O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Coitado dele mesmo, o Goro já é zoado desde o primeiro episódio...

...quando fizeram ele só com dois braços.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Zorome tem a Miko (apesar de sempre brigarem um com outro, tem aquele ditado, uando tem duas pessoas sempre brigando entre eles, na verdade um gosta do outro).
Gordinho tem a quatro olho (apesar dela não ter interesse pelo gordinho ainda)
Mitsure tem a Mina dos filhos
Hiro tem a Ichigo e a Zero Two
Goro..............


.........................................................
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu nem conheço o anime, mas é tanto de meme e post de ship no facebook que eu peguei nojo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Zorome tem a Miko (apesar de sempre brigarem um com outro, tem aquele ditado, uando tem duas pessoas sempre brigando entre eles, na verdade um gosta do outro).
Gordinho tem a quatro olho (apesar dela não ter interesse pelo gordinho ainda)
Mitsure tem a Mina dos filhos
Hiro tem a Ichigo e a Zero Two
Goro..............


.........................................................
A de óculos quer colar velcro com a Ichigo, o gordinho tá sozinho nessa.
 


Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eita porra, ai vai sobra o Goro e o Gordinho... kkkk Se f*deram... Literalmente...
Cara, eu lembro de uma cena nesse episódio recente, quando a zero two deu um empurrão no Goro, que fez ele bater contra a parede, a quatro olhos saiu correndo um direção ao goro desacordado, preocupado com Goro, segurou até no peito dele, achei até estranho essa atitude dela, pois ela é muito fria com outros e vi ela preocupada com Goro, como e fosse o seu namorado. Tbm ,ambos são quatro olhos, então deve ter interesse de namoro entre o dois lá na frente.

O Gordinho vai ser o único q vai ficar sozinho mesmo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara, eu lembro de uma cena nesse episódio recente, quando a zero two deu um empurrão no Goro, que fez ele bater contra a parede, a quatro olhos saiu correndo um direção ao goro desacordado, preocupado com Goro, segurou até no peito dele, achei até estranho essa atitude dela, pois ela é muito fria com outros e vi ela preocupada com Goro, como e fosse o seu namorado. Tbm ,ambos são quatro olhos, então deve ter interesse de namoro entre o dois lá na frente.

O Gordinho vai ser o único q vai ficar sozinho mesmo
Exagero, ela ficou preocupada com o Mitsuru agindo diferente tb.
Ela só parece fria.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#15
Infelizmente pra mim não vejo a menor graça em episódios assim, com aquela grande batalha, a musiquinha pop, personagens soltando frases de efeito, etc. Pra mim isso é monótono.
Mas até ignora, o que incomoda é como nada nas ações desse grupo essas batalhas, fazem sentido, é tudo tão contraditório. Esse drama mesmo da 02 com o Hiro é difícil de entender, por que o Franx teve que apagar as memórias deles, insistiu tanto, e durante o anime vemos ele observando e torcendo para os dois se reconhecerem e ficarem juntos? Suicidarem um latinfúndido também foi muito desnecessário.

Mas o que mais me chamou atenção foi a cena das crianças indo para a batalha e se despedindo do Hiro.
É tão bizarro, como se fossem seres de outra dimensão fingindo ser gente, e claro, falhando.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
#15
Infelizmente pra mim não vejo a menor graça em episódios assim, com aquela grande batalha, a musiquinha pop, personagens soltando frases de efeito, etc. Pra mim isso é monótono.
Mas até ignora, o que incomoda é como nada nas ações desse grupo essas batalhas, fazem sentido, é tudo tão contraditório. Esse drama mesmo da 02 com o Hiro é difícil de entender, por que o Franx teve que apagar as memórias deles, insistiu tanto, e durante o anime vemos ele observando e torcendo para os dois se reconhecerem e ficarem juntos? Suicidarem um latinfúndido também foi muito desnecessário.

