O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonho americano realizado, Luis Miranda compra uma Lamborghini

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784


:klol:klol:klol:klol
é muito cara de madeira esse maluco

Pra quem não sabe quem é
maxresdefault.jpg


Brasileiro acusa “youtuber” de iludir conterrâneos para morarem nos EUA
Em publicação no Facebook brasileiro desafia e questiona youtuber que dá dicas para brasileiros que querem morar nos EUA.

Uma recente publicação feita nas comunidades brasileiras do Facebook gerou muita polêmica essa semana. Nela o perfil de nome Carlonmar Campos USA analisa uma série de vídeos publicados na internet pelo youtuber brasileiro residente na Flórida, Luis Miranda. “Esse cara quer falar mal do Brasil, ele quer colocar o país no chão, dizer que o país é uma m****... Ele quer trazer você para cá de qualquer jeito. E quem você vai buscar? Luis Miranda USA. É isso que ele quer... Que você envie e-mail para ele, pergunte onde você deve investir, ele quer te ajudar a vir pra cá... Ele quer que você venda sua casa e venha pra cá. É isso que ele mostra nos vídeos dele... aí ele vai te apresentar os cursos para você comprar. Tome cuidado, mais nada!”, afirma em tom de crítica.

Com menos de dois anos de existência, o canal de Luis Miranda no Youtube já soma quase 280 mil inscritos e conta com centenas de vídeos dos mais diversos assuntos, todos relacionados a vida de brasileiros nos Estados Unidos, desde de a explicação sobre a comemoração do 4 de julho até um que fala sobre “os bastidores dos segredos da América”.

Somando muitos admiradores dos conteúdos dos seus vídeos e também muitos críticos, Luis é alvo afetos e desafetos virtuais. No mesmo vídeo publicado nas redes sociais pelo brasileiro Carlonmar Campos, ele questiona a conduta de Luis em fazer cursos e palestras, onde o mesmo estaria tendo lucro e em seguida coloca um vídeo onde Miranda diz. “Eu quero que as pessoas entendam que eu não quero nada em troca, eu não vou vender nada para vocês e se alguém algum dia chegar para você e falar assim ‘essa cara tá vendendo, ou vai vender amanhã um curso, vai parecer alguma coisa’, eu estou prometendo agora pra vocês, eu não vou vender nada, eu não quero nada!”. Na sequência Calonmar diz que fez um desafio a Luis que não foi aceito. “Eu chamei o Luis Miranda para um desafio porque eu queria mostrar para vocês a vida de um cara que se deu bem na América em tão pouco tempo, mas ele não aceitou o desafio”, afirma.

brasileiro_critica_e_questiona_conte__do_dos_v__deos_publicados_pelo_youtuber.jpg

Brasileiro critica e questiona conteúdo dos vídeos publicados pelo Youtuber
Com pouco mais de 10 minutos, Carlonmar Campos USA faz diversos questionamentos e críticas, dando o seu ponto de vista sobre diversos assuntos e lendo comentários de outros brasileiros a respeito do youtuber.

Carlonmar finaliza o vídeo afirmando. “Eu só estou fazendo isso para abrir os olhos de vocês, para que vocês possam olhar para algumas coisas com mais crítica e pesquisar um pouco mais”.

A polêmica publicação do vídeo gerou diversos comentários, alguns em defesa do youtuber e outros apoiando a crítica feita por Carlonmar. Glaucia Oliveira escreveu. “Pode ter certeza que já tem alguém de olho nele. Incentivar imigração ilegal é crime e é isso que ele faz nos vídeos. É uma desumanidade enganar as pessoas dessa forma, vivo aqui legalmente e mato um leão por dia, vejo a dificuldade dos meus amigos ilegais que não podem ter uma carteira de motorista, o sofrimento dos que não podem ter um bom plano de saúde e vem esse oportunista enganador se dar bem à custa dos sonhos dos outros”. Já o internauta João Paulo Dias saiu em defesa do youtuber. “Luis Miranda faz vídeos para quem quer vencer na vida nos EUA empreendendo legalmente. Você só mostra o quanto é ignorante”.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
heuehuehuehuue um dos mehores canais


ps: como esse cara ainda n foi preso nos EUA?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Hmmmmm, parece que já vi esse cara.... E vendedor da Hinode? Pq eles usam a mesma tática dele, só que eles adaptaram para o Brasil.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Esse sujeito abriu uma franquia de clínicas de estética e deu os canos em um monte de gente.

