O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
2.893
Pontos
303
É isso!
Remake de Shadow of the Colossus anunciado na conferência da Sony.
Japan Studio + Bluepoint Games
Lançamento previsto para 2018.

Trailer:

Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Reações
2.614
Pontos
294
é remake mesmo ou remaster, pq se for remaster, vsf sony

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.226
Pontos
553
ainda quero saber se e remake na engine do last guardian

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.690
Pontos
649
Eu achei a arte do jogo bem diferente da do original. Mas tudo bem. Esse é um dos maiores diferenciais do Ueda, e é algo realmente bem difícil de reproduzir.

Agora, as animações sempre são marca REGISTRADA nos jogos dele, principalmente SotC. E, pelo trailer, elas estão um tanto abaixo. Temo pela Agro.

Mas LÓGICO QUE FIQUEI FELIZ PRA c***lho. put* QUE PARIU. QUASE CHOREI NO REVEAL. VOU COMPRAR UMAS 10 CÓPIAS.

Me pergunto se adicionarão os outros 8 colossos...

Ultima Edição:

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.531
Pontos
589
Não consigo entender pra quê um remake desse jogo. Já teve remaster para PS3.

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.518
Pontos
609
Esse remake foi a melhor surpresa da conf. Pena que já zerei umas 4 vezes.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.855
Pontos
574
A mudança na arte é perceptível, mas ficou liddo demais também.

Totalmente inesperado esse remke.

Waters_PF

Bam-bam-bam
Reações
3.001
Pontos
354
Vejam bem, sou fã deste jogo e comprarei quantas versões fizerem... mas não entendo o sentido deste remake pois já havia um remaster.

Minha esperança é a inclusão de alguns dos Colossi que não foram usados, mas no trailer só apareceram os já conhecidos... enfim, vamos esperar.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.493
Pontos
859
Um dos poucos brilhos da conferência... apesar de que eu preferia que tivessem feito isso com ICO.

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.375
Pontos
629
Totalmente desnecessário.

Shadow of Colossus era um jogo 10/10 no PS2, com alguns defeitos de performance, devidamente corrigidos no remaster de PS3.

Não tem o que melhorar, ainda menos se o Fumito Ueda, que não faz mais parte da Japan Studios, não estiver supervisionando...

BlackRain

Bam-bam-bam
Reações
4.572
Pontos
303
Mesmo com esses gráficos achei um pouco inferior ao original, fico com a versão do PS3 em HD.

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.494
Pontos
877
Tá parecendo bem feiosinho, para dizer a verdade.

E a culpa disso é da arte do jogo. Na época do PS2, fazia bastante sentido o estilo da arte adotado, já que o console não tinha poder de fogo para colocar tantas coisas no cenário.

Mas fazer um remake em pleno 2017 que o resultado do vídeo promocional é esse... Vish...

E reparem que não estou falando mal do jogo em si, que é uma belíssima de uma obra prima. Estou falando mal do desse remake desnecessário.

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Reações
3.353
Pontos
334
Se confirmarem que vão ter os Colossus que ficaram de fora do jogo original, prevejo línguas queimadas...

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.666
Pontos
303
Depois do novo Dragon Ball foi a melhor coisa da E3 (junto com o Monster Hunter).

Ultima Edição:

Freudfroz

Bam-bam-bam
Reações
679
Pontos
224
Aqui tá dizendo que é remaster:

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Arikado Sama

Bam-bam-bam
Reações
9.394
Pontos
353
Tomara. Um remake é aceitável, mas desnecessário. Um remaster é besteira.

Mas a Sony poderia ter deixado mais claro com algumas frases. Ficou com cara de remaster mesmo.
O game tá lindão, não tô entendendo a galera criticando o game, eu toda vez que revejo o trailer me emociono, lembranças, joguei esse game no lançamento e faz anos que não o jogo, fora que isso cria a oportunidade para vir um SOTC 2.

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.007
Pontos
739
A Sony foi muito vaga, se fosse remake acho que ela teria enfatizado.

Ta com cara de remaster.