O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.636
Reações
20.849
Pontos
964
Não sei se ele vai gostar do S8 + ele veio de um S5 de 5.1" e pode achar que ta indo pra um trambolho. Recomendaria o S8 normal.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não sei bem o tamanho de um S5 mas sai de um Mi5 pra S8+ aqui e curti muito o ganho de tela, nunca mais volto pra telas pequenas.

Mudando um pouco de assunto, pqp que delícia esse S8+ rodando com o Oreo cê tá louco.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Líder global, Samsung amarga participação de mercado abaixo de 1% na China
Isso vem acontecendo já há algum tempo. Em 2015, as vendas de dispositivos móveis retraíram até a Samsung chegar a 20% da fatia de arrecadação. No terceiro trimestre de 2017, esse percentual despencou para menos de 2% e agora chegou a incríveis 0,8%.

A principal razão? O fato das companhias chinesas não precisarem de componentes internos da sul-coreana, o que se tornou um dos maiores erros da companhia nesses últimos anos, pois a China é atualmente o maior centro de vendas de smartphones e tablets do mundo. As empresas que andam dando as cartas por lá são Huawei, Oppo, Vivo, Xiaomi e Apple, que estão nas primeiras cinco posições, respectivamente. A Samsung só aparece no 12º lugar, mesmo sendo líder global.

Executivos cobram reação
Todo mundo está bem ciente desses números e, internamente, o chefe da divisão de celulares da Samsung, DJ Koh, pediu desculpas aos acionistas pela queda de participação de mercado na China, em reunião que aconteceu no mês passado. Segundo informações de bastidores, ele prometeu novas abordagens e espera que os resultados sejam palatáveis em breve.

A mesa diretora está preocupada porque a concorrência com os produtos chineses não está se limitando somente à China.

https://www.tecmundo.com.br/disposi...msung-amarga-participacao-mercado-1-china.htm

Samsung e Apple dominavam o mercado chinês, mas agora os chineses só querem saber de marcas chinesas. Não só na China, mas em outros lugares os chinas conquistam cada vez mais espaço; Samsung e demais marcas não chinesas precisam reavaliar suas estratégias, caso contrário também serão engolidas fora da China.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
É fácil a Samgtsung melhorar na China, só parar de lançar intermediário lixo cobrando caro. Fora que com o preço de um S9 vc pega um MI Mix2SE e fica com uns bons dólares na carteira kkk.

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
enhum celular que eu tive até hoje foi próximo do que é o X no quesito bateria

realmente a apple só cagou no preço nesse cel

o resto é espetacular

Me quotando pra dizer que ziquei

Carreguei o cel ontem deixei 100% umas 22 da noite, acordei cedo

Fui pra Brasília fiquei lendo no voo, mas só isso

Quando voltei tava com 20% só de bateria

Achei que a performance seria melhor
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Celular gigante é vida

Tô com um A9, bagulho parece um pastel de feira

Mas consigo usar apenas com uma mão numa boa. Bateria fodidamente fodida. Saí às 6:20 com 99%, ouvi cerca de 3hrs de música (ida e volta do trampo, detalhe que é com bluetooth, pois uso um Level U Pro), usei whatsapp e ligações o dia todo, chegay em casa 20:30 com 46% HU3

O s8+ já é ótimo, mas esse é um absurdo

Defeito: bem pesado. Mais de 200g
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
Celular gigante é vida

Tô com um A9, bagulho parece um pastel de feira

Mas consigo usar apenas com uma mão numa boa. Bateria fodidamente fodida. Saí às 6:20 com 99%, ouvi cerca de 3hrs de música (ida e volta do trampo, detalhe que é com bluetooth, pois uso um Level U Pro), usei whatsapp e ligações o dia todo, chegay em casa 20:30 com 46% HU3

O s8+ já é ótimo, mas esse é um absurdo

Defeito: bem pesado. Mais de 200g
Qual a CPU e GPU desse A9?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
@NEOMATRIX

Viu que algumas pessoas ja receberam o S9?

