O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Sabem que eu gostei da teoria do Kratos ser o Tyr.
Não ahco que ele seja o Tyr,mas suas acções e personalidade lembram a pessoa que o Tyr foi em vida,um deus da guerra "justo"

Achei o momento,só da pra ouvir o som da trombeta,mas com certeza quem chamou conversou.



7:53:30
Tempo no video
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Pior foi o Cory responder... quem vc acha prum cara que perguntou no Twitter pra ele.

Agora eu lhes pergunto. Quem vcs acham?

Eu na hora ignorei e pensei..ah depois o jogo me mostra..aí não mostrou e esqueci e lembrei agora que entrei aqui no fórum depois que fechei o game ontem à noite.

Foi o Atreus mais velho que voltou no tempo tbm.

Sabem que eu gostei da teoria do Kratos ser o Tyr. Mas o problema é que o Mimir fala que o Tyr tá morto tem 100 anos, aí quebra. Se não tivesse esse diálogo eu pensaria que o Kratos viveu pra kct, viveu em varias mitologias e virou um ser onipresente no tempo/espaço. Mas seria muita viagem e put* solução besta de roteiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No resetera alguém comentou que ele disse que era alguém que estava seguindo o Kratos e o Artreus naquele momento, mas procurei no twitter ele falando isso e não achei.

Tem a série do Cory comentando algumas partes do jogo, episódio 3 ele passa por essa parte, mas ignora completamente isso, no momento estava falando sobre o que o Kratos estava sentindo naquele momento.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Mas quem desenhou a história do Atreus no topo da montanha no fim do jogo? Foi um viajante do tempo certo? O próprio Atreus? Será que não foi Atreus comn ajuda de Tyr que salvou e trouxe Kratos pra Midgard? Acho que aquela imagem escondida na montanha representa isso.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Eu tô assistindo vendo o jogo pela segunda vez com outro Youtuber e nenhum dos dois que eu assisti parece se importar com o fato de que o Atreus matou um monte de elfo negro enquanto o Kratos estava dentro da Luz.

Sério, isso me incomoda/me irrita.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
O Atreus disse que tinha passado muito tempo.
Provavelmente deve ter aparecido um por vez.
Por isso ele conseguiu dar conta.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mas quem desenhou a história do Atreus no topo da montanha no fim do jogo? Foi um viajante do tempo certo? O próprio Atreus? Será que não foi Atreus comn ajuda de Tyr que salvou e trouxe Kratos pra Midgard? Acho que aquela imagem escondida na montanha representa isso.

Essa teoria é boa hein. O próprio Atreus salvou Kratos na mitologia grega e essa imagem representa isso. Para Atreus isso aconteceu no futuro. Mas aí cria um paradoxo. Se Atreus salvou Kratos, como que ele mesmo nasceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
É boa sim, mas a gente tem que lembrar que god of war agora está inserido num universo (nórdica) em que a clarividência tem um papel importante, sinceramente não gosto muito do tema viagem no tempo hoje em dia, torço para que seja alguém com clarividência que fez aquelas imagens, ainda mais estando em terras de gigantes
Essa teoria é boa hein. O próprio Atreus salvou Kratos na mitologia grega e essa imagem representa isso. Para Atreus isso aconteceu no futuro. Mas aí cria um paradoxo. Se Atreus salvou Kratos, como que ele mesmo nasceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sem teorias aqui, só queria postar essa gif pq gosto bastante dela:
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tava vendo o final pelo YouTube agora em português e acabei de bolar uma teoria doida

A mulher do Kratos está viva! Sim está viva!

Lembram o que o Cory respondeu num Twitter sobre quem soprou a corneta enquanto o Atreus tava doente. Ele respondeu que era alguém que estava acompanhando a jornada dos dois.
Pois bem

No final do game o Atreus fala “olha, mamãe estava aqui é deixou essas marcas para a gente seguir” ou mais ou menos isso.

Então a resposta do Cory tá aí. A Fey que estava acompanhando a jornada o tempo todo. Ela tocou a corneta!!!

