O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Esqueci de solicitar isenção pro enem 2018. Sou um vacilão mesmo tnc
Nem vou fazer, fodasse

.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Nessa sexta, minha banda teve a segunda apresentação dela e...sinceramente, foi uma b*sta.
Nosso guitarrista solo cometeu uns erros amadores: Trocou as cordas no dia anterior e não ficou tocando pra amaciar e, como resultado, a guitarra começou a desafinar em várias músicas, as vezes em introduções...coisa feia mesmo.

Além disso, a pedaleira dele deu problema no meio da semana, eu me prontifiquei a emprestar a minha mas ele disse que "tinha dado um jeito". Na hora do show deu pau e ele perdeu o tempo da passagem de som pra reconfigurar os efeitos. Tivemos somente cinco minutos pra fazer passagem de som, o teclado ficou baixo o show todo. Terrível.

Apesar disso, a galera curtiu, cantou, elogiou, pediu pra tirar fotos depois...e consegui uns contatos com umas gatchinhas hehe.

Esse video aqui embaixo foi da nossa primeira apresentação, também tivemos problema com o mesmo cara, a guitarra dele ficou baixíssima (não sei dizer se foi falha dele ou da casa).
Vocês abriram para o Ghost bc?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Somos um cover de Ghost hehe
Agora que abri o vídeo. Mandaram muito bem. Curti muito Ghost bc lá em 2012/13, tanto que frequentava o fórum game generation brasil e minha foto era do papa emeritus. Agora porque cover do Ghost, sendo que uma banda desconhecida?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
Agora que abri o vídeo. Mandaram muito bem. Curti muito Ghost bc lá em 2012/13, tanto que frequentava o fórum game generation brasil e minha foto era do papa emeritus. Agora porque cover do Ghost, sendo que uma banda desconhecida?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Poxa, muito obrigado man!

Somos todos fãs da banda, por isso tem sido um projeto de coração. Na última turnê da banda original eles mal passaram pelo Brasil (só passaram no Maximus Festival e tocaram apenas 45min), muitos fãs se sentiram meio órfãos, então a gente acabou chamando atenção de um público de nicho. Nesse show de sexta mesmo foi um evento com cinco bandas cover: Ghost, Rammstein, Metallica, Megadeth e Iron Maiden. Por incrível que pareça, o que mais tinha gente pra assistir foi a nossa (e de verdade, as outras bandas tocaram bem melhor que a nossa, visto os problemas que relatei).
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Poxa, muito obrigado man!

Somos todos fãs da banda, por isso tem sido um projeto de coração. Na última turnê da banda original eles mal passaram pelo Brasil (só passaram no Maximus Festival e tocaram apenas 45min), muitos fãs se sentiram meio órfãos, então a gente acabou chamando atenção de um público de nicho. Nesse show de sexta mesmo foi um evento com cinco bandas cover: Ghost, Rammstein, Metallica, Megadeth e Iron Maiden. Por incrível que pareça, o que mais tinha gente pra assistir foi a nossa (e de verdade, as outras bandas tocaram bem melhor que a nossa, visto os problemas que relatei).
Gosto dessas bandas obscuras, ultimamente tenho ouvido Batushka. Pena que para cá e tudo precário show deles.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Galera hoje decidi estudar por um pouco mais de 1h, e ainda li umas 30 páginas. Ao menos não foi um dia perdido com procrastinação.. . Ufa!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vocês vejam como é a vida, tive match no tinder com uma mina que eu louco pra pegar na época de escola.
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Nessa sexta, minha banda teve a segunda apresentação dela e...sinceramente, foi uma b*sta.
Nosso guitarrista solo cometeu uns erros amadores: Trocou as cordas no dia anterior e não ficou tocando pra amaciar e, como resultado, a guitarra começou a desafinar em várias músicas, as vezes em introduções...coisa feia mesmo.

Além disso, a pedaleira dele deu problema no meio da semana, eu me prontifiquei a emprestar a minha mas ele disse que "tinha dado um jeito". Na hora do show deu pau e ele perdeu o tempo da passagem de som pra reconfigurar os efeitos. Tivemos somente cinco minutos pra fazer passagem de som, o teclado ficou baixo o show todo. Terrível.

