O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained Curse of the Moon anunciado! (+8 bits)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Jogo foda! vou comprar na PSN R$30 reais mixaria comprei um cartão ontem de 100 reais e tenho um cupom de desconto na PSN de 20% porque comprei o God of War.
Ai vou comprar o Horizon Zero Dawn completed edition e o castlevania tá se divertindo muito amigo @carloshfc ? faça uma analise.
Farei sim!

Já adianto que quem gosta de plataforma estilo NES vai amar.

A campanha é curtinha, mas como tem que repetir (jogando, você entende) pelo menos 5x, rende umas 15h de jogatina.

Tem o modo casual (facil) e o Veterano (para quem curte Castlevania de NES).

Eu fiz minhas duas duas primeiras zeradas no veterano. Não tem tanto item para recuperar saúde e quando se toma dano, você dá aquele pulo para trás que pode te levar para o buraco (no casual não tem nada disso e os inimigos dropam muita life).


É um Castlevania III com mais recursos. (A primeira fase tem uns elementos classicos de Castlevania).

Eu também usei cupom de 20% e saiu 24,72 disels na PSN. No Xone é mais barato. Mas ainda acho um bom preço.

A cada run, você descobre novos elementos que dão uma mudada na jogabilidade (jogar com os aliados, jogar sem o personagem Zangetsu, matar os aliados em troca de upgrade e ir sem aliados e sem upgrade).

Ponto negativo: Não tem platina. Só tem 100% e quem gosta dessas coisas pode reclamar. Quem não gosta de gráficos estilo NES (não é meu caso) também pode achar ruim.

Recomendo!
O Iga não perdeu a mão!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comprei a versão pro VITA essa tarde...
Zerei em 1h30m jogando na dificuldade veterano. Tem seus momentos, mas no geral o jogo não é muito dificil, ao menos na primeira rodada. Vou agora pra dificuldade nightmare e ver o que muda.

PS: eu comprei na PSN BR, mas sei lá por que o jogo não aparece no site, eu comprei pelo aplicativo direto no VITA.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Comprei a versão pro VITA essa tarde...
Zerei em 1h30m jogando na dificuldade veterano. Tem seus momentos, mas no geral o jogo não é muito dificil, ao menos na primeira rodada. Vou agora pra dificuldade nightmare e ver o que muda.

PS: eu comprei na PSN BR, mas sei lá por que o jogo não aparece no site, eu comprei pelo aplicativo direto no VITA.
Na verdade, não é dificuldade nightmare, mas sim Modo nightmare. As dificuldades permanecem veterano e casual.

Você vai entender.

Depois, vai descobrir que não precisava ter recrutado, na sua primeira run, os aliados. Então vai tentar zerar matando eles (ao invés de apertar o botão para cima e conversar, dê espadadas até mata-los e ganhe uma habilidade diferente).

Ou ignorá-los e não pegar nada. Essa sim vai ser uma run difícil.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Entendi. Estou fazendo a run matando os aliados, é a dificuldade já subiu um pouco. Cheguei a ver a tela de game over algumas vezes. Deve ser um pesadelo fazer a run sem aliados e sem habilidades...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.578
Pontos
754
Tá jogando a versão de 3ds em um new 3ds e ta tendo umas quedas de fps q tá f**end0 a jogabilidade, principalmente na q acredito ser a última fase, quando vêm aquela parada destruíndo o cenário... tá difícil avançar por causa disso...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Comprei a versão pro VITA essa tarde...
Zerei em 1h30m jogando na dificuldade veterano. Tem seus momentos, mas no geral o jogo não é muito dificil, ao menos na primeira rodada. Vou agora pra dificuldade nightmare e ver o que muda.