A transportadora me mandou um e-mail pedindo um telefone (hã? tem o meu e-mail e não tem o telefone???) pra agendar a entrega, disse que liga amanhã... tomara que entreguem! Segunda viajo e só retorno na quinta...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
@NEOMATRIX

Viu que algumas pessoas ja receberam o S9?

A transportadora me mandou um e-mail pedindo um telefone (hã? tem o meu e-mail e não tem o telefone???) pra agendar a entrega, disse que liga amanhã... tomara que entreguem! Segunda viajo e só retorno na quinta...
Vi sim.
O pedido mudou de "Em processamento" direto pra "em rota de entrega " e acho que chega amanha.

Se quiser saber se ja ta na transportadora, procura por aqui

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

Vai aparecer Magazine Luiza & Samguessuga[emoji2]
3225809fa0e4db227278aa52aa68a3ab.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Vi sim.
O pedido mudou de "Em processamento" direto pra "em rota de entrega " e acho que chega amanha.

Se quiser saber se ja ta na transportadora, procura por aqui

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

Vai aparecer Magazine Luiza & Samguessuga[emoji2]
3225809fa0e4db227278aa52aa68a3ab.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
O meu não eh entregue pela total express não...

Esses putos da Total ficaram 5 dias com meu PC na cidade da última vez, sem entregar.. espero que não passe pelo mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
O meu não eh entregue pela total express não...

Esses putos da Total ficaram 5 dias com meu PC na cidade da última vez, sem entregar.. espero que não passe pelo mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu quase nunca tive problema com eles e tb acho que esse esquema da Samsung tem uma certa prioridade pra entrega pq são os high ends dela no pré lançamento.
Fora que a Samsung colocou 9 dias úteis pra entrega. Hj algumas pessoas que receberam notificação de transporte ja receberam inclusive

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
Saiu a análise do Huawei P20 Pro no GSM Arena:

https://www.gsmarena.com/huawei_p20_pro-review-1747p8.php

Mesmo ele falhando nos testes a galera curtiu muito. Não sei até que ponto pode ser levado a sério.
Legal a Huawei ter entrado pra brigar la em cima esse ano, mas apesar de desempenho top e essa camera diferenciada vai virar opção pros hypsters. A grande maioria vai entender que é mais um chinês pegando a onda do notche [emoji23] acho que vai ficar pau a pau com o One + 5T
Todo mundo investiu em câmera repaginada esse ano mas acho que o próximo Pixel vai vir botando o Paul na mesa pq os fdp tem o melhor software de câmera
Se botar uma câmera dupla tb, aí n tem pra ninguém pq hj os nego tão botando 2 e até 3 cameras pra chegar no que o Pixel 2 faz com uma só.
Isso me remeteu ao Zenfone 2 que tinha um put* hw em relação a concorrência e me impressionou até eu comprar um[emoji17]
Depois disso fiquei com pé atrás com os Chinas. Apesar de eu achar que a Xiaomi vem pra ser grande

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Legal a Huawei ter entrado pra brigar la em cima esse ano, mas apesar de desempenho top e essa camera diferenciada vai virar opção pros hypsters. A grande maioria vai entender que é mais um chinês pegando a onda do notche [emoji23] acho que vai ficar pau a pau com o One + 5T
Todo mundo investiu em câmera repaginada esse ano mas acho que o próximo Pixel vai vir botando o Paul na mesa pq os fdp tem o melhor software de câmera
Se botar uma câmera dupla tb, aí n tem pra ninguém pq hj os nego tão botando 2 e até 3 cameras pra chegar no que o Pixel 2 faz com uma só.
Isso me remeteu ao Zenfone 2 que tinha um put* hw em relação a concorrência e me impressionou até eu comprar um[emoji17]
Depois disso fiquei com pé atrás com os Chinas. Apesar de eu achar que a Xiaomi vem pra ser grande

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Pode até ser que fique com os Hipsters, mas não acho que o Pixel vai conseguir superar no próximo não. A questão da câmera no Huawei P20 Pro é uma combinação bem matadora de hardware e software também. Pode não ser do quilo do Pixel 2 o software, mas não é como se fosse algo anos luz atrás não.

