O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
No Muambator (onde acompanho) já aparecia tributado. Se não apareceu, não foi taxado.
Eu uso o Muambator também e aqui só ta fiscalização aduaneira finalizada e encaminhado para um CTE de São Paulo mas no site dos correios está encaminhado para unidade de tratamento.

Por incrível que pareça foi bem rápido pra chegar no Brasil e ele já ter sido "liberado"
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Putz, estou jogando Digimon World RE:Digitize do PSP e até me espanta de tão bem que roda, e o melhor, ainda nem carreguei o gpd desde que o tirei da Caixa.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.166
Pontos
1.504
Putz, estou jogando Digimon World RE:Digitize do PSP e até me espanta de tão bem que roda, e o melhor, ainda nem carreguei o gpd desde que o tirei da Caixa.

Comigo o GPD só peidou em 3 jogos: FF Type 0 oscila muito entre 20~30fps, MH 3rd Portable também oscila muito e o Tactics Ogre ficou horrível porque precisa usar um filtro bem pesado para ele, então fica abaixo dos 20fps, de resto rodou de boa.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
No Muambator (onde acompanho) já aparecia tributado. Se não apareceu, não foi taxado.
O muambator apenas copia o status dos Correios, já fui taxado sem estar acusado no status, até para cobrar eles são desorganizados!
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Putz, estou jogando Digimon World RE:Digitize do PSP e até me espanta de tão bem que roda, e o melhor, ainda nem carreguei o gpd desde que o tirei da Caixa.
Comigo o GPD só peidou em 3 jogos: FF Type 0 oscila muito entre 20~30fps, MH 3rd Portable também oscila muito e o Tactics Ogre ficou horrível porque precisa usar um filtro bem pesado para ele, então fica abaixo dos 20fps, de resto rodou de boa.
Caso vocês tenham testado o Ridge Racer e algum PES pro PSP, digam como rodou por favor.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.318
Reações
41.790
Pontos
1.064
Sim, vou testar os Ridge Racers

EDIT:

Jogos testados agora:

Daxter: Perfeito
Ys Seven: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Twisted Metal Head On: Perfeito
Daris Burst: Perfeito

Ridge Racer 1 e 2: Engasga, mesmo nos 1.8ghz
Dante's Inferno: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Ultimate Ghost n Goblins: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Killzone Liberation: Injogável, mesmo nos 1.8ghz

Em relação aos outros que estou jogando e testei antes:

Castlevania Dracula X: Perfeito
Megaman X Maverick Hunter: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Megaman Powered Up: Perfeito
Parasite Eve 3: Perfeito
 
Ultima Edição:


Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Sinceramente, qual a diferença de eu comprar essa buginga chinesa a eu instalar Emuladores no meu celular e comprar um controle bluetooth + suporte?
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Sinceramente, qual a diferença de eu comprar essa buginga chinesa a eu instalar Emuladores no meu celular e comprar um controle bluetooth + suporte?

Input lag menor que no celular, poder ligar na TV e jogar com outras pessoas, bateria de alta capacidade que não precisa ser compartilhada com o celular. Se nada disso é interessante pra você então esse portátil não irá te servir.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sinceramente, qual a diferença de eu comprar essa buginga chinesa a eu instalar Emuladores no meu celular e comprar um controle bluetooth + suporte?
É bem pessoal, se você não precisa de potência, não se importa de gastar a bateria do seu celular jogando e também de comprar um suporte e controle BT, seu Andoid estaria de bom tamanho.

Mas além de tudo isso, a grande boa do GPD é fazer instalar a CFW Legacy Rom 1.8 ou 1.6 que são otimizadas exclusivamente para os jogos e emuladores.
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Caso vocês tenham testado o Ridge Racer e algum PES pro PSP, digam como rodou por favor.
Cara, o Ridge Racer roda perfeitamente, o PES eu não tenho (odeio futebol) mas se quiser posso testar depois.

EDIT:
Testei o PES 2014, também roda liso (com algumas otimizações no emulador).
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.318
Reações
41.790
Pontos
1.064
Cara, o Ridge Racer roda perfeitamente, o PES eu não tenho (odeio futebol) mas se quiser posso testar depois.

EDIT:
Testei o PES 2014, também roda liso (com algumas otimizações no emulador).

