O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que mais me incomoda no fundo é ainda não ter tido um episódio da Ikuno.
Mas digo que estão guardando o melhor para o final.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
A internet criou um novo nome pra Ichigo, virou Bitchigo :kkk

Galera boa noite!, alguem sabe se o anime vai ter apenas 14 ep, ou irá ter mais ?

Se fossem só 14 o povo invadiria o estúdio XD

O Goro deve está sentindo muita dor, depois ver a Inchigo declarando por Hiro e dando altos beijos nele. Agora eles vão ter ue enfrentar a maior batalha deles contra urossaauros; tendo essa instabilidades emocionais, o esquadrão 13 estarão fudidos

O Goro é o cara mais legal do anime, deveria ser o líder do esquadrão, o mais controlado tbm, e se dependesse dele não teria dado m****, ele e a Kokoro foram os únicos que não ficaram contra a Zero Two de verdade. Deviam arrumar uma "Zero Three" pra ele esquecer a Ichigo logo.


No mais:

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Esse ultimo ep foi tosco mesmo, justo a senhorita "só faço o que quero" resolveu ser tão passiva assim...
Quanto a Ichigo, bem ela só foi a mesma que foi durante todo anime, não acho que a culpa foi dela...
E aquele b*sta do hiro também simplesmente só aceitou tudo...
Outra coisa tosca é esse b*sta só ter fugido na hora que a outra resolveu ir visitar ele... Ridiculo usar um clichê desses...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Não foi bem aceitar, quando falaram pra ele se afastar dela, ele colocou a mão no pescoço, ele com certeza temeu a Oni.
Inclusive no final do episódio foi o estopim, ele a chamou de monstro.
Então não tinha muito o que fazer.
E não, acho o Hiro um bostão, mas essa parte do roteiro achei coerente.
A incoerência foi a Oni aceitar os outros decidirem por ela.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
515
Reações
386
Pontos
253
A internet criou um novo nome pra Ichigo, virou Bitchigo :kkk



Se fossem só 14 o povo invadiria o estúdio XD



O Goro é o cara mais legal do anime, deveria ser o líder do esquadrão, o mais controlado tbm, e se dependesse dele não teria dado m****, ele e a Kokoro foram os únicos que não ficaram contra a Zero Two de verdade. Deviam arrumar uma "Zero Three" pra ele esquecer a Ichigo logo.


No mais:

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

diga aí, que agora estou shippando Goro e a zero two.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
O Goro deve está sentindo muita dor, depois ver a Inchigo declarando por Hiro e dando altos beijos nele. Agora eles vão ter ue enfrentar a maior batalha deles contra urossaauros; tendo essa instabilidades emocionais, o esquadrão 13 estarão fudidos
Hora de acontecer algumas mortes.
O esquadrão anterior deve ter ido pro mesmo caminho com problemas emocionais e foram todos aniquilados.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não foi bem aceitar, quando falaram pra ele se afastar dela, ele colocou a mão no pescoço, ele com certeza temeu a Oni.
Inclusive no final do episódio foi o estopim, ele a chamou de monstro.
Então não tinha muito o que fazer.
E não, acho o Hiro um bostão, mas essa parte do roteiro achei coerente.
A incoerência foi a Oni aceitar os outros decidirem por ela.

Ele estava bem confuso mesmo, fora que estava fraco, aí depois os outros não queriam que ele saísse, tanto é que saiu escondido quando conseguiu uma oportunidade.
No caso da Zero Two acho que ela se segurou justamente pra não parecer um monstro, ela sabe que pode derrubar todos fácil, mas pra não ser um monstro ela se segurou até onde deu, mesmo quando ela saiu do quarto ela ainda foi "de leve" com os outros, e aceitou falar com o Hiro com todos eles vigiando, mas aí chegou lá e ele não estava, depois de tudo que rolou, com a Ichigo fazendo Ichiguisses, ela pirou e tacou o f**a-se logo.
Não duvido que ela tenha até desistido de ser humana e na próxima vez que se encontrar com o Hiro tenha voltado a forma original dela, até os chifres dela já estavam bem maiores quando ela estava indo embora, basicamente no formato e tamanho originais.

diga aí, que agora estou shippando Goro e a zero two.