O 5T é um baita aparelho, mas ficou bem para trás nesse ponto. Pelo que ando lendo, e ando vendo bastante. A briga hoje está assim nos Smarts:

- Câmera:

- Huawei P20 Pro tipo é um nota 10
- Galaxy S9, Iphone X, Pixel 2 e o Mi Mix 2S ficariam com uma nota 9
- Resto...

- Eficiência do Hardware em testes sintéticos:

- S9, Iphone x e Mi Mix 2s seriam os ponteiros
- Note 8, Xperia XZ2, S8+, 5T viriam nessa prateleira
- Resto e aqui ficaria o Huawei P20 series

Sendo que resto aqui não é sinônimo de coisa ultrapassada ou ruim não. É lugar em que vão ficar Iphone 7 Plus da vida, S8 normal, Lg's Top's. Nessa pegada. Resto no sentido literal são os smarts intermediários.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.815
Reações
26.535
Pontos
1.003
Hoje vai mostrar o Xiaomi Black Shark.


Veremos o que essa subdivisão da Xiaomi tá fazendo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
Pode até ser que fique com os Hipsters, mas não acho que o Pixel vai conseguir superar no próximo não. A questão da câmera no Huawei P20 Pro é uma combinação bem matadora de hardware e software também. Pode não ser do quilo do Pixel 2 o software, mas não é como se fosse algo anos luz atrás não.

O 5T é um baita aparelho, mas ficou bem para trás nesse ponto. Pelo que ando lendo, e ando vendo bastante. A briga hoje está assim nos Smarts:

- Câmera:

- Huawei P20 Pro tipo é um nota 10
- Galaxy S9, Iphone X, Pixel 2 e o Mi Mix 2S ficariam com uma nota 9
- Resto...

- Eficiência do Hardware em testes sintéticos:

- S9, Iphone x e Mi Mix 2s seriam os ponteiros
- Note 8, Xperia XZ2, S8+, 5T viriam nessa prateleira
- Resto e aqui ficaria o Huawei P20 series

Sendo que resto aqui não é sinônimo de coisa ultrapassada ou ruim não. É lugar em que vão ficar Iphone 7 Plus da vida, S8 normal, Lg's Top's. Nessa pegada. Resto no sentido literal são os smarts intermediários.
Eu não sei. Confesso que sou bem preconceituoso quanto a smartphones chineses e ainda tenho aquele pensamento de que Chinês é bom pra fabricar componentes em larga escala e de tecnologia bons são os Americanos e Japoneses, com Coreanos no encalço.

Ressalva pra Xiaomi que diferente de Huawei e One+ não ta presa a um único aparelho e tem uma gama de dispositivos. Parece algo mais consolidado, tipo como as grandes.

Se eu precisasse de um mid ou low end eu preferiria arriscar um Xiaomi a um Samsung.

Mas vamos ver.
Quem sabe esses fabricantes não me convencem ainda. É uma obrigação deles mostrar que estão no páreo.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ressalva pra Xiaomi que diferente de Huawei e One+ não ta presa a um único aparelho e tem uma gama de dispositivos. Parece algo mais consolidado, tipo como as grandes.

Mas a Huawei tem uma gama tão grande quanto a Xiaomi. De resto é só você se convencer mesmo. Eu já irei num deles agora e estou bem tranquilo quanto a escolha porque sei que estarei pegando algo bom.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.343
Reações
29.524
Pontos
1.424
Ressalva pra Xiaomi que diferente de Huawei e One+ não ta presa a um único aparelho e tem uma gama de dispositivos. Parece algo mais consolidado, tipo como as grandes.