Como conseguiu rodar o Ridge Racer direito? Aqui só fez engasgar.
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Cara, essas são minha configurações, não que eu tenha modificado muita coisa no app, tenta ai. Ah, e meu clock fica no 1.6

Screenshot_2018-04-21-17-23-52.png
Screenshot_2018-04-21-17-24-13.png
Screenshot_2018-04-21-17-24-25.png
Screenshot_2018-04-21-17-24-55.png
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Sim, vou testar os Ridge Racers

EDIT:

Jogos testados agora:

Daxter: Perfeito
Ys Seven: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Twisted Metal Head On: Perfeito
Daris Burst: Perfeito

Ridge Racer 1 e 2: Engasga, mesmo nos 1.8ghz
Dante's Inferno: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Ultimate Ghost n Goblins: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Killzone Liberation: Injogável, mesmo nos 1.8ghz

Em relação aos outros que estou jogando e testei antes:

Castlevania Dracula X: Perfeito
Megaman X Maverick Hunter: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Megaman Powered Up: Perfeito
Parasite Eve 3: Perfeito

Você está usando o PPSSPP da PlayStore? As versões nightly build tem desempenho melhor e são atualizadas diariamente. Ultimate Ghosts 'n Goblins é um que roda tranquilamente. Se ainda não usa, faça o teste:

https://buildbot.orphis.net/ppsspp/
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.311
Reações
25.683
Pontos
1.004
Tipo, eu tava afim de jogar Fate Go no meu GPD XD mas parece que esse jogo não funciona em aparelhos com root.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Fiquei um pouco decepcionado com o PPSSPP, porque o jogo que mais me interessava (FF Tactics) rodou com vários "engasgos" no áudio. E teoricamente é um jogo leve. Será que setando 1.8 e mexendo em config resolve?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Fiquei um pouco decepcionado com o PPSSPP, porque o jogo que mais me interessava (FF Tactics) rodou com vários "engasgos" no áudio. E teoricamente é um jogo leve. Será que setando 1.8 e mexendo em config resolve?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Eu não mudei muitas configurações no emulador, mas rodando a 1.8 e usando a última versão nightly build ele está rodando 100%.
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Fiquei um pouco decepcionado com o PPSSPP, porque o jogo que mais me interessava (FF Tactics) rodou com vários "engasgos" no áudio. E teoricamente é um jogo leve. Será que setando 1.8 e mexendo em config resolve?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Esse jogo não tem uma versão para android?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Esse jogo não tem uma versão para android?
Eu comprei há um tempo e arrependi amargamente. Ela não aceita absolutamente nenhum tipo de controle externo!!! Só input na tela... e não é por simulação de "controle digital", e sim clicando com o dedo em cima da opção.

Pior que nem dá pra configurar no GPD porque os menus de contexto aparecem em locais variados da tela :(



Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Sim, vou testar os Ridge Racers

EDIT:

Jogos testados agora:

Daxter: Perfeito
Ys Seven: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Twisted Metal Head On: Perfeito
Daris Burst: Perfeito

Ridge Racer 1 e 2: Engasga, mesmo nos 1.8ghz
Dante's Inferno: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Ultimate Ghost n Goblins: Injogável, mesmo nos 1.8ghz
Killzone Liberation: Injogável, mesmo nos 1.8ghz

Em relação aos outros que estou jogando e testei antes:

Castlevania Dracula X: Perfeito
Megaman X Maverick Hunter: Só roda sem engasgos no 1.8ghz
Megaman Powered Up: Perfeito
Parasite Eve 3: Perfeito

Cara, o Ridge Racer roda perfeitamente, o PES eu não tenho (odeio futebol) mas se quiser posso testar depois.

EDIT:
Testei o PES 2014, também roda liso (com algumas otimizações no emulador).

Bons reviews, valeu aí!

Torço pro PPSSPP ser aperfeiçoado nas próximas atualizações pra rodar cada vez melhor no GPD XD, não ligo se os gráficos forem sacrificados, se manter a velocidade e a jogabilidade intactas já me é suficiente.
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Estou com um problema em alguns dos emuladores do Robert Broglia, eles não ficam em full screen, alguém sabe como proceder?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.166
Pontos
1.504
Input lag menor que no celular, poder ligar na TV e jogar com outras pessoas, bateria de alta capacidade que não precisa ser compartilhada com o celular. Se nada disso é interessante pra você então esse portátil não irá te servir.

