O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Santos perdeu gols incríveis por incompetência dos jogadores de frente, não dá pra ficar colocando na do Jair.

Dá e muito, o time claramente não sabe o que fazer com a bola, fora os cruzamentos para não sei quem, várias vezes o time chegou a frente e não sabia para quem tocar ou se chutava, isso é posicionamento e o que cada um faz em campo, quando se tem um contra ataque, quem devo procurar? quem devo acionar? Quando se cruza quem é a referência? Escanteio?, quem abre no meio e qual é a visão para que se chute?
Time horroroso, mal treinado, aliás o Levir estava fazendo um trabalho melhor.
Eu já desisti, acho que não tem mais solução, infelizmente pode pedir passagem, ele deve cair, não vai durar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Santos deve ter cruzado mais que cachorro no cio.

E cada gol perdido..

Enviado na Sonyspace
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
4 atacantes.
Eu não entendo mais nada do trabalho do Jair, isso porque ele teria bem mais a ganhar com o Bueno.
Faz o básico pelo menos.
E entrou com o Renato.
Boa sorte.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Diogo Vitor cobrou mal demais o pênalti, mas acontece, pênaltis é isso aí.

Só acho, que dava pra ganhar se apertasse um pouco, Palmeiras não é grande coisa.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Foi menos pior do que pensei, talvez seja melhor para concentrar o foco nas outras competições.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
vlw time, mostrou raça, mesmo faltando muita coisa ainda para arrumar, Jair tem que colocar o Beuno para articular o ataque, ganharamos o jogo, penalti é praticamente loteria e mostrou que o time da Crefisa F.C. é só dinheiro.
Quero ver essa raça onde realmente importa, Brasileiro e libertadores.
Achei até que o time jogou melhor que eu esperava, segundo tempo o palmeiras fez nada, a defesa neutralizou todos os ataques e voltando a ser a defesa estável dos anos anteriores.
O trabalho do Jair ainda não me convenceu, mas ele aprendeu muito sobre esse jogo e tem que tirar o gabriel quando ele estiver ruim em campo.
Agora é treinar, descansar para enfrentar o estudiantes na Argentina.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Santos foi bem, apesar de ter um buraco no meio de campo.

Foi o que disse pro meu pai ontem: Palmeiras gasta milhões pra montar um time absolutamente comum.

Não tem nada demais nesse time aí. O Santos com um pouco mais de criatividade tinha chance até de ganhar por mais gols.

O Santos é um dos times que mais pode evoluir durante o ano.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Santos foi bem (não vi o jogo... só ouvi, pois ficamos 17 horas sem luz aqui no prédio - não vi nem CNE, CV e Masterchef).
Agora vários jornalistas ficaram com o cool na mão. Bando de babaca que baba o trio de lata.
Nilson Cesar em especial.



Agora é contratar um meia (de preferência dois - pra ontem -).
Um para vestir o manto e outro para ser um reserva.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Também acho uma ótima, se fosse por mim vendia toda a temporada, ou pelo menos, o de algum campeonato completo, tipo o Brasileirão.

Concordo.
Acho que dia 24/05 vou pro Paca. :kpensa

Foda que sei não se a PM deixa rolar esse jogo, pois senão me engano as galinhas jogam no mesmo horário.
Se bem que a Conmebol vai mandar a PM se virar. Foda é numa dessas trombar com as galinhas (embora eu vá sem camisa tenho esse receio).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
A frase que define o Santos atual é "This isn't even my final form".

Se vai ganhar algo, não sei. A parada pra Copa é uma faca de dois gumes. Depende de como o Santos vai estar em termos de embalo nas oitavas-de-final da Libertadores e da CdoB (que serão após a parada da Copa(L.A. retorna só em agosto))

Processo tá bem parecido com o segundo semestre de 2016 do Botafogo. Jair foi errando no começo e se acertando até que o time fez aquela reta final primorosa. Com um time de mais recursos como o Santos, o prognóstico é que obtenha melhores resultados.

