O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
essa parte da jornada do gats, de recuperar a caska, chegou ao final. Agora o foco será 100% griffith, mas acho que ele já passou da fase mais 'sem noção' (pq seria foda enfrentar um exército sozinho + apóstolos + femto), então vai ter que rolar uma parceria louca ai com o skull knight + silat + rickert crew + o que mais sobrou dos kushans + o mlk da lua
rsrs
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Skull Knight ainda existe? Jurava que depois de lutar contra o Femton ele tivesse ido para o saco.

Será que a Caska se lembra que o Guts a estuprou quando ela estava louca?
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Qual a interpretação de vocês sobre os espinhos em volto do coração dela?

Eu achava que seria uma proteção para ela não se machucar com mais ninguém, mas a Schierke disse que era uma maldição e que ela foi imprudente em não ter visto isso antes. Agora fiquei em duvida.

Se é uma maldição, seria mais um sinal daqueles marcados pelo Eclipse?
Pode ser a maldição do Eclipse.
Pode ser alguma semente maligna que o Femto plantou.
Pode ser a ideia do mal.
Não sei.

Mas é bom lembrar que o Miura curte contrabalancear momentos de glória/felicidade com momentos de tristeza/depressão (ascensão do Griffth > queda do Griffith > Guts + Caska > Eclipse...).Do jeito que a Schierke disse,além do flashback mostrando o Skull Knight,provavelmente ela não vai voltar do mesmo modo.

Por falar nisso,acho que o Skull Knight vai retornar no próximo capítulo.
Tá há um tempão sem aparecer,e pelo tempo que se passou,deve estar acontecendo algo importante fora da ilha.

O coração me lembrou a ideia do mal. Mas o Miura nunca mais tocou no assunto.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Será mesmo?

tBkGCUx.jpg
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Quero ver quando eles saírem da ilha!

Se bem me lembro foi dito que o tempo passa de um forma diferente lá na ilha, não duvido quando eles saírem o Griffth já vai ter dominado tudo!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Eu chuto que daqui a uns poucos capítulos eles vão retornar à história do Rickert...ou talvez ele volte pro grupo,também.

Pessoal costuma esquecer do personagem,mas ele é bastante importante pra história, pois foi um dos únicos que conhecem (ao menos uma parte) do que ocorreu no Eclipse,e mais,um dos únicos que conhecem o Griffith.
Mas Griffith já domina o mundo, justamente o que restou dele para se governar.
Na verdade a gente não sabe se ele governa tudo.
Tem que lembrar que o Rickert escapou com aquele véio lá pro meio das montanhas.

Se pá, lá o local não foi atingido pelas influências do Griffith ou por outras criaturas.

Acho que o Griffith já domina grande parte do mundo,mas tem que esperar porque talvez existam áreas inafetadas.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Po torcendo pro Gutts ter a femea de volta, o cara só se fudeu tá na hora de pelo menos uma luz

Praticamente vira só vingança se a Caska não vicar do lado dele, porque acabou qualquer esperança pro gutts
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Prefiro pensar que ao invés de algum confronto final e morte a história pode acabar em paz.
Cada um no seu canto, satisfeito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Paz.

Em Berserk.

:klolz
Paz agora não,mas o Miura já disse que não quer terminar a história com um final triste, depressivo.Até porque em uma série que tem um universo tão infernal assim, terminar desse modo poderia ser mais do mesmo.

Terminar em paz eu não sei, mas se ele não deu uma trollada forte na entrevista ou mudou de ideia, pode ser que termine com um final feliz.

Eu acho que vai acontecer o seguinte : Caska vai odiar o Griffith (ao contrário de muitos eu acho que ela o odeia),mas não vai querer se se vingar > Guts vai inverter os papeis com a Caska.Antes a Caska não tinha um objetivo concreto na vida,ela seguia o mesmo sonho do Griffith.Agora ela vai ter,pois ela tem um laço com aquele garoto e provavelmente vai procurá-lo ; já grande parte motivação do Guts ainda é matar o Griffith,ainda que ele também queira ficar com a Caska.Mas se isso gerar um conflito,então o Guts vai ficar perdido.

O menino que a Caska vai buscar pode ser a chave pra derrotar o Griffith e toda a God Hand.
Não tô falando só de ter "poderzinho especial",mas sim algo mais espiritual,tipo alguma conexão com a Ideia do Mal ou algo assim.

Acho que ele é um dos únicos indivíduos "puros" nesse mundo.

E levando em conta que é uma criança também,poderia expor uma fraqueza no Griffith/Femto.

Sim,o personagem é sangue frio,e mudou quando aconteceu o Eclipse,mas ficou todo cagado numa das histórias que a Caska conta (um flashback),quando ele viu um menino morto no meio da guerra.

Mas fica difícil prever,o autor é imprevisível demais.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Boa teoria, mas se houver um jeito de dar novamente um corpo para o garoto creio que a Caska não irá querer usar ele como arma, e novamente digo que eles podem ir viver uma vidinha calma em algum canto.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Boa teoria, mas se houve um jeito de dar novamente um corpo para o garoto creio que a Caska não irá querer usar ele como arma, e novamente digo que eles podem ir viver uma vidinha calma em algum canto.