 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Enquanto os outros youtubers oferecem assessoria pra quem sonha em ser um ilegal nos EUA, o Luizão sacou que 99% do povão que alimenta esse sonho no youtuber, não tem a mínima condição de conseguir um visto americano. É só prestar atenção nos comentários dos videos dele, do Malandragem, do Albertinho, do Paternes e de outros.

O que ele fez? Vende cursos com material disponível na internet para sonhadores por módicos 3.000 reais. Lá ele ensina como tirar passaporte e visto para pessoas que nunca vão botar o pé nos EUA. Vende a ilusão que o pai de família que pega busão todo dia, vai andar de Lamborghini em Miami e viver de renda alugando apartamento de luxo.

podem não gostar do cara, mas ele é um gênio da picaretagem.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Enquanto os outros youtubers oferecem assessoria pra quem sonha em ser um ilegal nos EUA, o Luizão sacou que 99% do povão que alimenta esse sonho no youtuber, não tem a mínima condição de conseguir um visto americano. É só prestar atenção nos comentários dos videos dele, do Malandragem, do Albertinho, do Paternes e de outros.

O que ele fez? Vende cursos com material disponível na internet para sonhadores por módicos 3.000 reais. Lá ele ensina como tirar passaporte e visto para pessoas que nunca vão botar o pé nos EUA. Vende a ilusão que o pai de família que pega busão todo dia, vai andar de Lamborghini em Miami e viver de renda alugando apartamento de luxo.

podem não gostar do cara, mas ele é um gênio da picaretagem.
Porra esse aí tem que ser recrutado para MMN, esse aí é um FDP do c***lho.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Um FDP desse deveria ser apedrejado pela população em praça publica.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Enquanto os outros youtubers oferecem assessoria pra quem sonha em ser um ilegal nos EUA, o Luizão sacou que 99% do povão que alimenta esse sonho no youtuber, não tem a mínima condição de conseguir um visto americano. É só prestar atenção nos comentários dos videos dele, do Malandragem, do Albertinho, do Paternes e de outros.

O que ele fez? Vende cursos com material disponível na internet para sonhadores por módicos 3.000 reais. Lá ele ensina como tirar passaporte e visto para pessoas que nunca vão botar o pé nos EUA. Vende a ilusão que o pai de família que pega busão todo dia, vai andar de Lamborghini em Miami e viver de renda alugando apartamento de luxo.

podem não gostar do cara, mas ele é um gênio da picaretagem.
O que aquele tal "Malandragem" fazia em alguns vídeos, dava vergonha alheia. Vários vídeos em que ele se filmava "matando tempo" durante o trabalho e dando a entender que os americanos eram otários por não perceberem que estavam sendo enganados.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Nunca ouvi falar. Achei que se tratasse do ator que fez o melhor personagem da história do cinema nacional.

 

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
E ele tá errado no que ele falou no vídeo aí que postaram ?

O cara pode ser malandro e picareta mas o que ele falou do governo do EUA comparado do daqui é uma verdade máxima.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
E ele tá errado no que ele falou no vídeo aí que postaram ?

O cara pode ser malandro e picareta mas o que ele falou do governo do EUA comparado do daqui é uma verdade máxima.

O problema é que ele fala coisas óbvias e de senso comum (a maioria dos usuários de internet detesta o PT e ele sempre ataca o Lula / Dilma, por exemplo) para atrair o pessoal que tá na m**** por aqui.

O cara fala um monte de coisas verdadeiras ao mesmo tempo em que fisga o pessoal para os cursos e aulas com conteúdo disponível nos sites do governo americano.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Esse cara virou um Telex Free da vida já.