Ela está viva! (Não sei como, mas está)

Fatos que corroboram com a teoria

1- Nunca foi explicado como ela morreu
2- Não vimos o corpo. Sem corpo sem morte!
3- Fora a parte que fala dela ser um Gigante o passado dela é nebuloso
4- Ela fala a língua da cobra. Ambos são gigantes

Acho que a teoria foi boa hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Tava vendo o final pelo YouTube agora em português e acabei de bolar uma teoria doida

A mulher do Kratos está viva! Sim está viva!

Lembram o que o Cory respondeu num Twitter sobre quem soprou a corneta enquanto o Atreus tava doente. Ele respondeu que era alguém que estava acompanhando a jornada dos dois.
Pois bem

No final do game o Atreus fala “olha, mamãe estava aqui é deixou essas marcas para a gente seguir” ou mais ou menos isso.

Então a resposta do Cory tá aí. A Fey que estava acompanhando a jornada o tempo todo. Ela tocou a corneta!!!

Ela está viva! (Não sei como, mas está)

Fatos que corroboram com a teoria

1- Nunca foi explicado como ela morreu
2- Não vimos o corpo. Sem corpo sem morte!
3- Fora a parte que fala dela ser um Gigante o passado dela é nebuloso
4- Ela fala a língua da cobra. Ambos são gigantes

Acho que a teoria foi boa hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano não curti muito não kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chute.

Se o Barlog falou como certa a situação de eles estarem sendo seguidos, especulo que este alguém deva ser Atreus adulto ou Tyr.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Depois que terminei pela terceira vez cheguei a algumas conclusões.
Este ou o próximo jogo será o último de Kratos, isso bem reforçado pelo painel do final, e pela frase "Não, esta é sua história".
Loki é então o novo God of War.
Pelo menos mais duas mitologias estão prometidas para novos jogos, japonesa e egípcia, sendo que há várias referências a estas duas nas câmaras de Tyr, e principalmente no painel dele.
Freya vai voltar como vilã, e isso já ocorre durante este jogo, foi ela que prendeu as valquirias em Midgard, isso fica bem claro quando Mimir diz que a rainha seria a responsável pela corrupção das 9, e Sigrun deixa claro, rainha das valquirias é Freya e ninguém mais.
Bom, é isso.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Depois que terminei pela terceira vez cheguei a algumas conclusões.
Este ou o próximo jogo será o último de Kratos, isso bem reforçado pelo painel do final, e pela frase "Não, esta é sua história".
Loki é então o novo God of War.
Pelo menos mais duas mitologias estão prometidas para novos jogos, japonesa e egípcia, sendo que há várias referências a estas duas nas câmaras de Tyr, e principalmente no painel dele.
Freya vai voltar como vilã, e isso já ocorre durante este jogo, foi ela que prendeu as valquirias em Midgard, isso fica bem claro quando Mimir diz que a rainha seria a responsável pela corrupção das 9, e Sigrun deixa claro, rainha das valquirias é Freya e ninguém mais.
Bom, é isso.

Não foi a própria rainha que prendeu depois de serem corrompidas pelo Odin?

Não lembro da Freya ser citada dessa forma. Ela era a rainha mas o Pai de todos arrancou às asas dela e a Sigran foi escolhida a nova rainha. As outras foram corrompidas e a rainha resolveu prendê-las. Pelo menos eu lembro disso.

E sobre a Freya ser vila, muito pelo contrário. O Mimir diz que ela precisa do tempo dela e vai saber perdoar. Não vejo ela como vila nos próximos jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Este ou o próximo jogo será o último de Kratos, isso bem reforçado pelo painel do final, e pela frase "Não, esta é sua história".
Loki é então o novo God of War.
Pelo menos mais duas mitologias estão prometidas para novos jogos, japonesa e egípcia, sendo que há várias referências a estas duas nas câmaras de Tyr, e principalmente no painel dele.
.

Olha, essa afirmação das novas mitologias prometidas fica por sua conta, ter referências na Câmara secreta de Tyr não significa promessa nenhuma.

Outra coisa que eu senti diferente de vc foi : este jogo como um todo só provou a força e a importância do kratos como personagem, eu tenho certeza absoluta que se for para o Kratos morrer, será no final do God of War 3, este jogo perde 80% do apelo e relevância sem o Kratos, não importa quão foda o Atreus fique em God Of war 2/3

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Alguém consegue me explicar duas coisas?