Mas o que mais me chamou atenção foi a cena das crianças indo para a batalha e se despedindo do Hiro.
É tão bizarro, como se fossem seres de outra dimensão fingindo ser gente, e claro, falhando.
Quanto a atitude do Franx, deve ser porque ninguém deu certo com a 02, e no inicio demoraram até aceitarem deles pilotarem juntos, ele começouna torcer por ele depois que viu que deram certo pilotando juntos, o interesse foi dele ter bebido o sangue dela...

Agora ridiculo mesmo foi o Goro sair só para o Hiro pegar uma carona, deveria ter ido os dois mesmo segurando o Hiro na mão e dar um soco na boca do robô da 02 e deixar ele entrar, como foi feito ficou bem b*sta...

De resto tudo foi inútil, o pessoal se sacrifício para parar o bichão atoa, depois resolveram abandonar o latifúndio mas o pessoal conseguiu salvar ele, porém também foi atoa pois do nada sai um mãozão do chão e fode com tudo...

Acho que quizeram fazer um draminha e fizeram foi uma caquinha...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Apesar da animação épica, também achei esse episódio meio estranho... Mas o que realmente me incomodou é que lembrou demais o capítulo... Seis, se eu não me engano. Reafirmaram novamente, em meio a uma grande batalha, que Zero Two e Hiro estão destinados a ficar juntos, coisa que já tinha sido estabelecida naquele segmento.

Também tenho que admitir que estava esperando ocorrerem algumas situações em função do episódio anterior, mas tirando o lance do Hiro ficar pensando na vida na maior parte do tempo, simplesmente não pareceu ter havido consequências.

De qualquer forma, acho que dessa vez a Ichigo Waifu Eterna aceita a "derrota". Ou vai tentar uma "Melhor de Cinco"?

E também teve o lance do "Plano da Instrumentabilidade" dos Papais que parece estar em andamento.

A curiosidade do episódio é que dá sim pra inverter as posições entre os pilotos. Aliás, vale tudo na cabine dos FranXX. :kgay
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Colocaram o Hiro para "pilotar" a Ichigo só para mostrar a cena dela vendo a mente dele pensando apenas na 02. Mas meh, com isso passaram por cima da própria "regra" que criaram onde o Hiro não consegue mais sincronizar com outro X (esqueci o nome que dão para quem fica de 4) que não a 02. É esse é o grande problema da série, é muita solução preguiçosa para problemas banais.

Ok, é anime "pipoca", mas porra até Fairy Tail tem um roteiro melhorzinho.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Acho que os produtores levaram a sério aquelas ameaças de morte dos fãs e fizeram esse episódio como uma forma de pedir desculpas...
:coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse anime é muito estranho e como disseram, preguiçoso.
As coisas se resolvem muito fácil e foi dito meia duzia de palavras...
Isso torna o anime bem chato de acompanhar...
E como sempre, Goro sendo a voz da razão, ele deveria ser o protagonista.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Colocaram o Hiro para "pilotar" a Ichigo só para mostrar a cena dela vendo a mente dele pensando apenas na 02. Mas meh, com isso passaram por cima da própria "regra" que criaram onde o Hiro não consegue mais sincronizar com outro X (esqueci o nome que dão para quem fica de 4) que não a 02. É esse é o grande problema da série, é muita solução preguiçosa para problemas banais.

Ok, é anime "pipoca", mas porra até Fairy Tail tem um roteiro melhorzinho.