IMO, vocês vão disputar diretamente título em ao menos um dos dois mata-mata do ano (L.A. ou CdoB)
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Santos procura fechar com um meia antes da segunda que fecha janela para compras de jogadores estrangeiros no Brasil.

Um é o Caio Henrique, hoje jogando no Atlético de Madrid B e pelos jornalistas ele é mais um segundo volante que meia armador, ou seja, o Santos deve estar procurando alguem para ajudar o Alisson, enfim viram que o cara está sobrecarregado nos jogos.

O outro é a tentativa de fechar com o Lucas Zelarayán do Tigres- MEX, o presidente foi pessoalmente ao México tentar resolver a contratação, tomara que dê certo, porque esse sim é um meia de criação.

https://www.foxsports.com.br/news/3...terior-para-tentar-fechar-com-mais-um-reforco

https://www.foxsports.com.br/news/3...-de-madrid-que-ja-esteve-ja-mira-do-barcelona
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
A frase que define o Santos atual é "This isn't even my final form".

Se vai ganhar algo, não sei. A parada pra Copa é uma faca de dois gumes. Depende de como o Santos vai estar em termos de embalo nas oitavas-de-final da Libertadores e da CdoB (que serão após a parada da Copa(L.A. retorna só em agosto))

Processo tá bem parecido com o segundo semestre de 2016 do Botafogo. Jair foi errando no começo e se acertando até que o time fez aquela reta final primorosa. Com um time de mais recursos como o Santos, o prognóstico é que obtenha melhores resultados.

IMO, vocês vão disputar diretamente título em ao menos um dos dois mata-mata do ano (L.A. ou CdoB)

Se trouxer um meia, dos bons, e com a volta do BH (Bruno Henrique) talvez caro companheiro de trincheiras (Nintendo e futebol alternativo), @ptsousa.

Sem meia esquece (santistas batem nesse tecla desde o começo da temporada). Quem pode tentar quebrar o galho nessa função, por enquanto, é o VB (Vitor Bueno) ou o JM (Jean Mota) quando inspirado. Contudo, nenhum deles tem esse "pedigree" de meia.

Em termos de paulista já fiquei satisfeito em fazer a porcada (e a imprensa anti) suar. Não foi só o Nilson Cesar que aloprou a gente. Vários nos colocavam como zebra. Surpresa eu aceito devido a diferença financeira, hoje, entre a porcada e o Santos. Zebra não. Como diz o Ademir Quintino: "Zebra está no zoológico e respeitem o Bi Campeão Mundial e Tri da Libertadores".

A imprensa desrespeita muito o Santos (acontece com o Botafogo também, mas é menor do que o desrespeito com o Santos), pois é um clube de tamanho proporcional ao trio de lata e eles acham isso uma aberração por sermos do litoral. Se dependesse dela, imprensa, o Santos já teria quebrado e sumido do mapa há décadas (Nilson Cesar ali em cima no twitter é um desses malas).

Daqui a mil anos estarei vagando como um fantasma na Terra vendo o Santos ainda vivo e forte. Até lá esses timecos (trio de alface) já estarão mortos. #prontofalei :rox

Estagiário mito da porra.
Amo esse clube... c***lho.



Seu eu fosse o Santos daria uma olhada no Arthur do Ceará.
Moleque joga bola e tem potencial. Não deve começar o segundo turno do Brasileiro no Ceará.

Aliás final do cearense fatalmente será clássico-rei.
Gustagol (aquele) X Arthur.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Se trouxer um meia, dos bons, e com a volta do BH (Bruno Henrique) talvez caro companheiro de trincheiras (Nintendo e futebol alternativo), @ptsousa.

Sem meia esquece (santistas batem nesse tecla desde o começo da temporada). Quem pode tentar quebrar o galho nessa função, por enquanto, é o VB (Vitor Bueno) ou o JM (Jean Mota) quando inspirado. Contudo, nenhum deles tem esse "pedigree" de meia.