Com qualquer uma, ele merece.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vejo muita gente falando para "não culpar os personagens", mas apesar de entender, como fazer isso? Eles tem culpa sim, todos estavam agindo de acordo com seus comportamentos até agora, até a Oni em certa medida. Falam que ela estava muito passiva e estava, só que ela estava meio chocada com a realização de que o Hiro era o tal do "darling" e que ela quase tinha matado dele sem saber (depois de ter matado um montão de gente).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Ele estava bem confuso mesmo, fora que estava fraco, aí depois os outros não queriam que ele saísse, tanto é que saiu escondido quando conseguiu uma oportunidade.
No caso da Zero Two acho que ela se segurou justamente pra não parecer um monstro, ela sabe que pode derrubar todos fácil, mas pra não ser um monstro ela se segurou até onde deu, mesmo quando ela saiu do quarto ela ainda foi "de leve" com os outros, e aceitou falar com o Hiro com todos eles vigiando, mas aí chegou lá e ele não estava, depois de tudo que rolou, com a Ichigo fazendo Ichiguisses, ela pirou e tacou o f**a-se logo.
Não duvido que ela tenha até desistido de ser humana e na próxima vez que se encontrar com o Hiro tenha voltado a forma original dela, até os chifres dela já estavam bem maiores quando ela estava indo embora, basicamente no formato e tamanho originais.



Com qualquer uma, ele merece.
Só sei que aqueles "Darlings" do outro esquadrão, não vão sobrar nenhum e a sanidade dela também não vai ser das melhores quando se reencontrar com o Hiro.
Não duvido ela virar um inimigo no futuro.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Vejo muita gente falando para "não culpar os personagens", mas apesar de entender, como fazer isso? Eles tem culpa sim, todos estavam agindo de acordo com seus comportamentos até agora, até a Oni em certa medida. Falam que ela estava muito passiva e estava, só que ela estava meio chocada com a realização de que o Hiro era o tal do "darling" e que ela quase tinha matado dele sem saber (depois de ter matado um montão de gente).

Não tem como não culpar os personagens, ainda mais num anime em que os relacionamentos e atitudes dos personagens são parte importante. E também acho que foi normal a Zero Two estar daquela forma mais passiva, ela estava se sentindo culpada e com medo de perder o Hiro pelo que ela fez, estava confusa com tudo o que foi revelado e em como o Hiro iria reagir a isso, sendo que ela não tem nada, e não quer nada a não ser o darling dela, aí o risco de perder a única coisa que importa pra ela bateu forte. Sem contar que é um bando de adolescentes que sempre foram tratados como crianças e experimentos, então além de serem inexperientes como qualquer adolescente ainda tem o agravante de não serem adolescentes normais.

Só sei que aqueles "Darlings" do outro esquadrão, não vão sobrar nenhum e a sanidade dela também não vai ser das melhores quando se reencontrar com o Hiro.
Não duvido ela virar um inimigo no futuro.

Também acho que se bobear ela vai matar todos, e já na primeira vez que pilotarem com ela, e se o pivete loiro folgar ela faz ele voar uns 10 metros.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.502
Pontos
1.274
To curtindo a série, mas caraleos, não entendo essa popularidade toda que a série esta tendo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
To curtindo a série, mas caraleos, não entendo essa popularidade toda que a série esta tendo.
Anime de mecha costuma chamar atenção. Põe fanservice junto e isso é receita para atrair público.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Também acho que se bobear ela vai matar todos, e já na primeira vez que pilotarem com ela, e se o pivete loiro folgar ela faz ele voar uns 10 metros.
Isso não vai acontecer, sabe por que? Por que qualquer pode se tornar o Darling "imorrivel" dela. Não entendeu?
Então, o flashback mostra o Hiro lambendo as feridas da Oni e com isso, ele provou do sangue dela e como a série é cheia de simbologia, o Hiro fez algo como se fosse um pacto de sangue com o demonio.
Dito isso, o mlk loiro pode ter colocado aquelas cobaias mais para testar e descobrir o segredo do Hiro ter durado tantas batalhas.
Por isso que disse no post acima que não duvidaria ela se tornar um inimigo no futuro, é quase certo que vão utilizar esse clichê. E vai ter aquela chuva de palavras emocionaizzzzzzzzz
Não passa de um chute, mas o anime já deu essa brecha nos flashbacks, onde o Hiro descobre que não é especial de verdade, só foi o acaso.

