo jogar uma ou outra - tenho que trabalhar de noite.

Eu prefiro ir jogar outra coisa a ter que fazer alguém parar de jogar pra eu assumir o lugar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não querendo dizer q sou bom no TPP, mas das vezes que joguei em primeira pessoa foi só lamentação. Se não se importarem com um "noob" no Squad, jogo numa boa sem frescura.



Coincidências acontecem, negócio é igual vc disse, ficar on no Discord e já Élvis. E pow, eu prefiro revesar do que jogar várias seguidas, fica até mais divertida a jogatina e menos "forçada".

Mas enfim, cola hoje aí pra gnt jogar.

.

Eu sou péssimo no FPP, só gosto da experiência mesmo :D

Minha rotina quando tenho tempo pra jogar:
- abro Steam e Discord;
- mando mensagem na Steam perguntando se tem vaga;
- tendo vaga, entro no squad; não tendo vaga, mando mensagem no Discord perguntando se alguém quer ir ou me chamar quando quiser;
- vou jogar outra coisa enquanto espero vaga/interessados.

Hoje não sei que horas consigo jogar porque tenho uma parada lá na escolinha da minha filha no fim da tarde, mas acho que ali perto das 19h consigo jogar uma ou outra - tenho que trabalhar de noite.

Eu prefiro ir jogar outra coisa a ter que fazer alguém parar de jogar pra eu assumir o lugar.

O que meus amigos costumam fazer é quebrar o squad. Somos em 5? Fica um squad de 3 e uma dupla. E por ai vai.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Minha rotina quando tenho tempo pra jogar:
- abro Steam e Discord;
- mando mensagem na Steam perguntando se tem vaga;
- tendo vaga, entro no squad; não tendo vaga, mando mensagem no Discord perguntando se alguém quer ir ou me chamar quando quiser;
- vou jogar outra coisa enquanto espero vaga/interessados.

Hoje não sei que horas consigo jogar porque tenho uma parada lá na escolinha da minha filha no fim da tarde, mas acho que ali perto das 19h consigo jogar uma ou outra - tenho que trabalhar de noite.

Eu prefiro ir jogar outra coisa a ter que fazer alguém parar de jogar pra eu assumir o lugar.

A única coisa que acho vacilo é nego ir Squad e simplesmente sair no meio da partida, isso pra mim é suficiente pra desistir de jogar com a pessoa. Eu nem lembro quem foi (com toda sinceridade), mas teve um aí q já abandonou umas 3x já. Outra coisa tb é chamar pra jogar, daí custa arrumar lá uns pra fechar, na primeira morte o cara vai e abandona a equipe, tenso!!! kkk

.
 
Topo Fundo