O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained Curse of the Moon anunciado! (+8 bits)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

During the Bloodstained Kickstarter campaign in 2015, Inti Creates promised a stretch goal for a retro bonus game with Koji Igarashi, and the developers announced it as Bloodstained: Curse of the Moon for PS4, PS Vita, Xbox One, Switch, and PC at BitSummit Vol. 6.
http://www.siliconera.com/2018/05/1...a-xbox-one-switch-3ds-pc/#7PrcrhvVQBlh2F5g.99

Edit: Isso é Dracula's Curse puro!!! Chupou toda a essência de Castlevania 3 ....compra garantida...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Um detalhe interessante é que quem foi backer no kickstarter do jogo com 28 dólares ou mais receberá o jogo gratuitamente!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
24 de maio já sai e me lembra muito o Castlevania 3 Dracula's Curse.
Que para mim, sempre foi um dos melhores.
Quero demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Bah, Branford... Acordaste cedo. Postou a notícia antes que eu pudesse fazê-lo. :klol Dito isso:

quero.jpg
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Achei muito legal o jogo, quando vi que tinha que ter doado 28 dólares ou mais fiquei desanimado até que:
fa6503f7eba7fb1f13475198c34241db.jpg

Profit! Ainda bem que o dólar tava baixo na época kkkkk

Jogarei no meu Switch essa belezura!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
NÃO, VOCÊ NÃO VAI ME ENGANAR JAPONES FDP....


Essa OST. :eek:
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Ótima surpresa, preço excelente também (10 dólares só) :kwow
Tem até score, meu. É o Castlevania raiz que eu queria há tempos!
Precisamos de mais classicvanias assim, acho que o mercado já está ficando saturado dos metroidvanias.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Achei muito legal o jogo, quando vi que tinha que ter doado 28 dólares ou mais fiquei desanimado até que:
fa6503f7eba7fb1f13475198c34241db.jpg

Profit! Ainda bem que o dólar tava baixo na época kkkkk

Jogarei no meu Switch essa belezura!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Miserávi! Até consigo imaginar sua reação ao lembrar que tinha financiado o valor exato para ter acesso a Curse of the Moon... :klol

tenor.gif
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.043
Pontos
1.054
Achei foda. Estou mais animado com esse que com o Bloodstained.
Só tenho receio de ser algo bem curtinho, tipo aquele mighty gunvolt - também na pegada retro.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Muito bom mas agora fica mais pressão sobre o jogo principal, se esse for melhor que o principal vai ficar feio pro Iga
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quero no meu 3DS para ontem!

Muito mais interessante que o jogo original do Kickstarter.

Tapando do Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Vou jogar no meu 3DS com louvor!

NOTA: Confirmado, infelizmente não terá versões físicas.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Parece uma mistura de Castlevania 3 com aquela liberdade de ataques com o chicote do Super Castlevania IV. Ao menos no sentido de poder usar ataques na diagonal.

Só fico meio receoso por anunciarem isso do nada e pra um lançamento tao próximo assim
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Porra, ta MUITO BOM isso ai hein.

Deve ser um jogo bem curtinho mas até ai os Castlevanias de NES dava pra zerar em 40 minutos quando tinha as manhas, então faria parte do original mesmo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
5.449
Pontos
453
Um detalhe interessante é que quem foi backer no kickstarter do jogo com 28 dólares ou mais receberá o jogo gratuitamente!
Será que quem dar pledge na pagina Fangamer.com deles não ganha o jogo também, ou já é tarde demais?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Porra, ta MUITO BOM isso ai hein.

Deve ser um jogo bem curtinho mas até ai os Castlevanias de NES dava pra zerar em 40 minutos quando tinha as manhas, então faria parte do original mesmo.
Podia ser como o Shovel Knight, o game principal dura mais de 8 horas, ate as DLC tem uma boa duração.
Mas eu duvido, por ser um projeto secundário deve ser curtinho mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Parece uma mistura de Castlevania 3 com aquela liberdade de ataques com o chicote do Super Castlevania IV. Ao menos no sentido de poder usar ataques na diagonal.

Só fico meio receoso por anunciarem isso do nada e pra um lançamento tao próximo assim
Não há motivo para receio, man. Esse jogo estava previsto no Kickstarter de Bloodstained, como um objetivo adicional. Na época, Curse of the Moon era para ser apenas um nível retrô, que seria um prequel para Bloodstained, ocorrendo dez anos antes da história principal. Com o passar do tempo, porém, Curse of the Moon foi crescendo em dimensão e sua própria natureza mudou por conta disso.

No update de Bloodstained do mês passado, foi anunciado que o Curse se tornou um spin-off e, como tal, ganhou vida própria, separando-se do projeto principal. E hoje eles explicaram melhor o significado disso: o que começou como um nível retrô se tornou um jogo independente, que faz parte da mitologia de Bloodstained, mas que se localiza num outro ponto da história.

O anúncio pode até aparentar ter vindo do nada, mas certamente a equipe do Tio Iga já estava trabalhando no jogo há um bom tempo.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Será que quem dar pledge na pagina Fangamer.com deles não ganha o jogo também, ou já é tarde demais?
Se não me engano eles iam fechar as pledges e alterações nas escolhas (como qual plataforma quer) dia 11 desse mês. Se estiver aberto ainda sim você ganhará ele

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Porra, ta MUITO BOM isso ai hein.

Deve ser um jogo bem curtinho mas até ai os Castlevanias de NES dava pra zerar em 40 minutos quando tinha as manhas, então faria parte do original mesmo.
Me conta desse Castlevania dos 40 minutos aí fera. Esse eu não joguei

:coolface

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Não há motivo para receio, man. Esse jogo estava previsto no Kickstarter de Bloodstained, como um objetivo adicional. Na época, Curse of the Moon era para ser apenas um nível retrô, que seria um prequel para Bloodstained, ocorrendo dez anos antes da história principal. Com o passar do tempo, porém, Curse of the Moon foi crescendo em dimensão e sua própria natureza mudou por conta disso.

No update de Bloodstained do mês passado, foi anunciado que o Curse se tornou um spin-off e, como tal, ganhou vida própria, separando-se do projeto principal. E hoje eles explicaram melhor o significado disso: o que começou como um nível retrô se tornou um jogo independente, que faz parte da mitologia de Bloodstained, mas que se localiza num outro ponto da história.

O anúncio pode até aparentar ter vindo do nada, mas certamente a equipe do Tio Iga já estava trabalhando no jogo há um bom tempo.

Mas mesmo considerando esse anuncio de um update de Bloodstained, foi no mes passado, um mes antes do jogo sair. Claro, isso nao quer dizer que vai ser ruim, eu curti também o que vi no vídeo, mas dá uma sensaçao de que se fosse algo realmente foda, eles dariam um destaque mais cedo, confiariam no taco deles de anunciar mais antecipadamente sem medo.

Decidir agora tb que nao vai ser parte do jogo e sim um spin-off separado tb pesa um pouco na minha preocupaçao, talvez no sentido da longevidade do jogo.

De qualquer forma, eu vou ficar de olho nesse assim como no Bloodstained normal, Castlevania 2D sempre me interessa
 
Topo Fundo