Edit: E só acrescentando, o mlk loiro que armou pra Ichigo fazer tudo que ela fez, ele manipulou ela, por que o plano dele era trazer a Oni pro esquadrão dele, é o que deu a entender. Visto que ele ficou muito feliz em colocar ela no esquadrão e já tinha tudo preparado pra chegada dela.
O loiro achou a Ichigo "interessante", por que ele notou essa fraqueza nela.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
To curtindo a série, mas caraleos, não entendo essa popularidade toda que a série esta tendo.
Por que é ruim, e é um "novelão".
Já viu anime com roteiro e personagens bons de verdade chamar atenção? Nunca acontece, só essas canaliches otakas que ganham alta popularidade, normal. Tu mesmo está assistindo e está aqui comentando.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Por que é ruim, e é um "novelão".
Já viu anime com roteiro e personagens bons de verdade chamar atenção? Nunca acontece, só essas canaliches otakas que ganham alta popularidade, normal. Tu mesmo está assistindo e está aqui comentando.
Fullmetal Alchemist
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.720
Pontos
1.359
Esse anime é totalmente esquecível, digo por prática acho que assisti até o 7 ou o 9, e simplesmente esqueci que existe, só lembrei porque entrei nesse tópico ai vi poha acho que já assisti essa m****
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
To curtindo a série, mas caraleos, não entendo essa popularidade toda que a série esta tendo.

Que se dane os Urrassauros, no fim das contas o pessoal quer saber quem tá pegando quem.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
515
Reações
386
Pontos
253
Hora de acontecer algumas mortes.
O esquadrão anterior deve ter ido pro mesmo caminho com problemas emocionais e foram todos aniquilados.
Eu acho quem vai papocar é o Goro, com certeza ele morrerá nessa missão, não vejo outro personagem papocar além dele.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Isso não vai acontecer, sabe por que? Por que qualquer pode se tornar o Darling "imorrivel" dela. Não entendeu?
Então, o flashback mostra o Hiro lambendo as feridas da Oni e com isso, ele provou do sangue dela e como a série é cheia de simbologia, o Hiro fez algo como se fosse um pacto de sangue com o demonio.
Dito isso, o mlk loiro pode ter colocado aquelas cobaias mais para testar e descobrir o segredo do Hiro ter durado tantas batalhas.
Por isso que disse no post acima que não duvidaria ela se tornar um inimigo no futuro, é quase certo que vão utilizar esse clichê. E vai ter aquela chuva de palavras emocionaizzzzzzzzz
Não passa de um chute, mas o anime já deu essa brecha nos flashbacks, onde o Hiro descobre que não é especial de verdade, só foi o acaso.

Edit: E só acrescentando, o mlk loiro que armou pra Ichigo fazer tudo que ela fez, ele manipulou ela, por que o plano dele era trazer a Oni pro esquadrão dele, é o que deu a entender. Visto que ele ficou muito feliz em colocar ela no esquadrão e já tinha tudo preparado pra chegada dela.
O loiro achou a Ichigo "interessante", por que ele notou essa fraqueza nela.

Falei mais por achar que uma hora ele vai acabar se fodendo, e claro que ele utilizou a Ichigo, ela caiu fácil ainda. Negócio é que com o tempo não duvido que vai acabar sobrando pra ele, justamente por ele ser confiante demais, e lidando com uma Zero Two instável.

Que se dane os Urrassauros, no fim das contas o pessoal quer saber quem tá pegando quem.

Mas não é pra isso que animes são feitos? :kpensa
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.495
Reações
10.082
Pontos
1.364
Que se dane os Urrassauros, no fim das contas o pessoal quer saber quem tá pegando quem.
Well... sexo ainda esta um pouco mais acima na minha lista de interesses do que barbeadores elétricos gigantes.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ontem o Tattun apareceu no 4Chan e Reddit e disse estar com "Hiromi e Shigeto" por perto para responder perguntas.
Quando perguntados sobre quem era "best girl" ambos responderam Miku.

Parece que há ainda comoção sobre o caso da Ichigo, sobre os exageros sobre ela, sobre VA recebendo ameaça de morte.
Nenhuma novidade, pra mim isso é "normal" e esperado, o que esperavam? Os episódios estão evidentemente sendo escritos "para causar", ninguém pode ficar surpreso com isso, e mais, pra mim é perda de tempo se estressar com isso porque daqui uma semana será esquecido. Já esqueceram da Kokoro, do Mitsuru, do Hiro... logo passa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Será que os caras meio que confirmaram que o Zorome fica até o final?