PS: eu comprei na PSN BR, mas sei lá por que o jogo não aparece no site, eu comprei pelo aplicativo direto no VITA.
Qual o preço da versão do Vita?
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Entendi. Estou fazendo a run matando os aliados, é a dificuldade já subiu um pouco. Cheguei a ver a tela de game over algumas vezes. Deve ser um pesadelo fazer a run sem aliados e sem habilidades...
Ainda tem uma run para ganhar um troféu que me parece que você precisa apenas matar alguns aliados e recrutar apenas 1 deles. Essa eu não entendi direito e nem sei se muda o final do game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Jogo foda! vou comprar na PSN R$30 reais mixaria comprei um cartão ontem de 100 reais e tenho um cupom de desconto na PSN de 20% porque comprei o God of War.
Ai vou comprar o Horizon Zero Dawn completed edition e o castlevania tá se divertindo muito amigo @carloshfc ? faça uma analise.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Muito bom jogaço meu amigo carlos visual ''8bits'' é lindo demais.
Valeu!

Tô curtindo muito!
Falta apenas zerar sem os ajudantes + sem matar eles. E boss rush mode para fazer 100%.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fiz 100% no jogo. Pelo preço pago, até que valeu a pena. Pra quem está com saudades de jogar um "classicvania", não tem nem que pensar duas vezes, esse jogo é obrigatório.
Me deixou até empolgado pelo projeto principal.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Zerei o jogo ontem, inteiramente no VETERAN, com os 3 aliados e não pipocou o troféu:

"Blade Gleaming at Sunrise
Adventure with your allies and see the Normal ending."

O que fiz de errado?
Basta você recrutar apenas 1 aliado e ignorar os outros.
Não mate, apenas escolha seguir com 1 e ignore quando os outros aparecerem.


Acho que eu fiz esse troféu no ultimate, com o Zangetsu já bombadão e escolhi o Gebel, pois com ele dá para pegar alguns ítens especiais que não podem ser pegos com os outros. Tipo, o morcego dele passa onde a rasteira da Miriam passa e,em alguns casos, passa por cima dos inimigos que você derrotaria com o mago.

Fazer no easy ou no veteran não importa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Basta você recrutar apenas 1 aliado e ignorar os outros.
Não mate, apenas escolha seguir com 1 e ignore quando os outros aparecerem.


Acho que eu fiz esse troféu no ultimate, com o Zangetsu já bombadão e escolhi o Gebel, pois com ele dá para pegar alguns ítens especiais que não podem ser pegos com os outros. Tipo, o morcego dele passa onde a rasteira da Miriam passa e,em alguns casos, passa por cima dos inimigos que você derrotaria com o mago.

Fazer no easy ou no veteran não importa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Eu to fazendo o modo Nightmare agora.

Depois vou fazer o trajeto todo escolhendo só um aliado...

Deixa ver se entendi, se tu matar os aliados, vc ganha habilidades deles?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.002
Pontos
1.054
Eu to fazendo o modo Nightmare agora.

Depois vou fazer o trajeto todo escolhendo só um aliado...

Deixa ver se entendi, se tu matar os aliados, vc ganha habilidades deles?
Cada aliado que você mata ganha uma nova habilidade específica.
Pelo que lembro eram: pulo duplo, pulo com espadada vertical e corrida.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Exatamente.
Eu to fazendo o modo Nightmare agora.

Depois vou fazer o trajeto todo escolhendo só um aliado...

Deixa ver se entendi, se tu matar os aliados, vc ganha habilidades deles?
Depois que vc derrota o chefe é o aliado surge na tela você pode recrutar ele (apertar para cima), matar dando espadadas (ganha uma abilidade) ou ignorar e ir embora.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Exatamente.
Depois que vc derrota o chefe é o aliado surge na tela você pode recrutar ele (apertar para cima), matar dando espadadas (ganha uma abilidade) ou ignorar e ir embora.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Muito bão.

Cara, eu to achando esse jogo muito foda! Já faz um tempinho que um jogo me prende tanto!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Muito bão.

Cara, eu to achando esse jogo muito foda! Já faz um tempinho que um jogo me prende tanto!
Ele é bem legal mesmo. Tipo o Castlevania III do NES, mas até mais fácil.

Cada um desses modos libera um final.
Tem também os modos Nightmare (que abre depois de terminar a primeira vez) e o Ultimate, em que você já começa com o Zangetsu bombadão, além do Boss Rush.