É, teve isso também. Tiraram do bolso do colete o Hiro conseguir "pilotar" a Ichigo só pra ela se tocar que é a Zero Dois que ele tem em mente (literalmente)... Mais uma situação que foi desperdiçada, já que, sei lá, para a Ichigo fazer o Hiro "funcionar", talvez ela topasse fazer aquela parada que o Mitsuru fez quando criança, mesmo correndo risco de morte.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pessoal, esses "furos" nem vale mais a pena mencionar, a série não dá a mínima para furos e coerência.

p2W23p4.jpg
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pessoal, esses "furos" nem vale mais a pena mencionar, a série não dá a mínima para furos e coerência.
Erro de continuidade ainda consigo perdoar (anos de Gundam mal desenhado me deixaram semi imune a isso). Mas furo para permitir um roteiro preguiçoso é tenso de engolir.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sobre esse episódio ter sido repetição do 6, o maior problema disso é que os motivos do Hiro para ir atrás da 02 não mudaram. Ele não está fazendo nada disso por ela, ele está fazendo apenas por ele mesmo.
No episódio 6 tudo bem, ele estava mais preocupado em se manter vivo ali, mas agora, depois desse tempo todo, depois dele ter se lembrado do que aconteceu e acontece com a 02, de como ela está sendo tratada e a caminhando para a própria destruição, ele sair correndo no meio da ação para alcançá-la gritando que está fazendo isso para poder pilotar o robô é difícil de aceitar.
A 02 também quer ele por motivos pessoais, mas ela não estava pensando só nela, ela também estava pensando no que tinha feito e faria com ele.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Primeiro, Goro best boy.

Segundo, parece que essa semana não vai ter episódio por causa da golden week, imagino se ao invés do ep 15 tivesse sido o 14 o ep antes da golden week, o nível das ameaças dos retardados provavelmente subiria over 9000 :kkk:kkk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
OH FUCK, está sendo esta semana a Golden Week? m****, odeio essa semana, é uma semana sem manga ou anime. =(
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Por que isso acontece? Feriado que o pessoal tem tempo para desperdiçar vende TV os programas são adiados.
Porque é feriado de sair da casa no Japão. Fora que acho que a própria Shueisha e os estúdios dão folga para os funcionários.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Primeiro, Goro best boy.

Segundo, parece que essa semana não vai ter episódio por causa da golden week, imagino se ao invés do ep 15 tivesse sido o 14 o ep antes da golden week, o nível das ameaças dos retardados provavelmente subiria over 9000 :kkk:kkk
que eu saiba o anime já está todo feito, então ele poderá ser exibido sem problema.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
que eu saiba o anime já está todo feito, então ele poderá ser exibido sem problema.
Vc não entendeu que se tivesse passado o 14 perto do feriado, eles(otakus) ficariam 2 semanas aguardando o próximo e enquanto isso, as ameaças continuariam até sair o episódio 15....
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
que eu saiba o anime já está todo feito, então ele poderá ser exibido sem problema.

Por isso:

Vc não entendeu que se tivesse passado o 14 perto do feriado, eles(otakus) ficariam 2 semanas aguardando o próximo e enquanto isso, as ameaças continuariam até sair o episódio 15....

Imagina, 2 semanas pros caras pirarem nas merdas. Ainda bem que resolveram logo, seria uma m**** isso se estender demais, estavam até ameaçando a seyuu da Ichigo, sacanagem, primeiro trabalho dela, que ela está mandando bem inclusive, e os otakus abobados fazendo essa palhaçada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Por isso:
Imagina, 2 semanas pros caras pirarem nas merdas. Ainda bem que resolveram logo, seria uma m**** isso se estender demais, estavam até ameaçando a seyuu da Ichigo, sacanagem, primeiro trabalho dela, que ela está mandando bem inclusive, e os otakus abobados fazendo essa palhaçada.
Que retardados, isso é falta de tomar uns tapas na cara desses merdas..
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Que retardados, isso é falta de tomar uns tapas na cara desses merdas..

Sim, parece até aquilo que acontecia muito no Brasil no início da TV, do povo brigando na rua com os atores das novelas por causa dos personagens, mas porra, isso foi lá pros anos 60, TV era novidade, agora é 2018 e no Japão ainda...