De qualquer forma, acho que quem vai vestir o paletó de madeira num dos próximos episódios é o Goraço.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu tenho grandes dúvidas se esse anime tem coragem de matar algum dos personagens "principais".
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.656
Reações
4.306
Pontos
1.284
Apesar da trama bem na cara...
E desde o começo os mechas serem um meio pra um fim...(falei desde o começo!)
Não sei se vão ter coragem de matar alguém...
Ao menos de troca de casais fizeram uma...
Mas matar...; acho que o Trigger tem trauma do que fizeram com o Camina em TPG...
Mas vamos ver no que dá na trama que anda cada vez mais de novelesco...
Sobre a polêmica...
As pessoas precisam de cartaz pra ver que isso é sobre abuso no relacionamento, só que feito por uma mulher a Zero two..., que a Ichigo desde o começo tava apaixonada pelo Hiro e que tudo isso é um meio pro grande "drama final", sinceramente a série tá cheia de altos e baixos, só espero que esse final não tenha a preguiça costumeira...com o roteiro...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
Parece que os twitters do produtor do anime e de alguns roteiristas foram inundados por mensagens furiosas de fãs da série, incluindo até mesmo ameaças de morte. :eek::facepalm

Por mais que alguém não tenha gostado do rumo que a série tomou, é completamente ridículo ameaçar de morte produtores e roteiristas simplesmente porque ele não fez o que a pessoa queria! Parece aquele comportamento "hue hue br br"! :brbr
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
515
Reações
386
Pontos
253
Parece que os twitters do produtor do anime e de alguns roteiristas foram inundados por mensagens furiosas de fãs da série, incluindo até mesmo ameaças de morte. :eek::facepalm

Por mais que alguém não tenha gostado do rumo que a série tomou, é completamente ridículo ameaçar de morte produtores e roteiristas simplesmente porque ele não fez o que a pessoa queria! Parece aquele comportamento "hue hue br br"! :brbr
cara, já tem muito caso disso no Japão
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Parece que os twitters do produtor do anime e de alguns roteiristas foram inundados por mensagens furiosas de fãs da série, incluindo até mesmo ameaças de morte. :eek::facepalm

Por mais que alguém não tenha gostado do rumo que a série tomou, é completamente ridículo ameaçar de morte produtores e roteiristas simplesmente porque ele não fez o que a pessoa queria! Parece aquele comportamento "hue hue br br"! :brbr
Se eu fosse o produtor recebendo ameaça, seria o mesmo que

256px-SuccessKid.jpg


Se chamou a atenção, missão cumprida.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Os produtores deveriam responder:

"Começaram a ver animes ontem, filhosdaputa?"
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.856
Pontos
503
Vai naquela,
Achou ruim? Pega e faz melhor...

Conheço um caso que fizeram algo parecido com um cara e ele foi lá e fez mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Então os japoneses são mais doidos do que eu pensei. Completamente sem noção alguém ameaçar de morte um produtor por um motivo desses.
Isso não é nenhuma novidade, nunca ouviu falar em ator de novela ser atacado na rua por aqui?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Então os japoneses são mais doidos do que eu pensei. Completamente sem noção alguém ameaçar de morte um produtor por um motivo desses.
Outro caso recente foi Koi wa Ameagari no You ni, a autora do mangá teve que fechar o blog dela pelas ameaças que recebeu pelo final do mangá.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Outro caso recente foi Koi wa Ameagari no You ni, a autora do mangá teve que fechar o blog dela pelas ameaças que recebeu pelo final do mangá.
Tenho a impressão de que muitas "vítimas" acabam "exagerando" nas reações.
Sei que há histórias horríveis por lá mais basta alguém mandar uma mensagem atravessada que o autor já faz algo do tipo, acho um exagero imbecil em muitos casos. Bloqueia, reporta e continua ao invés de penalizar todos os outros fãs.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.470
Reações
34.580
Pontos
1.354
Tenho a impressão de que muitas "vítimas" acabam "exagerando" nas reações.
Sei que há histórias horríveis por lá mais basta alguém mandar uma mensagem atravessada que o autor já faz algo do tipo, acho um exagero imbecil em muitos casos. Bloqueia, reporta e continua ao invés de penalizar todos os outros fãs.
Ela disse que estava fechando o blog, mas que os outros sabiam onde encontrar ela(outras midias)
Mas a desculpa foi que o mangá foi finalizado e o blog perdeu a sua utilidade.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
515
Reações
386
Pontos
253
só quero ver como vai ficar o Goro, depois de ver aquela cena do beijo. Chegue sabado logo!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.856
Pontos
503
só quero ver como vai ficar o Goro, depois de ver aquela cena do beijo. Chegue sabado logo!
Coitado dele mesmo, o Goro já é zoado desde o primeiro episódio...

...quando fizeram ele só com dois braços.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 
Topo Fundo