Mas a Huawei é justamente uma das maiores do mundo e muito maior do que a Xiaomi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
Mas a Huawei é justamente uma das maiores do mundo e muito maior do que a Xiaomi.
Sim. Nem tô comparando poder de fogo. Sei que a Xiaomi é uma empresa que ta praticamente nascendo pro mercado, mas as atitudes dela, com identidade própria, com uma gama de low end e mid end que instigam mais que esses xing lings da Samsung (série J por ex).

A LG por exemplo, é uma gigante perto dos Chineses, mas ja não vejo mais com bons olhos.

Na verdade, todas essas empresas que seguiram a tendência Apple do Notche pra mim ganharam o selo Polystation e Non tloca.




Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Esse íconezinho do relógio no canto inferior, ele fica parado, só atualiza quando mudo de tela e tal. Tem como fazer ele marcar a hora em tempo real, digo movendo o ponteiro dos segundos? No celular da minha mãe é assim, queria deixar assim também.

iF56TW4.png
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.028
Reações
9.466
Pontos
1.519
Pessoas olha só o causo:

A 3 meses comprei o A5 2017 para minha esposa e até essa semana estava tudo lindo e maravilhoso. Porém esses dias começou a aparecer a mensagem que tinha umidade na porta do carregador. Porém nunca foi molhado e sei que a mesma tem o maior zelo com o Celular. Agora só está carregando quando deixo o celular desligado.

Alguém ouviu algum relato desse problema dos A5 2017 ?
Resultado: comprei outro celular para minha esposa MOTO Z PLAY 2 igual a meu, enquanto levo o dela para a assistência.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pode até ser que fique com os Hipsters, mas não acho que o Pixel vai conseguir superar no próximo não. A questão da câmera no Huawei P20 Pro é uma combinação bem matadora de hardware e software também. Pode não ser do quilo do Pixel 2 o software, mas não é como se fosse algo anos luz atrás não.

O 5T é um baita aparelho, mas ficou bem para trás nesse ponto. Pelo que ando lendo, e ando vendo bastante. A briga hoje está assim nos Smarts:

- Câmera:

- Huawei P20 Pro tipo é um nota 10
- Galaxy S9, Iphone X, Pixel 2 e o Mi Mix 2S ficariam com uma nota 9
- Resto...

- Eficiência do Hardware em testes sintéticos:

- S9, Iphone x e Mi Mix 2s seriam os ponteiros
- Note 8, Xperia XZ2, S8+, 5T viriam nessa prateleira
- Resto e aqui ficaria o Huawei P20 series

Sendo que resto aqui não é sinônimo de coisa ultrapassada ou ruim não. É lugar em que vão ficar Iphone 7 Plus da vida, S8 normal, Lg's Top's. Nessa pegada. Resto no sentido literal são os smarts intermediários.
Coloco ainda o iPhone X abaixo dessa segunda lista ai... Pelo menos um pouquinho... Haha...

De resto acho que esse ano eh da Google mostrar algo fora e mostrar q tendência... Vamos ver...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Transportadora ligou pra agendar... Falou que são 3 dias úteis a partir da segunda.

A Vivo já está com os aparelhos, mas não possui autorização da Samsung para distribuir, só libera na segunda... :(

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.372
Reações
46.985
Pontos
1.454
Mais uma vez retorno para a grande fonte de sabedoria que é a OS rsrsrsrsrsrs

O celular do meu pai (S6 Edge) não está mais aguentando o uso diário, a bateria some basicamente e ele está pensando em trocar por um novo.

ele tinha um ipad que também foi para o beleléu.

basicamente ele estava pensando em pegar um phablet para substituir os 2, a única coisa que ele precisa de verdade é duração da bateria e capacidade de mostrar fotos e apresentações para as pessoas.

estava pensando em recomendar para ele um nexus 6p (novo) + ipad mini 2.

o que vcs acham? tem alternativas melhores?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.434
Reações
47.600
Pontos
1.599
Mais uma vez retorno para a grande fonte de sabedoria que é a OS rsrsrsrsrsrs