Exatamente,e é isso que pode gerar um conflito,ou terminar de boas como você disse, com o Guts e a Caska ficando livres.

Mas de um jeito ou de outro,tem que fazer algo sobre os membros da God Hand,porque os 2 estão marcados (pelo emblema),e os apóstolos e outras criaturas estão à solta.

Eu acho que isso não termina sem que o Griffith e os outros sumam.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Quando houve a união do mundo astral com o mundo físico/real.

No meio da "luta" do Griffith com o Ganishka,o Skull Knight chega batendo com aquela espada de Behelits,mas não tem efeito (nem acerta o Griffith),e isso acaba criando uma outra dimensão,que o Femto utiliza pra criar essa união dos 2 mundos.

Tem umas pessoas falando que por ele ter errado,e pelo poder que o Griffith tem ele evaporou,mas achei besteira,não sei se ele ia morrer assim do nada.

E tem gente falando que ele tá só repensando e agindo pra realizar algo maior,e tem gente dizendo que isso tudo foi intencional,talvez pra expor a fragilidade dos apóstolos e os 5 membros.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Exatamente,e é isso que pode gerar um conflito,ou terminar de boas como você disse, com o Guts e a Caska ficando livres.

Mas de um jeito ou de outro,tem que fazer algo sobre os membros da God Hand,porque os 2 estão marcados (pelo emblema),e os apóstolos e outras criaturas estão à solta.

Eu acho que isso não termina sem que o Griffith e os outros sumam.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Lembro vagamente de ter visto uma teoria de que o personagem realmente livre e o fator imprevisível da história é o Rickert. Talvez ele seja o responsável por dar um fim ao Griffith.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.905
Reações
63.122
Pontos
1.253
Lembro vagamente de ter visto uma teoria de que o personagem realmente livre e o fator imprevisível da história é o Rickert. Talvez ele seja o responsável por dar um fim ao Griffith.
Também penso nisso,é uma boa teoria.

Não sei se ele chega a odiar tanto o Griffith,mas uma coisa é certa,ele sabe de bastante coisa (pelo que ele já passou no bando e pelo que o Guts disse),tem parcerias (Kushans + Skull Knight + Guts),ainda pode acontecer algo de ruim a ele no futuro,algo que instigue a raiva no personagem ou simplesmente um outro motivo pessoal que faça ele ter vontade de matar o Griffith.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Também penso nisso,é uma boa teoria.

Não sei se ele chega a odiar tanto o Griffith,mas uma coisa é certa,ele sabe de bastante coisa (pelo que ele já passou no bando e pelo que o Guts disse),tem parcerias (Kushans + Skull Knight + Guts),ainda pode acontecer algo de ruim a ele no futuro,algo que instigue a raiva no personagem ou simplesmente um outro motivo pessoal que faça ele ter vontade de matar o Griffith.
Pra mim é justamente por não ter motivo pessoal ou vingança que ele pode resolver a situação, ele não pensará e terá como motivação apenas matar alguém para satisfazer um desejo pessoal.
Ele foi embora de Falconia, não quer nada com aquilo, mas foi depois de matar a mão no Griffith demonstrando sua insatisfação com a situação e que é capaz de enfrentá-lo.
Vejo ele como capaz de se tornar uma referência para outros naquele novo mundo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Pode ser a maldição do Eclipse.
Pode ser alguma semente maligna que o Femto plantou.
Pode ser a ideia do mal.
Não sei.

Mas é bom lembrar que o Miura curte contrabalancear momentos de glória/felicidade com momentos de tristeza/depressão (ascensão do Griffth > queda do Griffith > Guts + Caska > Eclipse...).Do jeito que a Schierke disse,além do flashback mostrando o Skull Knight,provavelmente ela não vai voltar do mesmo modo.

Por falar nisso,acho que o Skull Knight vai retornar no próximo capítulo.
Tá há um tempão sem aparecer,e pelo tempo que se passou,deve estar acontecendo algo importante fora da ilha.


Será mesmo?

tBkGCUx.jpg
Pior que nem reparei nisso quando li .

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Chuto que a Caska vai ficar put*, usar o Behelit que está com o Puck e sacrificar o bando do Guts (fora o próprio Guts, que já foi "marcado") pra ter poder de realizar uma vingança contra o Griffith.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
O behelith do puck já foi para o saco faz tempo, era do Conde Lesma na verdade e o Skull Knight o usou naquela espada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Fazia anos que não ficava empolgado assim! Quero só ver o que o Miura vai inventar.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
nao lembro do skull indo pro saco.
pelo q entendi ele foi o maior benficiado pelo a uniao dos mundos. pq parando pra pensar o griffith ja tinha renascido e o skull nao quer nada com ele.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
skull quer o void. motivos ainda nao foram revelados.
teorias q void era o sabio do suposto imperio do skull e q ele fez o sacrificio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Depois de tanto tempo o Miura pode ter mudado de ideia sobre o final.
Ele já disse que desagradava ele como a história era sofrida, fazia ele se sentir mal. E depois de tanto tempo enrolando e jogando Idolmaster ele deve ter pensado em algo mais leve para terminar a história.
 
Topo Fundo