O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
5 meses e 11 dias depois, ele chegou:

7YYbmlX.jpg

kndPQHL.jpg

2bhPZQP.jpg

CiN9IP8.jpg

uaK0Tdd.jpg


Chegou tudo em perfeito estado! Eu estava preocupado que poderia chegar zoado devido ao longo tempo desde que comprei, já esperava algo assim:



O aparelho é bonito demais!

Do pouco que joguei, deu pra ver que a resposta aos comandos é excelente, nem se compara com o Raspberry Pi 3 B.

Agradeço a todos que ajudaram em todo o processo.

Pode ser coincidência, mas a encomenda chegou depois de 9 dias úteis que abri a reclamação no site do Correios, então quem está esperando uma entrega não custa nada fazer isso.

Agora é explorar tudo com calma e aproveitar. :rox
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Não sei qual controle você testou. Eu possuo um Tronsmart Mars G01. É sem fio, mas não usa bluetooth. Usa um receptor sem fio que eu conecto na OTG. Funciona perfeitamente no XD usando a Legacy Rom, e acredito que também deve funcionar na rom de fábrica:

20140620191346ib6teag.jpg

Eu usei um adaptador bluetooth, só que nem sinal de vida ele deu (adaptador da Orico).
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
5 meses e 11 dias depois, ele chegou:

7YYbmlX.jpg

kndPQHL.jpg

2bhPZQP.jpg

CiN9IP8.jpg

uaK0Tdd.jpg


Chegou tudo em perfeito estado! Eu estava preocupado que poderia chegar zoado devido ao longo tempo desde que comprei, já esperava algo assim:



O aparelho é bonito demais!

Do pouco que joguei, deu pra ver que a resposta aos comandos é excelente, nem se compara com o Raspberry Pi 3 B.

Agradeço a todos que ajudaram em todo o processo.

Pode ser coincidência, mas a encomenda chegou depois de 9 dias úteis que abri a reclamação no site do Correios, então quem está esperando uma entrega não custa nada fazer isso.

Agora é explorar tudo com calma e aproveitar. :rox

Até que enfim hein cara! Acho que isso encerra a saga de quem comprou em setembro. Sobre os correios, comigo foi a mesma coisa, depois que eu abri a reclamação deu um pouco mais de uma semana e eu recebi, então o negocio é reclamar mesmo.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
5 meses e 11 dias depois, ele chegou:

7YYbmlX.jpg

kndPQHL.jpg

2bhPZQP.jpg

CiN9IP8.jpg

uaK0Tdd.jpg


Chegou tudo em perfeito estado! Eu estava preocupado que poderia chegar zoado devido ao longo tempo desde que comprei, já esperava algo assim:



O aparelho é bonito demais!

Do pouco que joguei, deu pra ver que a resposta aos comandos é excelente, nem se compara com o Raspberry Pi 3 B.

Agradeço a todos que ajudaram em todo o processo.

Pode ser coincidência, mas a encomenda chegou depois de 9 dias úteis que abri a reclamação no site do Correios, então quem está esperando uma entrega não custa nada fazer isso.

Agora é explorar tudo com calma e aproveitar. :rox


Tirando o nervoso que deu vendo essa tela cheia de mancha de gordura de dedo :klingua que bom que deu certo a reclamação e você finalmente recebeu seu XD. Cuida bem dele porque o modelo vermelho de 64gb não é mais produzido então mal chegou nas suas mãos, mas já é raridade.

Eu usei um adaptador bluetooth, só que nem sinal de vida ele deu (adaptador da Orico).

É que como você mencionou na sua postagem que outros controles com cabo também não estavam funcionando imaginei que fosse alguma incompatibilidade do seu gamepad porque além do tronsmart também uso raramente um usb da clone bem antigo e funciona no XD sem problema.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Tirando o nervoso que deu vendo essa tela cheia de mancha de gordura de dedo :klingua que bom que deu certo a reclamação e você finalmente recebeu seu XD. Cuida bem dele porque o modelo vermelho de 64gb não é mais produzido então mal chegou nas suas mãos, mas já é raridade.



É que como você mencionou na sua postagem que outros controles com cabo também não estavam funcionando imaginei que fosse alguma incompatibilidade do seu gamepad porque além do tronsmart também uso raramente um usb da clone bem antigo e funciona no XD sem problema.

Sim, tentei o controle do PS4 via cabo OTG (2 machos Micro USB) e também não conectou, pesquisei na internet e li que tinham removido essa função do Android, aí nem testei mais.
 


N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Não da mais para conectar controles via BT usando um cabo OTG nem conectar outros controles usando cabo (eu testei no meu usando Legacy 1.8ghz e nada funcionou).

@N0th1ng
Sobre os emuladores do Broglia, os que tinham o problema de fullscreen não tinham as configurações citadas, mas consegui resolver atualizando eles, valeu pela resposta.
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
O meu XD Plus saiu de SP e está vindo para mim, e aparentemente não fui taxado, até que foi "rapido" hoje fazem 20 dias (corridos) que comprei ele.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
To com a Legacy 1.6 instalada e tô aqui pensando em usar algum controle externo pra usar o XD de "Nintendo Swicth de pobre" na tv.

Recomendações?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
To com a Legacy 1.6 instalada e tô aqui pensando em usar algum controle externo pra usar o XD de "Nintendo Swicth de pobre" na tv.

Recomendações?

Se conseguir conectar o controle do Xbox One S nele é o que eu recomendo, ou se for jogos mais retro tem aquele do 8bitdo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Se conseguir conectar o controle do Xbox One S nele é o que eu recomendo, ou se for jogos mais retro tem aquele do 8bitdo.
Funfa legal nele os da 8bitdo? Porque uso o GPD 100% pra retrô.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Sim, tentei o controle do PS4 via cabo OTG (2 machos Micro USB) e também não conectou, pesquisei na internet e li que tinham removido essa função do Android, aí nem testei mais.

Acho que o lance desses aparelhos é desabilitar as atualizações automáticas e manter os apps nas versões mais antigas e funcionais. Inclusive os padrões do Android (Google App e tal).

Eu coloquei a Legacy 1.8 e usei o Kernel Auditor para fazer widgets pra mudar facilmente o clock do processador, mas eles não funcionaram. Quando pesquisei, descobri que é porque o Kernel Auditor atualizou e a nova versão já está dando problema com o KitKat.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Funfa legal nele os da 8bitdo? Porque uso o GPD 100% pra retrô.

Se usar o app que eu recomendei (tem um tópico meu na primeira página) da pra jogar Megaman que é a minha referência para input lag de controles BT.

Posso fazer um vídeo rápido se quiser.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Se usar o app que eu recomendei (tem um tópico meu na primeira página) da pra jogar Megaman que é a minha referência para input lag de controles BT.

Posso fazer um vídeo rápido se quiser.
Não precisa ter esse trabalho man, confio no seu feedback!:rox
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
To com a Legacy 1.6 instalada e tô aqui pensando em usar algum controle externo pra usar o XD de "Nintendo Swicth de pobre" na tv.

Recomendações?

Bersotti, quando ligo o XD na tv eu uso esse gamepad, o Tronsmart Mars G01. Depois da decepção que foi o ipega eu comprei esse gamepad com o dinheiro que consegui nele. Ele é sem fio, mas não é bluetooth. Usa um adaptador sem fio que você conecta na OTG. Gosto muito dele. Foi barato, qualidade muito boa e bateria dura bastante:
20140620191346ib6teag.jpg
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
AEEEEEEEEEEEE MERMÃO!
SUPER FELIZ AQUI

Valeu! :kjoinha

Você ainda está com seus 2 GPD XD?

Até que enfim hein cara! Acho que isso encerra a saga de quem comprou em setembro. Sobre os correios, comigo foi a mesma coisa, depois que eu abri a reclamação deu um pouco mais de uma semana e eu recebi, então o negocio é reclamar mesmo.

É isso aí, quem está aguardando algo é bom reclamar em todas as vias possíveis, quem faz isso parece que passa na frente da fila de entrega.

Tirando o nervoso que deu vendo essa tela cheia de mancha de gordura de dedo :klingua que bom que deu certo a reclamação e você finalmente recebeu seu XD. Cuida bem dele porque o modelo vermelho de 64gb não é mais produzido então mal chegou nas suas mãos, mas já é raridade.
Essas fotos deram muito destaque paras as manchas, ficaram nojentas mesmo :knojo, a olho nu não está assim.

Realmente, essa versão 64GB já era, quando pedi o reenvio do aparelho devido a demora a GearBest não tinha mais esse modelo no estoque, tive que escolher o reembolso, que nos próximos dias devolverei.

Essa semana vi 2 anúncios aqui no Brasil do GPD XD 64GB usados, um pedia R$1.200 e outro R$1.300, que facada! :kwow
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Bersotti, quando ligo o XD na tv eu uso esse gamepad, o Tronsmart Mars G01. Depois da decepção que foi o ipega eu comprei esse gamepad com o dinheiro que consegui nele. Ele é sem fio, mas não é bluetooth. Usa um adaptador sem fio que você conecta na OTG. Gosto muito dele. Foi barato, qualidade muito boa e bateria dura bastante:
20140620191346ib6teag.jpg
Vou caçar no ML. Valeu mesmo!

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Valeu! :kjoinha

Você ainda está com seus 2 GPD XD?



É isso aí, quem está aguardando algo é bom reclamar em todas as vias possíveis, quem faz isso parece que passa na frente da fila de entrega.


Essas fotos deram muito destaque paras as manchas, ficaram nojentas mesmo :knojo, a olho nu não está assim.

Realmente, essa versão 64GB já era, quando pedi o reenvio do aparelho devido a demora a GearBest não tinha mais esse modelo no estoque, tive que escolher o reembolso, que nos próximos dias devolverei.

Essa semana vi 2 anúncios aqui no Brasil do GPD XD 64GB usados, um pedia R$1.200 e outro R$1.300, que facada! :kwow

Ontem consegui vender o outro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Não precisa ter esse trabalho man, confio no seu feedback!:rox
Segura aí!

Ontem meus clips chegaram e eu tentei usar o controle do PS4 para jogar pois o dpad fica em uma posição melhor que do controle do Xbox One S, só que o App não parece estar funcionando corretamente como estava antes, ele vai perdendo a conexão de tempos em tempos, vou ver com mais calma isso hoje e te confirmo.

O controle do Xbox one S é animal, funciona sem nada e input lag é mínimo o tempo todo.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Quem joga usando os alto-falantes do XD provavelmente já percebeu que apesar dele possuir um volume até razoável ele é bem básico, falta um pouco mais de grave. Já faz um bom tempo que uso o Viper no meu smartphone e os resultados sempre foram fantásticos. O Viper é um equalizador/amplificador de áudio, semelhante ao SRS Audio Sandbox para Windows. O consumo de cpu e ram é praticamente nulo e os resultados são notáveis. O aplicativo é gratuito e a instalação é bem simples. Essas são as configurações que estou usando e fiquei satisfeito. Se alguém quiser testar:

http://vipersaudio.com/blog/?page_id=48

Screenshot_2018-04-21-19-17-18.png

Screenshot_2018-04-21-19-17-40.png

Screenshot_2018-04-21-19-17-54.png

Screenshot_2018-04-21-19-18-16.png

Screenshot_2018-04-21-19-18-25.png

Screenshot_2018-04-21-19-18-47.png
 

Nicnovaes

Larva
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
3
Acho que estou com sorte, comprei o plus no Aliexpress depois que a Gearbest cancelou minha compra, foi enviado em 16/04 passou por Curitiba e já está em SP sem taxas. :rox


Editd: saiu pra entrega. Uhhhuuu
 
Ultima Edição:

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
Acho que estou com sorte, comprei o plus no Aliexpress depois que a Gearbest cancelou minha compra, foi enviado em 16/04 passou por Curitiba e já está em SP sem taxas. :rox
Booa o meu também passou, ja saiu de SP e também está vindo pra cá comprei 04/04
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Bom, pra quem estiver interessado, ETA Prime fez um um review bem decente do novo XD+
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
O dono deste canal está postando muita coisa sobre configurações de jogos de PSP no GPD XD:

 

Nicnovaes

Larva
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
3
Realmente chegou o Gpd plus que comprei pelo Aliexpress, foi super rápido chegou em 10 dias úteis e sem taxas.
É o primeiro portátil que eu tenho e estou apanhando demais pra configurar, alguem tem um tutorial que me ajude a configurar desde o início?
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Realmente chegou o Gpd plus que comprei pelo Aliexpress, foi super rápido chegou em 10 dias úteis e sem taxas.
É o primeiro portátil que eu tenho e estou apanhando demais pra configurar, alguem tem um tutorial que me ajude a configurar desde o início?

Que sortudo! Pagou quanto nele?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Realmente chegou o Gpd plus que comprei pelo Aliexpress, foi super rápido chegou em 10 dias úteis e sem taxas.
É o primeiro portátil que eu tenho e estou apanhando demais pra configurar, alguem tem um tutorial que me ajude a configurar desde o início?

Pode jogar na loteria
 
Topo Fundo