Assistindo video de mulher comprando maquiagem nos EUA é mais didático do que é um mercado aberto do que esse cara falando asneira.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mas tem coisas que ele fala que são verdades.
O esquema do AirBnB e TaxLeed e Deed são verdadeiros, um bocado de gente utiliza.
Pior que se duvidar ele ainda tira um dinheiro lá.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Esse daí e o cara que abraçava o Bolsonaro e disse que votaria nelen
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
sempre achei esse cara estranho
o cara tem até video dizendo que foi convidado pelo Trump para a cerimônia de posse :klol
tem muito jeito de fria, eu vi um video dele esses dias que ele disse que foi ilegal para os EUA e ai abriu uma empresa, algo relacionado a catar papelão, mas é tudo muuuuuuuito esquisito
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sempre achei esse cara estranho
o cara tem até video dizendo que foi convidado pelo Trump para a cerimônia de posse :klol
tem muito jeito de fria, eu vi um video dele esses dias que ele disse que foi ilegal para os EUA e ai abriu uma empresa, algo relacionado a catar papelão, mas é tudo muuuuuuuito esquisito
acho que ele não ficou ilegal não, parece que foi como turista, voltou para o Brasil e depois aplicou um visto de investidor.

atualmente não sei o visto dele, mas ilegal não é pq ele sempre volta para o Brasil.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
acho que ele não ficou ilegal não, parece que foi como turista, voltou para o Brasil e depois aplicou um visto de investidor.

atualmente não sei o visto dele, mas ilegal não é pq ele sempre volta para o Brasil.

Não, ele não está ilegal
Ilegal no sentido de trabalhar com visto de turista, acho que ele chegou a fazer isso pelo que ele falou
Ele mesmo disse que depois de ver que seria explorado por trabalhar sem as condições devidas, ele resolveu montar um negócio e prestar o serviço por uma empresa
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Esse aí fez a vida passando perna em otário. Teria um futuro promissor como político aqui na bananalândia.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
sempre achei esse cara estranho
o cara tem até video dizendo que foi convidado pelo Trump para a cerimônia de posse :klol
tem muito jeito de fria, eu vi um video dele esses dias que ele disse que foi ilegal para os EUA e ai abriu uma empresa, algo relacionado a catar papelão, mas é tudo muuuuuuuito esquisito
Ele pegou esse convite do Trump num posto de gasolina a venda e fez um vídeo falando que o Trump o convidou para a cerimonia de posse. É um picareta do c***lho. Não sei como ele não foi preso ainda lá.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
acho que ele não ficou ilegal não, parece que foi como turista, voltou para o Brasil e depois aplicou um visto de investidor.

atualmente não sei o visto dele, mas ilegal não é pq ele sempre volta para o Brasil.
Acho que ele já tem até cidadania. Mas Green Card com certeza tem. Ele e a mulher dele.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
nao é que o safado apareceu até no Amaury Junior!!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk


ficou no vácuo 2x :klol
olha essa franquia kkkk, sem comentários
esses programas do Amaury ai geralmente recebem jabá (é normal, pra fazer propaganda) pra divulgar esse tipo de coisa
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
Ele pegou esse convite do Trump num posto de gasolina a venda e fez um vídeo falando que o Trump o convidou para a cerimonia de posse. É um picareta do c***lho. Não sei como ele não foi preso ainda lá.

wtf :klol
eu lembro que cheguei a ver algum esquema dele com redirecionador de encomendas, ele faz um pouco de tudo desses esquemas ai, no instagram dele ele postou uma foto que deu a entender estar entrando no ramo de automóveis
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
wtf :klol
eu lembro que cheguei a ver algum esquema dele com redirecionador de encomendas, ele faz um pouco de tudo desses esquemas ai, no instagram dele ele postou uma foto que deu a entender estar entrando no ramo de automóveis
Tem muito otário que cai na dele. Só ver o tanto de seguidores que ele tem nas redes sociais.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
bom pra ele. tem q ganhar dinheiro em cima de gente otaria mesmo.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
864
Pontos
278
Ele compra carros batidos de leilão, reforma e depois vende pelo dobro do preço
Não duvido que logo ele volta pro Brasil pra não ser preso nos eua
 
Topo Fundo