Em termos de paulista já fiquei satisfeito em fazer a porcada (e a imprensa anti) suar. Não foi só o Nilson Cesar que aloprou a gente. Vários nos colocavam como zebra. Surpresa eu aceito devido a diferença financeira, hoje, entre a porcada e o Santos. Zebra não. Como diz o Ademir Quintino: "Zebra está no zoológico e respeitem o Bi Campeão Mundial e Tri da Libertadores".

A imprensa desrespeita muito o Santos (acontece com o Botafogo também, mas é menor do que o desrespeito com o Santos), pois é um clube de tamanho proporcional ao trio de lata e eles acham isso uma aberração por sermos do litoral. Se dependesse dela, imprensa, o Santos já teria quebrado e sumido do mapa há décadas (Nilson Cesar ali em cima no twitter é um desses malas).

Daqui a mil anos estarei vagando como um fantasma na Terra vendo o Santos ainda vivo e forte. Até lá esses timecos (trio de alface) já estarão mortos. #prontofalei :rox

Estagiário mito da porra.
Amo esse clube... c***lho.



Seu eu fosse o Santos daria uma olhada no Arthur do Ceará.
Moleque joga bola e tem potencial. Não deve começar o segundo turno do Brasileiro no Ceará.

Aliás final do cearense fatalmente será clássico-rei.
Gustagol (aquele) X Arthur.


Acho que pra mata-mata pode rolar mas a condição é comprarem mesmo o esquema tático como aconteceu no Botafogo. Com um time bem limitado de opções, fizemos uma bela Libertadores e chegamos nas semis da CdoB. Acredito que o atual Santos tem mais a oferecer ao Jair.

Porém, o Santos possui jogadores com características bem diferentes aos do Botafogo de 2016 e 2017, especialmente do meio pra frente e esse pessoal precisa de um meia clássico, como você bem disse, para municiar o muito bom poder ofensivo de vocês.


Sobre o desrespeito, com certeza menosprezam mais o Santos aí em SP do que o Botafogo no RJ. Botafogo é da capital como os outros 3 e possui um legado em termos de contribuição ao futebol brasileiro superior aos outros 3.

Já o Santos não só não é da capital como também possui um legado em termos de contribuição ao futebol brasileiro superior aos rivais com o fator Pelé ainda por cima. Acredito que isso com o tempo criou um ranço na imprensa paulistana que, se a Portuguesa não tivesse quase fechando as portas (infelizmente) e tivesse mais representatividade nacional, falariam mais da Lusa do que do Santos no dia-a-dia esportivo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Empate no Peru.
Garcilaso 0 X 0 Nacional o que é bom pro peixe (se beliscarmos algum ponto na Argentina).

Elano mito.
Que não guarde mágoa do clube que tanto ama devido a essa diretoria que entrou.

Jogo inesquecível.



Completa.



Diretoria essa que perdeu o Caio Henrique pro Paraná.
Espero que o negócio seja realmente bem caro para justificar essa derrota (aí entenderia), pois com todo respeito ao Paraná (clube grande no estado e médio a nível regional/nacional) não desce perder pro Paraná em barganha de negociação.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Diretoria essa que perdeu o Caio Henrique pro Paraná.
Espero que o negócio seja realmente bem caro para justificar essa derrota (aí entenderia), pois com todo respeito ao Paraná (clube grande no estado e médio a nível regional/nacional) não desce perder pro Paraná em barganha de negociação.

Essa foi lamentável.

Pra estar indo pro Paraná, não deveria estar pedindo grande coisa de salário.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Vandeuslei fez milagre e nos salvou.
Depois encaixamos um contra ataque e fizemos um gol. Bonito não está... mas quero que se foda (acaba juiz).