O celular do meu pai (S6 Edge) não está mais aguentando o uso diário, a bateria some basicamente e ele está pensando em trocar por um novo.

ele tinha um ipad que também foi para o beleléu.

basicamente ele estava pensando em pegar um phablet para substituir os 2, a única coisa que ele precisa de verdade é duração da bateria e capacidade de mostrar fotos e apresentações para as pessoas.

estava pensando em recomendar para ele um nexus 6p (novo) + ipad mini 2.

o que vcs acham? tem alternativas melhores?
Se vai comprar novo, não compre coisas velhas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.055
Pontos
2.059
Transportadora ligou pra agendar... Falou que são 3 dias úteis a partir da segunda.

A Vivo já está com os aparelhos, mas não possui autorização da Samsung para distribuir, só libera na segunda... :(

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pessoal que comprou da Porto começou a receber desde ontem.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Mais uma vez retorno para a grande fonte de sabedoria que é a OS rsrsrsrsrsrs

O celular do meu pai (S6 Edge) não está mais aguentando o uso diário, a bateria some basicamente e ele está pensando em trocar por um novo.

ele tinha um ipad que também foi para o beleléu.

basicamente ele estava pensando em pegar um phablet para substituir os 2, a única coisa que ele precisa de verdade é duração da bateria e capacidade de mostrar fotos e apresentações para as pessoas.

estava pensando em recomendar para ele um nexus 6p (novo) + ipad mini 2.

o que vcs acham? tem alternativas melhores?
ipad mini 2 eu tenho um , já não é lá essas coisas na performance, por isso já comprei o mais novo
de resto acompanho o @extremepower melhor pensar em coisas novas, celular de segunda mão nem sempre é uma boa
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.372
Reações
46.985
Pontos
1.454
Sei lá, um aparelho de 2015, da leva dos snapdragon mais problemáticos, já não tem mais suporte do Google, eu não compraria. Quanto tá valendo um?
hum.. bom saber, já vou pensar em outro
ipad mini 2 eu tenho um , já não é lá essas coisas na performance, por isso já comprei o mais novo
de resto acompanho o @extremepower melhor pensar em coisas novas, celular de segunda mão nem sempre é uma boa
meu pai tinha o air, funcionava bem para ele, o 2 está assim?

não pensei exatamente em 2 mão, tinha visto alguns anúncios de modelos ainda lacrados.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Pessoal, entre um Moto G5S e um LG Q6 vocês preferem qual? Estou pendendo para o MOTO. O note 4 compete bem com eles? Tem algum outro cxb um pouco acima disso que valha a pena considerar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
kkkk
tinha pensado no 6p por causa do valor dele, além da bateria durar por um bom tempo rsrsrsrsrsrs

O 6P não tem bateria tão durável assim não e ele tem suporte da Google sim. Todos os Nexus tem suporte da Google até que o hardware seja um limitante e não é caso do 6P.

É um ótimo aparelho no geral, mas tem alguns problemas pequenos como esquenta demais em determinadas situações e já é um aparelho com certa defasagem, mas a vantagem de sempre estar com o Android mais novo, receber todas as atualizações de segurança e ser um android puro são pontos a serem considerados a meu ver.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.372
Reações
46.985
Pontos
1.454
O 6P não tem bateria tão durável assim não e ele tem suporte da Google sim. Todos os Nexus tem suporte da Google até que o hardware seja um limitante e não é caso do 6P.

É um ótimo aparelho no geral, mas tem alguns problemas pequenos como esquenta demais em determinadas situações e já é um aparelho com certa defasagem, mas a vantagem de sempre estar com o Android mais novo, receber todas as atualizações de segurança e ser um android puro são pontos a serem considerados a meu ver.
é que para o meu pai precisa ter uma bateria grande, ele usa demais o celular, basicamente o dia todo recebendo mensagens, emails e etc.
 
Topo Fundo