Primeiro: Daonde o kratos tirou as bladse of chaos? O Ares pegou elas no final do primeiro jogo e depois a athena deu as blades of Athena e no 3 ela deu as blades of exile (que eu acho que quebraram junto do resto do equipamento no final do gow 3)?

Segunda: Como que o koratos só tem uma cicatriz na barriga? A primeira foi no começo do GOW 2 e ele deveria ter outra pelo final do GOW 3? Proposital, cagaram na caceta? Eu to mpe?

Bonus: por que caralhos esse jogo não chama god of war 4? Quem começar nesse só não vai ficar mais perdido que quem começou o metal gear solid pelo 4.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
terminei o game agora. Imo, o painel do Kratos caído passa a mensagem dele morrendo e o Atreus lamentando/chorando sua morte. Talvez ali seja o momento em que ele despiroca de vez contra os deuses e vira o famoso Loki.

nunca pensei que um god of war me deixaria nesse clima de mistério e querendo mais.

ctz q o cory bebeu mto dos livros do cara desse site: https://norse-mythology.org/
olha a descrição do Baldur:
"However, whether out of ignorance or a desire to portray Baldur as a martyr-like figure, Snorri likely omitted a key element of Baldur’s character: a warlike disposition. There’s one other literary account of Baldur’s death, that told by the medieval Danish historian Saxo Grammaticus. As confused and euhemerized (historicized) as this version is, one of the characteristics that stands out is Baldur’s constant eagerness to engage in battle. He’s even depicted as something of a warlord. This, combined with the many kennings that link Baldur’s name with weapons and war in general, suggests that Baldur was much more of an active fighter and less of a passive, innocent sufferer than Snorri makes him out to be.[7]

O game ficou sensacional, mal posso esperar pela continuação. Tomara que saia no ps4 ainda.

tem algum modo de saber quanto tempo passei no game? Caramba, demorei pra terminar esse jogo (isso pq ainda faltam as valquirias e mais alguns desafios)
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aposto num DLC. Explorar mais mundos ou aumentar a extensão dos já disponíveis.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28

Pra quem não quiser ver o vídeo (recomendo que vejam, o cara é muito bom), a teoria dele é de que a Faye, junto a Týr, trouxe Kratos para a mitologia nórdica como uma forma de impedir que os Aesir prevaleçam no Ragnarok, dando a vitória para os gigantes. Ele usa como base as imagens gravadas no cofre de Týr, inclusive uma que mostra ele e Faye no Reino dos Gigantes e ele com a Serpente do Mundo.

Aí eu penso. E se a parede que mostra o futuro no fim do jogo não mostra necessariamente o futuro atual, mas sim o futuro que poderia ser? E se os Gigantes previram a parede inteira e, vendo que eles seriam ameaçados/extintos no fim do mundo, Faye e Týr trazem Kratos para tentar mudar esse futuro? Isso, a meu ver, explicaria porque os nomes de Atreus e Kratos na parede como Loki e Farbauti, porque, originalmente, era para isso acontecer.

AI MEU DEUS, PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO PARA ONTEM!!!
Acho que os Lostmaníacos se sentiam assim na época.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Depois que terminei pela terceira vez cheguei a algumas conclusões.
Este ou o próximo jogo será o último de Kratos, isso bem reforçado pelo painel do final, e pela frase "Não, esta é sua história".
Loki é então o novo God of War.
Pelo menos mais duas mitologias estão prometidas para novos jogos, japonesa e egípcia, sendo que há várias referências a estas duas nas câmaras de Tyr, e principalmente no painel dele.
Freya vai voltar como vilã, e isso já ocorre durante este jogo, foi ela que prendeu as valquirias em Midgard, isso fica bem claro quando Mimir diz que a rainha seria a responsável pela corrupção das 9, e Sigrun deixa claro, rainha das valquirias é Freya e ninguém mais.
Bom, é isso.
Concordo com tudo, exceto a parte da Freya ter sido responsável pelo aprisionamento das valquírias. O fato dela ter sido rainha delas um dia não é suficiente pra afirmar isso, fora q a sigrun fala isso em tom de admiração, coisa q não aconteceria se fosse o caso. O mimir se referiu à sigrun, que substituiu a freya como rainha.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Depois que terminei pela terceira vez cheguei a algumas conclusões.
Este ou o próximo jogo será o último de Kratos, isso bem reforçado pelo painel do final, e pela frase "Não, esta é sua história".
Loki é então o novo God of War.
Pelo menos mais duas mitologias estão prometidas para novos jogos, japonesa e egípcia, sendo que há várias referências a estas duas nas câmaras de Tyr, e principalmente no painel dele.
Freya vai voltar como vilã, e isso já ocorre durante este jogo, foi ela que prendeu as valquirias em Midgard, isso fica bem claro quando Mimir diz que a rainha seria a responsável pela corrupção das 9, e Sigrun deixa claro, rainha das valquirias é Freya e ninguém mais.
Bom, é isso.
Também discordo da parte das Valquírias.