E para descontrair... :klol



Esse foi eu.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Primeiro gol irregular do Santos na temporada, isso em Abril.
Claro, a mídia vai fazer linha, falar isso 1000x em todos os programas, porque se fosse certos times isso é esquecido e até mudam regras para defender.
PS: o Santos está muito mal, para variar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
que coisa horrorosa.
Brasileiro vai ser sofrido.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Pqp, o Santos ganhou fora.

bx5zve.jpg
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Vanderlei, Alisson e Sasha jogaram, o resto estava em campo fazendo volume. Além do gol ter sido irregular, placar muito enganador.
Não vi o jogo, acompanhei pelo site, Dodô também jogou bem aparentemente, tá bom, olha esse elenco, o Santos sofria até quando tinha o Neymar, fora que tem time ai que foi campeão Brasileiro com ax0 e olhe lá.

Não me empolga, mas vou dar crédito, a gente joga com 4 profissionais e 7 sub20....
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Não vi o jogo, acompanhei pelo site, Dodô também jogou bem aparentemente, tá bom, olha esse elenco, o Santos sofria até quando tinha o Neymar, fora que tem time ai que foi campeão Brasileiro com ax0 e olhe lá.

Não me empolga, mas vou dar crédito, a gente joga com 4 profissionais e 7 sub20....

Jogou não. Bem abaixo assim como D. Guedes (pior partida dele na temporada mole).
Mas o pior é campo, disparado, foi o Renacone (Renato + cone). Renato é mito. um dos maiores da história do peixão (assim como Elano, Leo), mas pede para se aposentar. Ou que o "Jair"seacostumando o coloque nos jogos do Brasileiro. Não marcou. Não passou bem (essa uma característica marcante dele na carreira). Desejei ter o Donizete em campo por algumas vezes (e não é novidade para nenhum santista do fórum que odeio esse cara).

Jogamos nada, mas levamos os três pontos na Argentina contra um tetra de Libertadores (com um time aquém de sua história).



Deem o prêmio de homem a esse mito. :kkk:kkk:kkk

Vandeuslei... CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. :kkong
Ele não é brasileiro. Obrigado por não nos desfalcar, Tite.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Uma pena que o Vanderlei tenha se destacado tão tarde, fora que pesa pra ele não ser midiatico, já trombei com ele em um restaurante de Santos, o cara é bem fechado (até nisso).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
Santos joga agora só na estréia do Brasileiro em casa contra o Ceará, será que o time depois de sei lá quantos anos poderá finalmente ganhar na estréia do Brasileiro?
Bruno Henrique viaja para a Alemanha nesse final de semana para a avaliação final da lesão, deu problema do visto nos EUA.
Ele faz muita falta no time.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Vi o tape no jornal agora, Van Der Lei agarrou demais, melhor goleiro desde Rodolfo Rodrigues.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Melhor goleiro do Brasil, se não fosse ele, teríamos tomado uma goleada lá, ou no mínimo, ter sofrido a virada. Infelizmente, essa é a verdade, o time não jogou nada.

Dá tristeza de ver esse time sem padrão tático algum.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Um bom time começa com um bom goleiro. Pode ter o melhor dos times lá na frente que se não tiver um bom goleiro segurando lá atrás, não adianta nada.

Exemplo disso era o Flamengo ano passado, que pressionava os adversários, mas tinha que fazer ao menos 3 gols porque era certeza que o goleiro, seja qual fosse, ia tomar 2.

Nisso, vocês estão muito bem servidos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Eu ia ficar quietinho (dando leve cutucadas em lugares neutros como tópico dos gambás ou paulistão)... mas estão citando muito o Santos.
Últimas páginas do tópico da porcada está linda e inundada com chorumelas delas.

E as porquinhas bravinhas porque parte dos santistas torceram pro Corinthians (eu incluso)???
Ah mas comemoraram gol de rival (Corinthians) e "título sujo". :klol
Duvido que algum santista comemorou alguma coisa. Poderia cair uma bomba naquele chiqueiro. Mas pelo LL e imprensa porca que cravava 100% de título da porcada era o cenário menos pior. Sem contar que os Corintianos do fórum são de boa. Porcada é insuportável.

HUMHUMHUM... esse Guarani da capital é minha piada.



:coolface

Porcas estão se achando importantes. Quem liga para as porcas? :kpensa
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Bom que sentiram na pele o que a gente passou no jogo contra o Flamengo ano passado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo