O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Isso é explicado superficialmente umas 6 vezes no jogo, digo, não como Kratos foi de um lugar para outro mas sim como o mundo funciona. A principal informação vem quando finalmente o jogador entra no templo de Tyr: Que na verdade o mundo é MUITO grande e em diversas regiões vivem deuses diferentes, pois o mundo em si é povoado por todos os tipos de criaturas, sejam monstros, humanos e deuses. - Algo como se você pegar um avião e ir para o Japão, lá moram os deuses japoneses. Você volta pro avião e vai pro Egito e lá moram os deuses egípcios.

Essa informação inclusive é novamente batida umas 2 vezes por Mimir, principalmente quando Atreus questiona o "chapéu" egípcio e ele explica que aqueles itens são de regiões diferentes e distantes do mundo, que Tyr deve ter pego em suas viagens. Aquele em especial de uma terra desértica. Dai Atreus pergunta se lá tem muitos deuses e Mimir ri dizendo que sim, muitos e muitos deuses diferentes nessa região. (egito) As próprias viagens de Tyr são alto explicativas em diversos quadros é a imagem dele com um barco em um oceano e em outro com um barco e marujos nordicos que chegam ao porto grego e são recebidos. - Não confundir com o quadro dourado onde mostra Tyr em um barco dourado até então invisivel aos olhos daqueles sem a benção dos gigantes. Nesse quadro a explicação é dos caminhos secretos que Tyr conhecia e principalmente o usado para chegar em Jotunheim.

Isso é novamente batido quando Mimir finalmente percebe quem Kratos é, mostrando que ele tinha completa noção sobre o panteão grego inteiro e de toda matança que Kratos havia feito lá. O que é impressionante e mais uma vez amarra a relação de deuses coexistindo em um único mundo: Mimir estava preso na árvore e mesmo assim ficou sabendo das coisas, ou seja: Os babados do que acontecem no mundo correm igual ao nosso.
então.. superficialmente.. acredito que num próximo consigam mostrar com mais detalhes.. de onde ele arranjou essa muié.. teve filho etcc
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Que final!

Gostei demais do jogo.

Só fiquei chateado porque não explicaram como raios o Kratos foi parar em Midgard.

E, sinceramente, queria espancar mais alguns deuses... tem tantos nessa mitologia e matar Baldur e os filhos de Thor foi é pouco.

Isso não tira o 10/10 que dou pra ele. Agora é matar as valquirias e buscar a platina. Esse merece.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Povo, alguns pontos a se considerar pra quem conhece a mitologia nórdica e quem não conhece também.
1 Loki nos mitos é na maior parte do tempo um grande aliado o melhor amigo de Thor, nestes mitos os dois costumam sempre agir juntos, é uma metáfora onde Thor representa a força bruta e Loki é a inteligência.
2. Nenhum dos filhos de Loki morre de amores por seu pai, tanto que nos mitos do Ragnarok cada um deles representa um castigo dado a Loki por ter traído os Aesir. JögmungNdr derrama seu veneno em seus olhos para que ele sofra de uma cegueira rara e doída proveniente de pustulas e queimaduras causadas pelo veneno. Fenrir despedaça os músculos e ossos do pai e os espalha enterrados em sete locais diferentes dos nove reinos. E Hell se encarrega de tomar com muito prazer sua alma e roubar dele a imortalidade, o que daria de certa forma a origem ao primeiro homem mortal do mundo novo criado após o Ragnarok.
3. Loki é a propria giganta Fey na mitologia, ele volta no tempo e assume a face de sua mãe por dois motivos, o primeiro dar a luz a si mesmo, e segundo se negar a chorar por Baldür quando este é ferido por uma flecha de fleixo embebida em visgo. Se todos seres chorassem por Baldür ele ressuscitaria o Ragnarok seria evitado, mas Loki usa a face de Fey para se negar a chorar.
A mitologia nórdica é cheia de reviravoltas, então as reviravoltas do jogo pra mim foram até leves.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu realmente acho que o próximo jogo será uma prequel deste contando como Kratos foi parar entre os nórdicos.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Povo, alguns pontos a se considerar pra quem conhece a mitologia nórdica e quem não conhece também.
1 Loki nos mitos é na maior parte do tempo um grande aliado o melhor amigo de Thor, nestes mitos os dois costumam sempre agir juntos, é uma metáfora onde Thor representa a força bruta e Loki é a inteligência.
2. Nenhum dos filhos de Loki morre de amores por seu pai, tanto que nos mitos do Ragnarok cada um deles representa um castigo dado a Loki por ter traído os Aesir. JögmungNdr derrama seu veneno em seus olhos para que ele sofra de uma cegueira rara e doída proveniente de pustulas e queimaduras causadas pelo veneno. Fenrir despedaça os músculos e ossos do pai e os espalha enterrados em sete locais diferentes dos nove reinos. E Hell se encarrega de tomar com muito prazer sua alma e roubar dele a imortalidade, o que daria de certa forma a origem ao primeiro homem mortal do mundo novo criado após o Ragnarok.
3. Loki é a propria giganta Fey na mitologia, ele volta no tempo e assume a face de sua mãe por dois motivos, o primeiro dar a luz a si mesmo, e segundo se negar a chorar por Baldür quando este é ferido por uma flecha de fleixo embebida em visgo. Se todos seres chorassem por Baldür ele ressuscitaria o Ragnarok seria evitado, mas Loki usa a face de Fey para se negar a chorar.
A mitologia nórdica é cheia de reviravoltas, então as reviravoltas do jogo pra mim foram até leves.

Livro do Gaiman não tem tudo isso, preciso procurar algum mais completo, mas ainda assim no livro tem várias situações que ele ajuda os deuses , tem o gigante que fala que iria construir uma muralha para Asgard em três dias, se não conseguisse terminar nesse tempo iria sair de graça, se não eu acho que eles precisavam entregar alguma deusa pra ele, os deuses aceitaram achando que seria impossível, mas quando eles percebem que o gigante iria cumprir o acordo, loki se transforma numa égua e leva o cavalo dele embora, algum tempo depois ele aparece na forma humana e com um cavalo de oito patas que entrega a Odin.

No jogo o Mimir conta essa história no barco, mas que eu entendi ele entregou a muralha, mas os deuses não cumpriram a parte deles e ele acredita que o gigante colocou um ponto fraco na muralha e que contou para a Freya qual é.

Edit: E quem foi responsável pela morto do Balder foi o Loki também, que eu me lembre ele quem fala pra Freya que não precisava proteger contra o visco, depois entrega uma arma com visco para algum deus jogar contra o Balder, já que todos se divertiam atacando ele.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.833
Pontos
699
Livro do Gaiman não tem tudo isso, preciso procurar algum mais completo,
Foi por isso que não comprei o livro do Gaiman. ele é bem básico. Se alguém souber de algum livro mais profundo na mitologia nórdica, a dica será bem-vinda.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Foi por isso que não comprei o livro do Gaiman. ele é bem básico. Se alguém souber de algum livro mais profundo na mitologia nórdica, a dica será bem-vinda.
A Wikipédia tem bastante informações. Procurei por lá, na versão em inglês.

Inclusive, se não me engano, o que o nobre Shinobi falou ai em cima esta relatado lá.


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Há uns 14 anos atrás eu frequentava muitos grupos de estudos sobre wicca e stregharia, e nos grupos o povo costuma trocar muita coisa sobre lendas, principalmente sobre a mitologia Celta e Viking, sendo que são as duas mais recorrentes nos movimentos neo-pagões. Particularmente eu não sou grande conhecedor da mitologia nórdica, mas o mito do ragnarok era bastante discutido uma vez que a gênese viking acontece após ele. A mitologia viking se divide em quatro eras, a dos gigantes caóticos, a dos gigantes primordiais, dos deuses e dos heróis fundadores, o ragnarok acontece sempre no fim de cada era, terminando um mundo e dando origem a um novo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Jogo épico e final épico!!! Fechei hoje é ainda bem que me esquivei de todos os spoilers, pois achei o final bem impactante.

Atreus mostra um lado maligno no decorrer do jogo, inclusive ele cita que "não era ele" momentos depois quando "volta" ao normal. Bom acho que ainda pode acontecer muita coisa com o fato do Atreus ser o Loki, e tambem tem muita coisa do lore nórdico que ficou de fora.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.246
Reações
12.788
Pontos
1.419
Assim como Kratos é meramente uma adaptação de Hercules, achei legal Atreus ser Loki.

Agora, sobre a imagem que é mostrada quando o pano se levanta. O que sai da boca de Atreus pode ser um espirito não?

Lembrando que Athena está a solta por ai... e com certeza ela iria gostar de bater um papo com a Freya.... (que aliás, vcs viram que ela ainda tem as asas de Valkyria dentro de casa né?)
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Que final!

Gostei demais do jogo.

Só fiquei chateado porque não explicaram como raios o Kratos foi parar em Midgard.

E, sinceramente, queria espancar mais alguns deuses... tem tantos nessa mitologia e matar Baldur e os filhos de Thor foi é pouco.

Isso não tira o 10/10 que dou pra ele. Agora é matar as valquirias e buscar a platina. Esse merece.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
O jogo deixou MUITA coisa em aberto. No sentido de não explicar.

Eu curti desse jeito, mas tenho certeza que foi pensando nas sequencias. O Cory já sabe ate quantos jogos vão ser.

Um projeto como esses, os caras já trabalham pensando 10 anos na frente.

Foda vai ser esperar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Terminei hoje o game, achei incrível a revelação final, o que cria um entendimento melhor em alguns diálogos do game...e pra quem espera algo fiel a mitologia, só meus pêsames, aí é mais legal ler algum livro mesmo, deixem a criatividade e mudanças nos surpreenderem que é MUITO melhor.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.910
Pontos
749
Que sacanagem esse final. Deixaram tudo aberto :suxx

Vamos ter que esperar o que, uns quatro anos até sair o próximo game? :kcry
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Na minha cabeça:
- Týr trouxe Kratos de alguma forma para mitologia nórdica, após viajar por todas as mitologias e ver que Kratos era um God Killer (Talvez aquele vaso comprovaria a fascinação dele por Kratos?), resolveu traze-lo para ajudar contra Odin, já que esse quer o fim dos gigantes e Týr ajudava os gigantes escondido...

- Fey realmente queria que a jornada fosse desse jeito, para começar ela marcou as árvores certas pra Kratos cortar, quebrando o selo que ela mesmo colocou na floresta, iniciando assim a jornada de Atreus/Loki para ele descobrir ser um Jotun.

- Jormungandr ser filho do Atreus faz sentido já que Mímir diz que a batalha entre ela e Thor foi tão intensa que ela voltou num tempo antes de seu nascimento, além disso ela achou Atreus familiar, já deve saber que ele é seu pai, agora se ela está ajudando ou se aproveitando da situação pra algo maior, só o tempo irá dizer.

- Na mitologia nórdica, Loki realmente é filho de Fey com Farbanti, com a entrada de Kratos fica explícito que mudaram o nome por influência do Kratos, ainda mais com aquele diálogo final...então acho totalmente válido o moleque ser o Loki...só estou dizendo isso pq vi aqui e no Youtube uma galera reclamando que ele não deveria ser o Loki.

- Pra finalizar, aquelas escrituras junto ao quadro atrás da cortina no final foi traduzida e quer dizer - MORTE | PAI | TRAGÉDIA, então poderemos ter uma morte com viagem no tempo jogando como Atreus? Mas duvido muito que tirem o Kratos da série, o próprio Cory disse ser difícil de fazer.

Se viajei muito, desculpa...hahaha.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
19.428
Pontos
1.469
Terminei o jogo ontem. Belissima estória, porem o plot Twist do Final me supreendeu de um modo diferente.

Um amigo comprou aquele livro da Mitologia Nordica do Neil Gaiman e na epoca ele contava muitas coisas que tinha lido, comparando com o Thor dos Vingadores.
Na época ele falou sobre Freya e Laufey. Então, na hora que Kratos revela que o nome da esposa dele é Fey, eu imaginei logo que Atreus era Loki, mas que Kratos não era seu pai, já que o pai dele é um Gigante tb.

O plot Twist pra mim foi que quando Atreus leu as premonições de Fey na parede confirmando a paternidade de KRatos, já que na verdade ela escreveu os nomes que ela ESCOLHEU antes de tudo acontecer, já que Farbauti(o nome do pai de Loki na mitologia original) é mais um adjetivo(Aquele que bate forte) do que um nome próprio, e Loki era o nome que ela queria para o seu filho. no fim, a profecia se concretizou pq "O Homem que Bate Forte" realmente levou o filho Loki para a terra dos Gigantes.

Pior que fico imaginando que quando ele jogar o jogo(tá esperando chegar o ps4-pro para isso) ele vai se ligar que o Menino é Loki na hora.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Que sacanagem esse final. Deixaram tudo aberto :suxx

Vamos ter que esperar o que, uns quatro anos até sair o próximo game? :kcry
Acho que o próximo será crossgen.
Cory disse que levou 5 anos por ter começado tudo do zero.
A base do Ps4 é muito grande,e acredito que uma sequência seja lançada em 3 anos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Terminei o jogo ontem. Belissima estória, porem o plot Twist do Final me supreendeu de um modo diferente.

Um amigo comprou aquele livro da Mitologia Nordica do Neil Gaiman e na epoca ele contava muitas coisas que tinha lido, comparando com o Thor dos Vingadores.
Na época ele falou sobre Freya e Laufey. Então, na hora que Kratos revela que o nome da esposa dele é Fey, eu imaginei logo que Atreus era Loki, mas que Kratos não era seu pai, já que o pai dele é um Gigante tb.

O plot Twist pra mim foi que quando Atreus leu as premonições de Fey na parede confirmando a paternidade de KRatos, já que na verdade ela escreveu os nomes que ela ESCOLHEU antes de tudo acontecer, já que Farbauti(o nome do pai de Loki na mitologia original) é mais um adjetivo(Aquele que bate forte) do que um nome próprio, e Loki era o nome que ela queria para o seu filho. no fim, a profecia se concretizou pq "O Homem que Bate Forte" realmente levou o filho Loki para a terra dos Gigantes.

Pior que fico imaginando que quando ele jogar o jogo(tá esperando chegar o ps4-pro para isso) ele vai se ligar que o Menino é Loki na hora.
Traduziram as escritas na dos quadros finais e realmente acima da cabeça de Kratos está escrito Farbauti/Farbanti...ou seja, isso só confirma que o moleque é realmente o Loki...e com a chegada de Kratos ele bagunçou a mitologia toda...tipo:

Baldur: O cara super gente boa na mitologia nórdica | no game, um cuzão.

Magni: É considerado mais forte que Thor e no game morre de um um jeito muito simples.

Modi: Considerado corajoso na Mitologia Nórdica e no jogo é um cagão, chorão, foge toda hora...

De alguma forma, a maneira que Kratos chegou ali, alterou quase tudo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Traduziram as escritas na dos quadros finais e realmente na acima da cabeça de Kratos está escrito Farbauti/Farbanti...ou seja, isso só confirma que o moleque é realmente o Loki...e com a chegada de Kratos ele bagunçou a mitologia toda...tipo:

Baldur: O cara super gente boa na mitologia nórdica | no game, um cuzão.

Magni: É considerado mais forte que Thor e no game morre de um um jeito muito simples.

Modi: Considerado corajoso na Mitologia Nórdica e no jogo é um cagão, chorão, foge toda hora...

De alguma forma, a maneira que Kratos chegou ali, alterou quase tudo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Mas do Magni o interessante é que no jogo também consideram ele mais forte que o Thor de certa forma, Mimir conta que quando o gigante cai em cima do Thor e ele estava quase morrendo sem conseguir sair dali, Magni e Modi foram lá ajudar a levantar o gigante e retirar o Thor debaixo, mas o Magni ficou com toda a glória de ter retirado o Thor de lá.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Uma coisa que não entendi ou que ficou meio aberto: quem invocou a serpente quando o Atreus estava doente?

Na hora pensei que era o Baldr, mas pelo que tinha entendido, só o Mimyr poderia invocá-la por causa da linguagem antiga.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Uma coisa que não entendi ou que ficou meio aberto: quem invocou a serpente quando o Atreus estava doente?

Na hora pensei que era o Baldr, mas pelo que tinha entendido, só o Mimyr poderia invocá-la por causa da linguagem antiga.
Nunca falam que aquele chifre serve apenas para invocar a serpente. Isso acontece logo depois que encontramos o Modi no templo do Tyr, que é bem próximo do chifre, pra mim foi ele quem usou pra invocar o Thor ou outra coisa que permitia ele entrar em contato, depois na montanha ele fala que conversou com o Thor e ele foi culpado pela morte do irmão, então os dois conversaram durante esse tempo e não parece que o Thor se importou muito pela morte do filho.

Mas na internet tem diversas teorias, até que foi o Loki do futuro, mas acharia caído se fosse isso, muito fora de todo o resto.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Mas o Mimir disse que a Sepente foi chamada novamente.
Isso foi bem claro.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.346
Reações
19.428
Pontos
1.469
Mas o Mimir disse que a Sepente foi chamada novamente.
Isso foi bem claro.
Não só isso. O nivel da agua baixa uma terceira vez na Caverna de Freya.

Outra coisa que estou querendo saber até agora é se o Atreus estava possuído quando ele começa a ficar se achando superior ao descobrir ser um Deus. Quando chegam em Hel, ele diz que não era ele matando um dos filhos de Thor.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Não só isso. O nivel da agua baixa uma terceira vez na Caverna de Freya.

Outra coisa que estou querendo saber até agora é se o Atreus estava possuído quando ele começa a ficar se achando superior ao descobrir ser um Deus. Quando chegam em Hel, ele diz que não era ele matando um dos filhos de Thor.
Eu também achei que ele estava possuído.
Agora sobre a serpente alguém voltou no tempo.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Final nota 1000, o cu quase caiu da bunda com a revelação final. Ainda bem que consegui dibrar todos spoilers até aqui. :kcool

Acredito que a razão da chegada do Kratos à essa mitologia não foi explicada por um motivo simples. Kratos já está velho aqui e provavelmente morrerá. Teremos outras mitologias (egípicia, japonesa, africana, sei la) explicadas antes disso na forma de prequels, com o velho Kratos bruto e sedento de sangue, em toda sua glória.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
tenho uma dúvida: a mulher do Kratos era uma gigante, mas então os gigantes não precisavam ser literalmente gigantes?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
tenho uma dúvida: a mulher do Kratos era uma gigante, mas então os gigantes não precisavam ser literalmente gigantes?
não. Até tem uma piada no jogo com relação a isso. O Kratos acredita q os gigantes sao literalmente gigantes por achar q algumas entradas eram pequenas demais pra eles. Aí o Atreus dá risada achando q é piada e para quando percebe q o pai dele tava falando sério kkkk
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
não. Até tem uma piada no jogo com relação a isso. O Kratos acredita q os gigantes sao literalmente gigantes por achar q algumas entradas eram pequenas demais pra eles. Aí o Atreus dá risada achando q é piada e para quando percebe q o pai dele tava falando sério kkkk

ahhh verdade kkk

obrigado pela informação

eu tava pensando aqui, o Loki é conhecido como deus da trapaça, e tem essa história de viagem no tempo e tal.

Será que o Loki do futuro não estava manipulando o Kratos esse tempo todo? pq o Atreus(''Loki'') toda hora diz que ta escutando vozes, pode ser o Loki mais velho susurrando pra ele. E tambem aquela hora que chamam a serpente, pode ter sido esse Loki do futuro

sei la, posso estar viajando muito, to com várias ideias kkk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
O plot twist do final do jogo é espetacular.

Só eu que fiquei com a impressão que o Atreus não é filho do Kratos? Sei lá, mesmo eles compartilhando alguns momentos de pai e filho fiquei com essa impressão.

Outra dúvida que eu fiquei é como que a história do Atreus foi escrita no templo antes deles espalharem as cinzas da mãe. Será que o Odin não estava tentando confundir eles?
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
pelo que entendi os gigantes tem o dom de prever o futuro, aí por isso ja tinha a história la no templo, a mãe dele ja sabia que isso tudo ia acontecer, e cuidou bem pra acontecer da maneira que ela planejou
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu ja penso diferente
Loki nao existe nessa historia existiria seeeee kratos nao estivesse ali, ai a mulher iria ter o filho com odin, mas ela conheceu kratos, teve o filho com ele e o chamou de atreus!

Sei la
Na verdade, o pai do Loki não é o Odin e sim do Farbauti. Outra curiosidade é que as escritas em runas, quado se referem a Kratos se traduzem em Farbauti. E farbauti significa "aquele que batendo faz nascer o fogo", ou algo assim. Se tinha alguém da mitologia original que seria bem substituído pelo Kratos é justamente esse Farbauti.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Terminei agora. Foda de mais PQP! O Atreus ser o Loki foi uma grande surpresa, mas quando você para pensar, foram deixadas várias dicas, muito legal.



A "substância" é a serpente (Jörmungandr). Na mitologia ele é um filho de Loki.
Fiquei em dúvida se era a serpente ou se estava simbolizando o Atreus falando algum encantamento.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Aquela última gravura no Reino dos Gigantes mostra o Kratos no colo do Atreus. Será que aquela pode ser uma profecia da qual Atreus ficará sozinho e Odin vem para adotá-lo como sugere a mitologia nórdica?

Edit: Caramba, o Ragnarok vai começar com o Atreus sendo um adolescente ainda. Acho que o próximo jogo vai se passar dias antes até o começo do Ragnarok.


Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Note a estatura do Atreus (ele está ajoelhado), para mim, me parece que ele já é adulto, naquela cena.

falow
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Note a estatura do Atreus (ele está ajoelhado), para mim, me parece que ele já é adulto, naquela cena.

falow
E no final da parede tem o moleque caminhando com os lobos sem o Kratos.
Tem gente que diz que é o Tyr no colo de Atreus ou então de alguma forma Kratos se tornará o Tyr.:kzonzo
A mão parece esmagada na imagem,e na mitologia Tyr perde a mão.
 
Topo Fundo