Não da mais para conectar controles via BT usando um cabo OTG nem conectar outros controles usando cabo (eu testei no meu usando Legacy 1.8ghz e nada funcionou).

@N0th1ng
Sobre FFT do Android : A versão Android é um lixo completo.
Sobre emuladores do Broglia : Options > GUI > Hide Status bar = In Game
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Ultimamente tenho dedicado o pouco tempo livre que tenho para organizar o bichinho. O difícil é fazer o "scrape" (baixar capas dos jogos) pelo Arc Browser, hein? O procedimento demora horas e deixa um monte de jogos em branco. Depois tenho que ir completando manualmente. Existe algum procedimento mais rápido pra isso?

Sobre FFT do Android : A versão Android é um lixo completo.
@N0th1ng

O pior é que essa porcaria custou BEM caro! Ainda bem que gastei uns créditos que ganhei gratuitamente no Google Play na época...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.166
Pontos
1.504
Ultimamente tenho dedicado o pouco tempo livre que tenho para organizar o bichinho. O difícil é fazer o "scrape" (baixar capas dos jogos) pelo Arc Browser, hein? O procedimento demora horas e deixa um monte de jogos em branco. Depois tenho que ir completando manualmente. Existe algum procedimento mais rápido pra isso?



O pior é que essa porcaria custou BEM caro! Ainda bem que gastei uns créditos que ganhei gratuitamente no Google Play na época...

Android para mim é igual a PC, primeiro testo a versão de graça e se prestar pego a original, só pago preço logo de cara quando é jogo de R$ 3, por aí, só que a S-E é mercenária demais cobrando R$ 30+ por ports de seus jogos.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Android para mim é igual a PC, primeiro testo a versão de graça e se prestar pego a original, só pago preço logo de cara quando é jogo de R$ 3, por aí, só que a S-E é mercenária demais cobrando R$ 30+ por ports de seus jogos.

Boa dica. Eu caí no "golpe" porque não tinha costume nenhum com jogos nativos de celular. Comprei usando créditos que ganhei em pesquisa do Rewards e testei só alguns dias depois... quando o período de refund já tinha expirado.

Confesso que até tentei jogar... mas que bomba! Movimentar os personagens e navegar usando os menus é um PARTO. Se habilitassem a possibilidade de usar controle externo, o negócio já melhoraria 1000%!

O pior é que eu tenho esse jogo no meu PSP 1000 velho de guerra, mas comprei a versão mobile porque queria algo pra jogar nas pequenas pausas do dia a dia, e o PSP é muito trambolho pra ficar levando no bolso...

Enfim, não compro jogos mobile da S-E nunca mais.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.357
Reações
50.166
Pontos
1.504
Boa dica. Eu caí no "golpe" porque não tinha costume nenhum com jogos nativos de celular. Comprei usando créditos que ganhei em pesquisa do Rewards e testei só alguns dias depois... quando o período de refund já tinha expirado.

Confesso que até tentei jogar... mas que bomba! Movimentar os personagens e navegar usando os menus é um PARTO. Se habilitassem a possibilidade de usar controle externo, o negócio já melhoraria 1000%!

O pior é que eu tenho esse jogo no meu PSP 1000 velho de guerra, mas comprei a versão mobile porque queria algo pra jogar nas pequenas pausas do dia a dia, e o PSP é muito trambolho pra ficar levando no bolso...

Enfim, não compro jogos mobile da S-E nunca mais.

E o pior, a versão do Vita é a versão sem a correção de Slowdown do PS1 (a versão japonesa tinha slowdowns nas magias, corrigiram na versão americana, só que o remake do PSP não corrigiram os slowdowns, porém no PSP tem um patch que corrige, já no Vita...).
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Não da mais para conectar controles via BT usando um cabo OTG nem conectar outros controles usando cabo (eu testei no meu usando Legacy 1.8ghz e nada funcionou).

@N0th1ng

Não sei qual controle você testou. Eu possuo um Tronsmart Mars G01. É sem fio, mas não usa bluetooth. Usa um receptor sem fio que eu conecto na OTG. Funciona perfeitamente no XD usando a Legacy Rom, e acredito que também deve funcionar na rom de fábrica:

20140620191346ib6teag.jpg
 
Topo Fundo