bróðir
Master Distiller
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Não vejo como um demérito o detalhamento que fizeram. Ou pelo fato de só terem focado nisso abrindo mão de uma coisa que foi gerada por uma limitação técnica (ainda acho um argumento falho se pautar encima disso). Como falei, é uma evolução natural.É bem claro que esse remake buscou apenas avanço e fidelidade gráfica, é um estilo bem diferente do Ueda que você vê em TLG, basta lembrar dos personagens com aparência meio cartunesca e iluminação cheia de brilho exagerado. Sim, o original tinha limitação e muito do estilo veio dessas limitações, mas o Ueda tirou proveito delas intencionalmente para criar aquele estilo gráfico e esse remake deixa isso de lado, apenas se preocupa em entulhar o máximo de detalhes em todos os cantos. Ao mesmo tempo comete vacilos como os que eu já apontei.
Last Guardian já é MTO diferente do SotC original do ps2/ps3 e esse novo remake ta mais próximo do TLG que o original. Mesmo q ainda seja um pouco diferente artisticamente. Last Guardian tbm trás uma riqueza enorme nos detalhes. Repara de novo nas construções como tem textura que quer transmitir algum detalhe mas ta mutilado.
O jogo original do SotC ta cheio de textura estourada na arquitetura. Dá pra relevar no gramado, nas pedras, etc mas não tem como negar que o jogo sofreu e queria ter mostrado mto mais. Mesmo q tenha aquela "aura" q vc ta comentando de minimalismo, clima, etc (coisa que ainda consigo sentir no remake...). Enfim.. se vc não gostou, azar né. Fazer o que. Felizmente eu gostei então não tem mais o q discutir