O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite uma música que não é de um gênero que você gosta, mas que você inesperadamente gostou

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não lembrei de outra agora, mas gosto dessa que é axé, e nem curto axé:



Ela transmite uma certa alegria, não sei explicar direito.
Curto principalmente o inicio, na hora que entra a batida principal.

Nesse vídeo ela aperta as tetas no inicio.

edit: criei na pasta errada, troquem depois se for necessário.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
não gosto de rap, mas curto as musicas do gabriel o pensador
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Simone e Simaria

Impossível não gostar dessas delícias

XOOOOORA NÃO COLEGUINHAAA
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Simone e Simaria

Impossível não gostar dessas delícias

XOOOOORA NÃO COLEGUINHAAA
Essa Simone é bonitinha pra c***lh0 e carismática, prefiro ela que a outra.
Já foi homenageada algumas vezes.
simone-cabelo.jpg
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem um monte
eu já fui uma pessoa muito focada em generos e etc ..... mas já faz um tempão que eu passei a separar as musicas em 2 grupos só .. as que eu gosto, e as que eu não gosto

entretanto, como Doom Metal e musica eletronica são os generos que eu mais gosto .. o que gosto de fora é:

Leandro e Leonardo: Doce Mistério
Skank: Pacato Cidadão e Jaquie Tequila
Paralamas do Sucesso: Uma Brasileira
Biquini Cavadão: Zé Ninguém
50 cent: In da Club e Ayo Technology
Caetano Veloso: Alegria, Alegria

do Guilerme Arantes tem várias .. praticmente todos os hits dele

deve ter mais .. é que não me recordo agora
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu acho a outra mais deliciosa, mas depois que essa daí perguntou se tem jeito mais fácil de dar a roda, eu me apaixonei por ela tambem.
Acho que o carisma dessa Simone deixa ela mais bonita, a outra é muito frescurenta e aparecida, mas comia também, óbvio.
E esse vídeo, eu vi, só aumentou meu tesão nela. Falar isso em rede nacional, deve ser bem safadinha mesmo.
Apesar de que falar qualquer uma fala.

edit:
SIMONE.jpg


c***lh0, bateu a dúvida agora.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que o carisma dessa Simone deixa ela mais bonita, a outra é muito frescurenta e aparecida, mas comia também, óbvio.
E esse vídeo, eu vi, só aumentou meu tesão nela. Falar isso em rede nacional, deve ser bem safadinha mesmo.
Apesar de que falar qualquer uma fala.

edit:
SIMONE.jpg


c***lh0, bateu a dúvida agora.

As duas são demais

Uma é perfeita de beleza, a outra complementa o excesso de gordura com o carisma (porque já é linda), e fica perfeita também

Pra mim qualquer uma que viesse era lucro
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Bang da Anitta. Acho a batida muito boa e a letra não estraga tudo.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Essa mulher parece que tenta ser exótica como o Michael Jackson pra criar polémica/história e falha miseravelmente.
Ela causava polêmica por causa das roupas que ela usava e tals, mas aí o povo se acostumou tanto que agora ninguém se importa mais com isso, ultimamente vejo bastante gente falando que as músicas/álbuns tá tudo flopando
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.194
Reações
106.931
Pontos
1.824
Ela causava polêmica por causa das roupas que ela usava e tals, mas aí o povo se acostumou tanto que agora ninguém se importa mais com isso, ultimamente vejo bastante gente falando que as músicas/álbuns tá tudo flopando

Depois desse álbum "The Fame", para mim, tudo depois disso eram plásticas/flops/descartáveis.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Se ela falha miseravelmente eu não sei quem acerta haha
Ela ainda tem a mesma fama de antes? Nem ouço mais falar nela.
Acho que a intenção era causar polêmica sendo a misteriosa/diferentona, mas só a viram como ridícula.

Criou marketing negativo, eu acho.
A falha foi essa.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Ela ainda tem a mesma fama de antes? Nem ouço mais falar nela.
Acho que a intenção era causar polêmica sendo a misteriosa/diferentona, mas só a viram como ridícula.

Criou marketing negativo, eu acho.
A falha foi essa.
Bom, eu não acompanho a carreira dela, mas até onde eu sei ela está "normal" agora. E até onde eu sei de novo, ela fez esses primeiros álbuns mais pra ganhar fama e agora está fazendo o tipo de música q ela quer fazer.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
17.010
Pontos
1.474
Não sou de escutar Folk mas essa tocou em algum jogo e acabei curtindo bastante

 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.770
Pontos
703
^
Essa aí de cima, do Xitãozinho & Xororó eu também gosto, acho a melodia bem legal. Mas raramente curto sertanejo.

Meu negócio é rock clássico, mas tem umas músicas brega dos anos 80 que eu curto, tipo:





 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.243
Reações
23.355
Pontos
1.619
NUNCA gostei de Axé music, assim como também não gosto das músicas que ela canta. Mas essa aqui, ela conseguiu conquistar meu coração:

 
Topo Fundo