Apesar disso, a galera curtiu, cantou, elogiou, pediu pra tirar fotos depois...e consegui uns contatos com umas gatchinhas hehe.

Esse video aqui embaixo foi da nossa primeira apresentação, também tivemos problema com o mesmo cara, a guitarra dele ficou baixíssima (não sei dizer se foi falha dele ou da casa).


Que do c***lh0!
Passa seu contato pra mim tb :klaco
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esqueci de solicitar isenção pro enem 2018. Sou um vacilão mesmo tnc
Nem vou fazer, fodasse

.
Foram uns 15 dias aí, né man. Eu tentei na primeira semana logo.


Galera, tô com uma dor de cabeça... nem é tão grande, mas incomoda demais.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Nesse fds uma amiga minha me apresentou uma moça(muito bonita, nota 8/10 pra mim) e tal, de cara nosso papo rendeu bastante e estou conhecendo bem de boa, vamos ver se rola, já que tenho boas recomendações da minha amiga e essa moça é bem tímida, tem 21 anos e qr namorar e tal rs

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Depois de um dia chato no trabalho, com dor de cabeça, cheguei em casa e percebi que confundi o dia dos exames que faria (achei que era amanhã e na verdade foi hoje de manhã). Perdi, me fudi, só consegui remarcar num lugar longe e horário zuado.:facepalm
Depois fui brincar e disse que estava com a cabeça ruim e minha mãe interpretou que eu estava com problemas psicológicos.
Perdi a paciência e falei que estava brincando e ela retrucou dizendo que com isso não se brinca.
:brbr
Por que a gente perde a paciência tão rápido com quem é da nossa família?
Não deveria ser o contrário?!:kflame
 

Preste João

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
176
Pontos
33
Nesse fds uma amiga minha me apresentou uma moça(muito bonita, nota 8/10 pra mim) e tal, de cara nosso papo rendeu bastante e estou conhecendo bem de boa, vamos ver se rola, já que tenho boas recomendações da minha amiga e essa moça é bem tímida, tem 21 anos e qr namorar e tal rs

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk

inveja do carai aqui...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.089
Reações
4.513
Pontos
1.274
Nessa sexta, minha banda teve a segunda apresentação dela e...sinceramente, foi uma b*sta.
Nosso guitarrista solo cometeu uns erros amadores: Trocou as cordas no dia anterior e não ficou tocando pra amaciar e, como resultado, a guitarra começou a desafinar em várias músicas, as vezes em introduções...coisa feia mesmo.

Além disso, a pedaleira dele deu problema no meio da semana, eu me prontifiquei a emprestar a minha mas ele disse que "tinha dado um jeito". Na hora do show deu pau e ele perdeu o tempo da passagem de som pra reconfigurar os efeitos. Tivemos somente cinco minutos pra fazer passagem de som, o teclado ficou baixo o show todo. Terrível.

Apesar disso, a galera curtiu, cantou, elogiou, pediu pra tirar fotos depois...e consegui uns contatos com umas gatchinhas hehe.

Esse video aqui embaixo foi da nossa primeira apresentação, também tivemos problema com o mesmo cara, a guitarra dele ficou baixíssima (não sei dizer se foi falha dele ou da casa).


Mano, mesmo não curtindo a banda (o som deles ainda não desceu), ficou excelente a apresentações de voces, muito boa mesmo.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Ando meio desanimado com nosso país a ponto de parar de ter esperanças de um dia viver em um país mais justo. Sou casado, tenho uma empresa com 1 funcionário e estou a muito tempo sem férias.

Tenho andado desmotivado em continuar na batalha diária. Serviço eu tenho mais me sinto cansado logo pela manhã.