Me falta o Boss Rush e zerar ignorando todos os aliados para fazer 100% no jogo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Zerei o modo Nightmare.

BEM FODA o final ein! hehehehe.



Agora eu quero saber, como libera o terceiro modo de jogo? Tem algo haver com a cena pós crédito do final do Nightmare?!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Zerei o modo Nightmare.

BEM FODA o final ein! hehehehe.



Agora eu quero saber, como libera o terceiro modo de jogo? Tem algo haver com a cena pós crédito do final do Nightmare?!
A cena pós Crédito é mais uma zoação, ou talvez confirmação, que o Zangetsu pode estar no próximo Gun Volt.

Sobre o outro modo, acho que abilitei ao zerar matando todos os amiguinhos do Zangetsu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Zerei o modo Nightmare.

BEM FODA o final ein! hehehehe.



Agora eu quero saber, como libera o terceiro modo de jogo? Tem algo haver com a cena pós crédito do final do Nightmare?!
A cena pós Crédito é mais uma zoação, ou talvez confirmação, que o Zangetsu pode estar no próximo Gun Volt.

Sobre o outro modo, acho que abilitei ao zerar matando todos os amiguinhos do Zangetsu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453



D1EYtqMWkAAyCFJ.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A caixa do Box é totalmente inspirada no Dracula´s Curse do NES, muito legal!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
tive uma memória gamistica hoje sem nenhum motivo especial

de quando eu zerei Castlevania Harmony of Dissonance no meu GBA SP
eu tava na casa dos avós, de ferias... e fiquei todo contente de ter zerado o jogo com apenas um ciclo de bateria (aquilo durava umas 10h sem recarregar)

bons tempos
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Não sabia que esse jogo existe, nem gostava muito de videogame na geração 8 bits mas como é prequel do próximo então vou arriscar e tô baixando pra jogar ainda esse mês no Switch. Castlevania pra mim existiu só do PS1/GBA em diante, vamos ver no que dá.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Esse jogo é muito bom, zerei 3 modos, agora acho que só falta o ultimate.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vim engrossar o coro de recomendações de Curse of the Moon! Joguei duas fases agora há pouco e gostei bastante.

Para quem é fã dos Castlevania de NES não tem erro. Gostei da troca rápida entre os personagens. Li que tem vários finais; parece que o jogo é curto então vai ser legal conferir.

Por 9,99 dólares vale bastante a pena e serve de esquenta para RotN que chegará na próxima terça.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Vim engrossar o coro de recomendações de Curse of the Moon! Joguei duas fases agora há pouco e gostei bastante.

Para quem é fã dos Castlevania de NES não tem erro. Gostei da troca rápida entre os personagens. Li que tem vários finais; parece que o jogo é curto então vai ser legal conferir.

Por 9,99 dólares vale bastante a pena e serve de esquenta para RotN que chegará na próxima terça.
É curto, mas para ver todos os finais, tem que zerar várias vezes. Então, ajuda se vc pegar o jeito das fases e de como derrotar rapidamente cada chefe.
Se vc pegar uma lista de troféus do jogo, vai pegar basicamente, a maneira de ver todos os finais.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Fiz agora ao meio-dia as 4 primeiras fases. Como disse nunca tinha jogado Castlevania 8 bits e gostei, muito legal alternar entre os personagens.
Tenso só é o pulo limitar-se a uma distância fixa.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Fiz agora ao meio-dia as 4 primeiras fases. Como disse nunca tinha jogado Castlevania 8 bits e gostei, muito legal alternar entre os personagens.
Tenso só é o pulo limitar-se a uma distância fixa.


Jogabilidade clássica meu amigo...

A inovação em relação aos Castlevania clássicos é justamente essa troca de personagens que facilita e muito o jogo. Mas esse jogo foi uma grata surpresa para quem gosta dos clássicos, pois consegue trazer o feeling dos clássicos, mas com uma leve repaginada para tempos mais atuais.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Miriam marota, com exceção do primeiro, matei todos os chefes com ela até agora. :kcool
 
Topo Fundo