O que entendi foi que, quem prendeu elas em Midgard e as corrompeu: Odin.

Quem as prendeu nos cascos: Sigrun, que também acabou afetada.

Sigrun entrou no lugar da Freya como rainha, pois Odin, além de prendê-la em Midgard, ainda arrancou suas asas.

falow
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Alguem pode me confirmar que Tyr fala a lingua da Serpente do mundo? Não me lembro dessa afirmação no jogo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pergunta, cheguei no dragão eletrico, to muito longe do final do jogo?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
O Mimir fala que apenas ele e o Tyr falam a língua da serpente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pela informação, zerar esse jogo duas vezes é essencial pra quem gosta de entender o lore da parada,é muita informação que vc acaba perdendo,já que o mimir/atreus falam bastante enquanto vc esta andando e prestando atenção no cenário as vezes
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Ufaa, li todo o tópico. Muitas teorias interessantes. Não vou tentar pirar com essas teorias não, vou esperar sair o próximo jogo. Da forma como o jogo acabou, tudo que foi dito aqui é possível. kkkkk

No mais. Que jogo foda. Entrou pro meu top 10 com certeza.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.192
Reações
80.984
Pontos
1.559
Alguém consegue me explicar duas coisas?

Primeiro: Daonde o kratos tirou as bladse of chaos? O Ares pegou elas no final do primeiro jogo e depois a athena deu as blades of Athena e no 3 ela deu as blades of exile (que eu acho que quebraram junto do resto do equipamento no final do gow 3)?

Acho que esse vídeo, meio confuso para mim, possa responder a você com sua primeira questão:

 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Terminando só agora, bem atrasado!

Sobre as teorias, concordo com o que falaram sobre já ter existido um Loki nesse universo, principalmente pela reação do Kratos quando Atreus pergunta por que o nome dele está como Loki nos painéis. Acho que alguém não nos contou alguma coisa!

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Up

Terminei de derrotar as Valquirias...lamentei que essa missão não seja primaria...pelo curto dialogo que vc tem com cada uma das valquirias dá a entender que isso (a corrupção/aprisionamento das Valquirias) é algo que causa grande impacto na historia do jogo pra ser colocado como missão secundária...podiam ter nerfado elas um pouco e colocado elas no meio do caminho do Kratos para as missões primárias.

Mas como missão secundária ficou bem legal tb...já que puderam colocar elas bem fortes e deu um baita combate foda...joguei no normal e morrei aprox 10x em cada uma, trocação limpa e justa
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Finalmente consegui pegar o jogo na semana passada, um dia depois da E3 e só larguei hoje depois de zerar e matar todas as valquírias. Só falta terminar de farmar aquelas névoas em niflheim para platinar o jogo. Faz tempo que eu não ficava tão viciado em um jogo assim.

Primeiramente... LOKI. Reviravolta fantástica guardada para o fim do jogo e deixando aquele hype absurdo para um próximo jogo. Na verdade todo aquele final foi maravilhoso para deixar você especulando e babando por um novo jogo, não acredito que tem gente falando que o final foi broxante... A cena extra do Thor então... PQP!!! E quando você derrota todas as valquírias e o Mimir fala que a Freya tá querendo as asas dela de volta também é bem foda.

Já li todas as teorias de vocês e achei todas muito interessantes, mas ainda não sei o que pensar. Aquela última gravura com a serpente saindo da boca do Atreus e um homem morto - que aparentemente é o Kratos também foi para explodir a cabeça. Também acho que o Tyr vai ter algum envolvimento sobre como o Kratos foi parar na nova mitologia. Provavelmente como peça chave para impedir o Ragnarok já que a especialidade dele é derrotar deuses.