Estou tentando me disciplinar para parar de ver notícias de políticas mas vez ou outra me pego lendo/vendo algo sobre o assunto. Espero que essa fase passe logo!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Me distanciei da garota da faculdade que comentei que estava me dispertanto interesse. Uma amiga dela até fez uma piadinha sem graça sobre eu estar "dando cima".
Chato. Ela daria uma ótima amiga e companheira de estudos. Mas sei que vou acabar desenvolvendo algum sentimento indesejável se focar muito nela.
Irônico que até um tempo atrás eu conseguiria lidar com isso de boas. Idade não é maturidade mesmo

.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
To realmente de saco cheio do trabalho e se continuar como estou, lá pra Julho eu vou acabar pedindo as contas.
Não tem ninguém me desmotivando nem nada, mas o trampo em si tá um saco. Não é legal, a ferramenta que eu administro é uma m**** e o cliente só burocratiza as coisas que tento fazer.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
To realmente de saco cheio do trabalho e se continuar como estou, lá pra Julho eu vou acabar pedindo as contas.
Não tem ninguém me desmotivando nem nada, mas o trampo em si tá um saco. Não é legal, a ferramenta que eu administro é uma m**** e o cliente só burocratiza as coisas que tento fazer.
Não peça as contas, faça acordo com o patrão haha

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Já fiz um grande progresso: consegui estudar dois capítulos, e direto, de um conteúdo; já já vou terminar de resolver exercícios...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Como eu queria um trabalho de no máximo 6h corridas pra me dedicar a outras coisas, oh se queria...

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Nossa, realmente é muito tempo. Kkkkk
Te restam só 14hrs para curtir o resto dia e dormir. Kkk
Eu só tenho a noite pra estudar algo. Eu sinto muita falta da época que estagiava e tinha liberdade para conciliar outras coisas com perfeição. Eu sinto dificuldade de focar trabalho e estudo, só consigo focar em 1 com perfeição. Estou analisando se me liberto dessa prisão (trabalho) e foco em concursos, Enem, em mim mesmo.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Já fiz um grande progresso: consegui estudar dois capítulos, e direto, de um conteúdo; já já vou terminar de resolver exercícios...
Tá tomando algum medicamento?
Marquei um neuro pra ver se consigo a tal da ritalina com ele...
O que você acha dessa medicação, já tomou?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tá tomando algum medicamento?
Marquei um neuro pra ver se consigo a tal da ritalina com ele...
O que você acha dessa medicação, já tomou?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu não tomo nenhum medicamento. Mas eu queria tomar para estimular a vontade e a concentração. O meu problema é conseguir focar, mas depois que foco como livro que nem um bolo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu só tenho a noite pra estudar algo. Eu sinto muita falta da época que estagiava e tinha liberdade para conciliar outras coisas com perfeição. Eu sinto dificuldade de focar trabalho e estudo, só consigo focar em 1 com perfeição. Estou analisando se me liberto dessa prisão (trabalho) e foco em concursos, Enem, em mim mesmo.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
Eu sinto saudades da época do ensino médio. Atualmente passo umas 10 horas na faculdade, e quando chego em casa já tou acabado e cansado. Uma coisa eu digo: é bom saber o que quer mesmo, pois largar um trabalho ou alguma coisa por algo incerto ... É complicado , mas boa sorte aí! Vai dar tudo certo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu só tenho a noite pra estudar algo. Eu sinto muita falta da época que estagiava e tinha liberdade para conciliar outras coisas com perfeição. Eu sinto dificuldade de focar trabalho e estudo, só consigo focar em 1 com perfeição. Estou analisando se me liberto dessa prisão (trabalho) e foco em concursos, Enem, em mim mesmo.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
Cara quem diz que da pra fzr duas coisas ao mesmo tempo digo que ou nunca tentou ou tem mais de 24 horas num dia. Digo isso, pq eu não trabalho, mas eu tenho que estudar ao Enem e tenho que ir pra faculdade e quase não tenho tempo pra fzr nenhum dos dois, imagine pra quem trabalha mais de 8 hrs diárias + tempo de locomoção.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tá tomando algum medicamento?
Marquei um neuro pra ver se consigo a tal da ritalina com ele...
O que você acha dessa medicação, já tomou?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Quem me dera arranjar ritalina pra mim. Tá foda me concentrar. Digo, não consigo me concentrar em nada.
 
Topo Fundo