Parece que saiu a trilha sonora completa com o DVD, aí aparece nas sugestões do Youtube uma das músicas, a "Vanquish" que é a que toca na primeira vez que a Strelizia é ativada (tocou outras vezes tbm, mas geralmente é ligada a Strelizia e a Zero Two, mas nesse vídeo colocaram a letra da música, que é em inglês, e porra, a música basicamente é um resumo do ep 13, sendo que tocou bem antes do episódio, a resposta estava na cara mas ninguém viu, ou melhor, ouviu hahahahahaha

 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Caraca, parabéns para quem conseguiu pegar as lyrics nessa música, pq o vocal está tão bizarramente distorcido que é quase impossível pegar isso de primeira, imagina ainda passando como som de fundo de cena.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse episódio 15.5 do produtor e dos seiyuus ficou com aquela cara de "assistam o desenho e calem a boca porra!"
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Bem, realmente não passou o episódio, no lugar passou um especial falando da produção do mangá de Darling in the Franxx. Achei interessante, é o mesmo autor de to love-ru que está fazendo o mangá.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém sabe dizer quem ficou a cargo do roteiro e quem ficou a cargo da animação/personagens?

To num debate com um amigo, e para mim o roteiro esta sendo feito pela Trigger e os mechas.

Quanto aos personagens, no começo eu tinha certeza que era da A1-Pictures, mas olhando melhor para os traços, vejo que não é.(Fora o Hiro que certeza que é da A1).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém sabe dizer quem ficou a cargo do roteiro e quem ficou a cargo da animação/personagens?

To num debate com um amigo, e para mim o roteiro esta sendo feito pela Trigger e os mechas.

Quanto aos personagens, no começo eu tinha certeza que era da A1-Pictures, mas olhando melhor para os traços, vejo que não é.(Fora o Hiro que certeza que é da A1).
É tudo do Trigger, o A-1 apenas ajuda na produção.
Quem bolou a história foi o pessoal do Trigger, e como todo anime há vários roteiristas responsáveis por escrever os episódios.
De todo modo se há algo de errado a culpa é do Trigger, por ter bolado essa história de m****.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É tudo do Trigger, o A-1 apenas ajuda na produção.
Quem bolou a história foi o pessoal do Trigger, e como todo anime há vários roteiristas responsáveis por escrever os episódios.
De todo modo se há algo de errado a culpa é do Trigger, por ter bolado essa história de m****.
:klol:klol
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Concorda não é?
Entendo quem goste, entendo quem se empolgue com esse "estilo de desenho", mas poxa, vamos admitir que pensando seriamente o último episódio foi um dos piores senão o pior episódio de anime do ano. Sério, para e pensa em tudo que ele contradiz, praticamente tudo que foi estabelecido foi descartado sem cerimônias, tudo.
Não atoa a animação foi cheia de erros de continuidade, apenas acompanhou o descaso do roteiro (lembra que o dr. FranXX estava lá no espaço na estação, minutos antes de entrar por aquela porta lateral?).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Concorda não é?
Entendo quem goste, entendo quem se empolgue com esse "estilo de desenho", mas poxa, vamos admitir que pensando seriamente o último episódio foi um dos piores senão o pior episódio de anime do ano. Sério, para e pensa em tudo que ele contradiz, praticamente tudo que foi estabelecido foi descartado sem cerimônias, tudo.
Não atoa a animação foi cheia de erros de continuidade, apenas acompanhou o descaso do roteiro (lembra que o dr. FranXX estava lá no espaço na estação, minutos antes de entrar por aquela porta lateral?).
Concordo.
O roteiro foi atropelado, ideias foram jogadas no lixo, a resolução foi preguiçosa, nada foi respeitado.
O anime finge ter uma história, mas esta falhando miseravelmente até nisso.
O Doutor se contradiz o tempo todo, quando mostrado o passado. Ficou bem forçado essa mudada no modo de pensar dele.
Esse meme faz jus ao episódio 15 inteiro:

3lsu38.jpg
 
Topo Fundo