É a primeira vez também que um jogo deixa tantas questões em aberto mas mesmo assim eu não fiquei puto, apenas desejo que eles explorem bem nas próximas sequências. Acho que isso só acontece porque a jornada do jogo é bem redondinha, você não fica com aquela sensação de que ficou faltando coisa.

Foi uma evolução absurda para a série, tanto em gameplay como em história. Todos os personagens são bem legais, quem diria que uma simples cabeça pendurada no seu cinto poderia se tornar um personagem tão carismático. Aliás, acho que os irmãos lá vão fazer algum tipo de corpo pra o Mimir, ele fala que os anões tiraram as medidas dele quando eles deixam ele com os irmãos no fim do jogo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Finalmente consegui pegar o jogo na semana passada, um dia depois da E3 e só larguei hoje depois de zerar e matar todas as valquírias. Só falta terminar de farmar aquelas névoas em niflheim para platinar o jogo. Faz tempo que eu não ficava tão viciado em um jogo assim.

Primeiramente... LOKI. Reviravolta fantástica guardada para o fim do jogo e deixando aquele hype absurdo para um próximo jogo. Na verdade todo aquele final foi maravilhoso para deixar você especulando e babando por um novo jogo, não acredito que tem gente falando que o final foi broxante... A cena extra do Thor então... PQP!!! E quando você derrota todas as valquírias e o Mimir fala que a Freya tá querendo as asas dela de volta também é bem foda.

Já li todas as teorias de vocês e achei todas muito interessantes, mas ainda não sei o que pensar. Aquela última gravura com a serpente saindo da boca do Atreus e um homem morto - que aparentemente é o Kratos também foi para explodir a cabeça. Também acho que o Tyr vai ter algum envolvimento sobre como o Kratos foi parar na nova mitologia. Provavelmente como peça chave para impedir o Ragnarok já que a especialidade dele é derrotar deuses.

É a primeira vez também que um jogo deixa tantas questões em aberto mas mesmo assim eu não fiquei puto, apenas desejo que eles explorem bem nas próximas sequências. Acho que isso só acontece porque a jornada do jogo é bem redondinha, você não fica com aquela sensação de que ficou faltando coisa.

Foi uma evolução absurda para a série, tanto em gameplay como em história. Todos os personagens são bem legais, quem diria que uma simples cabeça pendurada no seu cinto poderia se tornar um personagem tão carismático. Aliás, acho que os irmãos lá vão fazer algum tipo de corpo pra o Mimir, ele fala que os anões tiraram as medidas dele quando eles deixam ele com os irmãos no fim do jogo.
Excelente post. Mas a parte da serpente saindo da boca do Atreus eu interpretei como o Atreus conjurando alguma de cura, vide este artwork oficial:

JHxGu65_d.jpg


falow
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Hoje enfim peguei a platina terminando de farmar as névoas, nem me toquei que dava para vender os metais por névoas, teria terminado muito mais rápido. Depois disso eu ainda fiquei com dó de dropar o jogo então fui terminar 100% de todas as áreas já que só faltavam algumas coisas perdidas por Midgard - os outros mundos já tinha completado em 100%.

O importante é que consegui e você recebe até um "Parabéns!":
RZzmMyX.png


Depois fui atrás de algum segredo que eu tivesse perdido e descobri que tem um item extremamente secreto que dá para liberar na Torre de Muspelheim, fazendo um código secreto (parece um Konami code haha) para abrir uma fenda de dimensão que não existe no mapa:

hSXUbSo.png


Uma anedota interessante é que segundo o que li, esse item é o motivo dos dois irmãos terem brigado, porque eles "perdem" esse item e um coloca a culpa no outro. A forma de destravar esse item e a localização vem com o mapa que acompanha a edição de colecionador do jogo, mas tem como achar fácil no Youtube o método para abrir essa fenda secreta.

Agora eu acho que não tem mais nada para fazer no jogo além de aguardar o New Game+ aproveitando o Modo Foto do jogo:

5wAl8HJ.png
 
Topo Fundo